Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

unvote

vote killi

já preferem ir na conversa do tiny e da bonnie.

Não bonnie, não sou BP, já o fui no outro jogo e não tenciono ser de novo tão cedo, já tive problemas que chegue pa provar a minha inocencia no mafia das siglas estou sem paciencia para prova-la mais aqui, já disse o que tinha adizer e o que penso em relação a todos, sou vanilla townie, e posso-te garantir que se usares a tua kill de noite em mim, eu vou co bôda.

Até porque se eu fosse BP, seria automaticamente o Godfather, e no dia 3 seria logo lynched, por isso a tua teoria não faz la muito sentido.

Tal como eu disse, se eu não for lynched, sou o alvo da Bonnie de noite, por isso no dia 3 já cá não estarei, disso tenho eu a certeza.

Não vou argumentar mais, se quiserem lynchar os seguintes jogadores: Tiny, Carloscalixto, Cata or Shane, Kami, TMG26, KillerSkull, estarei por cá para votar, caso contrário, não contem masi com a minha actividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Bonnie

1 Máfia Godfather

2 Máfia Goon

1 Serial Killer

1 Town Psiquiatra

1 Saulus

1 Judas

1 Town Cop

1 Town Doctor

1 Town Vigilante

6 Vanilla Townies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou eu a única a achar que o KillerSkull devia ser modkilled?  ???

Eu acho muita coisa em relação a esse assunto, mas gosto mais de ter todos os townies vivos. Que é que achas desta ideia? É excelente não achas? ;)

Não podemos ter a certeza que ele seja townie e prefiro jogar com activos do que com inactivos. Se ele não for modkilled ainda ponho o meu voto em cima dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Mimi, não sei se acredite em ti, ainda. Mimi, aprovas o modkill do Killerskull? Ou tens medo do que possa resultar daí?

Ainda não li nada. Mas só para dizer que não aprovo modkills a ninguém e muito menos se essa pessoa for town. Prefiro que seja feita uma substituição a perder um town. O que é que isto tem a ver com acreditares em mim? É algo que simplesmente não aprovo e não tenho de levar com qualquer responsabilidade. O jogador em questão anda a contar batatas e eu deixo-o andar, porque não sou mod. Se fosse mod, já o tinha substituído.

Peço desculpa por estar a responder à pressa mas não vou estar cá hoje e amanha também não. Querem lynchar quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 Máfia Godfather

2 Máfia Goon (Laca)

1 Serial Killer

1 Town Psiquiatra (Lumi)

1 Saulus (MayQ)

1 Judas  (Pmac)

1 Town Cop (Mimi)

1 Town Doctor

1 Town Vigilante( Bonnie)

6 Vanilla Townies (Fantas,

-Kami .

-Tiny .

-Goucha .

-carloscalixto .

-valandil .

-CataorShane .

-Killi .

-KillerSkull .

-TMG26 .

A verde estão as pessoas em quem confio e as confirmadas, a amarelo são as pessoas de quem desconfio que sejam os 2 máfias em falta, por isso qualquer lynch a elas eu apoio, e a castanho está em quem eu acredito que seja o SK pelas suas certezas que o Laca não era SK.

Lumi tens razão mass roleclaim já não ajuda em nada, erro meu, não tinha visto as coisas bem, mas com esta lista já vi.

Anyway, para ver se isto anda ou vai a algum lado Vote Carloscalixto pelas razões que apontei num anterior post meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou apresentar a minha maneira de ver as coisas:

1 Máfia Godfather

1 Máfia Goon

1 Serial Killer

1 Town Psiquiatra Lumi

1 Judas  - Pmac

1 Town Cop - Mimi

1 Town Doctor

1 Town Vigilante - Bonnie

5 Vanilla Townies

-Kami

-Tiny .

-Goucha -confio

-carloscalixto.

-valandil - confio

-CataorShane .

-KillerSkull .

-TMG26 .

Os que estão a preto, 2 deles são mafia, e tendo em conta que só estão aí 4, arrisco-me a dizer que temos 50% de hipotesses de acertar num mafioso, bem como temos 50% de hpotesses de acertar no SK. A diferença é que se lyncharmos o carlos ou o Tiny, e der town, a Lumi pode converter o outro que sobreviveu durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8 pessoas (pelo teu ponto de vista)

onde 2 confias então ficamos com 6

Existem 6 Towns não confirmados em jogo e 3 existe uma probabilidade de 3/8 para acertar numa ameaça e 6/8 de acertares num town.

37,5% de acertares numa ameaça

75% de acertares num town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a tua matemática é melhor que a minha tiny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount

Cata - 3 Calixto, Mimi,

Killi - 4 Killerskull, Bonnie, Tiny, Killi

Kami - 1 Cata

calixto - 1 Lumi

Com 13 jogadores, sao necessarios 7 votos para atingir a maioria.

O killer fez um post em que votou. Apesar da sua participação ser curta, não é insuficiente para dar modkill. Fez mais que muitas pessoas que participam mas não votam. A conversa até pode por o jogo mexido mas os votos é que põem o jogo a andar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não há ninguem em jogo imune a nightkill, nem o GF

outra coisa, se kili e bonnie se dizem vigilantes, eles que se matem um ao outro durante a noite, o doc que nao proteja nenhum deles, tem o cop e o psiquiatra para proteger, com o psiquiatra morto temos mais uma ameaça: o sk, enquanto o psi tiver vivo ele ainda pode jogar por nos, mas se o psi morrer, o sk é uma verdadeira ameaça, eu se fosse mafia tinha o psi como alvo primário

e outra coisa: se o kili fosse sk, nao seria contra natura revelar se tendo em conta os votos, o shini já disse que caso esteja em risco de lynch ele pode se revelar já que é uma jogada para salvação, só nao pode é chegar aqui e dizer "sou sk" sem mais nem menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Bonnie, que todos os erros fossem iguais ao teu. :3

Como assim iguais ao meu? Que queres dizer com isso? Que devia matar um townie cada noite? |:

Muito simples, se tivesses usado a habilidade no Laca, já começava a pensar que o SK não estaria a jogar pela town. Entendeste? A tua kill, não nos influenciou minimamente, mas se fosse no Laca aí corríamos um grande risco.

Mimi, nada contra essa ideia.

Nice. Escolhe uma pessoa que eu escolho a outra. Tenho estado a ponderar usar a habilidade ou na Cata ou no Tiny.

Não podemos ter a certeza que ele seja townie e prefiro jogar com activos do que com inactivos. Se ele não for modkilled ainda ponho o meu voto em cima dele.

Diz-me esta a dar-te jeito manteres-te passiva e acusares uma pessoa que nem 10 post fez em jogo?

não há ninguem em jogo imune a nightkill, nem o GF

outra coisa, se kili e bonnie se dizem vigilantes, eles que se matem um ao outro durante a noite, o doc que nao proteja nenhum deles, tem o cop e o psiquiatra para proteger, com o psiquiatra morto temos mais uma ameaça: o sk, enquanto o psi tiver vivo ele ainda pode jogar por nos, mas se o psi morrer, o sk é uma verdadeira ameaça, eu se fosse mafia tinha o psi como alvo primário

e outra coisa: se o kili fosse sk, nao seria contra natura revelar se tendo em conta os votos, o shini já disse que caso esteja em risco de lynch ele pode se revelar já que é uma jogada para salvação, só nao pode é chegar aqui e dizer "sou sk" sem mais nem menos

Damn... Eras a última pessoa que eu esperava ver a pensar assim de um modo tão radical. Estou a gostar, começo a achar que és town.

unvote Já que querem votar no Killi eu apoio. Um town não tem razões para mentir, muito menos para expor um role importante e todos aqui sabemos que quando usam o nosso role como fake a intenção não é boa.

Enfim... @Bonnie: Vais usar a tua habilidade hoje? Eu agradecia que usasses para eliminar o número de suspeitos. Assim em vez de perder-mos dois dias a tentar apanhar os últimos suspeitos, só perdemos 1dia e 1noite. Já que estamos as três reveladas usamos as habilidades em pessoas diferentes. No teu caso aconselho em usares numa pessoa que se intitula de townie,  para não materes o Doc.

vote: Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini votei no Carlos lá atras

Mas pelo sim pelo não, Vote Carloscalixto

Como já disse o Killi fez uma jogada parva para fazer o jogo andar, mas acredito que não seja máfia já que não faz sentido a jogada que fez.

Não sei se isto é possivel, que o mod se prenuncie, o Psiq corre graves riscos de morrer durante a noite por isso o SK que se revele, que esta noite pode ser a ultima oportunidade de se tornar town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me esta a dar-te jeito manteres-te passiva e acusares uma pessoa que nem 10 post fez em jogo?

Pode muito bem ser estratégia de máfia. Ainda ontem tava a jogar ao Lobisomem (Same thing) com uns amigos e um dos "lobisomens" era um gajo sempre calado. Posso tar enganada mas lá porque não participa não quer dizer que seja inocente. Antes pelo contrário: máfia observador. Ou seja, "olha não vou dizer nada para não desconfiarem de mim e vou fingir que não tou a seguir o jogo para continuarem a defender-me e depois quando for a hora de votar, apareço cá para não ser modkilled." Pah se é assim então quando for a minha vez de ser máfia, vou fazer o mesmo que o KillerSkull.

E não acham estranho um gajo vivo em 49 páginas ter menos de 10 posts, segundo o que dizes que eu não os contei?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MOD apaga o meu post (#733) porque o #734 é a mesma coisa só que com a quote bem feita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto é possivel, que o mod se prenuncie, o Psiq corre graves riscos de morrer durante a noite por isso o SK que se revele, que esta noite pode ser a ultima oportunidade de se tornar town.

o sk não se pode revelar, a unica excepção é se tiver em perigo de lynch

e o doc hoje tem de proteger o cop OU o psi, não vale apena entrarmos em discuções em quem será melhor proteger, é um deles que tem de ser protegido, e temos 50% de chances de evitar a kill da máfia, a não ser que a máfia se vire para um alvo menor

motivos para proteger cop: investigações nocturnas é sempre porreiro de se ter

para psic: sem ele o sk passa a ser uma ameaça perigosa, já que não deve aparecer às investigações do cop, e deixará de ser  um caozinho a mando da town...

ambos os motivos são válidos e nenhum é melhor que outro, por isso morre aqui o assunto de quem o doc deve proteger, que eé a melhor coisa a fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, o SK não se pode revelar para não ir contra a sua condição de vitória, e vendo que ela é quase impossível de realizar (é sempre difícil um SK ganhar) e só tem esta noite para ser convertido, é a ultima oportunidade para ser town e ter uma condição de vitória mais fácil, penso que nesta situação se deveria poder revelar.

TMG isso não é bem assim, se não votava-se em todos (um e cada vez claro) e depois perguntava-se se era SK ou não, se ela respondesse sim levava modkill como foi com a mayq, porque podia ter dito não e ter saído impune, agora outra coisa é essa pessoa ser suspeita e ir ser lynchada mesmo não sendo o SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sff, votem no Killi ou não temos lynch.  :-\

Os nossos suspeitos são: Cata, Tmg26, Carlos, Tiny e Kami.

Vou usar a investigação na Cata.

@Lumi, já vi que estas inclinada para o Carlos. Tenta converte-lo.

@Bonnie, usa no Kami. Julgo que é um dos teus suspeitos e assim eliminamos já um. Ou noutro diferente.

@Todos, escolham alguém para ser protegido para o SK acertar nele. Ou então o Sk que tente matar o mesmo que a Bonnie.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sinto grande desconfiança pelo tiny, mesmo por aquele erro, mas já vi que não há grande volta a dar, mas antes de votarmos queria que o Mod cá viesse para ver se o SK se pode revelar, isso já seria uma mais valia.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais