Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Volto cá amanhã, btw.

Não vás! Porra porque é que os culpados vão sempre embora? >:

Edit: VOLTASTE!!! <:

Bem e vou-me contradizer: voltei e este é o meu último post hoje.

Pmac Se votarmos em ti, não viras máfia? És ou não o Judas? Oo

A Mimi tem sido ao longo do jogo uma pessoa bastante influente, ou seja, não tou a dizer que arraste ovelhas mas sim que tem uma grande lógica e penso que joga bastante bem. Se eu me tivesse pronunciado, tenho a certeza que o doc, seja lá quem for, a protegeria a ela e a máfia como não poderia deixar de ser matáva-me e lá se ía o cop. Assim sendo, tentei aproveitar a chance de poder postar primeiro que ela para que não houvesse um speedlynch em mim, sem me poder pronunciar sobre o assunto.

E a verdade é que se o Killi é máfia e se eu confirmei que a Mimi é o outro, já ganhámos isto independentemente que eu morra por lynch ou na próxima noite.

E agora sim, vou-me deitar.

Também gosto muito de ti. <3

Mas olha, mas eu não me colava ao Fantas? Agora sou influente no jogo... estamos a evoluir. :3

E o Killi não era town? Ai ai...

Vá, acusa-me mais que eu estou a gostar... Também tenho um ego e tu até és uma rapariga engraçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tmg26, tu és estupido ou tentas? É que se ela fosse mesmo cop tinha feito exactamente o que a Bonnie e a Lumi fez. Poupa-me a tamanha parvoíce e ao meu QI também.

eu quero lá saber do que ela teria feito, o que é certo é que o kili é máfia, ela deve ser, por isso hoje voto no kili e ela nao deve chegar viva ao dia seguinte, caso o sk se lembre de jogar pela town à espera de ser convertido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se por acaso estiveres a dizer verdade Cata, jogaste muito mal, não me arrependo um pouco de votar em ti, nem me vou arrepender, independentemente do que sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tmg26, tu és estupido ou tentas? É que se ela fosse mesmo cop tinha feito exactamente o que a Bonnie e a Lumi fez. Poupa-me a tamanha parvoíce e ao meu QI também.

eu quero lá saber do que ela teria feito, o que é certo é que o kili é máfia, ela deve ser, por isso hoje voto no kili e ela nao deve chegar viva ao dia seguinte, caso o sk se lembre de jogar pela town à espera de ser convertido...

Também és um rapazinho muito engraçado. Que é que mudou do dia de ontem para o de hoje? Vocês mudam de opinião muito depressa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda acham que o Killi é máfia? Se nem a Bonnie achou que ele era suficientemente suspeito.. Rly, isso não me convence minimamente..

Cata, se dissesses logo matava-se uma de vocês portanto o cop depois protegia a que ficasse viva se se tivesse acertado na máfia.

E não te ocorreu que ias ter de provar isso e que para isso mais valia deixar umas pistas por aí de que eras cop e a mimi máfia?

Lol@TMG, duas pessoas a dizerem que são cop e tu queres votar no Killi?

Quero esperar a ver que a pessoa que tentei converter foi convertida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tmg26, tu és estupido ou tentas? É que se ela fosse mesmo cop tinha feito exactamente o que a Bonnie e a Lumi fez. Poupa-me a tamanha parvoíce e ao meu QI também.

eu quero lá saber do que ela teria feito, o que é certo é que o kili é máfia, ela deve ser, por isso hoje voto no kili e ela nao deve chegar viva ao dia seguinte, caso o sk se lembre de jogar pela town à espera de ser convertido...

Também és um rapazinho muito engraçado. Que é que mudou do dia de ontem para o de hoje? Vocês mudam de opinião muito depressa...

bonnie morta confirmada como vig

Lol@TMG, duas pessoas a dizerem que são cop e tu queres votar no Killi?

ontem era 2 vigilantes

Se o kili não é máfia então é o quê? SK?

bah, o meu voto não sai do killi, não tão cedo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kili

nem sei porque a bonnie não matou o killi

inves de estarem com merdas a votarem mimi/cata podem bem votar no kili

votos em cata/mimi são desnecessarios neste momento porque não iremos ter certezas delas serem mafia ou nao, mas sabemos que o kili é máfia, por isso estámos à espera de que?

Ai sabes? Então deves saber mais do que eu, porque ya, o turno anterior menti de propósito para dar actividade a isto, até se vires no meu post, eu escrevi "discuss".

Sim, a mafia mente, e sim, eu menti, mas sabes que mais? Os towns tambem mentem as vezes, e foi o que fiz, caso contrario este jogo ja tinha morrído à muito tempo.

Enviado por: Pmac

Inserir Citação

Vote: CataorShane

Se estiver errado é só votar na mim no dia seguinte.

Isso dava-te imenso jeito, visto que ainda estão 2 mafias em jogo e morreram 3 towns na noite anterior. Não era, Judas?

Vamos mazé pensar no que aconteceu esta noite, visto que pralem dos votos, ainda ninguem se dignou a pensar no sucedido.

Ora bem:

Temos a kill da mafia, a kill do SK que ainda não foi convertído, (a menos que o digas agora) e a kill da bonnie (que não me matou a mim ao contrário do que eu pensava), mas usou a sua habilidade de qualquer forma, vamos pensar quem matou quem.

Comecemos pela:

Bonnie - Aqui, é um bocado obvio que a Bonnie foi a escolha da mafia. Sabiam que o doc está condicionado a proteger a mimi, e aproveitou-se disso, se eu não tivesse feito aquele post, provavelmente a Bonnie ainda estaria viva, e quiçá a mafia/sk teriam ido ao mesmo target havendo só duas mortes esta noite.

Tiny: Este tenho quase a certeza que foi a escolha da Bonnie. Por exclusão de partes. Vejamos, o SK nunca iria matar o Tiny visto que havia towns (eu e a mimi) que desconfiavamos dele ser SK ou mafia. O SK não tinha nada a ganahr com a morte do Tiny, porque as atenções estavam neste, e penso que a bonnie à ultima da hora, decidiu fazer a sua escolha baseada nas minhas desconfianças e da mimi.

KillerSkull: O que sobra, provavelmente foi a escolha do SK. Escolha normal dum SK, porque podia ser um mafia, mas mesmo que fosse town não ía a affectar o dia seguinte minimamente.

Mimi precisamos de saber quem é que investigas-te esta noite.

Até la o meu voto fica na Cata Or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOLOL @CataorShane.

Ela deu culpado. Escolham entre ela e o Killi que eu voto.

Mau... Não me façam andar aqui a repetir. Ela deu culpado.

bonnie morta confirmada como vig

És o máximo! *HI5*

O Killi afirmou que tinha mentido e tu ainda vens dizer que ela esta confirmada agora que morreu... É o máximo ver que não conseguem juntar 1+1.

@Lumi: Como é que vais ver se a pessoa que tentaste converter foi realmente convertida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG, acho que já todos percebemos que o Killi fez aquilo para mexer o jogo, não? Pelo menos eu fiquei com essa ideia de ontem e quem ainda não tinha percebido que a Bonnie é que era vig precisa de ler as coisas com mais atenção.

Mimi, vou esperar que ela se acuse. Já referi atrás que se eu tentar converter e essa pessoa não disser logo no 1º post que faça que foi convertida então eu considero que não acertei no SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool

Os meus posts anteriores também foram todos a mentir, now what...

@Lumi: Como é que vais ver se a pessoa que tentaste converter foi realmente convertida?

Se a pessoa que ela escolheu chegar aqui e dizer que foi convertida, já que essa mesma pessoa apenas é notificada caso seja o sk, senão, nem sabe que a lumi lhe deu target

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG, acho que já todos percebemos que o Killi fez aquilo para mexer o jogo, não? Pelo menos eu fiquei com essa ideia de ontem e quem ainda não tinha percebido que a Bonnie é que era vig precisa de ler as coisas com mais atenção.

Mimi, vou esperar que ela se acuse. Já referi atrás que se eu tentar converter e essa pessoa não disser logo no 1º post que faça que foi convertida então eu considero que não acertei no SK.

Não me lembrei dessa hipótese. Mas se vires que ele não diz nada aqui, informa-nos quem é para eu não usar a investigação nela.

A Cata se fosse SK a primeira coisa que fazia era revelar-se como tal. Julgo que nesta situação não é contra-natura.

Quanto ao Killi, não vamos ser tão benevolentes. Ele mentiu e se mente tem realmente algo a esconder. E não me digam que era para mexer o jogo que isso há montes de maneiras de fazer.

Em suma, não tenho mais nada a dizer. Quando escolherem um deles para votar, eu contribuo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já escolhi. E não mudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e agora, estamos a espera do quê?

Temos 99% certezas que a mimi é o verdadeiro cop e não lynchamos a cata? Hello?

unvote Vote Cata Or Shane só para reforçar.

Agradeço que tomem a mesma atitude que eu e o Kami em vez de andarem prai a constatar o obvio tipo o TMG26, sem tomar acção nenhuma.

Agora, mais coisas que vocês não pensam (ou secalhar não vos dá jeito pensar).

Quando lyncharmos a Cata, e se der máfia, podemos confiar 100% na mimi, e em mais um jogador, Valandil. A mimi ja o investigou na primeira noite, e disse que ele era inocente. A minha  dúvida agora é se ela ao investigar um SK, acusa SK ou not mafia.

@Mimi, dps tira-me essa dúvida, porque se conseguires tambem apanhar o SK com o teu poder o doc ainda vai ter que estar condicionado em ti na próxima noite, contudo podemos confiar no valandil como mais um town confirmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi eu estou à espera do meu alvo da noite para votar e não voto enquanto não souber se foi ou não convertido, mas assim que tenha a resposta disso ponho o meu voto na Cata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Lumi, tu percebe-se. Mas se o teu alvo da noite não era o SK , não vai saber se tu lhe fizeste target, por isso ficasmos na mesma.

De qualquer forma, axo que nesta fase do jogo seria benéfico para a town se disseses quem foram os teus 2 alvos de tentativa de conversão até agora. Assim excluíamos já 2 possiveis SKs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi: Porque é que tu achas que me revelei e pedi ajuda à Lumi? Porque eu detecto o SK. Ele aparece como culpado.

Bem pessoal, eu vou ficar ausente durante dois dias, visto que estou com febre. Por isso, vote Cata or Shane

@Lumi, se entretanto a pessoa que converteste aparecer e não falar nada, avisa-nos. Espero ainda aparecer antes da noite acabar, mas não sei. Se não aparecer, escolhe alguém para eu  investigar que eu confio em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata: Sim, sou Judas. Acho que a prova disso é que ainda ninguem me contrariou.

@Kili: Eu queria dizer votar na Mimi, não em mim, enganei-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais:

Mimi as melhoras.

Okay agora vamos ao que interessa:

Houve 3 mortes e a Mimi/"cop" não morreu. A Lumi/psiq também não morreu. Porque será que a máfia sabendo que o cop estava na Mimi, não a matou? Simples: porque ela é máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Town, ora bem, vou ter que me repetir mas, estamos a espera do quê? Cata ou mimi, em que ficamos? Uma delas de certeza que é mafia e tudo aponta que é a cata, por isso, ya, gostava de por isto a andar, nem quando temos quase a certeza que alguem é mafia tomamos uma atitude? Cum caraças.

@Pmac, isto é especialmente pra ti, voltas depois de não sei quanto tempo, já sabemos que és o Judas e não votas? Não te dá jeito lynchar um suposto mafia pelos vistos.

@Doc, como a mimi ainda pode descobrir quem é o SK, infelizmente ainda estas condicionado a protege-la, mas continua a jogar assim que és o unico power role que a mafia ainda não apanhou nem irá apanhar tão cedo.

@Lumi, tens 4 jogadores em quem podes usar o teu poder na próxima noite, logo 25% chances de acertares (ou 33% se já usas-te o poder em algum deles esta noite. Está ai um SK, um mafia, e possivelmente, um doc:

-Kami

-Goucha

-carloscalixto

-TMG26

Eu tambem podia tar nessa lista mas posso-te garantir que não sou, porque no ultimo round, estive à beira do lynch, e se fosse o SK tinha pedido o teu auxílio imediatamente.

Also, axo que já percebi a estratégia do SK.

Segundo o meu post de quem matou quem na noite anterior, o SK foi quem matou o killerskull, o que me leva a pensar que ele está a tentar matar os vanilla towns para o psiq ter mais hipoteses de o converter, já se viu que é obvio que ele está a jogar pro-town mas que ao mesmo tempo se "diverte" a ir matando enquanto não o apanhamos.

Penso que os alvos do SK esta noite serão eu ou o valandil, ou até mesmo o Pmac (visto que pode virar mafia). Por isso lembrem-se dessa lista que eu pus.

Sugiro que a Lumi e a mimi combinem entre si antes de ser dado o hammer, para uma investigar um desses 4 jogadores, e a outra tentar converter outro. (Eliminamos logo metade das hipoteses de ameaça).

Lumi, apesar do SK não te querer matar, não podemos dizer o mesmo da mafia, visto que eles vão continuar atrás dos power roles da town, ou pessoas confirmadas. (valandil, mimi, lumi, pmac).

Para terminar e porque me apetece embirrar contigo

@Judas, era espetacular que votasses na cata não axas? É que sabes, queremos ter a certeza que não tens outros planos para o futuro  ;)

@Mimi, as melhoras miúda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@CataorShane Wtf? Dizes ser cop, mas não contrariaste a mimi quando ela o fez, com isto fizeste com que não houvesse lynch no dia anterior e que o doctor protegesse a pessoa errada (estou a falar do teu ponto de vista) por isso, não, não vou acreditar em ti, mesmo que esteja errado não me arrependo jogaste bastante mal, tanto como town, tanto como máfia, seja que facção sejas, excepto se és SK, mas penso que o SK se pode revelar, estamos no fim, e cada vez é menos provável que se possa converter a town, o que o põe na mesma posição que o judas, faz o que lhe é mais vantajoso quando se vê que não há grande volta a dar.

Não vou votar já porque não sei quantos votos faltam para a cata morrer e ainda são necessárias respostas.

Já agora, TMG és a pessoa que sempre desconfiei desde que te vi a aliar ao Fantas e a dizer com todas a certeza que o Laca não era SK, por isso digo com quase toda a certeza, não és town, e isto de estares a tentar puxar o lynch para o Killi (só que felizmente ninguém te liga) ainda me faz desconfiar mais de ti, tens 2 pessoas a dizer que são cop, e tu queres ir lynchar o Kili? Ele disse que era Vig e depois desmentiu, má jogada na minha opinião, mas desmentiu, por isso o facto de a bonnie ser vig, coisa que todos já sabíamos, não faz com que o Kili seja automaticamente máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais