Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

Desculpa dizer-te Linkster mas a Manon é fotógrafa profissional e ela sabe bem do que fala. Eu também tenho cadeiras de fotografia no meu curso e também não vejo porque é que as fotos dela está melhor do que todas as outras.

É mesmo inútil estar a responder a trolls mas pronto também não tenho muito mais que fazer agora.

Obrigada por gostarem das minhas fotos já agora.

editado para não ofender ninguém

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Antes de tudo, tu devias tirar um workshop de português.

Depois, o "specular" no fundo da foto 1 não dá ar nostalgico nenhum, nem tão pouco o tornar óbvia a peruca na foto 2. Na foto 3 ela está simplesmente com cara de enterro.

se lesses as descriçoes percebias a cara dela na ultima foto e relativamente a essa q eu falei das luzes, quanto as outras nem vale a pena comentar porque nao tem sentido nenhum simplesmente

[br]

Mensagem unida a: 07-03-2010, 03:23:59


Desculpa dizer-te Linkster mas a Manon é fotógrafa profissional e ela sabe bem do que fala. Eu também tenho cadeiras de fotografia no meu curso e também não vejo porque é que as fotos dela está melhor do que todas as outras.

É mesmo inútil estar a responder a trolls mas pronto também não tenho muito mais que fazer agora.

Obrigada por gostarem das minhas fotos já agora.

Ps: Isto não é o Porto.

Eu não quero saber dos resultados para nada, viste-me a mim a criticar algum? Agora dizerem que as minhas fotos estao más, poupem-me! A Manon pode ser fotografa profissional mas como ela existem outros e eu pedi-lhes opinião antes de as enviar e elas disseram bastante bem das fotos tendo em conta as condições!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também não vejo porque é que as fotos dela está melhor do que todas as outras.

Estavam muito melhores do que alguns dos vencedores e menções honrosas, além do que o que contava não eram só as fotos mas também o "in character". Já agora as tuas tavam muito boas também, como acho que já tinha dito!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que eu não percebo é quando tu dizes que eu fui a unica pessoa a achar isto aquilo e o não sei que contra as fotos, quando aparentemente sou apenas uma na maioria pelos vistos! Mas eu nem quero drama para cima de mim. Nem tenho nada contra a rapariga visto que nem a conheço de lado nenhum. Apenas acho que ela devia ser capaz de fundamentar ela própria as suas razões em vez de ter pessoas que o fazem por ela.

O meu namorado nunca viria a um fórum argumentar por mim! Eu sei muito bem fazê-lo por mim própria!

E não acho que estivessem melhores que as dos vencedores nem menções honrosas, toda a gente que ganhou, ganhou-o bem e justamente! Acho que neste caso os vencedores foram escolhidos tal e qual como eu pensava que seria!

Btw eu não sei quem é não conheço a rapariga que fez de Gil de Pandora Hearts! Mas a primeira foto dela, que está no site parece saida daqueles sites de cosplayers pro ;_; foi também uma das fotos que gostei mais que foram apresentadas a concurso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos foram mas só na tua cabecinha -.-

My thoughts exactly.

Realmente nao percebo não...porque eu tenho aulas de fotografia, tenho uma nikon D70, e já fiz vários workshops de fotografia...se fosses assim tão expert sabias que a luz dos dias de chuva é a melhor para fazer fotografia. Mas pelos vistos não!

Até percebo que ela se tivesse sentido mal, mas nem era preciso ir muito longe do vg para ter conseguido boas fotos?

Depois, o "specular" no fundo da foto 1 não dá ar nostalgico nenhum, nem tão pouco o tornar óbvia a peruca na foto 2. Na foto 3 ela está simplesmente com cara de enterro.

Desculpa dizer-te Linkster mas a Manon é fotógrafa profissional e ela sabe bem do que fala. Eu também tenho cadeiras de fotografia no meu curso e também não vejo porque é que as fotos dela está melhor do que todas as outras.

Só na minha cabecinha?  ::)

Anyway, não devias perder tanto latim a justificar-te. Que coisa que vocês aí têm! Não aceitam uma critica que vêm logo justificar-se e dizer que não é verdade porque x, y, z e que têm sempre a perfeição na ponta dos dedos.

nao sei se sabes mas o Vasco da Gama faz parte do Parque das Nações e depois de ela ter desmaiado depois da foto de grupo é obvio que não iamos leva-la lá para fora ao frio. Depois eu tenho fotografia no meu curso e a iluminação está o que era pretendido (dentro das condiçoes que tinhamos), focar a cosplayer e desvalorizar o fundo ao maximo, aproveitando as luzes para dar um ar nostalgico. Se não percebes-te isso tenho pena, tira um workshop de fotografia ou assim

Sei perfeitamente que o Vasco da Gama faz parte do Parque das Nações, mas tanto quanto sei o objectivo do Photoshoot é tirar fotos ao ar livre e valorizar os cenários, se queres ficar fechado nalgum sitio, podes muito bem fazer o teu photoshoot privado em casa, em vez de vir de propósito para Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra a Lynn mas vocês têm de compreender como pessoas racionais que acredito que sejam que não é por não se ganhar que um fato seja mau ou que as fotos sejam más, nem por se receber críticas. Felizmente que existem críticas.

Tiveram azar? Melhor sorte para a próxima, usa o fato noutro evento e pode ser que ganhe nesse como eu fiz neste evento.

Podem ficar chateados mas isso não vos dá razão para dizer mal de tudo e de todos.

Eu percebo que ela não queira aparecer por cá depois do mau ambiente que vocês causam no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que eu não percebo é quando tu dizes que eu fui a unica pessoa a achar isto aquilo e o não sei que contra as fotos, quando aparentemente sou apenas uma na maioria pelos vistos! Mas eu nem quero drama para cima de mim. Nem tenho nada contra a rapariga visto que nem a conheço de lado nenhum. Apenas acho que ela devia ser capaz de fundamentar ela própria as suas razões em vez de ter pessoas que o fazem por ela.

O meu namorado nunca viria a um fórum argumentar por mim! Eu sei muito bem fazê-lo por mim própria!

Acho que te enganaste: és uma da minoria É que tu nem tens bem noção da quantidade de pessoas que apreciou aquelas fotos!!!

E como conheço a Lynn sei que ela não virá aqui porque além de que ela nem participou no concurso, já está farta das tretas e mau ambiente do AnimePT -.-

Bem, vou-me!!! Divirtam-se por ai ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que quem foi o fotografo e que concorreu fui eu nao ela, logo estou so a defender o meu trabalho e visto que aqui no forum anda uma onda deataques á Lynn eu como amigo e namorado sinto me com a obrigaçao de a defender quando é preciso! se te deres ao trabalho de ir ver, eu so entrei na conversa quando ela descambou!

bem, isto é mesmo uma perda de tempo ja é demasiado off topic.

Impressionante como em todos os topicos sobre eventos em que a Lynn vai acontece isto! aparece sempre alguem a atacar outrem!

Bem, vida sedentaria o que é que se ha de fazer!

fui!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se lesses as descriçoes percebias a cara dela na ultima foto e relativamente a essa q eu falei das luzes
Filho, tu não tens a noção do ridículo. Se os teus professores dizem bem de ti, então a tua escola tem graves problemas. A foto é horrível, tanto em iluminação como enquadramento como em pose e expressão, e a descrição que lá meteste não parece ter nada a ver com a dita. Parece um instantâneo onde a apanhaste antes que ela se pudesse pôr em posição.

As tuas fotos são possivelmente das piores do concurso, não sou só eu que acho, mas tu pareces viver autisticamente no teu mundo da fantasia onde te consideras um grande fotógrafo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas deixem-se de essas discussões que isso não vai levar a lado nenhum!!!! Poque é que por uma coisa pequena fazem disso um problema MUNDIAL???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Kawatta...mas acho que só nós que estamos aqui já faz uns bastantes anos é que conhecemos muita malta, portanto, acho que não os podemos acusar disso visto que eles não tem noção da quantidade de malta xD like you said.

E Linkster, desculpa, mas não consigo gostar das fotos, não gosto de fotos com flash, tira a beleza de qualquer foto, por muito bonito que tudo o resto seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como conheço a Lynn sei que ela não virá aqui porque além de que ela nem participou no concurso, já está farta das tretas e mau ambiente do AnimePT -.-

Bem, vou-me!!! Divirtam-se por ai ;D

Não é por nada querida, mas parece que aqui quem cria o mau estar/ambiente são vocês : /

E agradeço desde já a tua preocupação. Eu vou-me divertir imenso ^_^

Cada um tem a sua opinião e a ela tem direito. Se vocês não gostam da opinião dos outros, temos pena. Calam e engolem. Life is a shit ;_; Não podemos agradar a gregos e a troianos.

E se querem contra-argumentar  façam-no mas com respeito às opiniões/ideias dos outros, que me parece que é o que está a faltar neste tópico. 

Enfim, passando este drama medonho e sem sentido à frente.

A minha foto preferida, foi sem dúvida tirada pelo Gil.

Quem te manda fazer cosplay de gajo.

Sabes como é querida, parece que temos o mesmo Hobbie : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic da última página apagado.

Miah, não percebi o comentário sobre o Porto :P.

Parabéns aos vencedores ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se lesses as descriçoes percebias a cara dela na ultima foto e relativamente a essa q eu falei das luzes
Filho, tu não tens a noção do ridículo. Se os teus professores dizem bem de ti, então a tua escola tem graves problemas. A foto é horrível, tanto em iluminação como enquadramento como em pose e expressão, e a descrição que lá meteste não parece ter nada a ver com a dita. Parece um instantâneo onde a apanhaste antes que ela se pudesse pôr em posição.

As tuas fotos são possivelmente das piores do concurso, não sou só eu que acho, mas tu pareces viver autisticamente no teu mundo da fantasia onde te consideras um grande fotógrafo.

Queriam tanto a Lynn, aqui vem o raio da Lynn (parece que sou uma coisa de outro mundo -.-) Uma vez mais digo que dado as condiçoes do tempo e ao facto de eu estar doente (inclusivamente ter desmaiado apos a foto de grupo) as fotos fora tiradas dentro do Vasco da Gama (que sim, pertencem ao Parque da Naçoes e não dizia nada no regulamento quanto a isso) alem do mais os organizadores disseram claramente no site q iam ter as condiçoes climatericas em conta.

Quanto às fotos do meu namorado a maioria das minhas poses e' a imitar imagens da propria personagem e enquadramento esta' tal como pretendiamos, muito semelhante ao das imagens dela, por isso se achas que estao assim tao más devias seriamente ver o anime ou mesmo imagens da personagem e tentar conhecer a sua  história pelo menos. Outro ponto, antes de serem enviadas por ele, com a minha autorizaçao, passaram pela aprovaçao de varias pessoas, incluindo vários fotografos profissionais e pessoas com o minimo de formaçao em fotografia. Só porque a Manon é fotógrafa ou lá o que é, não quer dizer que seja a única no mundo nem modelo a seguir-se em termos de opinião (nada contra ti, nem te conheço), até porque o Hirono (antes que comecem outra vez com cenas, nao nos nao nos conhecemos, apenas participamos no mesmo fórum de Rozen Maiden, e' a nossa unica ligaçao) tambem e' fotografo profissional e tem uma opinião completamente oposta à dela. São opiniões, nem todos os fotógrafos/artisticas interpretam as coisas da mesma maneira!

Uma vez mais, eu não participei no concurso (e cada vez participarei menos) pois faço cosplay por diversão, tal como o meu namorado, e queremos la' saber se ganhamos ou deixamos de ganhar! Mas se concordei com os vencedores? Em raras categorias, tal como a maioria das pessoas! Sim, porque também à gente fora deste fórum com opinião e alguns simplesmente 'riram-se' ao ver os vencedores em grande parte das categorias e mençoes (e com isto, mais uma vez, não quero dizer que devia ser ele/eu a vencedora, não comecem já a distorcer como sempre!)

E pronto, aqui está a minha tão pedida opinião, estou contente com o meu cosplay de Asuka bem como com as fotos do meu namorado (posso não ter nenhum curso de fotografia mas também tenho uma NikonD3000 que uso com frequência e os meus trabalhos são até bastante apreciados por quem os vê) se nao gostam das fotos que ele me tirou tenho pena, são dos poucos! Mas tambem nao se preocupem, pois cada vez menos terao de passar tempo a olhar para um pc e a dizer mal de tudo que q Lynn faz (já começa a tornar-se chato ver tanto tópico a fazer criticas sem o minimo de cabimento sobre mim, quando eu mal ponho ca' os pes, e nem vou começar com exemplos para nao entrar em off-topic, para alem de que nunca mais saia daqui) porque ja' sao alguns aninhos a fazer cosplay e custa ver isto a descambar conforme o tempo passa, especialmente neste fórum q estraga logo o bom ambiente q este hobbie era suposto ter!

Escusam de fazer quotes minhas com contra-argumentaçoes à espera de respostas e de mais drama (q e' o q voces adoram fazer) porque eu nao virei mais a este tópico e visto que nem no concurso participei, nem era minha intensão vir.

Parabéns a todos os participantes (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que muita gente se esquecem...

É proibido tirar fotos dentro de um centro comercial.

Acho que deviam ter tido um pouco de bom senso ao mandarem essas fotos para um concurso :s (não estou a especificar casos, estou a falar de todos os participantes que mandaram fotos dentro do Vasco da Gama).

Also, acho muito giro fazerem alto drama por uma foto que, para além de não entrar em concurso, aparece numa página que nem é para ter grande atenção. Se não entra no concurso ela pode usar o photoshop que quiser.

Ao menos comentem os vencedores/menções honrosas...

Gostei muito da foto da Lynn de "baka shinji" (sério que gostei), mas concordo que havia fotos mais bonitas (tipo a foto da maçã da rapariga que ganhou o mais kawaii :3) e que deram mais trabalho. Eu fui tirar a foto do Pokemon e já estava farta da chuva XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos vencedores!

E a todos os participantes :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Há uma coisa que muita gente se esquecem...

É proibido tirar fotos dentro de um centro comercial.

Isso, sem ofensa, não tem ponta que se pegue... a meu ver os seguranças do Vasco da Gama não disseram nada relativamente a isso, se fosse proibido ião ter com a pessoas/s em questão e falavam sobre o assunto e explicavam, agora não se manifestarão penso que não houve problema...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas isso está explícito em todos os centros comerciais. Se os guardas não disseram nada tiveram sorte.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas isso está explícito em todos os centros comerciais. Se os guardas não disseram nada tiveram sorte.

Have fun... :D

Por acaso um guarda passou por nos e deixou.nos tirar fotografias a vontade, desde q nao apanhassemos nenhum dos outros sujeitos que frequentam o centro comercial. Ficou e' bastante irritado por nos ver sentados no chao xD

Fico feliz por gostares da 'baka shinji' (: Eu pessoalmente gosto muito da 'Wall in her heart' por mostrar (ou termos tentado mostrar) mais para alem do superficial da personagem, a sua verdadeira historia de vida, q e' sem duvida o motivo mais forte q me fez levar a fazer cosplay de Asuka!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas isso está explícito em todos os centros comerciais. Se os guardas não disseram nada tiveram sorte.

Have fun... :D

Por acaso um guarda passou por nos e deixou.nos tirar fotografias a vontade, desde q nao apanhassemos nenhum dos outros sujeitos que frequentam o centro comercial. Ficou e' bastante irritado por nos ver sentados no chao xD

Tiveram mesmo uma sorte do caraças, mas continua a ser proibido :x.  Se calhar nem pensaram no assunto, mas as fotos não foram para proveito próprio, foram para uma exposição e a organização poderia levar por tabela por causa disto (muito á semelhança de mostrar animes licenciados em Portugal em eventos). Sei que isto seria improvável, mas não impossível.

Picuices minhas. Para o ano acho que a organização deveria dizer que não se pode tirar fotos dentro do centro, para evitar confusões.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais