Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

fdx estou farto desta inactividade, eu sou o Vigilante e fui eu que matei o Laca.

Discuss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os players avisaram que iam estar inactivos, e o que fizeste (caso realmente sejas o vig) foi uma jogada bastante retardada, o doctor já estava condicionado, então agora..

Mas pelo que dizes faz me um pouco crer que sejas o SK, mas isso só o vigilante verdadeiro irá saber (caso não o sejas tu), mas se o vig vir isso que nos faça crer de forma subtil que realmente tu és o SK, e não se mostre de forma parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ignorar o Killi por uns momentos que ele precisa de uma bom momento de calma.

Nestes dias pouco foi feito para encontrar a máfia isso sim posso afirmar.

Andam sempre a espera que façam a papinha toda e não é assim que se joga, eu agora estou a espera que os town comentem e que o Mod faça o maldito do votecount.

Por mais posts que eu faça, maior parte deles são ignorados e se é assim que querem jogar então vou optar por jogar na passividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora deixo aqui os possíveis máfias que faltam matar

Kami

CataorShane

Estes dois são na minha opinião as pessoas mais suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Vig, não faças nada, (pelo menos ao Laca) se ele for Mafia, o SK limpa-lhe o cêbo. Tu usa o poder noutra pessoa qualquer se assim o entenderes mas nesta altura do campeonato axo muito cedo.

Killi, tens um problema grave. Estas sempre a mudar a tua atitude, mas enfim... não gosto de ti e quero votar na Cata porque me apetece e acho que ela é máfia. :<

unvote

Vote: CataorShane

Vamos ignorar o Killi por uns momentos que ele precisa de uma bom momento de calma.

Nestes dias pouco foi feito para encontrar a máfia isso sim posso afirmar.

Andam sempre a espera que façam a papinha toda e não é assim que se joga, eu agora estou a espera que os town comentem e que o Mod faça o maldito do votecount.

Por mais posts que eu faça, maior parte deles são ignorados e se é assim que querem jogar então vou optar por jogar na passividade.

Eu acho é que tu andas muito estranho. Sabes porque? Porque já deste a entender que és cop e que és vigilante. Queres elaborar melhor? Tu queres o Kami morto porque?

Podem-me dizer quantos votos tenho? Tenho de ponderar o meu roleclaim, e dada a minha inactividade, será o que farei (provavelmente)... Depende ou não se arranjarem substituto.

Posso dizer que fiz um erro tremendo esta noite, só por causa de um feeling errado. E já estou a dizer de mais.

Quero saber a tua opinião em relação a isto.

Descansa que só deves ter dois votos e foram apenas para te chamar a atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ignorar o Killi por uns momentos que ele precisa de uma bom momento de calma.

Se me querem passar a ignorar então não estou aqui a fazer nada.

Shini, modkill me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi de momentos vou acreditar que tu não és o Vigilante, porque o vigilante não fez a kill durante a noite.

E como é que sei isto, porque apenas houve 2 kills durante a noite e o SK é obrigado a matar alguém, e o mais provável é ele ter usado-a no Laca.

@Mimi Pensem o que quiserem eu sou quem eu sou e apenas em risco de Lynch é que irei fazer o roleclaim, até lá tirem as conclusões que quiserem.

Como town não tenho interesse em saber os pro-roles da town, não percebo porque é que te está a estranhar a minha atitude.

Tenho razões óbvias para acreditar que o Kami é máfia e maior parte delas já as sugeri aqui, agora tu estás a defende-lo então é porque tens razões para acreditar que ele não é Town.

Então diz-me Mimi, porque é que o Kami é Town?

Em bold porque quero uma resposta ao contrario das outras perguntas que tenho feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi de momentos vou acreditar que tu não és o Vigilante, porque o vigilante não fez a kill durante a noite.

E como é que sei isto, porque apenas houve 2 kills durante a noite e o SK é obrigado a matar alguém, e o mais provável é ele ter usado-a no Laca.

@Mimi Pensem o que quiserem eu sou quem eu sou e apenas em risco de Lynch é que irei fazer o roleclaim, até lá tirem as conclusões que quiserem.

Como town não tenho interesse em saber os pro-roles da town, não percebo porque é que te está a estranhar a minha atitude.

Tenho razões óbvias para acreditar que o Kami é máfia e maior parte delas já as sugeri aqui, agora tu estás a defende-lo então é porque tens razões para acreditar que ele não é Town.

Então diz-me Mimi, porque é que o Kami é Town?

Em bold porque quero uma resposta ao contrario das outras perguntas que tenho feito.

Tiny, tu és o máximo. Tu tens a certeza que o Killi não é o vigilante, mas continuas a bater na mesma coisa. Aliás, desculpa mas vou dizer-te que estas errado. O vigilante e o sk podem muito bem ter usado a habilidade na mesma pessoa, isto se as coisas realmente se confirmarem.

Porque é que eu estou a achar estranho?

1. Porque ignoras tudo o que te convém (Caso do Killi)

2. Porque te fazes passar por algo que não és claramente

3. Porque ainda não largaste o Kami desde o inicio deste dia, deixando erros fundamentais passarem-te ao lado

Pergunta a Bold:

Quando começares a ver erros à frente, talvez comeces a pensar que o Kami pode ser mais town do que tu pensas.

Vamos ignorar o Killi por uns momentos que ele precisa de uma bom momento de calma.

Se me querem passar a ignorar então não estou aqui a fazer nada.

Shini, modkill me

Olha... não me ofendas sim? O Tiny não é o único jogador e eu dirigi-me a ti duas vezes.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erros?

Mimi aponta-me os erros sff

Eu vi a Cata a cometer muitos, mas tendo em conta que ela é nova nisto não os abordo com tanta agressividade como vocês.

Sim a máfia pode ter decidido não utilizar a Kill, mas que provas tenho eu disso? Se tens assim tanta certeza é porque sabes mais do que todos nós.

Agora aos teus pontos.

Convém me ignorar que o Killi é Vig ou SK? Que importância tem se ele realmente for um desses dois, se ele for vig muito bem temos mais um town que fez asneira em revelar-se, se ele for Sk porreiro pode ser convertido durante a noite.

Não existe mais nada para pegar nesse assunto, se alguém não pensou nisso então que pense.

Eu jogo desta maneira, e não vou mudar a maneira como estou a jogar, se isso te incomoda é porque tens interesse em saber se realmente sou ou não sou um pro-role.

Eu quero lá saber quem é o doc, o cop ou o Vig, esse são os roles mais importantes da town e por essa razão sou contra o massroleclaim, e muito menos tento descobrir quem o é.

Para isso já basta a máfia a tentar os descobrir. Sinceramente com essa atitude anti-town é mais suspeita nesse aspecto que eu.

Não largo o Kami? O Kami protegeu o Laca, fez com que ele seguisse para a noite, mudou todos os votos contra um possível town afirmando este ser o Saulus e ainda apoiou o no-lynch.

Neste dia continua calado, queres que depois destes eventos concretos fique calado a ver as pessoas a mandarem random votos?

Claro que não eu vejo o Kami como um Máfia e nem tu o conseguiste provar o contrario.

Falando de erros vê então os do Kami que TU tens ignorado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o vig e dei um tiro no Laca na primeira noite, provavlemente o SK tb o quis matar.

Quanto à segunda noite, estou indeciso entre matar o Tiny ou o Calixto, porque axo que um deles é o SK. E não tenho problemas na consciencia em usar a minha abilidade (ao contrario de alguns jogadores) se acertar num town, por isso tou ja a dizer que vou faze-lo.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fantas ja tinha desconfiado dele e começo a desconfiar tambem, devido à sua maneira de tar a jogar neste mafia, penso que ta diferente do que em mafias anteriores que era town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está bastante morto, e lynchar alguem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com 4 pessoas a jogar não dá e ainda estou a espera do votecount.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem fez algum votecount na minha ausencia? Tenho estado ausente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos

Cata - 2 Calixto, Mimi

Kami - 1 Tiny

Valandil - 1 Killi

Com 13 jogadores vivos, sao necessarios 7 votos para atingir a maioria.

Dealine, Sabado as 18 horas. Quem nao tiver postado, e nao tiver ausencia justificada, ate as 18 horas de Sexta ira levar modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei a rever alguns comentários, falei daquilo do Carlos ter seguido o Fantas na coisa de o Laca ser máfia e pelos vistos enganei-me, não encontrei nenhum comentário em que ele se aliava ao Fantas nesse caso.

Pelo contrário aqui está o post:

1º não sei porquê, apetece-me acreditar no Laca por agora.

FOS Fantas Não sei se estás só a meter hipóteses, mas eu gostaria de ter mais um town do nosso lado. E não me parece que a máfia fosse andar à procura de buracos tão complexos nas regras. De qualquer das formas, parece-me que deste o lynch no Laca como certo e agora estás a tentar forçá-lo quando viste que a situação se inverteu.

vote Killi então tu primeiro acusas o Fantas de não ser town e votas no lynch? wtf? Aqui há algo de muito estranho, tendo em conta que ainda temos 7 dias para discutir e os lynchs são a nossa melhor arma para apanhar máfias e ver atitudes (como lynchs forçados, etc...) Para além disso, pareces muito interessado em mandar o doc fazer isto e aquilo. Queres ter a certeza que vais ter caminho livre?

Mas mesmo assim tenho uma certa desconfiança do Carlos, isto por causa deste post que foi quando o Laca disse que era Psiquiatra:

unvote

Laca, já agora diz-me isto: precisas de ajuda psiquiátrica? É que não vejo outra razão para um claim tão inútil.

Como viram ele retirou o voto do Laca quando disse que era psiquiatra e a LUmi o contrariou, talvez para lhe dar espaço para dizer que era SK.

Mas nesta mesma situação aparece a Bonnie:

sim, não outra explicação lógica. se és o SK, é melhor dizeres agora, ainda podes ser salvo. D:

sim, não outra explicação lógica. se és o SK, é melhor dizeres agora, ainda podes ser salvo. D:

Não sei até que o ponto o Shini aprovava o SK revelar-se. Seria contra-natura ou não?

Aha, sim, é verdade. Nem me lembrava disso. Bom, se o Shini não se opuser... E se ele de facto se assumir como SK, pode significar que seja Saulus. Unlikely, tho.

Ainda ninguém tinha referido a possibilidade de o Laca ser SK quando fez claim de Psiquiatra e foi contrariado, até que aparece a Bonnie a arranjar cenário para o claim do Laca.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andei a ver também de alguém que contrariasse o claim do Laca com esperança de encontrar o verdadeiro SK, mas com pouco participação revelou-se dificil arranjar suspeitos para o mesmo, a coisa mais proxima que arranjei de "contrariar o claim do Laca" foi o TMG com este post:

Ainda vou a ler umas paginas atras, ainda tenho de me actualizar, mas digo já isto:

laca não é sk porque se fosse:

Não quereria que o psiquiatra se mostrasse, já que era uma forma de ele se "salva"

Perde a hiotese de caso seja alvo de conversao, vir dizer que foi convertido, e o psiquiatra podia confirmar que deu target nele (penso que se o psiquiatra der target num cop ou assim, o cop nao deve saber que foi visitado, por isso este era o principal trunfo do sk)

vote laca

Mesmo que esteja errado e tu sejas o sk, não se perde grande coisa, a perda é mínima, mas sinceramente, não acredito que sejas o sk

agora vou continuara minha leitura que estou 5 paginas atrasado

Com isto tudo FOS Bonnie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a Cata a cometer muitos, mas tendo em conta que ela é nova nisto não os abordo com tanta agressividade como vocês.

Sim a máfia pode ter decidido não utilizar a Kill, mas que provas tenho eu disso? Se tens assim tanta certeza é porque sabes mais do que todos nós.

Eu jogo desta maneira, e não vou mudar a maneira como estou a jogar, se isso te incomoda é porque tens interesse em saber se realmente sou ou não sou um pro-role.

Eu quero lá saber quem é o doc, o cop ou o Vig, esse são os roles mais importantes da town e por essa razão sou contra o massroleclaim, e muito menos tento descobrir quem o é.

Para isso já basta a máfia a tentar os descobrir. Sinceramente com essa atitude anti-town é mais suspeita nesse aspecto que eu.

1º - Queria dizer a todos os jogadores que não me tratassem de modo diferente por ser nova por estas bandas. Se desconfiam e se acham que as minhas atitudes dignas de um anti-town, digam-no, acusem e joguem o melhor que souberem porque só assim é que as pessoas melhoram a sua forma de jogar, é mais justo e mais divertido.

2º - Isto é mais uma dúvida de jogo: a Máfia não é obrigada a matar uma pessoa por noite? Sempre pensei que sim.

3ª - Eu acho que cada pro-town tem interesse em saber quem são os power roles na medida em que aumenta as hipóteses de encontrar máfias e anti-towns. Mas atenção: quando não existem role-claims, cada pro-town deve procurar saber quem são os power roles secretamente, caso contrário estamos a dar um grande avanço à Máfia. Posto isto, este tipo de comportamento se for secreto é pro-town. Óbvio que quem for Máfia e agir assim está a agir anti-town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá giro, tá giro...zzzzz

Anyway, unvote vote Cata or Shane pelas milhiquinhentas razões que já dei.

Digam o que quiserem, mas a sério, despachem lá o dia sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais