Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

Easy, tens um limite nos fakes. Logo aqui os towns simplesmente têm que dizer a verdade e os máfias a mentira. Uma das coisas é que ao dizeres mentiras vais sempre esquecendo pormenores como o caso do laca. Como sabes o role que tens simplesmente não precisas de mentir aka podes estar de cabeça limpa sem fazeres tantos erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera.. vais te esquecer que és townie?

Temos 6 townies, 5 agora com a morte do Fantas, 0 confirmados desses 5, provavelmente os máfias e SK vão se esconder ai, todos dizem que são townies (a não ser que se esqueçam desse pormenor...), achas que com isto temos o jogo ganho? Sem uma boa argumentação dificilmente ganharíamos, e mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não temos claro, mas porque não usar mais a argumentação para tentar apanhar algo do que usar o mass? Claro que quando se estiver numa altura crucial ai concordo mas neste momento penso que seja demasiado cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi hmm sim estou a ver ... MFOS Killi uma coisa que a máfia faz é ignorar coisas e tu estás a ignorar o caso do Kami, dá nos o prazer de saber a tua opinião, ou queres ignorar o facto de que o Kami foi quem mais influenciou a town no dia anterior, para  que o Laca seguisse para a noite ?

Talvez se estivesses com mais atenção aos meus posts evitavas essas perguntas, o maior cego é aquele que não quer ver.

Mas eu ajudo-te:

Agora coisas fixes:

Desconfio das seguintes pessoas:

Killi: Tanto acusava o Laca, como logo a seguir dava-lhe toda a razão. Sempre a querer condicionar o cop, doctor e vigilante. Alias ele pediu para o Cop investigar o Fantas e o Laca. Curiosamente morreram os dois, o que nos deixava às escuras. Além disso aquele nolynch pareceu-me estranho.

Valandil: Sempre a defender o Laca, mas ao mesmo tempo estava sempre indeciso. Pareceu-me demasiado confuso.

Goucha: Foi o único jogador que não respondeu que era town e foi o único que demonstrou bastante indignação em relação a esta pergunta. Aliás preocupou-se primeiro com os fakes da máfia, do que em saber quem respondia. Votou nolynch mal o Laca revelou o seu fake e nunca deu grandes opiniões sobre o fake.

Killerskull: Sempre ausente e continuo sem saber o que ele esta a fazer no jogo. Deve achar-nos muito fofos, pena que eu não ache a atitude dele o máximo.

Cata: Eu não sei porque mas quem com muitos princípios vem, algo de estranho trás. Ainda não percebi, se ela realmente não entende as tácticas da town, se esta a fazer-se de noob.

Kami: Como referi na altura (em que todos ignoraram) o nolynch pareceu-me estranho. Além disso é o Kami, se ele não fala muito, eu desconfio.

Enfim, não sei em qual deles votar. Voto num qualquer.  :)

Ao que eu respondi:

@mimi, excelente post já tava com saudades  :)

Mimi, o teu ultimo post até agora, foi o que fez mais sentido, e para te ser sincero, eu na tua pele tambem desconfiaria de mim (e do resto da malta que dizes), porque eu admito mesmo, se o fantas não tivesse morrido, eu iria continuar a desconfiar dele neste dia 2, simplesmente porque ele tinha tantas certezas de tudo, e eu não.

De qualquer forma, e mesmo que não confies em mim, depois desse teu ultimo post penso que posso confiar em ti, começo a confiar no carlos e no tiny tambem, e por acaso as minhas desconfianças são as mesmas que as tuas

Esqueci-me de dizer que as minhas desconfianças eram as mesmas que as da mimi, pelas mesmas razões que ela pos.

Axas que fazia sentido eu postar uma cena igual à mimi só pa dizer que concordo c/ ela?

De qualquer forma, dessas pessoas todas que tão ai, até te digo que o Kami é quem desconfio menos, eu não axo que ele tenha tentado empatar o jogo no ultimo round, apenas estava a ver as coisas da mesma maneira que eu, se axas que ele foi quem empatou mais, tambem terás de me acusar do mesmo, porque eu estava na mesma linha de racíocinio que ele.

Agora quem eu axo que empatou mesmo ontem, foi o Valandil. Chama-lhe embirrar ou o que tu quiseres mas é o que penso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny estás a dizer que o facto de um SK se ter acusado é suspeito quando todas as suspeitas de máfia estarem a recair sobre ele?

Cata compreende que uma pessoa não é suspeita apenas porque fez um erro ou algo que não encaixa numa atitude de Town, uma pessoa é suspeita quando várias acções são anti town.

E uma dica não precisa de ser só essa pessoa a cometer o erro.

Se verificarem no Máfia anterior onde o TMG era Máfia, e demorou até ao deadline para sofrer o lynch, o que significa que a máfia tentou adiar ou mudar as ideias da town.

Foi exactamente o que estava a acontecer com o Laca.

Das pessoas que mais se esforçou para que o Laca seguisses para a noite era o Kami, porque confiava nele, no inicio ninguém confia em ninguém a não ser que tenham informações sobre eles no role

não é assim tão linear

Se verificares no mafia anterior, a máfia a que pertencia era eu e o shini, o qual nada fez para adiar a minha morte, maior parte dos que me defenderam eram townies, por isso deste um mau exemplo

________________________________________

Estão 2 mafias vivos + judas

de notar que mayq morreu como mafia

Ter cuidado com o sk agora, enquanto ele não for convertido é quase certo que ele hoje vai tentar matar um town para equilibrar a coisa, não vá a town ganhar antes dele ser convertido

e tiny, na tua lista falta um verde, e podias arriscar e tentar advinhar o preto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A town nunca ganha enquanto o Serial killer estiver vivo.

..

E jesus nos ajude hoje a noite, força benfica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do SK e depende se o psiq estiver vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, em primeiro lugar acabei por usar a habilidade no Laca. Prefiro falhar por incompetência do que por teimosia/idiotice, não acreditava mt que ele fosse o SK, mas se fosse não ia sentir-me mt bem dele n ter sido convertido por eu insistir que não acreditava que ele fosse SK =/

Em segundo lugar, vote carloscalixto e vou buscar aquilo que o Fantas viu ontem já que ele foi morto.

Como ja vou sair e devo voltar bastante tarde, e nao querendo chegar com um lynch, estilo o que passou com o kami, quando so tinha dois votos, chego de madrugada e tinha sido lynch, nao me resta outra opção senao fazer o roleclaim , sou Town Psiquiatra.
Se alguém n perceber uma indirecta, sim, sou Town Psiquiatra e, considerando isso, agradecia a protecção do doc até encontrar o SK =/

:\

vote Laca, não gosto de fazer as coisas assim, mas se há se facto outro roleclaim... e sim, concordo com o fantas.

unvote

Laca, já agora diz-me isto: precisas de ajuda psiquiátrica? É que não vejo outra razão para um claim tão inútil.

São posts praticamente seguidos. As suspeitas do Fantas eram para a Bonnie, que andava desaparecida e apareceu imediatamente para votar no Laca e o carlos, que eu acredito que seja máfia, foi quem inicialmente deu a ideia do Laca fazer o claim de SK. Considerando o jogador parece-me bem possível ser uma tentativa de fazer com que o colega máfia se safe depois de ter feito asneira.

Enfim, acredito mais que o carlos ser máfia do que o Kami, mas se o resto das pessoas preferirem o Kami, também é não alguém quem confie.

E o Killi parece-me que se anda a colar demasiado a quem apresenta boas ideias...

Btw, a partir de agr agradece-se que o SK se revele imediatamente após conversão se quer a confiança da town quando passar para town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Killi parece-me que se anda a colar demasiado a quem apresenta boas ideias...

Parece-me lógico que qualquer pessoa se "cole" a alguém quando um jogador apresenta uma boa proposta para apanhar máfias, cursed roles e outros roles tipo SK. Se eu fosse por aí, desconfiava da Mimi, por exemplo.

Já agora:

vou buscar aquilo que o Fantas viu ontem já que ele foi morto.

Pensei que fosse contra as regras do jogo os mortos falarem sobre o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Colar-se a uma ou outra pessoa de vez quando ok, só que o Killi parece-me andar a concordar com todos.. Pode ser impressão minha, mas...

E não me lembro de ver a Mimi a colar-se a alguém, se poderes reavivar-me a memória.

O Fantas ontem comentou sobre o carlos e a Bonnie serem suspeitos e disse que dizia hoje, eu disse que também tinha apanhado o que ele tinha visto e como ele morreu eu estou a dizer o que vi ontem. Pode acontecer o que ele apanhou não ter sido isto e eu estar a chamar a atenção a outras coisas, mas ainda assim será algo que vale a pena referir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não li tudo com atenção nem me está a dar muita vontade de o fazer.

1º- nem sabia que ja estavamos no 2º dia mas pelos vistos estamos......

2º- fizeram uma lista de quem é máfia e quem é town baseado em que? não sei sobre os outros nomes mas em relação ao meu não sei se pensam que sou máfia so pela minha ausencia, acho que basearem-se nisso é muito mau, deviam-se é basear nos post que faço para tirar conclusões sobre de que lado estou. E antes que mandem os tipicos posts de " tas muito preocupado com uma simples lista " ou algo do género, a minha resposta é: Acho que me tenho de preocupar com isso pois favoriza a town, se não o fizesse penso que estaria a ter uma atitude anti-town como ja vi noutros jogos e não quero que isso me aconteça para não prejudicar mais a town do que já estou a fazer (devido á minha ausencia)

3º- @Mimi-chan - em relação a um post teu Ya achovos todos muito fofinhos e etc não sei que

4º- Realmente não percebo a atitude do killi...sempre a dizer em quem confia e desconfia sem ninguem lhe perguntar nada.

Acho que é tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me lembro de ver a Mimi a colar-se a alguém, se poderes reavivar-me a memória.

A maioria das vezes que o Fantas abria a boca, talvez.

Bem não li tudo com atenção nem me está a dar muita vontade de o fazer. não sei porque ainda estás em jogo =/

1º- nem sabia que ja estavamos no 2º dia mas pelos vistos estamos...... Pois, nem apareces cá, como haverias de saber?

2º- deviam-se é basear nos post que faço para tirar conclusões sobre de que lado estou. Como é que nos podemos basear em posts que não existem?

4º- Realmente não percebo a atitude do killi...sempre a dizer em quem confia e desconfia sem ninguem lhe perguntar nada. acho que estás a tentar desviar as atenções para o Killi, aproveitando colares-te à Lumi.

As minhas respostas ao KillerSkull estão a bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata or Shane, agradeço a defesa nao precisas de continuar.

Desde o jogo que fui bulletproof que ganhei expriencia suficiente para provar que sou town, por isso vou conseguir faze-lo de novo.  :)

Esses comentarios já não me afectam como me afectavam dantes.

Só preciso de mais algumas provas relativamente a minha proxima teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me lembro de ver a Mimi a colar-se a alguém, se poderes reavivar-me a memória.

A maioria das vezes que o Fantas abria a boca, talvez.

Estou farta de ser simpática contigo. Vai buscar um post meu onde eu colei-me ao Fantas. E não me faças rir, porque neste jogo caguei completamente nele, tal como ele não quis praticamente saber de mim.

Ps: Só para dizer que acabei de chegar a casa e já vou ler isto tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata or shane: 1ª pergunta: Se calhar não venho ca por que não posso digo eu

2ª pergunta: ora la está se não há posts não se baseiem em nada e não se ponham a dar palpites ás escuras

e não me estou a colar á lumi não tenho culpa que ela pense da mesma maneira : S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vamos cá ver:

Valandil: Não te perguntei se eras town. Fiz apenas uma dedução, são coisas diferentes. Mas estou a gostar de te ver jogar agora.

Lumi: Só para dizer que se não tivesses usado a habilidade no Laca, ninguém te ia condenar. Aliás pegaste nuns posts interessantes isso escapou-me completamente na altura, talvez porque tu vieste negar logo a seguir o fake do Laca. Tenho mesmo de voltar a ler tudo desde o início.

Cata: Em relação ao primeiro post que fizeste dirigido a mim. Existe uma coisa em todos os jogos que é a maioria de votos, de modo que não é possível haver 3 pessoas à beira do lynch. No máximo tens duas pessoas, mais que isso é impossível. (Isto foi só para esclarecer a confusão que vai para ali) Por último preocupa-te com os teus votos e não com os meus. Ah e deixa de ser tão defensiva que ninguém te vai bater aqui.

Kami: Queres o jogo interessante? Começa a contribuir.

Killerskull: Diz-me estas aqui a fazer o que? Custa muito avisares que não podes vir cá? O tempo que perdes nos jogos do fórum, metias aqui um post a avisar-nos. E esse teu post foi a coisa mais parva que li, não contribui minimamente e nem tentas ajudar a town. Só tenho a dizer que se fores town, fizeste um jogo horrível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BUH ! I’m bored, por isso vou votar e explicar o porque (Cata não fiques chateada sim?)

Vote: Killi

A confusão toda do Laca começou contigo. Mais precisamente com um voto teu.

O Laca nunca foi de implicar muito contigo, muito menos de se preocupar com um voto teu. Mas quando se é máfia, temos impulsos diferentes e pensamentos diferentes. É preciso manter uma certa aparência e acusar os nossos colegas. Acima de tudo é preciso lembrarmo-nos do que fazemos.

Enfim.

Não é interessante? A confusão toda do Laca teve como principal objectivo afastar-te do plano. A ti e ao Tmg26. Quase que aposto em como um de vocês é realmente máfia, mas voto em ti porque és townie. Se tiver de errar, só perco um townie.

Mas olha que há mais. O primeiro dia levaste o tempo todo a confiar no Fantas e não há um único post onde demonstras uma certa desconfiança nele, no entanto dizes que desconfiavas um bocadinho dele. Mas a minha dúvida é, se desconfiavas tanto do Fantas, porque é que votaste no Laca? Ou então porque é que não o acusaste?

Quanto à primeira é fácil, o Laca acusou-te e tu tinhas de dar a tua bela aparência e votar nele como birra.

Quanto à segunda é a teoria do "mantém os teus amigos por perto mas os teus inimigos ainda mais, resulta perfeitamente." (COMBO vocês são amigos IRL e aqui facções opostas. LOL)  Não é isso que estas a tentar fazer agora comigo e com a Lumi?

Ainda não acabei Killi. O teu voto no Valandil deve-se ao que? Ao facto de ele ter feito frente à pessoa que tu não tiveste coragem. Será preciso referir novamente que um máfia não daria tanto nas vistas? Um máfia viria no final do espectáculo dizer que está de acordo. Oh wait- Como tu estas a fazer.

Acho que não vou referir mais nada, porque os teus últimos posts é só tu a trocares-te todo nas minhas suspeitas e até nas tuas. Não te contradigas muito sff. E já agora, não faças como a Cata "desconfio de ti porque tu desconfias de mim".

Por último, não preciso que concordes comigo para saber que tenho razões para desconfiar de alguém.

@Cata, queres explicar-me porque é que o Killi tem um tratamento especial? Eu acuso-te e tu vens toda nervosa. Alguém acusa o Killi e tu vais defende-lo. Mas ele não te acusou também? Fogo, também quero estes tratamentos. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou farta de ser simpática contigo. Vai buscar um post meu onde eu colei-me ao Fantas. E não me faças rir, porque neste jogo caguei completamente nele, tal como ele não quis praticamente saber de mim.

Simpática? Ultimamente, não páras de me acusar e de meteres-te comigo.

E já vou à procura de provas concretas sobre a tua colagem.

@Cata or shane: 1ª pergunta: Se calhar não venho ca por que não posso digo eu

2ª pergunta: ora la está se não há posts não se baseiem em nada e não se ponham a dar palpites ás escuras

e não me estou a colar á lumi não tenho culpa que ela pense da mesma maneira : S

Está escrito nas regras que se deve avisar quando não se pode comparecer, porque corre-se o risco de ser modkilled. Also, qual é a lógica de não podermos dar palpites sobre alguém que não posta? Para isso os máfias e o SK não falavam nunca e andávamos aqui aos suicídios da Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último texto do meu último post não é para tar na quote. É a minha resposta ao KillerSkull.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como me esqueci de ler esta página, já volto a postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais