Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

artística foi a minha fav overall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Não foi nada contra os cosplayers "portistas" aliás eu até bem pouco tempo pensava que o Porto era um exemplo em termos de cosplay, sem dramas sempre tudo na boa. Mandei esse comentário (estupido) porque provavelmente a Lynn está habituada a ganhar os concursos do porto onde se faz cosplay mais para se divertir e não tanto para competição e cá em lisboa não é tanto assim infelizmente, há mais cosplayers também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do Photoshoot e parabéns aos vencedores, e o Grifo estava porreiro de Asuma, e pessoalmente preferi o grupo dos Pokémons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'és a primeira a dizer que as fotos não realçam a personagem porque quase todos os restantes que a viram no evento e nas fotos as consideraram a Asuka em pessoa e viram uma mensagem nelas!

Claro que viram uma mensagem nelas, tinham descrições enormes debaixo de cada foto!!

Vocês já repararam que esta confusão toda não tinha acontecido se a incrível "festa do pijama"  de fãs da Lynn não se tivessem metido praqui a comentar uns a seguir aos outros "bláblá a Lynn devia ter ganho bláblá a Leo é photoshop"?

Para a próxima fiquem caladinhos, quem dá a maioria da má fama à rapariga são VOCÊS que supostamente tentam fazer o contrário. Falham redondamente. Não sabem que quanto mais atiçam mais são atacados? Para a próxima não façam comentários estúpidos desses que ninguém se irá lembrar de criticar a Lynn.

Já para não dizer que foi extremamente porco da vossa parte escolherem uma vitima, que ainda por cima nem participou no concurso. A Leo dedicou-se a fazer um fato por amor à personagem, teve trabalho a fazer algo só por gosto e não por competição. É verdade que ela tem muita coisa em photoshop no dA e etc, mas e depois? Ela não participa com nada disso para concursos por isso os vossos argumentos são inválidos.

Façam algo mais da vossa vida que não seja lamber o rabo da Lynn e vão ver que daqui a pouco tempo já ninguém se lembra de a criticar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que vi as fotos e Parabéns aos vencedores, gostei especialmente das fotos do cosplay de Jack do Nightmare, estavam muito boas.

De resto, deixem lá as macaquices e dramas, porque aposto que o Mike ainda vai chamar o Miguel Chen para vir domar as feras do animept. com o chicote!

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Aplausos para a Dee*

Enfim, yah eu percebo disso de os fotografos terem várias opiniões. Mas não sei então eu devo viver noutro planeta, porque já pedi as opiniões de vários fotógrafos e pessoas ligadas à fotografia só de ontem para hoje e eles disseram que as fotos não podiam nunca ganhar um concurso fotografico. Mai bad though! Por ter uma opinião fundamentada sobre técnicas fotográficas.

BTW...mudando de assunto o.O eu apareci na revista e só tipo horas depois é que dei conta ;_; fail! Mas a foto ficou fofinha, parabéns à fotografa que a tirou ;_; <3

And nowz i rest my case, porque tenho imensa fome! maaaattta neeeeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'és a primeira a dizer que as fotos não realçam a personagem porque quase todos os restantes que a viram no evento e nas fotos as consideraram a Asuka em pessoa e viram uma mensagem nelas!

Claro que viram uma mensagem nelas, tinham descrições enormes debaixo de cada foto!!

Vocês já repararam que esta confusão toda não tinha acontecido se a incrível "festa do pijama"  de fãs da Lynn não se tivessem metido praqui a comentar uns a seguir aos outros "bláblá a Lynn devia ter ganho bláblá a Leo é photoshop"?

Para a próxima fiquem caladinhos, quem dá a maioria da má fama à rapariga são VOCÊS que supostamente tentam fazer o contrário. Falham redondamente. Não sabem que quanto mais atiçam mais são atacados? Para a próxima não façam comentários estúpidos desses que ninguém se irá lembrar de criticar a Lynn.

Já para não dizer que foi extremamente porco da vossa parte escolherem uma vitima, que ainda por cima nem participou no concurso. A Leo dedicou-se a fazer um fato por amor à personagem, teve trabalho a fazer algo só por gosto e não por competição. É verdade que ela tem muita coisa em photoshop no dA e etc, mas e depois? Ela não participa com nada disso para concursos por isso os vossos argumentos são inválidos.

Façam algo mais da vossa vida que não seja lamber o rabo da Lynn e vão ver que daqui a pouco tempo já ninguém se lembra de a criticar.

... Brutal. Simplesmente brutal.

Enfim, ela disse tudo, é que nem vale a pena acrescentar. Ela esbofeteou a claque amadora da lynn de tal forma que já não se vê cara para dar mais. Claro que a parte de eles serem ridiculos não é novidade para ninguém (sendo o top ridículo o belo do linksterone e uma tal misa, que graças a eles a lynn anda a boca de gozo por todos os cantos), nisso está tudo de acordo.

O único problema é que a lynn, apesar das lifestreams e as matérias e o facalhão do sephiroth, tem cosplays muito bons e esta gentinha anda a denegrir o trabalho dela. Isso é feio :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o que a Dee disse é exactamente o que eu sempre achei do grupo de fãs da Lynn.

on-topic

Eu gostei muito do photoshoot, diverti-me imenso e até que posso dizer que ganhei um prémio porque uma user disse que uma fotografia minha foi a preferida dela :D. Made my day porque é sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido por outros cosplayers e/ou fãs de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Citação de: LinksterOne em Hoje às 02:52:09

'és a primeira a dizer que as fotos não realçam a personagem porque quase todos os restantes que a viram no evento e nas fotos as consideraram a Asuka em pessoa e viram uma mensagem nelas!

Claro que viram uma mensagem nelas, tinham descrições enormes debaixo de cada foto!!

Vocês já repararam que esta confusão toda não tinha acontecido se a incrível "festa do pijama"  de fãs da Lynn não se tivessem metido praqui a comentar uns a seguir aos outros "bláblá a Lynn devia ter ganho bláblá a Leo é photoshop"?

Para a próxima fiquem caladinhos, quem dá a maioria da má fama à rapariga são VOCÊS que supostamente tentam fazer o contrário. Falham redondamente. Não sabem que quanto mais atiçam mais são atacados? Para a próxima não façam comentários estúpidos desses que ninguém se irá lembrar de criticar a Lynn.

Já para não dizer que foi extremamente porco da vossa parte escolherem uma vitima, que ainda por cima nem participou no concurso. A Leo dedicou-se a fazer um fato por amor à personagem, teve trabalho a fazer algo só por gosto e não por competição. É verdade que ela tem muita coisa em photoshop no dA e etc, mas e depois? Ela não participa com nada disso para concursos por isso os vossos argumentos são inválidos.

Façam algo mais da vossa vida que não seja lamber o rabo da Lynn e vão ver que daqui a pouco tempo já ninguém se lembra

Que eu saiba isto é um forum e a intençao é as pessoas darem a sua opiniao, ou voces sao algo mais especial que os outros usuarios? Se ha pessoas que gostao dos fatos da lynn deixem-nos gostar em paz, se voces nao gostao isso ja é convosco mas nao se ponham a dar defeitos onde nao existem constantemente em todos os topicos!

Btw o que estava em questao nesta discussao toda nunca foi a Lynn ganhar, ate porque ela nem sequer participou, fui eu como ja disse!!

Para quem estava a criticar os meu professores de fotografia, eu ando na Antonio Arroio que so por acaso é uma das mais conceituadas secundarias de artes do pais!!!

Bem fico-me por aqui e espero ter esclarecido a todos o facto de a Lynn nao ter nada a ver com isto, simplesmente aproveitaram o facto de ela aparecer nas fotografias para a criticarem mais uma vez. Ja agora, nao vale a pena porem-se a fazer quotes do que eu disse porque nao vao obter resposta! Estou farto de discussoes sem sentido e nao tenciono voltar aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus do céu, onde isto já vai. Não li o drama todo mas antes de mais, parabéns aos vencedores e a quem participou. Pena não haver mais vencedores mas também eram poucas as pics.

Já que estamos a falar de cosplay poruguês parece que virou hábito falar ou da Leo ou da Lynn, uma é porque é feita no Photoshop e outra porque tem cuecas oficiais ou a sua seita não deixa que outros ganhem, só a Lynn pode ganhar (nada contra ti Lynn mas é o que faz transparecer).

Quando ao cosplay dela, felizmente vi Eva e pude comparar e achei que estava bom, quanto às fotos como era num sitio fechado havia pouca luz talvez esse fosse o ponto fraco da foto "Baka Shinji" que até é das minhas preferidas.

De resto, diverti-me a ler isto

Claro que viram uma mensagem nelas, tinham descrições enormes debaixo de cada foto!!

Vocês já repararam que esta confusão toda não tinha acontecido se a incrível "festa do pijama"  de fãs da Lynn não se tivessem metido praqui a comentar uns a seguir aos outros "bláblá a Lynn devia ter ganho bláblá a Leo é photoshop"?

Para a próxima fiquem caladinhos, quem dá a maioria da má fama à rapariga são VOCÊS que supostamente tentam fazer o contrário. Falham redondamente. Não sabem que quanto mais atiçam mais são atacados? Para a próxima não façam comentários estúpidos desses que ninguém se irá lembrar de criticar a Lynn.

Já para não dizer que foi extremamente porco da vossa parte escolherem uma vitima, que ainda por cima nem participou no concurso. A Leo dedicou-se a fazer um fato por amor à personagem, teve trabalho a fazer algo só por gosto e não por competição. É verdade que ela tem muita coisa em photoshop no dA e etc, mas e depois? Ela não participa com nada disso para concursos por isso os vossos argumentos são inválidos.

Façam algo mais da vossa vida que não seja lamber o rabo da Lynn e vão ver que daqui a pouco tempo já ninguém se lembra de a criticar.

Aplausos para isto e que engolam em seco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdoem a minha ignorância, mas a Leo estava a fazer que cosplay?

*leva com tijolo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que não fui ao photoshoot sequer e gostava de ver as aclamadas fotos do Linkster (e as outras todas que não estão na galeria do animept), alguém faz o obséquio de me direccionar?  O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que não se podia contra-argumentar aqui :x, faz uma pessoa parece-se ridicula.

Podem dar a vossa opinião toda que quiserem, mas aprendem a levar com outras opiniões que podem não gostar. A questão aqui não é dar opinião, é mais saber levar com criticas menos positivas. Como já disse noutro tópico, se não querem drama não o comecem (sim, eu sei que vão dizer que são os outros que começam sempre o drama e nhanhanha, mas já repararam que o drama é sempre convosco, mas as outras pessoas envolvidas são sempre diferentes? Isto dá que pensar...).

Além que defender a vossa opinião a falar mal de outras pessoas que não têm nada a ver com o assunto é muito feio.

Não vão aparecer mais aqui? Oh, temos pena....

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem antes de mais parabens aos vencedores...

Fiquei bastante desiludida com as fotos mto sinceramente...fotos com postes no meio a serem vencedoras num concurso fotografico é algo que me deixa um bocado indignada..

Falaram ja aqui que o mais importante é o fato ser o mais fiel à serie...mas sinceramente nao que tenha visto tdos os animes que aí estao mas desilude-me que o meu grupo nao tenha marecido nem uma mensao honrrosa na revista.

Nao quero tar aqui a dizer que o juri nao sabe o que faz mas vi fatos k foram premiados e dps vejo os do meu grupo e achei bastante injusto..nao sei se é por o anime ja ser super antigo e p vcs nao tem tanta importancia como animes que sao mais recentes.

Fiquei mesmo sem vontade nenhuma de voltar a participar pelo menos no Photoshoot pois pelo feedback k tive no local e dps aqui no forum os fatos do nosso grupo estavam bastante iguais..

Nao concordei com muitos dos vencedores acho que havia mensoes honrrosas melhores como foi ja dito por algumas pessoas aki...sao opiinioes..o que vejo é ko pessoal que ganhou é quase tdo conhecido aki do forum..so espero que nao tenha tido nada a ver mas pronto vai smp ficar na duvida..

Acho que ha aki mto psl que responde de uma maneira super agressiva e nao vale a pena..kk pessoa tem o direito de mostrar a sua opiniao e o seu agrado ou desagrado..nao acho que seja por isso que dvemos insultar -nnos uns aos outros..

Parabens a todos os participantes e fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, tendo em conta que 90% da comunidade está no forum acho que é complicado ganhar alguém que não tenha conta aqui (se bem que só conheço a miah e o asuma, o resto não faço ideia de quem seja).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao concordei com muitos dos vencedores acho que havia mensoes honrrosas melhores como foi ja dito por algumas pessoas aki...sao opiinioes..o que vejo é ko pessoal que ganhou é quase tdo conhecido aki do forum..so espero que nao tenha tido nada a ver mas pronto vai smp ficar na duvida..

Aí é que estás enganada, se fores a ver existem bastantes pessoas inscritas neste fórum, eu diria 90-95 % da comunidade.

E nem os júris conhecem todos os otakus nem nós todos aqui nos conhecemos pessoalmente (maior parte).

Espero que não tenhas mais essa dúvida ;D btw gostei muito do teu fato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as fotos do evento e estao todos de parabens!

Na minha opiniao pessoal gostei de todos mas especialmente do fato da Asuka por achar muito parecido com o da personagem! Embora tambem tenha havido muitos cosplays muito bem feitos! ^^ Tambem gostei do fato que a Leo tinha que embora nao soubesse de onde era(ignorancia a minha ^^') achei que estava engraçado! ^^

PS: Apenas estou aqui para dar a minha opiniao pessoal ok? Nao quero nem gosto de flamewars... --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que e expressei mal peço desculpa..o que queria mais dizer era pessoas k participam activamente no forum

Brigada Chibi-Cat nao posso deixar desmotivar com isto foi a 1ª vez que fiz cosplay achava que tinha ate corrido bem mas parece k nao lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais