Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Não sinto grande desconfiança pelo tiny, mesmo por aquele erro, mas já vi que não há grande volta a dar, mas antes de votarmos queria que o Mod cá viesse para ver se o SK se pode revelar, isso já seria uma mais valia.

Unvote

Quando o mod voltar é para fechar o jogo. A deadline era até às 18h

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kili

Não me tinha apercebido, mas com tantos ausentes devia ser adiada um pouco a deadline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kili

Não me tinha apercebido, mas com tantos ausentes devia ser adiada um pouco a deadline.

Não os culpo, o tema é secante e ninguém esta muito motivado. Eu tenho estado a puxar mais por isto devido a ser Cop, se não fazia exactamente o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount

Cata - 2 Calixto, Mimi,

Killi - 5 Killerskull, Bonnie, Tiny, Killi, valandil

Kami - 1 Cata

calixto - 1 Lumi

Com 13 jogadores, nao foi atingida a maioria de 7 votos e consequentemente nao havera lynch.

Caso os inactivos de hoje continuarem no proximo dia, levarao modkill.

Eh agora a noite 2. Podem-me enviar as vossas acções nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resultados da noite 2

Killerskull era townie

Bonnie era Town Vigilante

Tiny era townie

Começa agora o Dia 3

Com 10 jogadores vivos, são necessários 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, pqp, não vi a tempo de votar. Vote Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Mimi, resultados, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvotepor enquanto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu é que sou cop e investiguei a Mimi. Deu culpado. Ela é máfia.

vote Mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, granda wtf

FOS a todos menos  Lumi, mimi, e Pmac

Vote: Cata or Shane agora tenho a certeza que és something.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui todos somos alguma coisa e eu sou cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui todos somos alguma coisa e eu sou cop.

Loooool, loooool, looooool.

Desculpa, mas se fizeste isso foi a jogada mais estupida que já vi ser feita num máfia.

A Mimi faz claim de cop - Não aparece ninguém para a contrariar, no entanto tu és a cop e sabes que ela está a mentir, no entanto calas-te e investigas-a, apesar de saberes que ela tinha mentido quanto a ser cop.

Não, desculpa, cenas Vote Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admito que desperdicei um turno mas tenho uma razão:

queria saber se ela era o Godfather ou um Goon.[br]

Mensagem unida a: 16-05-2010, 22:50:01


Volto cá amanhã, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a tua resposta depois do post em que a Mimi diz ser cop

Obrigado pela resposta, Mimi. Mas só para não restar dúvidas e para não prejudicar mais o jogo e oas outros Máfias que vou participar:

se o Killi FOR mesmo vig, ao ASSUMIR-SE SEM ESTAR EM PERIGO de ser lynched, estará a revelar-se o que significa que está a jogar contra a sua facção, certo?

Agora que penso melhor no caso Killi, penso que poderia ter abanado o jogo de uma forma melhor: com acusações, teorias, estratégias, etc. Não vejo vantagem nenhuma do claim dele. Mesmo que ele seja o vig do que está à espera? Morrer nas mãos da máfia? Que bom para a town, perder o vigilante! (sarcasmo) Ainda por cima com tanta desconfiança nele, duvido que o doc vá usar a sua habilidade nele, ainda para mais com o post da Mimi. Eu, pelo menos, não confio.

MFOS Killi

Voto na Quinta/Sexta-Feira consoante o tempo que tiver disponível e tou à espera dos posts dos outros jogadores.

Se fosses town cop davas pelo menos alguma indicação de que desconfiavas minimamente dela, não? É que não faz diferença nenhuma ela ser godfather ou goon, temos um doc que protege o cop até se apanhar os mafiosos, era bem mais importante matar um anti-town do que verificar se ele é godfather ou goon ou SK ou wtv...

E depois disto ficaste muito mais preocupada com o Kami e o Killer do que a Mimi, diz-me lá onde é que isto faz sentido como jogo pro-town? É porque a Mimi te investigou e deu 'culpado'?

Só não voto já porque não quero qualquer tipo de speedlynch e um roleclaim desses está mesmo a pedir para ser speedlynched.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kili

nem sei porque a bonnie não matou o killi

inves de estarem com merdas a votarem mimi/cata podem bem votar no kili

votos em cata/mimi são desnecessarios neste momento porque não iremos ter certezas delas serem mafia ou nao, mas sabemos que o kili é máfia, por isso estámos à espera de que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kili

nem sei porque a bonnie não matou o killi

inves de estarem com merdas a votarem mimi/cata podem bem votar no kili

votos em cata/mimi são desnecessarios neste momento porque não iremos ter certezas delas serem mafia ou nao, mas sabemos que o kili é máfia, por isso estámos à espera de que?

Temos aqui o presumível 3º membro.

Btw lumi, quem é que tentas-te curar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: CataorShane

Se estiver errado é só votar na mim no dia seguinte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*tentaste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOLOL @CataorShane.

Ela deu culpado. Escolham entre ela e o Killi que eu voto.

@Tmg26, tu és estupido ou tentas? É que se ela fosse mesmo cop tinha feito exactamente o que a Bonnie e a Lumi fez. Poupa-me a tamanha parvoíce e ao meu QI também.

@Lumi, usaste em quem? Para me orientar nas investigações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e vou-me contradizer: voltei e este é o meu último post hoje.

Pmac Se votarmos em ti, não viras máfia? És ou não o Judas? Oo

A Mimi tem sido ao longo do jogo uma pessoa bastante influente, ou seja, não tou a dizer que arraste ovelhas mas sim que tem uma grande lógica e penso que joga bastante bem. Se eu me tivesse pronunciado, tenho a certeza que o doc, seja lá quem for, a protegeria a ela e a máfia como não poderia deixar de ser matáva-me e lá se ía o cop. Assim sendo, tentei aproveitar a chance de poder postar primeiro que ela para que não houvesse um speedlynch em mim, sem me poder pronunciar sobre o assunto.

E a verdade é que se o Killi é máfia e se eu confirmei que a Mimi é o outro, já ganhámos isto independentemente que eu morra por lynch ou na próxima noite.

E agora sim, vou-me deitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais