Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

TMG, o Killi chamou a atenção para si mesmo numa altura em que o jogo estava completamente parado, não me parece muita atitude de máfia. A Cata, depois de ser investigada, apareceu a dizer que era um cop com investigações da treta que não se revelou antes porque tinha de perder uma noite a descobrir se um anti-town dava culpado ou inocente nas investigações.

Vais-me dizer que a Cata parece mais town?

A cata disse ser cop antes da mimi a ter dito que a investigou (a não ser que a mimi tenha dito ao certo que o alvo dela da noite ia ser definitivamente a cata, por isso corrige me se tiver enganado)

Voltei e estou pronta para opinar. A única defesa que tenho neste momento é dizer o meu role, que é townie vanilla. Não é grande coisa porque há sempre suspeitas de fake role claim mas é a verdade.

well, wtv, vote cata

também não acredito muito que ela seja town, mas achei deveras estranha a mudança toda de atençoes do kili para a cata, e outra coisa, continuo a achar que a bonnie devia ter morto o kili, ao menso não havia estas merdas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou usar a investigação na Cata.

There =)

E peço desculpa pela gaffe, quando sou townie presto menos atenção aos meus posts do que quando sou máfia.

Mimi, usei a habilidade no carlos na noite anterior e diria que, se não acertei, o SK estará entre o Kami e o Goucha, visto que o TMG parece ser GF, portanto diria para tu investigares o Kami e eu tento converter o Goucha a ver o que dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, não sou GF, e como só falta esse tipo e o sk, as investigaçoes da mimi sao inuteis: doc protege a lumi

e lumi, vai ver o que disseste no 1º dia, dava te jeito, e não sabes quanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount

Cata or Shane – 6 Killi, Kami, Pmac , mimi, Cata, TMG

Com 10 jogadores vivos, foram necessários 6 votos para atingir a maioria.

Cata era Mafia.

Estamos agora na noite 3. Enviem-me as vossas acção nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noite 3.

Goucha era Townie

Com 9 jogadores vivos, são ncessários 5 votos para atingir a maioria.

Estamos agora no dia 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que sou town confirmado pela lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que sou town confirmado pela lumi

Só para dizer que és SK. Investiguei-te e deste culpado. AHAH.

E depois não sirvo para nada. >:

Ao menos matavas-me o Killi não? Que raios...

vote: Killi

Tudo fixe? Que se tem feito? Isto é, para além de matares os meus parceiros town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Fantas . Townie

-Lumi . Psiquiatra

-Kami . Townie

-Laca . Máfia

-Tiny . Townie

-Goucha . Townie

-carloscalixto .

-valandil .

-MayQ . Saulus

-CataorShane . Máfia

-Killi .

- Mimi . Cop

-KillerSkull . Townie

-Pmac . Judas

-Bonnie .  Vigilante

-TMG26 . SK

Esqueci-me doutra coisa. Os que estão a vermelho, são os town não confirmados.

- Doctor

- GF

- Townie

- Townie

Sugiro que o Doctor se revele, porque a mim já não vai ter de proteger mais e a Lumi só precisa de converter uma X. Se é que já não tentou.

Isto deixa-nos dois Townies e o GF, de modo que prefiro ir pelos mentirosos primeiro. A menos que prefiram outro, é me indiferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que sou town confirmado pela lumi

Só para dizer que és SK. Investiguei-te e deste culpado. AHAH.

E depois não sirvo para nada. >:

Ao menos matavas-me o Killi não? Que raios...

Eu tentei fofinha <3, mas o doc protegeu-te.  :)

vote Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem vote killi, afinal não estava errado no meu voto >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem vote killi, afinal não estava errado no meu voto >:

esqueceste-te do bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que estranho desenvolvimento de jogo...

Vote: Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que sou town confirmado pela lumi

Só para dizer que és SK. Investiguei-te e deste culpado. AHAH.

E depois não sirvo para nada. >:

Ao menos matavas-me o Killi não? Que raios...

não sabia que um cop normal tambem via sk....

além de que só faltava 1 mafioso, e podia me dar mal caso não fosse convertido, por isso matei goucha..

vote killi

GG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi era Mafia Godfather

Town Wins!

Agora antes de mais queria fizer que provavelmente devia ter dado tirado 1 townie e posto 1 mafia goon, ou então ter posto power roles na mafia. De resto, correu tudo nas mil maravilhas, fora a tentativa propositada de mudança pela MayQ.

Apesar de achar que são roles controversos acho que o Saulus e o Judas funcionam melhor em mafias fechados do que em abertos. O psiquiatra também. No entanto eram roles que queria experimentar a algum tempo e tentei fazer algo mais standard.

O meu proximo mafia será um tema inventado por mim, possivelmenteo Dona Alzira Mafia 2, Outro que tenha uma historia inventada ou até o Cosplay Máfia Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gg.

Já não valia a pena defender-me. Só o iria fazer se a mimi tivesse morrído esta noite (tentei mata-la mas o doc protegeu-a)

Anyways, gostei bastante deste mafia, a mimi já sabia ah mts dias que eu era mafia porque tinha-lhe dito no msn. Eu fiquei sem vontade de jogar, daí ter feito aquele trolling que era o vigilante, isto na verdade estava sem actividade e eu quis fazer algo radical/estupido para dar movimento ao jogo.

O que aconteceu com isso foi que, o vigilante, não me matou durante a noite (ao contrário do que eu tava a espera), e morreram 3 towns nessa noite.

Pralem disso, assim que xegou o dia 3 e a mimi ficou doente, consegui convencer grande parte da town a acreditar na minha inocencia (valandil, Kami, Lumi acreditavam tavam do meu lado), e aconteceu que voltei a ter pica para jogar isto.

Ora, tentei matar a mimi como já disse porque ela era o meu unico verdadeiro "obstaculo" para conseguir ganhar o jogo. Não quero ser convencido mas se o TMG não fosse converted, e a mimi estivesse morta, teria conseguido uns quantos lynchs antes de mim (TMG, Kami, Calixto), e TALVEZ conseguisse ganhar. Infelizmente isso não aconteceu.

Tenho que agradecer ao shini por este open flavour mafia, porque a partir do nada, consegui crescer bastante como jogador, visto que nunca tinha sido mafia, (a Cata tb penso que evoluiu bastante). Axo que desenvolvi um estilo próprio a jogar a isto, e provavelmente não terei que me colar a alguns players, nomeadamente o fantas, para conseguir exprimir o que penso.

Axo que o facto de ser mafia, abriu-me a mente neste jogo, porque eu quando era town confiava em toda gente, e sendo mafia tive que "desconfiar" de todos, ou seja passei para o oposto em termos de mentalidade como jogador.

Por isso, no próximo mafia que eu jogar, sendo town ou mafia, penso que já terei este estilo de jogo mais ou menos agressivo e lógico, e já não vou confiar tanto nas pessoas como confiava dantes.

Mais uma vez, Obrigado shini, isto deu-me muita "estaleca" como jogador.  ;)

PS: Concordo contigo, 16 jogadores = 4 mafias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini sinceramente o pior mafia k joguei completamente pro town, sinceramente este e um mafia em que argumentaçao é inutil practicamente, a unica beleza que este mafia tinha era um mafia tentar spr um role de power town, e tentar escapar ao 1 lynch, mas eram tanto towns para tao poucos mafias que matematicamente era impossivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway e isto so durou tanto, e mesmo assim basta contar os towns finais, Primeiro o tmg joga mesmo muito, dame o kill a pedido do fantas enfim grande jogador como sk, uma pessoa abrir-lhe as portas mas nao joga pro town mafia condenado, depois bastava ele ter morto o killi na noite em que morrem 3 towns, e o mafia ja tinha acabado.

Ja agora,  o killi depois ganhou pika, mas por favor o killi estava a pedir uma kill nem sei com nao viram isso LOL, dp que era completamente desiquilibrado era bem visivel, e alias teve muita pouca participaçao pq na generalidade acho que ninguem gostou.

shini .. o psiquiatra deveria ser um town normal, e saulus nunca poderia ser convertido, o resto ficava igual isso sim acho que iria equilibrar muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, tentei matar a mimi como já disse porque ela era o meu unico verdadeiro "obstaculo" para conseguir ganhar o jogo. Não quero ser convencido mas se o TMG não fosse converted, e a mimi estivesse morta, teria conseguido uns quantos lynchs antes de mim (TMG, Kami, Calixto), e TALVEZ conseguisse ganhar. Infelizmente isso não aconteceu.

Não seria tão facil assim eu ir de lynch, afinal eu ainda tinha o "trunfo" de ser sk, tinha deixado varias pistas antes sobre isso

Anyway e isto so durou tanto, e mesmo assim basta contar os towns finais, Primeiro o tmg joga mesmo muito, dame o kill a pedido do fantas enfim grande jogador como sk, uma pessoa abrir-lhe as portas mas nao joga pro town mafia condenado, depois bastava ele ter morto o killi na noite em que morrem 3 towns, e o mafia ja tinha acabado.

Ja agora,  o killi depois ganhou pika, mas por favor o killi estava a pedir uma kill nem sei com nao viram isso LOL, dp que era completamente desiquilibrado era bem visivel, e alias teve muita pouca participaçao pq na generalidade acho que ninguem gostou.

shini .. o psiquiatra deveria ser um town normal, e saulus nunca poderia ser convertido, o resto ficava igual isso sim acho que iria equilibrar muito mais.

Eu só virava town quando começava o dia, se eu matava o killi não tinha certeza se continuava sk ou  virava town, além disso, temos o caso da lumi não me converter, por isso não tinha qualquer motivo de matar logo o killi

Matei te a ti porque a lumi não teria forma de saber se eras ou nao o sk, por isso é forma de dizer à lumi para continuar a tentar

Depois o jogo não estava assim tão unballanced, o ditou a derrota da máfia foi a mayQ ter feito o que fez, e a cata ter vindo dizer que era cop, a cena do killi dizer que era vig, também foi desnecessária, mas compreendo pela forma que estava o jogo, o shini teve azar que o jogo passasse por tempos de queimas e enterros, e depois deu naquelas 2 semanas de inactividade...

Quanto a balance changes que podiam ter sido feitas, eu por mim apenas tirava o saulus e substituia por goon ou um mafia doctor já que o GF nao tinha protecção  com um Vig e SK em jogo, não tirava o psiq, sk é um role complicado de ganhar, o psiq é uma outra oportunidade, e que da para um mafioso ou outro tentar passar por convertido(se tivessem um mafia doctor evitava a kill do sk), só foi pena não teres avisado antes que o psiq não era notificado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais