Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

Eu por acaso da primeira vez que li o regulamento percebi logo que cada fotografo poderia mandar 3 fotos e cada cosplayer também podia enviar 3 fotos. Não estavam limitados ao sistema de equipas de dois como no ano passado. Se vocês não perceberam... temos pena =/ quem percebeu, aproveitou.

E Maaya, há moderadores sim, mas também há pessoas com opinião. Queres que as censuremos a todas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E Maaya, há moderadores sim, mas também há pessoas com opinião. Queres que as censuremos a todas?

Claro que não!! Mas este tópico já estava a passar das opiniões para as respostas desagradaveis à Misa~chan e mesmo ao que não compreenderam o regulamento, foi só isso que eu quis dizer!! Tipo "Misa-chan deixa de ser drama queen, pelo amor da santa, para ti é tudo o fim do mundo" isso tem algum cabimento?? O regulamento estava pouco explicito e é essa a opinião geral mesmo fora do fórum!! Uma pessoa mandar esse tipos de bocas a alguém que só está a dar a sua opinião parece-me desnecessário e é o primeiro fórum onde vejo estas cenas tristes acontecerem sem um moderador logo a dar conta da situação :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi apagado ainda antes de fazeres esse post.

Acontece é que os moderadores não estão 24/7 no fórum. Há quem tenha a sua vida e aquilo que aconteceu foi num curto espaço de tempo, não precisavas de vir logo dizer que o fórum não tinha moderação.

Enfim, continuem a discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não precisavas de vir logo dizer que o fórum não tinha moderação.

Eu fiz uma questão não uma afirmação, não era intenção ofender :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi apagado ainda antes de fazeres esse post.

Acontece é que os moderadores não estão 24/7 no fórum. Há quem tenha a sua vida e aquilo que aconteceu foi num curto espaço de tempo, não precisavas de vir logo dizer que o fórum não tinha moderação.

Enfim, continuem a discussão.

Em prol do bom ambiente editei o post onde tinha essa quote. A ver se isto retoma o bom rumo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para casos futuros, em vez de estarem à espera que os moderadores apareçam (não são omnipresentes), favor clicar em "Denunciar Mensagem", assim todos os moderadores são informados que se passa alguma coisa em tópico X e o primeiro a ver tenta resolver a situação o mais rapidamente possível.

Kudos para a Mayaa que usou essa função, espero que no futuro comecem a fazer o mesmo caso vejam irregularidades pelo fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente achei que o regulamento estava bem feito e muito bem escrito. Não me pareceu confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu, conscientemente ou não, foi que grande parte dos participantes ficaram com o formato de equipas do ano passado gravado na memória.

A ideia deste ano era exactamente não limitar o cosplayer a um fotógrafo e vice-versa. Neste caso se eu tivesse interesse em participar como cosplayer, poderia me inscrever com 3 fotografias tiradas por 3 fotografos diferentes. O mesmo com o fotógrafo, poderia mandar 3 fotografias, mesmo que de cosplayers diferentes, ou do mesmo cosplayer mas diferentes.

Como alguns decidiram se manter em equipas (no qual não vejo mal algum) tanto o participante fotógrafo como o participante cosplayer, apesar de serem participantes individuais, se candidataram exactamente com o mesmo conteúdo, daí as tais fotografias repetidas na galeria. Existia a possibilidade de explorar essa situação, optando por ficar com o mesmo cosplayer/fotógrafo, resultando nas tais 6 fotografias no total com as quais vos era permitido participar, 3 do participante cosplayer e 3 do participante fotógrafo.

A liberdade estava lá, assim como a nossa boa intenção, mas infelizmente foi mais claro para uns que para outros. Tentaremos de futuro ser mais específicos.

Seja como for, estar a referir isto é um pouco chover no molhado. O concurso já decorreu, os vencedores já foram escolhidos e nada já pode ser alterado. O máximo que a organização poderá fazer é pegar na experiência adquirida de 7 anos de Photoshoot e 2 de concurso fotográfico e continuar a tentar melhorar o regulamento e o formato.

Gostaria apenas de deixar um apelo final: A organização consiste em, nem mais nem menos do que em cosplayers como vocês que gostam deste hobby exactamente pelo que é. Não tenham receio de os contactar, considerando a vossa dúvida pertinente ou não. O email da organização que é normalmente divulgado é para ser usado para além das inscrições. Num futuro Photoshoot (ou mesmo noutro evento) usem e abusem do contacto que vos é fornecido para estarem o mais esclarecidos possível, se tal não aconteceu ao averiguar a informação disponível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até eu que não participei porque não quiz mas devia achei que o regulamento estava perfeitamente compreensivel! Aliás...eu nem o li...foi me explicado no próprio dia do evento por pessoas que nem eram da organização e ficou perfeitamente explicito mesmo depois de ler o site...Não sei qual é o problema, a discução estava a ser perfeitamente saudavel para que vir fazer drama sinceramente...e depois ainda se diz que os eventos não andam para a frente...eles só não andam para a frente quando existem pessoas que não os conseguem compreender e depois não tiram duvidas...my opinion. Não mando mais lenha para a fogueira, entendam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu só enviei com a minha fotógrafa 3 fotos e a inscrição foi aceite nao há problem???

aguardo resposta

Claro que não há problema, a tua inscrição, como sabes foi aceite, e as fotos colocadas na galeria do concurso, como também calculo que saibas.

    Se o pessoal parasse de complicar o que não é complicado é que era uma grande coisa.

" Claro que não há problema, a tua inscrição, como sabes foi aceite, e as fotos colocadas na galeria do concurso, como também calculo que saibas. " por acaso não sabia isso...... mas no site ou nao???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens um link que te leva á galeria do photoshoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deves de te achar o maior não?

Eu estive a procura do Link mas como não encontrei disse-lhe que havia, agora vê lá não me batas ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deves de te achar o maior não?

Eu estive a procura do Link mas como não encontrei disse-lhe que havia, agora vê lá não me batas ;D.

A sério que levaste a mal? Esquece lá isso homem estava a brincar, o tópico já está dramático que chegue para levares uma picadita destas tão a peito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não levei a mal por isso é que pus o smile :-* e já agora sou uma Lady<3, não sei porque é que toda a gente aqui pensa que sou gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não levei a mal por isso é que pus o smile :-* e já agora sou uma Lady<3, não sei porque é que toda a gente aqui pensa que sou gajo.

Provavelmente por não teres o simbolo do teu sexo no teu "profile", não que isso ajude de muito, visto que o tenho o meu e mesmo assim na maioria das vezes, pensam que sou gajo

*termina off topic 8D*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Provavelmente por não teres o simbolo do teu sexo no teu "profile", não que isso ajude de muito, visto que o tenho o meu e mesmo assim na maioria das vezes, pensam que sou gajo
Quem te manda fazer cosplay de gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não levei a mal por isso é que pus o smile :-* e já agora sou uma Lady<3, não sei porque é que toda a gente aqui pensa que sou gajo.

Provavelmente por não teres o simbolo do teu sexo no teu "profile", não que isso ajude de muito, visto que o tenho o meu e mesmo assim na maioria das vezes, pensam que sou gajo

*termina off topic 8D*

Já eu nunca tenho esse problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se mantinham ontopic. Os próximos posts em off-topic serão apagados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe por acaso quem era aquela mulher que andava com uma maquina de filmar a fazer umas perguntas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais