Yuna

Cosplay Photoshoot #8

262 mensagens neste tópico

Eu fui de Tamama de Keroro Gunso (forma gijinka) e já fiquei feliz por três pessoas me terem reconhecido (já que eu estava de forma humana da personagem com certas modificações). XP

Fui a única da série Keroro, mas senti-me muito à vontade pois o ambiente are fácil de integrar, graças ao pessoal! ;P

OLÁ TAMAMA <3<3<3<3<3<3 O teu cosplay tava fofo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui de Tamama de Keroro Gunso (forma gijinka) e já fiquei feliz por três pessoas me terem reconhecido (já que eu estava de forma humana da personagem com certas modificações). XP

Fui a única da série Keroro, mas senti-me muito à vontade pois o ambiente are fácil de integrar, graças ao pessoal! ;P

OLÁ TAMAMA <3<3<3<3<3<3 O teu cosplay tava fofo :3

Ah! Eu lembro-me de ti! =D Olá!!

Tu foste uma das pessoas que me reconheceu~<3

Obrigada! ^^ O teu cosplay estava fixe também apesar de eu não conhecer a personagem. ;P (Mas eu já fiz umas pesquisasinhas e tal... hehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOO

o evento foi brutalissimo AHAHAH

vi la tanta gente com fatos lindos e eu a pensar q ia ver fails por tudo o q era sitio xD

bem eu fui de enfermeira zombie xD e acabei por assustar mais do q pretendia - -'

sera q alguem aqui tem fotos minhas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei  este evento, já tinha vindo no ano passado só que sem cosplay, este ano apesar da chuva tudo correu bem e foi do melhor ^.^

Eu fui de Cloud Strife do Advent Children (yah o que não tinha o cabelo loiro e tinha uma espada maior que sei lá o quê xDxD) se alguém tiver fotos minhas não importo que ponham xDxD

Vi montes de cosplays brutais incluindo Sanosuke, Zack, Montes de pessoal da Akatsuki e de Bleach, todos muito bem feitos ;) espero que continue assim todos os anos =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOO

o evento foi brutalissimo AHAHAH

vi la tanta gente com fatos lindos e eu a pensar q ia ver fails por tudo o q era sitio xD

bem eu fui de enfermeira zombie xD e acabei por assustar mais do q pretendia - -'

sera q alguem aqui tem fotos minhas ?

se não estou em erro tenho uma foto tua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOO

o evento foi brutalissimo AHAHAH

vi la tanta gente com fatos lindos e eu a pensar q ia ver fails por tudo o q era sitio xD

bem eu fui de enfermeira zombie xD e acabei por assustar mais do q pretendia - -'

sera q alguem aqui tem fotos minhas ?

se não estou em erro tenho uma foto tua

manda-me please [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora! Alguém tem fotos minhas? Eu estava de Kiba (O maior XD) x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui de Tamama de Keroro Gunso (forma gijinka) e já fiquei feliz por três pessoas me terem reconhecido (já que eu estava de forma humana da personagem com certas modificações). XP

Fui a única da série Keroro, mas senti-me muito à vontade pois o ambiente are fácil de integrar, graças ao pessoal! ;P

OLÁ TAMAMA <3<3<3<3<3<3 O teu cosplay tava fofo :3

Ah! Eu lembro-me de ti! =D Olá!!

Tu foste uma das pessoas que me reconheceu~<3

Obrigada! ^^ O teu cosplay estava fixe também apesar de eu não conhecer a personagem. ;P (Mas eu já fiz umas pesquisasinhas e tal... hehe)

Pois fui :3 Obrigada! O meu cosplay não é muito conhecido porque para começar é de um comic, e depois o comic em si não é famoso por cá xD; Mas pelo menos desta vez já alguns me reconheceram, da primeira vez que o usei até foi num evento de comics e NINGUÉM soube quem era xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOO

o evento foi brutalissimo AHAHAH

vi la tanta gente com fatos lindos e eu a pensar q ia ver fails por tudo o q era sitio xD

bem eu fui de enfermeira zombie xD e acabei por assustar mais do q pretendia - -'

sera q alguem aqui tem fotos minhas ?

se não estou em erro tenho uma foto tua

manda-me please [email protected]

já enviei, espero que recebas.

Houve uma rapariga que me tirou fotos, se leres isto manda-me as fotos plz >-< e alguém tem fotos de uma rapariga que estava vestida de streampunk? ñ tive oportunidade para lhe tirar fotos T-T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KibafanGirl acho que tenho uma tua e tirei foto contigo outra vez x) o teu cosplay tava fixe outra vez x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KibafanGirl acho que tenho uma tua e tirei foto contigo outra vez x) o teu cosplay tava fixe outra vez x)

Arigato x)

Tens de ma dar, please <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o video já tá no youtube :D

no final tem o pessoal todo, para quem quiser ver se apareçeu ;3

Vejam e comentem 8D

Linck:

http://www.youtube.com/watch?v=PuB-cc-FIqI

Está fixe! ;D Deu para ter uma ideia de alguns cosplays. E já vi a Mitsuru numa foto de grupo! Estava muito bem! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro me que alguem tirou foto com o gloomy  ( o peluche ) :3333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo feliz por terem gostado do meu Sano *_*. Agora espero pelo próximo meeting, infelizmente não vou poder ir IberAnime este fim de semana (peço desculpa a quem disse que ia :-[).

Da enfermeira zombie tenho várias fotos, eu mando-tas então :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei e mal posso esperar pelo próximo evento, infelizmente tal como o wonders não posso ir ao iberanime e visto que sou do algarve é um pouco diferente ter disponibilidade com uni e tudo. Mas quanto ao pessoal que vai a estes eventos, são 5 estrelas, sempre simpáticos, alegres e não se importaram que eu me intrometesse com perguntas. os fatos são geniais, muitos deles nota-se a dedicação que lhes foi dada. Para alem dos pontos como pedobear e tartaruga genial, também gostei imenso da zanbatõ do sanosuke. como é que transportaste aquilo até ao parque das nações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) também gostei imenso da zanbatõ do sanosuke. como é que transportaste aquilo até ao parque das nações?

A lâmina enrosca-se no cabo, e consigo transportar as duas partes num carro normal com o banco do passageiro deitado. O problema foi desenroscar... o silicone que aguentava a rosca na lâmina descolou e estava a rodar livremente no interior. Pensei no pior, que tinha que deixar a espada em Lisboa  :'(. Felizmente tinha um alicate no carro e consegui dar a volta ao problema :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente também não estava a ver zanbatõ a passar nos transportes públicos  :D  mas todo estava excelente foste mais inteligente que eu  :P  a minha era feita em madeira e eu fui de comboio logo foi... um bocado complicado de transportar mas como me deixaste ver, Wonders, o peso da zanbato era similar ao da minha First Tsurugi mas a minha foi feita á pressa no dia anterior, só foi pena eu não ter conseguido arranjar peruca  :-[  mas de resto adorei o cosplay de Sanosuke tal como a zanbatõ  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois! :D antes de mais digo que me diverti imenso. Voltei a ver velhos amigos (e novos), e fiquei muito contente com a quantidade de pessoas que vieram ter com o meu grupo (de Left 4 Dead 2) para fotos! Apesar da maior parte não saber quem éramos.

Estávamos com um pouco de receio que ninguém nos reconhecesse, mas até mesmo antes de pormos a maquilhagem toda, uma rapariga (se estas aqui, por favor avisa) foi ter com a nossa Spitter e reconheceu-a quando estávamos a comer! :3 Kudos 4 u

Gostei muito do grupo de Card Captor Sakura, estavam muito fofos! :D adorei tanto a Sakurinha como as cartas! (como podem ver pela misera foto que postei XD )

Tsunade, ganhaste novamente o meu coração, assim como a Orochinchin, que já andava a passar as mãos pelas versões chibi dos narutinhos. A fazer concorrência ao pedobear.

Gostava que caso tenham fotos do meu grupo ( Hunter, Bride Witch ou Spitter) as postem. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois! :D antes de mais digo que me diverti imenso. Voltei a ver velhos amigos (e novos), e fiquei muito contente com a quantidade de pessoas que vieram ter com o meu grupo (de Left 4 Dead 2) para fotos! Apesar da maior parte não saber quem éramos.

Estávamos com um pouco de receio que ninguém nos reconhecesse, mas até mesmo antes de pormos a maquilhagem toda, uma rapariga (se estas aqui, por favor avisa) foi ter com a nossa Spitter e reconheceu-a quando estávamos a comer! :3 Kudos 4 u

Gostei muito do grupo de Card Captor Sakura, estavam muito fofos! :D adorei tanto a Sakurinha como as cartas! (como podem ver pela misera foto que postei XD )

Tsunade, ganhaste novamente o meu coração, assim como a Orochinchin, que já andava a passar as mãos pelas versões chibi dos narutinhos. A fazer concorrência ao pedobear.

Gostava que caso tenham fotos do meu grupo ( Hunter, Bride Witch ou Spitter) as postem. :D

Eu acrescento que se tiverem fotos da Spitter NÃO PRECISAM DE POSTAR obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais