Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

Pelos vistos estava la' uma Megurine Luka da versao Just be Friends. Eu no evento nao a vi mesmo mas na foto ela tambem esta' de casaco e com uma peruca nao muito fiel a da personagem, por isso tambem me passou ao lado x:

De resto sim Foz, eu fui a primeira Luka num evento e usei a Magnet Version^^

Não te estás a contradizer? Como podes ter sido a primeira se houve uma no evento anterior. Estavas bastante melhor, é um facto, mas fica mal menosprezar um cosplayer e descartá-lo da lista de "cosplayers que já fizeram xxxx" só por não estar tão bem como tu. :\

Nao te faças desentendido... Agora uma pessoa ja nem se pode enganar a escrever.

O que ela quis dizer foi que foi a primeira com a Magnet Version!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

please more "DRAMA" no!!! OKAY?

Acho que é melhor reveres a definição de drama.

Have fun... :D

SORRY APENAS UTILIZA A EXPRESSÃO QUE NORMALMENTE VEJO E TRATAM-SE DESTES ASSUNTOS DE PESSOAS QUE DIZEM UMA COISA MAS DEPOIS Á OUTRA DIZ OUTRA OPINIÃO E DEPOIS CRIAM UMA TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA..... POR ISSO USEI AS " " SE NÃO, NÃO AS TERIA USADO

Ok, calma.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

please more "DRAMA" no!!! OKAY?

Acho que é melhor reveres a definição de drama.

Have fun... :D

SORRY APENAS UTILIZA A EXPRESSÃO QUE NORMALMENTE VEJO E TRATAM-SE DESTES ASSUNTOS DE PESSOAS QUE DIZEM UMA COISA MAS DEPOIS Á OUTRA DIZ OUTRA OPINIÃO E DEPOIS CRIAM UMA TEMPESTADE NUM COPO DE ÁGUA..... POR ISSO USEI AS " " SE NÃO, NÃO AS TERIA USADO

Ok, calma.

Have fun... :D

LoL não reparei que tava em CAPS LOCK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos estava la' uma Megurine Luka da versao Just be Friends. Eu no evento nao a vi mesmo mas na foto ela tambem esta' de casaco e com uma peruca nao muito fiel a da personagem, por isso tambem me passou ao lado x:

De resto sim Foz, eu fui a primeira Luka num evento e usei a Magnet Version^^

Não te estás a contradizer? Como podes ter sido a primeira se houve uma no evento anterior. Estavas bastante melhor, é um facto, mas fica mal menosprezar um cosplayer e descartá-lo da lista de "cosplayers que já fizeram xxxx" só por não estar tão bem como tu. :\

Nao te faças desentendido... Agora uma pessoa ja nem se pode enganar a escrever.

O que ela quis dizer foi que foi a primeira com a Magnet Version!

Pode claro, erros toda a gente os dá. Agora aquele pequeno erro não foi nada óbvio de se perceber, e julgo não ter sido o único a interpretar desta forma.

EDIT: ai a gralha que mandei XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto sim Foz, eu fui a primeira Luka num evento e usei a Magnet Version^^

O que entendo desta frase é que foste a primeira e usaste a versão Magnet.

Peço desculpa q me exprimi mal, e' do sono ja' -.- O q qis dizer foi q tinhas razao em eu ter sido a primeira Megurine Luka num evento mas com uma versao diferente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto sim Foz, eu fui a primeira Luka num evento e usei a Magnet Version^^

O que entendo desta frase é que foste a primeira e usaste a versão Magnet.

Peço desculpa q me exprimi mal, e' do sono ja' -.- O q qis dizer foi q tinhas razao em eu ter sido a primeira Megurine Luka num evento mas com uma versao diferente!

Ok, no problem! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais