Yuna

Cosplay Photoshoot #8

262 mensagens neste tópico

Ah sim.

Quanto à mega-dança, não vos encontrámos e depois a minha irmã, que era quem ia dançar, foi-se embora.

E, espero que aqui seja um lugar visível, queria pedir desculpa ao senhor que me pediu uma foto e eu lhe disse que já voltava, porque depois já não o encontrei. Estava numa correria para encontrar a minha família.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do Photoshoot deste ano. (Acho que, de todos os Photoshoots que já fui, este foi o que me diverti mais). Não só pelas condições climatéricas terem em certa parte ajudado (não choveu assim tanto como eu pensava), como também pela própria organização do evento (desta vez notava-se que estava mais organizado) e acima de tudo, pelo convívio.

As bolachinhas da tsubaki eram muito boas, tudo decorreu com muita calma, na foto de grupo houve tempo para que todos (ou quase todos) os cosplayers se reunissem, e foi excelente!

Havia cosplays que gostei muito de ver como o da Yunie, o de uma personagem de cara azul e um fato em tons de magenta amarelo e azul tb, o de Avalon Priest, o da Yuuko (estava magnífico! Só pelo veludo que utilizou já merece o meu respeito), o trio de Sakuras de TRC e CardCaptor Sakura, o grupo de Final Fantasy, entre outros que não me recordo agora.

Tirei fotos bastante interessantes e estou feliz por isso! Boa sorte para todos os concorrentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pedobear ! Raptaste a minha rin ;^;

Mega-dança...Coise, sempre houve? nao sei de nada >_< I wanted to dance :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito giro, e a chuva foi muito pouquinha, não assustou ninguem! Diverti-me muito, nem o frio me chegava, porque eu estava sempre a mexer-me!

Amei a moça que ia com um fato de um vampiro chines, cara e mão azuis, não faço ideia de onde era, mas fiquei fascinada.

Já agora, ouvi dizer que pediram um video da dança do Love and Joy:

Divirtam-se!

edit: ERGO PROXY FIZESTE-ME GANHAR O DIA! LINDO LINDO AMEI!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito pouca gente a dançar entao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada Kaliii. ~ (E once again tive vergonha de chegar ao pé de ti e dizer-te que tavas awesome, ainda só consigo falar com a Dark. D: -lawlwth)

E pronto gostei muito dos Wallys que estavam épicos, da St. Tail que estava tão perfeitinha e do Tartaruga Genial que pronto, estava genial!(...)

Wow wow wow, wait a minute, houve uma St.Tail?! O___O Omg por favor alguém me diga que lhe tirou fotos, quero veeer. ;-;'

E também não apanhei o grupinho da dança, meeeh. Fica para a próxima. E realmente está aí pouca gente a dançar a Love & Joy, esperava mais aderencia. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wow wow wow, wait a minute, houve uma St.Tail?! O___O Omg por favor alguém me diga que lhe tirou fotos, quero veeer. ;-;'

Ela estava muito bem ♥ ~

Já vi uma foto algures no facebook!

[EDIT]

Aqui tens a foto que eu encontrei, White: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=204138776264912&set=a.147016291977161.26077.100000063743681&ref=nf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia depois acho que já dá para fazer um balanço ;P

Acabei por não levar cosplay, mas diverti-me na mesma a tirar fotos a cosplayers e a conviver com o pessoal :P

Fato preferido: a Yunie de Anthy - utena is <3

Pessoa que animou aquilo tudo: o pedo bear! really, era impossível não sorrir pelo menos, só de olhar para ele :P E o tartaruga genial a mesma coisa :P

No meio disto tudo consegui provar as bolachinhas que a tsubaki ofereceu aos cosplayers (muito boas, btw :3 ) e ainda ganhei um bilhete para o Iberanime xD (agora não tenho desculpa para não ir xD )

Ponto que não gostei... a publicidade durante a foto de grupo =/ ok, eu sei que os prémios e tudo o mais foi patrocinado pela Tsubaki e eles merecem créditos por isso, mas de um momento para o outro parecia que aquele pessoal se tinha juntado ali todo só para fazer uma campanha publicitária. Fiquei um pouco triste com isso =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guinevere, herdaste o pódio da Zanza no Photoshoot 2006 (salvo erro).

A tua epicidade atraiu todos os olhares do evento. Épico, simplesmente épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter nenhum termo de comparação, uma vez que esta foi a primeira vez que participei/fui a um evento de cosplay, tenho a dizer que foi uma experiência a repetir. Adorei os fatos e principalmente as pessoas por trás deles. Estava um pouco nervoso hoje de manhã, porque não conhecia ninguém que fosse, e ia sozinho (com o meu pai/fotógrafo :)), mas conheci pessoal muito simpático e divertido e integrei-me facilmente.

Os grupos akatsuki fizeram-me pena por não ter mais amigos que façam cosplay comigo (mas isso agora muda não é? ;D)

Com menos nuvens e mais Sol todos os fatos teriam mais brilho, e a chuva é o prato do dia todos os carnavais.

Calor não podia esperar, fui de peitaça à mostra, Sanosuke Sagara de Ruroni Kenshin  :D.

Para primeira vez estava espetacular! Adorei o teu cosplay. (para o ano se quiseres meu namorado junta-se a ti, ele tem um fato de Kenshin :D)

E olha que eu ia de akatsuki e era a única dos meus amigos a fazer cosplay e isso não me impediu de estar lá! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também adorei o martelo da Ramona, só faltava uma Envy para levar com ele xD

Obrigada! Foi a minha primeira vez a fazer um acessório deste estilo, e a trabalhar com aqueles materiais xD não ficou como eu queria mas serviu para o efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus cheguei a casa mais para lá do que para cá shdfscjs

Gostei do evento, é o meu segundo Photoshoot. Achei que neste o ambiente esteve mais tenso mas wtv.

O Takagi fez o meu dia (y) estavas win da cabeça aos pés parabéns

Infelizmente não vi o Pedobear *emo*

E a Mitsuru-senpai OMGGGGGGGGGGGG persona fdgsjvhdfsl Queria tirar uma foto contigo so badly mas não tinha quem tirasse (U)

Eu era a Lily do grupo de VOCALOID Matryoshka, Obrigada a todos os que gostaram do nosso grupo e/ou vieram tirar fotos conosco.

Agora que venha o Iberanime, irei com o mesmo cosplay mas com o pompom na cabeça espero~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E começou o Concurso Fotográfico de Cosplay!

Todas as equipas que participaram no Concurso Fotográfico, devem enviar as suas fotografias até dia 15 de Março às 23h59!

Consultem o Regulamento do Concurso para saber como devem efectuar o envio das mesmas! Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar! Boa sorte a todos os participantes! ^^

E para aqueles que não participaram no Concurso Fotográfico de Cosplay...

Concurso Facebook!

http://www.facebook.com/cosplayphotoshoot

Se estiveste presente no Cosplay Photoshoot #8, mas não te inscreveste para o Concurso Fotográfico de Cosplay, e no entanto tiraste fotos fantásticas com o teu fato de Cosplay, podes participar no Concurso Facebook!

A foto que tiver mais 'Gosto/Likes', será publicada na edição especial da Cosplayer E-zine dedicada ao Cosplay Photoshoot #8, juntamente com as fotos vencedoras!

Do que estás à espera? Envia já a tua foto para o nosso e-mail: [email protected] com o assunto 'Concurso Facebook'!

Regras:

- Só para Cosplayers que não participaram no Concurso Fotográfico de Cosplay;

- Uma foto por Cosplayer;

- Deverá ser o Cosplayer presente na foto a enviar a mesma;

- Formato JPG;

- Resolução mínima: 800x600

- Fotografia digital e/ou química (scan);

- Só fotografias a cores;

- São permitidos apenas retoques de luz, contraste e cor;

- Não são permitidas fotomontagens.

Dados para o Envio das Fotos:

- Nome:

- Nick:

- Link para página no Facebook:

- Personagem/Série:

- Nome do Fotógrafo:

Envia a tua foto para o e-mail: [email protected] com o assunto 'Concurso Facebook' até dia 15 de Março às 23h59! A votação estará aberta até dia 22 de Março às 23h59.

Todos os dias serão publicadas as fotos enviadas no dia anterior.

Participa já!

ATENÇÃO: Para poderes votar nas fotos, tens que fazer "Gosto/Like" na página do Cosplay Photoshoot #8 primeiro. Só então conseguirás votar nas fotos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi exelente, vim do Norte ( sabendo que havia outro evento ) e gostei bué para o ano vou tirar ainda mais fotos e se calhar com outro cosplay....

Ps: pra a proxima tem que trazer mais bloachas, estava com fome e ainda por cima as bolachas eram boas.... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bastante porreiro, deu para reconhecer umas quantas pessoas de outros eventos mesmo que com fatos diferentes

Gostei bastante do Pedobear e do Sanosuke, que já sei que são aqui do forum por isso deixo-lhes a mensagem, do Tartaruga Genial, cujo nome é o suficiente para descrever o cosplay, gostei também da Team Rocket, os primeiros que vi cá, da C.C e do Sniper do TF2.

Tenho pena de não ter feito cosplay neste mas faço provavelmente para o Iberanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais um bom Photoshoot, diverti-me imenso com o pessoal todo que lá estava, quer conhecido quer desconhecido... Achei graça foi há timidez do Darth Vader para entrar na foto de grupo, meu rapaz( rapariga) vais ter que aprender uma coisa, nos cosplays a vergonha fica em casa pá XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu já pus umas fotos lá no álbum.

Façam o mesmo que aquilo ainda está muito vazio!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

, gostei também da Team Rocket

Hell Yeah alguém gostou do meu cosplay de Rocket Grunt xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já meti todas as minhas fotos na galeria, façam o mesmo pessoal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira que escrevo aqui qualquer coisa, mas é com muito prazer que o faço sobre a minha primeira experiência de cosplay!

Estava com imensas expectativas e simplesmente adorei! Foi a minha primeira vez e achei muito fixe! Vi uma série de cosplayers muito simpáticos e outros com cosplays muito bem feitos! Fiquei surpreendida! Adorei muito o Pedobear e os Wallys também! Genial!

Eu fui de Tamama de Keroro Gunso (forma gijinka) e já fiquei feliz por três pessoas me terem reconhecido (já que eu estava de forma humana da personagem com certas modificações). XP

Fui a única da série Keroro, mas senti-me muito à vontade pois o ambiente are fácil de integrar, graças ao pessoal! ;P

Apesar de não ter nenhum termo de comparação, uma vez que esta foi a primeira vez que participei/fui a um evento de cosplay, tenho a dizer que foi uma experiência a repetir. Adorei os fatos e principalmente as pessoas por trás deles. Estava um pouco nervoso hoje de manhã, porque não conhecia ninguém que fosse, e ia sozinho (com o meu pai/fotógrafo :)), mas conheci pessoal muito simpático e divertido e integrei-me facilmente.

Os grupos akatsuki fizeram-me pena por não ter mais amigos que façam cosplay comigo (mas isso agora muda não é? ;D)

Com menos nuvens e mais Sol todos os fatos teriam mais brilho, e a chuva é o prato do dia todos os carnavais.

Calor não podia esperar, fui de peitaça à mostra, Sanosuke Sagara de Ruroni Kenshin  :D.

OMG! Eras tu o da espada gigante, não eras? O meu cosplayer preferido do dia! É me difícil acreditar que foi a tua primeira vez! Tavas mesmo fixe! Eu lá te encontrei e não resisti em pedir que me deixasses segurar na espada e tirar um foto contigo! XDD Espero voltar a ver-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais