Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

@CataorShane Wtf? Dizes ser cop, mas não contrariaste a mimi quando ela o fez, com isto fizeste com que não houvesse lynch no dia anterior e que o doctor protegesse a pessoa errada (estou a falar do teu ponto de vista)

1º - Não quis ser morta nessa noite porque ainda tinha máfia para apanhar.

2º - Já o disse e volto a dizer: não adiantava muito que falasse porque a Mimi tem muito mais influência que eu. Íam acabar por me lynchar e preferi manter o silêncio para aguentar mais uma noite.

3º - É verdade que impedi o lynch mas não foi propositadamente. No Sábado, estive a ler o Memorial do Convento e quando me lembrei que tinha de ir votar em alguém, eram 19h e qualquer coisa. Ora se bem me lembro, a votação encerrava às 18h. Ainda cá vim mas o tópico já estava fechado. Peço as mais sinceras desculpas mas não pude nem posso fazer nada em relação a isso. =/

4º - Ler pontos 1 e 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º não ias ser morta porque ias ser protegida, mas provavelmente ias ser a vitima de lynch, mas assim apanhávamos a mimi no dia seguinte.

2º o que disse em cima aplica-se.

3º o que eu quis dizer com "não houvesse lynch" é que ao revelares te íamos te lynchar a ti ou à Mimi, depois o vig remediava o erro caso errássemos.

E o facto de investigares alguém que tinha feito o claim de cop é no mínimo um desperdício, de que te serve saber se é o GF ou não? É um alvo a abater, quem investigaste na noite anterior?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah porque apanhei o outro goon (o Laca já foi lembram-se?) logo já não sirvo para muito, até porque o SK se quiser ganhar e acabar com o jogo rápidamente acusa-se e a Lumi cura-o. É preciso é a doc a condicionar para não haver precalces.

Investiguei o Fantas e a Mimi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Kili!

Eu votei logo no post que citaste primeiro, relê o meu primeiro post do dia de hoje e verás que sim, eu votei na Cata... Estranho não teres reparado nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Kili!

Eu votei logo no post que citaste primeiro, relê o meu primeiro post do dia de hoje e verás que sim, eu votei na Cata... Estranho não teres reparado nisso.

Peço desculpa então, my bad  :)[br]

Mensagem unida a: 18-05-2010, 07:53:35


shini votecount s.f.f

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja valandil, o kili pode ter um erro estupido, mas a cata nao pode ter uma má jogada. Ok...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que conveniente teres investigado alguém que morreu. Anti-towns são para matar, não importa se é GF ou goon ou SK e achaste melhor condicionar o doc a alguém que, segundo tu, era máfia? Óptima jogada...

TMG, são ambas más jogadas. A diferença, para mim, é que a do Killi faz mais sentido como sendo de townie do que a da Cata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja valandil, o kili pode ter um erro estupido, mas a cata nao pode ter uma má jogada. Ok...

Um erro só é considerado erro, quando o fazes sem querer, e o que eu fiz foi propositado pelas razões que já mencionei (não me vou estar a repetir, muito menos pra ti), por isso não podes afirmar que eu cometi erro algum.

Also, o que é que tu já fizeste de relevante para ajudar a town desde o inicio do jogo? Deixa-me relembrar-te do teu primeiro post neste jogo

Judas não te reveles

Trial and error simplesmente não funciona nesta situação

vamos supor que o saulos diz ser judas, mesmo que apareça o verdadeiro judas nunca poderás confirmar:

-> Se lynchas o Judas estás a dar outro elemento à máfia, e ficas sem saber se ele era judas ou não, precisas de 2 dias para confirmar tal coisa, durante 2 noites tens varias nightkills, é demasiado pejorativo

Seria mais sensato pedires ao sk para se revelar lol, já que ele fica town se for alvo do psiquiatra

Isto, depois de eu e do Fantas pedirmos ao Judas pa se revelar.

Como vês, TU sim entraste em jogo logo com erros e desconfio de ti desde o inicio.

Se não fosse esta situação da Cata (que me parece um movimento desperate de mafia) o meu voto já estaria em ti.

Se eu amanhã ainda estiver vivo fica sabendo que o meu voto vai recambiado para a tua pessoa e ficará lá.

Gostava de pedir o doc em mim só para provar que tenho razão, mas a tua sorte é que a mimi é mais importante que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ves alguma mentira naquele post?

viste me a fazer passar por um role que não era?

foi por minha culpa que algum power role acabou morto?

Obrigado, volte sempre.

@lumi: ty, algo decente, mas como eu sou burro, explica me porque te faz mais sentido a cata ao inves do kili, e unvote por agora, quero ler mais coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que conveniente teres investigado alguém que morreu. Anti-towns são para matar, não importa se é GF ou goon ou SK e achaste melhor condicionar o doc a alguém que, segundo tu, era máfia? Óptima jogada...

1º - Investiguei quem desconfiava. Tenho pena de ele ter morrido. É óbvio que ele sendo townie fosse morto pela máfia depois de apanhar um máfia e de supostamente ter ideia dos outros.

2º - Já disse que enquanto houver goons em jogo ainda sou útil. Depois disso, já não serve de muito usar a minha habilidade.

3º - Não me vou repetir e vou adicionar outro argumento: calculei que a máfia fosse jogar pelo seguro, ou seja, não atacava a Lumi mas sim o outro power role revelado, neste caso o Vig, não desperdiçando assim uma kill que é fundamental para máfia ganhar este jogo.

Gostava de pedir o doc em mim só para provar que tenho razão

Não me parece boa ideia condicionar o doc em ti. Isso é atitude de mafioso, deixar o caminho livre para matar a Lumi ou a mim caso não ainda esteja em jogo, o que vai ser difícil pelos vistos. Sugiro que o doc seja condicionado na Lumi porque o SK ainda está em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, é óbvio que se ele fosse town ia ser morto pela máfia, portanto é uma boa ideia investigar alguém que se fosse town morria e se fosse máfia ficava vivo (não que houvesse muitas hipóteses dele ser máfia considerando que tinha apanhado 1, não é?)

Deixando de haver goons acho que o SK dá culpado.. Além de que se matasses a Mimi ia aparecer se era goon ou GF, o que é um bocado mais útil do que andar a desperdiçar um lynch e uma investigação nocturna.

TMG, o Killi chamou a atenção para si mesmo numa altura em que o jogo estava completamente parado, não me parece muita atitude de máfia. A Cata, depois de ser investigada, apareceu a dizer que era um cop com investigações da treta que não se revelou antes porque tinha de perder uma noite a descobrir se um anti-town dava culpado ou inocente nas investigações.

Vais-me dizer que a Cata parece mais town?

E atenção às coisas fora de contexto.. O Killi disse isso e a seguir acrescentou "mas a tua sorte é que a mimi é mais importante que eu." aka "mas é mais importante proteger um power role do que um townie."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TMG e a Cata são os máfias restantes, não vale a pena andar a inventar muito mais, a dúvida agora é quem é o SK, e isso fica a ti descobrir lumi eu não sou, não desperdices uma conversão comigo por favor.

Eles os 2 são máfia porque a Cata cometeu aquele erro gravíssimo que todos sabemos, ou melhor, não cometeu, cometeu sim o erro de inventar aquela história rocambolescamente idiota. O TMG tem vindo a defende-la desesperadamente, e é um jogador que tem vindo a ter atitudes por demais suspeitas ao longo de todo o jogo, é claramente máfia.

E cenas, o jogo já avançava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@TMG, não vou argumentar mais contigo. Pelo menos por hoje.

Fazemos o seguinte:

Se a cata for lynched, e der townie, então a mimi é mafia, e tb quererá dizer que eu errei nas minhas suspeitas.

Por isso tomo inteira responsabilidade de me lyncharem a mim no dia 5, após lyncharem a mimi. (se tiver vivo até la).

Se a cata der mafia como a mimi afirmou, então só provamos que continuas a errar e a empatar a town, quando praticamente todos apoiam o lynch na cata. Como te disse, fiquei de olho em ti logo no inicio do jogo, mas como ficaste away, não tinha provas concretas para te mandar abaixo. Agora voltaste e... continuas a não dizer nada de jeito.

Tou ja a dizer isto porque tenho cá um feeling que não passo desta noite, e que tu no próximo round cheira-me que vais estar vivinho da silva, por isso vais ser o próximo principal suspeito caso a Cata dê Mafia.

@Cata, nice try. rofl

Gostava de pedir o doc em mim só para provar que tenho razão, mas a tua sorte é que a mimi é mais importante que eu.

@Kami, não é assim tão linear. O TMG é suspeito, mas não é obrigatóriamente mafia, pode ser mafia ou SK imho.

Quanto ao pedires pa não gastarem a conversão em ti. Bom, eu vou acreditar em ti para já, mas quem tem o poder é a lumi, ela é que sabe.

E cenas, o jogo já avançava.

Word. Falta só esperar pelo voto da Lumi e do Valandil pra isto avançar  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a espera de 1 votecount do mod e que o SK se revelasse caso pudesse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a espera de 1 votecount do mod e que o SK se revelasse caso pudesse

@valandil, penso k eu, pmac, mimi, kami, ja votamos na cata (4 total)

Contigo e com o da lumi axo que é dado o hammer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, é óbvio que se ele fosse town ia ser morto pela máfia, portanto é uma boa ideia investigar alguém que se fosse town morria e se fosse máfia ficava vivo (não que houvesse muitas hipóteses dele ser máfia considerando que tinha apanhado 1, não é?)

Deixando de haver goons acho que o SK dá culpado.. Além de que se matasses a Mimi ia aparecer se era goon ou GF, o que é um bocado mais útil do que andar a desperdiçar um lynch e uma investigação nocturna.

TMG, o Killi chamou a atenção para si mesmo numa altura em que o jogo estava completamente parado, não me parece muita atitude de máfia. A Cata, depois de ser investigada, apareceu a dizer que era um cop com investigações da treta que não se revelou antes porque tinha de perder uma noite a descobrir se um anti-town dava culpado ou inocente nas investigações.

Vais-me dizer que a Cata parece mais town?

E atenção às coisas fora de contexto.. O Killi disse isso e a seguir acrescentou "mas a tua sorte é que a mimi é mais importante que eu." aka "mas é mais importante proteger um power role do que um townie."

1º - O Fantas é um jogador experiente. Vocês (jogadores) confirmaram isso e pela experiência que tenho, há máfias que se atacam para não haver suspeitas.

2º - Mas os goons já se sabe quem é. Para descobrir o GF, o cop não serve. O SK acho que vai jogar pela town. É uma coisa chata (sim, andar a matar pessoas é mais divertido) mas a melhor jogada que ele pode fazer para ganhar o jogo é deixar-se apanhar pela Lumi. Logo, a minha utilidade enquanto cop seria a de um mero vanilla townie. Por isso optei por me acusar.

3º - O cop não mata. Investiga.

4º - Como tenho a certeza que me vão lynchar, despeço-me já, espero que a Mimi esteja melhor e... espero que a town ganhe mesmo sem mim.

5º - Começo a achar que o SK não se quer revelar... É cá dos meus. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a usar o que tu disseste. E máfias atacam-se quando um deles se enterra bastante, não pegam num enterro dum colega e mostram à town que ele se enterrou e é máfia.

O SK só pode jogar pela town quando estiver em risco de lynch, senão é modkill, portanto 2 pessoas à procura dele é melhor que 1, logo o cop não ficaria nunca inútil.

Quem disse que o cop matava? Disse que nos fizeste desperdiçar um lynch de dia e uma investigação se fores mesmo o cop.

E não sei porquê é que ainda não votei quando está mais que visto que tu e o TMG são os máfias que faltam e parece que o meu alvo de noite não vai dizer nada.. Deixa-me só ver um votecount a ver a quantas estamos e tal..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount

mimi – 1 Cata or Shane

Cata or Shane – 4 Killi, Kami, Pmac , mimi

Com 10 jogadores vivos, são necessários 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E máfias atacam-se quando um deles se enterra bastante, não pegam num enterro dum colega e mostram à town que ele se enterrou e é máfia.

O SK só pode jogar pela town quando estiver em risco de lynch, senão é modkill, portanto 2 pessoas à procura dele é melhor que 1, logo o cop não ficaria nunca inútil.

Quem disse que o cop matava? Disse que nos fizeste desperdiçar um lynch de dia e uma investigação se fores mesmo o cop.

E não sei porquê é que ainda não votei quando está mais que visto que tu e o TMG são os máfias que faltam e parece que o meu alvo de noite não vai dizer nada.. Deixa-me só ver um votecount a ver a quantas estamos e tal..

1º - o Fantas podia ter acusado para se ilibar como já referi. E como tu também me pareces ser uma jogadora experiente e ele sabendo isso poderia lynchar um máfia logo na 1ª noite para ser 100% ilibado como tu o estás a ilibar. Mas confesso que isto também pode estar a ser influenciado pelo facto de ele ser townie. But anyways, ele está morto, o que significa que não faz sentido continuar a falar dele.

Quem disse que o cop matava? Disse que nos fizeste desperdiçar um lynch de dia e uma investigação se fores mesmo o cop.

Quem disse? Tu mesma a bold:

Além de que se matasses a Mimi ia aparecer se era goon ou GF

Convém afirmar que esta resposta foi dirigida a mim. Outra coisa, gostava de esclarecer-te uma coisa: o GF aparece como inocente, daí a minha preocupação em encontrar o outro goon que falta. Acabando com o outro goon, o GF fica sozinho e o SK tem mais tendência a querer curar-se, o que leva a uma maior probabilidade de vitória da Town e a uma anulação da habilidade do cop. Por isso me revelei nesta fase de jogo. Se tivesse investigado a Mimi na 1ª noite, tínha-me revelado mais cedo. Já me estou a repetir demais. -.-'

E é óbvio que o cop é uma ameaça para o SK mas só no caso de ele não quiser juntar-se à town, coisa que eu acho que ele vai fazer por querer ganhar o jogo ou acabar rápidamente com ele para se poder dedicar mais ao outro.

E como vou morrer porque não consigo mesmo mudar as vossas ideias erradas sobre mim, cá vai um único aviso à town:

Doctor: Todas as noites podes escolher alguém que queiras proteger. Caso protejas essa pessoa ela estará a salvo de uma tentiva de morte. Não te podes proteger a ti.

vote: Cata or Shane

As melhoras Mimi-chan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas esqueci-me de fazer o unvote!

Unvote

Vote: Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais