Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

Bem que guerra q vai paqui já..

Bem eu tambem n concordo com os resultados, pelas fotos dos participantes q vi havia melhor, na MINHA OPINIAO, mas pronto.. N quero tirar o mérito a ninguem, aos que ganharam parabens..

Sinceramente acho injusto nem sequer mencionarem os outros participantes, já q no albuns das fotos dos participantes esta uma montagem acho q n custava nada por na revista mas ok.. na boa =) n vou argumentar a decisão do juri pq eles la sabem o q fazem mas pronto.. eu admito q as minhas fotos n estavam nada de especial mas o fato estava igual se é q isso conta para alguma coisa o q sinceramente já duvido.. ok n estava perfeito mas isso nenhum está.. sinceramente acho q merecia pelo menos aparecer na revista.. eu e qualquer participante q se deu minimament ao trabalho mas nem isso.. desmotiva qualquer um..

Mais uma vez, parabens aos vencedores =) *kudos for them*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que esse pensamento de "não ganhei por isso o fato não presta" a coisa mais estúpida de sempre. Coitada de mim se pensasse assim XD.

O photoshoot é um concurso de fotos, ou seja, não é só sobre o fato em questão, mas sim a foto em geral, por isso é que houve fotos que ganharam e outras não, porque o enquadramento e o cenário estavam mais bonitos. Não tem nada a ver com a qualidade dos fatos, até porque não havia fatos maus a concurso.

Rei-chan e baka-usagi, se querem entrar na revista mandem fotos para a cosplayer que eles noutra edição metem. Se não meteram nesta foi porque não tinham  fotos vossas sem ser as do concurso. Se metessem as a concurso ia provavelmente dar mais confusão. Mas sim, era engraçado terem metido a foto com a compilação toda.

Não desanimem por causa de um concurso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdoem a minha ignorância, mas a Leo estava a fazer que cosplay?

*leva com tijolo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdoem a minha ignorância, mas a Leo estava a fazer que cosplay?

*leva com tijolo*

Esther, de Trinity Blood, versão artbook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm nao disse que o fato n prestava.. Até pq presta nem q preste so pelo trabalho q deu.. So disse q é injusto n haver menções aos outros participantes. ponto final.. :S espero q tenha ficado claro esse aspecto..

=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo que não concordem com as decisões, nem eu que fiz parte júri concordei com todas a 100% mas não era o único elemento do mesmo e de maneira racional, tivemos que chegar a um acordo entre nós. Simplesmente não podemos premiar todos, se não o concurso de pouco serve.

Agora, não se sintam desmotivados por causa disso, lá porque não foram mencionados na Cosplayer, não significa que não fizeram um bom trabalho. Eu pessoalmente gostei bastante dos vossos fatos e as fotografias estavam engraçadas. Se foi o vosso primeiro cosplay, estão sem dúvida de parabéns e espero que continuem. Ganhar não é o mais importante aqui, como já referi anteriormente, o concurso fotográfico não foi concebido com a competição em mente, mas sim como um incentivo à fotografia de cosplay. Sei que é cliché, mas aí foram todos vencedores.

Se quiserem aparecer na revista, e isto está aberto para todos os cosplayers, enviem as vossas fotografias para o Showcase da nossa edição nº 8 a saír em Abril. Teremos todo o gosto em mostrar o vosso trabalho. Podem participar através do nosso grupo na DeviantArt - http://cosplayerezine.deviantart.com - ou podem enviar para o nosso email. Mais detalhes aqui http://cosplayer.nyarah.net/guia.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdoem a minha ignorância, mas a Leo estava a fazer que cosplay?

*leva com tijolo*

Esther, de Trinity Blood, versão artbook

Thank you! ~

Pelo nick "Leo", não tinha percebido que era a Lenore xD

*I'm dumm, I know u.u*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que e expressei mal peço desculpa..o que queria mais dizer era pessoas k participam activamente no forum

Brigada Chibi-Cat nao posso deixar desmotivar com isto foi a 1ª vez que fiz cosplay achava que tinha ate corrido bem mas parece k nao lol

Por favor, não vás por aí. Não por não teres aparecido na revista que o teu trabalho não foi reconhecido por fãs. Eu pessoalmente, acho que estavas bastante fiel e que para um primeiro cosplay, omg parabéns! Não te desmotives, vê isto como uma força para continuares a fazer cosplay e a melhorares as tuas habilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Brigada Chibi-Cat nao posso deixar desmotivar com isto foi a 1ª vez que fiz cosplay achava que tinha ate corrido bem mas parece k nao lol

Por favor, não vás por aí. Não por não teres aparecido na revista que o teu trabalho não foi reconhecido por fãs. Eu pessoalmente, acho que estavas bastante fiel e que para um primeiro cosplay, omg parabéns! Não te desmotives, vê isto como uma força para continuares a fazer cosplay e a melhorares as tuas habilidades.

Exacto ~

Eu achei que estavas awsome e fiel à personagem, e agora que sei que foi o teu 1º cosplay, até fiquei a andar de lado xDD

Além de que gostei das tuas fotos :33

Se gostas verdadeiramente de fazer cosplay, por diversão (como eu), continua!

Não desmotives por causa de cenas destas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo Yunie, mas nao foi isso q quis dizer.. Eu tambem n achava q ia ganhar e fiz cosplay (sim pla 1ª vez) mas porque ja vejo animes ha algum tempo e achei q era engraçado.. So disse q podiam mencionar todos os participantes, n só eu.. Aquela montagem q está no album é perfeita podiam te-la posto na revista sempre é uma maneira de mencionar todos e nao so alguns.. é só isso mais nada lool n entendam mal aquilo q eu disse..

O facto de nao concordar com os vencedores é outra historia.. trata-se da minha opinião obviamente que nao podem agradar a todos mas isso ja toda a gente sabe.. ou devia saber x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aparecer na revista não é motivo para ninguém desanimar, a participante q foi comigo tb n apareceu, e apesar de ter ficado algo desiludida, n vai desanimar do cosplay em geral (e nem criou conta p vir fazer rant - quem quiser enfia esta carapuça).

Os vossos fatos (de todos) eram todos dignos de prémio, desta vez fui eu um dos sortudos, para o ano há mais. Além disso haverá mais eventos, sem a componente fotográfica para se fazerem valer. Insistam e acima de tudo, por favor lembrem-se "Cosplay" = Costume Play não façam disto serious business para tirar o fun todo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so falei na revista pk é o local onde os cosplayers sao "premiados" pelo seu trabalho mais nada..

e o facto é que os vencedores foram-no por algum motivo pk sao bons ou têm fotos boas e o juri decidiu que isso nao acontecia com o meu cosplay daí ter dito que desmotiva nao s trata de perder ou ganhar é uma opiniao e um ponto de vista..nao podemos ser todos iguais senao nao tinha piada nenhuma lol Nao quero é que tejam a tentar tbm fazer-nos de coitadinhas pk nao é isso que se trata apenas achamos que os nossos fatos estavam até bons e k poderiam ter sido reconhecidos mais nada..nao m vou matar pk n apareci na revista..tava desgraçada da minha vida se ficassem na fossa por coisas assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei calma,

o facto é que os vencedores foram-no por algum motivo pk sao bons ou têm fotos boas e o juri decidiu que isso nao acontecia com o meu cosplay

isso de não teres aparecido não quer dizer nada até porque é um concurso de fotografia que engloba desde o fato, á pose, paisagem etc. Lá por não ter aparecido não quer dizer que não reconheçam o valor do teu cosplay. manda as fotos para o showcase da revista que sai a 8 de abril, quem sabe não escolhem uma foto tua? O meu fato também não apreceu neste concurso fotográfico e é isso que vou fazer :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até parece que os elogios do pessoal que gostou do vosso trabalho vos entrou por um ouvido e saíu pelo outro.

A revista tem um showcase de cosplayers que na sua maioria, nem sequer participaram no concurso. Se isso é "não dar valor" da nossa parte, então não sei que mais fazer para com que se sintam orgulhosos do vosso trabalho. Se fossemos mencionar todos, como referi, de pouco ou nada servia o concurso. Tanto os participantes como os que apenas estiveram presentes no evento estão de parabéns e todos vocês se podem e devem se sentir orgulhosos do vosso trabalho, sendo mencionados ou não numa publicação online que até nem é grande coisa.

Mais uma vez, as portas da revista estão abertas à participação de todos. Se assim o entenderem, já sabem como nos contactar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bm vou dizer outra xs o que ja disse pk parece que nao estao a perceber..nao s trata de nao entrar na revista nao entrei azar!achei que houve fatos que foram premiados que na minha opiniao haviam alguns de varios participantes que nao foram mencionados só isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, aí concordo contigo, vários participantes ficaram por mencionar infelizmente, que tinham fotografias também muito boas. Não deixam de estar de parabéns por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achava q ja tinha sido clara o suficiente.. Vou voltar a repetir q n foi por n ter ganho ou wtv é simplesmente porque TODOS, NAO sé EU, merecem ser mencionados e a montagem era uma boa solução só isso.. agradeço imenso os elogios é sempre bom recebe-lo mas estao a distorçer o q nos dissemos.. n nos tamos a fazer de coitadinhas nem a chorar pq n ganhamos LOL simplesmente era justo mencionar os participantes nem q fosse dessa maneira.. Houve aqui uma falha de comunicação qualquer lol X)

N é por estar na revista ou deixar de estar.. N sabia da existencia desse showcase sequer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus posts foram um esclarecimento geral a essa questão, não uma resposta exclusiva às madames. Serve para todos os que participaram.

Agora que sabes da sua existência, podes sempre participar. Agradecemos sempre a colaboração de todos os cosplayers Portugueses.

Sem mais nada a acrescentar, espero que todos se tenham divertido neste dia chuvoso de carnaval. Não me canso de dizer que fizeram todos um excelente trabalho esperamos que voltem a participar em futuras edições.

Edit:

Madame = Senhora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu nunca apareci muito por aqui, tou inscrita para poder ver a galeria...

Mas vim dar parabens aos vencedores e dizer que gostei muito da esther, apesar de nao conhecer o anime, da asuka e da enma ai que la andava cm um vestido verde *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

madames? O.O LOL.. okok.. *kudos para o apelido troçista*

E ninguem falou em exclusividade.. Estava apenas a responder ao teu post ja que tenho esse direito.. Mas pronto.. Esse apelido era completamente desnecessário.. Eu n te apelidei de nada.. Agradecia q n o fizesses tambem.. Ate pq n te conheço, n tenho esse direito.. Tal como tu tbm n tens, pela mesma razao.. Mas na boa =)

Volto a dar os parabens aos vencedores e agradecer á Yunie por ter esclarecido a questao.. fico-me por aqui.. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais