Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

(...) espero que todos se tenham divertido neste dia chuvoso de carnaval

Eu cá diverti-me muito!

E acho que muita gente também :3

Correr à chuva, a arrastar duas pessoas que têm sapatos com saltos de 4cm e 9cm (não sei que lhes deu para usar aquilo xD), para ir ter com outra pessoa que tinha o meu umbrella (porque eu preveni-me! mas depois deixei o meu guarda-chuva com ela e acabei por a perder de vista ; ;) rulou 8D

Mais uma vez, parabéns aos vencedores e participantes!

Obrigada a todos os que tiraram foto comigo (especialmente o grupinho de Hetalia, aquela menina com a roupa negra era mesmo fofinha *-*)!

Obrigada também por todos os elogios que recebi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Desde já quero dizer que todos os participantes estão de parabens, durante o evento tirei fotos de todos os que vi e achei acima de tudo, que foram todos muito simpaticos! Adorei o evento, adorei as pessoas, adorei a animação, e sinceramente, mesmo que não tivesse ganhado o concurso, já ganhei só pelo facto de me ter divertido à grande e à Russa. ' 3' (Trocadilho.)

Lamento que tenha havido tanta confusão, e que provavelmente alguns não tenho achado justo as fotos vencedoras, vejam pelo lado positivo, há sempre um.

Quero agradecer à organização, pelo evento fantastico, apesar das condiçoes climatéricas, e também pelo prémio, trabalhamos muito para o conseguir, mas como mencionei, não deixou de ficar feliz por ter apenas participado. Obrigada tambem pelos elogios de quem gostou, e para o ano que vem há mais!

p.s: Sou uma das vencedoras da foto de Grupo, o Russia. ^~^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os que gostaram da minha participação.

E acabem com o drama, plox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que nem vale mesmo a pena desanimar! O teu primeiro cosplay? fogo se vissem o meu até fugiam ;_; kkthkx! Faço cosplays desde 2006 ou 2007 e só agora em 2010 é que apareci pela primeira x assim em destaque na cosplayer e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, nem sequer entrei em concurso, foi mesmo random e deixou-me assim uah! Tava a ensaiar no momento em que vi a foto a passar na revista sem querer e até me engasguei e me enganei na letra, portanto foi bom! E olhem só os anos que tive que esperar xD portanto não desanimem, tenho a certeza que para a próxima, com melhor clima, melhores escolhas de cenário e o mesmo ou outros fatos as coisas vão correr melhor. Não se pode querer logo tudo, e eu digo por mim, também já me senti muito desanimada dentro do cosplay, e também já me senti orgulhosa e feliz! Portanto só tem é que se sentir contentes pelos elogios que  receberam no vosso primeiro fato em vez de se preocuparem se sairam ou não na revista, porque como referi outras oportunidades vão existir de certeza!

Já dei a minha opinião, photography wise, cenario wise e quality wise as fotos que ganharam e as fotos das menções honrosas estavam todas dentro do que eu estava à espera. Btw parabéns Gil xD valeu a pena ficarmos todos cheios de lama xD falo por mim que tive que lavar as botas depois de fugir daquela chuva toda! As fotos ficaram todas muito boas!

E sim a António Arroios é uma boa escola de artes, mas photography wise ninguém bate a Fundação Ricardo Espirito Santo em termos de workshops, portanto se calhar vou-te recomendar olhares para o cartaz dos workshops e assim de lá, porque praticar para sermos melhores é sempre bom (sem ironias, é uma dica)

E pronto acho que tenho tudo dito, argumentado e contra argumentado neste tópico, se algo mais surgir lá me manifestarei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria agradecer pela Menção Honrosa e dar os parabéns a todos :D

Foi a primeira vez que participei em algo do género e fiquei impressionada :$

Que para o ano esteja sol! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manon fizeste cosplay de quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz cosplay de Krona / Crona / Chrona (omg xD toda a gente escreve de maneira diferente), de Soul Eater!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens a todos os cosplayers ;)

Realmente a Asuka devia ter ganho alguma coisa, tinha um cosplay mto bem feito e pormenorizado e fotos optimas, mesmo in character

Adorei a foto do baka shinji ^^

Btw happy meal for the win o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, queria dar os parabéns a todos os participantes e, obviamente, aos vencedores do concurso. Só soube hoje dos resultados e, claro, não mentirei se disser que fiquei muito feliz por a minha foto ter ganho a categoria de mais "Kawaii". Por isso, aproveito para agradecer ao meu fotógrafo, o Kenshin, por ter tido paciência de santo para me aturar naquele dia chuvoso :)

De qualquer das formas, li todos os posts que aqui foram escritos, todas as críticas, elogios, dramas e etc. E a minha opinião nestes assuntos é simples: o concurso do Photoshoot é um concurso fotográfico, por isso, como muitos já aqui disseram, a maneira como se fotografa e a qualidade da fotografia são factores muito importantes. É preciso estar in character, claro, não digo que não. Mas também é preciso saber tirar-se partido de todos os elementos à disposição, e por isso é que achei que fotografar e ser-se fotografado em tais condições, como aquelas que tivemos naquele dia, foi um autêntico desafio. Das fotografias vencedoras, por exemplo, achei que a da Enma Ai tirou muito partido disso mesmo (pessoalmente, era a minha série favorita de todas as fotografias a concurso). Essas fotografias, para mim, foram as que se integraram verdadeiramente na intenção do concurso, tirando partido dos elementos fotográficos e recursos existentes, e isso depende muito do fotógrafo e da forma como aborda esses assuntos, bem como a expressão da cosplayer que fez uma Enma que eu identifiquei e gostei muito de ver. Estou a dar o exemplo destas fotografias porque foram as que, como disse, mais me saltaram à vista.

É importante saber-se aceitar opiniões, mas também é importante saber dá-las. Acho que foi isso que faltou um pouco em alguns comentários que fui lendo por aqui. Mas pronto, não me vou demorar muito nesse assunto. Eu também tive as minhas fotografias preferidas. Mas é certo que também gostei de certos fatos que vi no evento mas não gostei das fotografias deles, por todas as razões que descrevi anteriormente; o fato podia ser bom e a fotografia não ser a melhor, como até podia acontecer o contrário. Não façam disto questões pessoais... Isto serve tudo para nos divertirmos, não é verdade? E o respeito devia ser a coisa mais importante de tudo, quer em competições, quer num simples encontro entre pessoas que partilham um hobby.

Em relação ao facto de uma pessoa desanimar ou não por ser o vosso primeiro cosplay - falo para o grupo de Sailor Moon -, acho que o que realmente devia contar é a receptividade que tiveram no que concerne aos vossos fatos. Se houve pessoas que foram ter convosco, que vos pediram fotografias e que vos elogiaram o fato, então acho que foi a melhor coisa que vos podia ter acontecido. Isso tem imenso valor, e é isso que também gera memórias e que vos motiva - creio eu - para continuarem a fazer cosplay. Porque o principal, sem dúvida, é a diversão.

Por fim, obrigada também às pessoas que me felicitaram aqui, pelo que vi praticamente todos acharam que a foto mais Kawaii seria melhor a de eu comer a maçã. Obrigada também por terem gostado dessa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por fim, obrigada também às pessoas que me felicitaram aqui, pelo que vi praticamente todos acharam que a foto mais Kawaii seria melhor a de eu comer a maçã. Obrigada também por terem gostado dessa ^^

A sério, adorei essa foto, a tua expressão está uma "delícia" e está muito bem tirada ^^. Só mudava um pouco o background XD (mas se calhar até se encaixa na série - não sei, nunca vi :x)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba isto é um forum e a intençao é as pessoas darem a sua opiniao, ou voces sao algo mais especial que os outros usuarios? Se ha pessoas que gostao dos fatos da lynn deixem-nos gostar em paz, se voces nao gostao isso ja é convosco mas nao se ponham a dar defeitos onde nao existem constantemente em todos os topicos!

Btw o que estava em questao nesta discussao toda nunca foi a Lynn ganhar, ate porque ela nem sequer participou, fui eu como ja disse!!

Dar a sua opinião e mandar boquinhas estupidas a cosplayers são coisas diferentes.

Filho, vai ler os belos dos 4 ou 5 comentários seguidos que começaram esta discussão: é toda a gente a dizer que a "Asuka" devia ter ganho. Caguei se foste tu ou ela quem enviou as fotos, a pessoa de quem falaram foi a Lynn, estou apenas a responder-lhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao facto de uma pessoa desanimar ou não por ser o vosso primeiro cosplay - falo para o grupo de Sailor Moon -, acho que o que realmente devia contar é a receptividade que tiveram no que concerne aos vossos fatos. Se houve pessoas que foram ter convosco, que vos pediram fotografias e que vos elogiaram o fato, então acho que foi a melhor coisa que vos podia ter acontecido. Isso tem imenso valor, e é isso que também gera memórias e que vos motiva - creio eu - para continuarem a fazer cosplay. Porque o principal, sem dúvida, é a diversão.

Claro que sim Kaoru e isso foi muito bom mesmo, mas n é isso que esta em causa.. Sim foi o 1º cosplay e sim senti-me desmotivada mas n é por isso que vou deixar de participar.. =)

O dia em si foi muito bom mesmo.. Quanto ao concurso apenas expressamos a nossa opiniao em relaçao aos vencedores e eu referi o facto de nao mencionarem os participantes.. nada mais..Nao foi por nao aparecermos na revista.. Mas nunca se pos a parte das memorias excelentes desse dia em causa..

Foi só isso.. Mas ja esta esclarecido tbm =)

Parabens pela tua categoria =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba isto é um forum e a intençao é as pessoas darem a sua opiniao, ou voces sao algo mais especial que os outros usuarios? Se ha pessoas que gostao dos fatos da lynn deixem-nos gostar em paz, se voces nao gostao isso ja é convosco mas nao se ponham a dar defeitos onde nao existem constantemente em todos os topicos!

Btw o que estava em questao nesta discussao toda nunca foi a Lynn ganhar, ate porque ela nem sequer participou, fui eu como ja disse!!

Como tu deste a tua opinião sobre o fato da Asuka, os outros também têm direito à sua. Se uns acham bem outros também podem achar mal.

Volto a dizer, gostei do cosplay da Lynn e não tenho nada contra, agora que é um cumulo quando alguem comenta algo do sobre o seu fato, na perspectiva de melhorar ou etc e vocês chovem em cima, sinceramente parecem um seita ou então ela é uma religião.

Sem falar que para por ela em destaque têm de por defeitos noutros cosplayers. Cresçam por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi desculpa la intrometerme mas este drama nao tinha ja acabado? =x

Caguem na cena e nao provoquem mais porcaria.

Tou a falar para ambos os lados!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God... Nem vou responder ao drama... É inútil porque vão estar sempre a responder e ficam mal vistos. Kudos para a Dee com aquele testo maravilhoso *clap*

Parabéns aos vencedores! Estavam espectaculares!

Peço desculpa à Dark e a Chibi pela ideia de foto de grupo que eu não consegui ir a tempo. Peço imensa desculpa mesmo. Como estava cheio de coisas (neste caso, roupa, rádio e mais outras cenas) não pude ir ter convosco para tirar a foto. espero que haja uma próxima ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa à Dark e a Chibi pela ideia de foto de grupo que eu não consegui ir a tempo. Peço imensa desculpa mesmo. Como estava cheio de coisas (neste caso, roupa, rádio e mais outras cenas) não pude ir ter convosco para tirar a foto. espero que haja uma próxima ^^

Na boa dude ; D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é toda a gente a dizer que a "Asuka" devia ter ganho. Caguei se foste tu ou ela quem enviou as fotos, a pessoa de quem falaram foi a Lynn, estou apenas a responder-lhes.

E devia ter ganho algo, estava bem melhor do q muitos dos que ganharam ou tiveram menções -.- Aposto que se não fosse a Lynn a cosplayer que estava a fazer de Asuka as fotos do Link já estavam óptimas ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é toda a gente a dizer que a "Asuka" devia ter ganho. Caguei se foste tu ou ela quem enviou as fotos, a pessoa de quem falaram foi a Lynn, estou apenas a responder-lhes.

E devia ter ganho, estava bem melhor do q muitos dos que ganharam ou tiveram menções -.- Aposto que se não fosse a Lynn a cosplayer que estava a fazer de Asuka as fotos do Link já estavam óptimas ::)

Sim, tens razão.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é toda a gente a dizer que a "Asuka" devia ter ganho. Caguei se foste tu ou ela quem enviou as fotos, a pessoa de quem falaram foi a Lynn, estou apenas a responder-lhes.

E devia ter ganho algo, estava bem melhor do q muitos dos que ganharam ou tiveram menções -.- Aposto que se não fosse a Lynn a cosplayer que estava a fazer de Asuka as fotos do Link já estavam óptimas ::)

Ya até porque me interessa bué se é a Lynn ou deixa de ser. Lá porque agora o mundo anda obcecado com ela não quer dizer que eu também tenha que estar, mas acho absolutamente ridículo os dramas que os amiguinhos dela fazem por a meter 0,01 pontos atrás de outro cosplayer.

Já agora, acho bué fixe todos os teus posts terem sido sobre a Lynn, depois vem falar de mim vem lolz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas acho absolutamente ridículo os dramas que os amiguinhos dela fazem por a meter 0,01 pontos atrás de outro cosplayer

A maioria nem a conhece, só assim por acaso xD Ela nao tem culpa que as pessoas gostem dos cosplays dela ou das minhas fotos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais