Yuna

Cosplay Photoshoot #8

262 mensagens neste tópico

mais 1 ano mais 1 itachi ahhh god times xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais 1 ano mais 1 itachi ahhh god times xD

TACHI-KUUUUUUUUN <3 junta-te a noooos *^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um ano, mais um Photoshoot.

Parabens aos organizadores pelas novidades e por nos trazerem este evento.

Parece que este ano vai dar para estar presente ja que ha dois anos que nao tenho essa oportunidade.

Vemo-nos por la e esperemos que esteja um dia razoavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferem Liz e Patty de Soul Eater

ou Mello e Matt de Death note?

  vais de um desses?

Mello e Matt please!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se consigo o fato de Noctis a tempo. A espada é que me é impossivel neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se consigo o fato de Noctis a tempo. A espada é que me é impossivel neste momento.

OMFG! NOCTIIIIIIS. <3 jasus , LEVA ESSA FATO. *-* eu este ano quero fazer de lightning... -w- mais la pro verão. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei. eu devo ir se tudo correr com amigos mas devo ser a unica com cosplay. vou estrear-me no cosplay! ^^

mas nao conheço ninguém visto que todos os eventos onde já fui foi à civil e nao socializei muito x) so i'm a litle afraid x)

devo ir de maka de soul eater se conseguir acabar o fato até lá *-* mas também posso ir de riku de kingdom hearts ou de misa amane de death note.

se alguem quiser uma destas personagens para juntar ao grupo ou por diversao nao tenha problemas em dizer. curtia juntar-me a alguns cosplayers e tirar umas fotos em conjunto :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei. eu devo ir se tudo correr com amigos mas devo ser a unica com cosplay. vou estrear-me no cosplay! ^^

mas nao conheço ninguém visto que todos os eventos onde já fui foi à civil e nao socializei muito x) so i'm a litle afraid x)

devo ir de maka de soul eater se conseguir acabar o fato até lá *-* mas também posso ir de riku de kingdom hearts ou de misa amane de death note.

se alguem quiser uma destas personagens para juntar ao grupo ou por diversao nao tenha problemas em dizer. curtia juntar-me a alguns cosplayers e tirar umas fotos em conjunto :3

um dos amigos que vai comigo vai de sora de kingdoms hearts 2 se quiseres ir de riku de kingdoms hearts para tirarem fotos vem ter connosco ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh thanks, isso era fixe. por acaso curtia ir de riku *viciadona em kingdom hearts xD* temos de ver se combinamos isso entao ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como e que se participa no concurso de fotografia de cosplay???

já vi algumas coisas a dizer que se tinha de mandar uma foto mas como  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor esperares por actualizações na página oficial do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há ninguém aqui para um grupo de One piece? :P. Em princípio já tenho um Zoro que vai aderir, e eu como Luffy :P.[br]

Mensagem unida a: 14-02-2011, 20:51:45


Não há ninguém aqui para um grupo de One piece? :P. Em princípio já tenho um Zoro que vai aderir, e eu como Luffy :P.

Thread errada :S. Sorry :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o primeiro Photoshoot em que vou participar. Vou de Sakata Gintoki, do anime de Gintama!! Se mais alguém for de personagens deste anime avise.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaay :DDDD o meu primeiro photoshoot >w< Eu vou de Beyond Birthday ou de L :3 [Death Note] Provavelmente vou sozinho :( mas com sorte encontro alguém do Death Note ^o^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaay :DDDD o meu primeiro photoshoot >w< Eu vou de Beyond Birthday ou de L :3 [Death Note] Provavelmente vou sozinho :( mas com sorte encontro alguém do Death Note ^o^

O meu grupo vai ter uma Misa, por isso encontras de certeza alguém de Death Note. Geralmente, existem sempre muitos cosplays desse anime. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaay :DDDD o meu primeiro photoshoot >w< Eu vou de Beyond Birthday ou de L :3 [Death Note] Provavelmente vou sozinho :( mas com sorte encontro alguém do Death Note ^o^

Como vais de BB o.O Não há imagens e das descrições é igual ao L, apenas uma versão mais sádica xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e a minha irmã vamos. Provavelmente levamos os nossos fatos de Warcraft =) Isto se tiver bom tempo ^_^

Vemo-nos lá! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá gente!

As inscrições já abriram para o Concurso Fotográfico que tem sido tradição neste evento, em conjunto com as regras. - www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Podem contar com 3 temáticas na categoria individuais e 1 para a categoria de grupo, mas atenção: só podem participar numa categoria!

As temáticas para a categoria individual são:

Foto + Kawaii: Já sabem, poses larocas, carinhas fofinhas e coloridas como peluches arco-íris e demais. Façam as pitas loucas weeaboos gritarem KAWAIII até perderem a voz quando virem as fotos desta temática.

Foto + Artística: Coloquem-se na ARCO em Madrid e tentem impressionar o pessoal de lá! Sejam criativos, originais e surpreendam-nos! Pode ser que o World Press Photo vos cusque (ou não..) :P

Foto + in Character: Não precisam de salvar o mundo ou tentar dominá-lo, mas tentem dar a entender que o vosso main goal passa por aí! Encarnem o vosso personagem como verdadeiros cosplayers que são!

A temática para a categoria de grupo é:

Foto + em Grupo: Juntem toda a macacada da mesma espécie (mesma série de anime, manga, videojogo, etc) para uma foto de família!

Para participar nas temáticas individuais, façam uma equipa de 2 e tirem fotos um ao outro (ou só a um, se o outro for apenas fotografo e não fizer cosplay :P).

Depois é só mandar uma foto por temática da categoria que pertencem! Será nomeado um vencedor por temática e este será premiado pela tsubaki e kingpin!

Mini-FAQ:

P: Olá, eu sou a Joanita e vou fazer equipa com a Zezita para categoria individual! Ambas fazemos cosplay e a Zezita tem aulas de teatro, mas eu tenho as bochechas mais gordas e fofas que ela! O que fazer!?

R: Simples! A Joanita fotografa a Zezita para a temática + in Character e a Zezita fotografa a Joanita para a temática + Kawaii! Não se esqueçam que só podem enviar uma foto por temática, portanto escolham quem deve aparecer em cada!

--------------------

P: Olá, eu sou a Mariazita! Este é o meu primeiro evento e vou de Misa de Death Note com o meu papá para o evento (que não faz cosplay). Não tenho nenhum parceiro cosplayer mas queria participar na categoria individual! O que faço?

R: Inscreve-te com o teu papá e diz na inscrição (tem lá um campo para isso) que o teu papá não faz cosplay. Ele fotografa-te para as 3 temáticas e envias essas 3 fotos!

--------------------

P: Olá, eu sou a Mafaltita! Sou muito fofinha por isso devia mandar 50 fotos para a temática kawaii!

R: Não dá! Só podes enviar (no max) 3 fotos, uma por temática (se fores mesmo fofa deve ser complicado encontrar a melhor foto, mas força nisso)!

--------------------

P: Olá, eu sou o Tiaguito e vou fazer cosplay de Leopoldina! Posso tirar fotos dentro do Continente do Vasco da Gama a partir caixas de brinquedos sem as pagar?

R: Não, por 2 razões! Primeiro, não são permitidas fotografias dentro de espaços sem autorização para fotografia (lojas, centros comerciais, etc). Segundo, não são permitidas fotografias que comprometam a integridade do espaço (vandalismo, intrusão, etc).

--------------------

P: Olá, eu sou o Joãozito e quero fazer cosplay de *insert character with big boobs*. Posso participar e depois colocar umas mamocas bem jeitosas via photoshoop?

R: Não. Não são permitidas fotomontagens nem edições do género. Apenas são permitidos pequenos retoques de luz, cor e contraste.

--------------------

P: Li a resposta anterior e pergunto-me: Posso meter um retoque de cor que me meta o tom de pele azul e o cabelo verde?

R: Não. Ler: P-E-Q-U-E-N-O.

--------------------

P: Olá, eu sou a Margaridita e sou o mais alto astral do cosplay! Já apareci em boards de imagens portuguesas e arranjo dramas a cada 5 segundos! Já ganhei? É que se não ganhar, choro e arranjo drama!

R: Se mereceres, ganhas.

--------------------

P: Olá, eu sou o Bruninho e vou de Luffy de One Piece. Quero participar na categoria individual e na de grupo. Posso?

R: Não. Vais ter que optar por uma das categorias.

--------------------

P: Olá, é o Bruninho de novo! Vou de Luffy de One Piece e já me decidi: Vou participar na categoria de grupo! Pode ser? Quantas fotos o nosso grupo pode enviar?

R: Se o grupo for de One Piece, podes! Só podem enviar uma foto, para a temática Foto + em Grupo.

--------------------

P: Olá, é a Margaridita de novo. Só para dizer que esse jurado não gosta de mim!

R: O mais provável é que eles não façam ideia de quem sejas, mas podes sempre tentar recorrer ao suborno com paypal, transferência bancária ou cheques endossados! Pode ser que assim garantas a tua vitória! Tenta é que o pessoal da organização não desconfie de nada! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P: Olá, eu sou a Margaridita e sou o mais alto astral do cosplay! Já apareci em boards de imagens portuguesas e arranjo dramas a cada 5 segundos! Já ganhei? É que se não ganhar, choro e arranjo drama!

R: Se mereceres, ganhas.

ri-me, either way as coisas estão complicadas e em principio não devo poder ir ao photoshoot :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida não está na FAQ.  8) As razões são, como as do ano passado, verticais. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais