Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #7

726 mensagens neste tópico

Na minha mais modesta opinião, esquece o vídeo =/ não vai trazer mais ou menos gente ao evento, e também não vai trazer melhor fama à tua pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha mais modesta opinião, esquece o vídeo =/ não vai trazer mais ou menos gente ao evento, e também não vai trazer melhor fama à tua pessoa.

como assim

melhor fama à tua pessoa.
??????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Photoshoot já é suficientemente bem divulgado. E se queres ajudar é óbvio que ninguém te impede, mas se for com vídeos desse género não muito obrigado. Nao aconselho precisamente por tais comentários, e pelo óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apaguei o video devido a maus comentários que podem prejudicar o evento. por isso e graças a um conselho nao irei fazer o video

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr Bem eu vou *.*

É a primeira vez, apesar de já ter ouvido falar do evento e ter visto fotos.

Infelizmente não vou poder acompanhar o grupo do Pandora Hearts pk não tenho o fato pronto até lá, (terei outra oportunidade para me juntar ^^).

Irei com + dois amigos.

Vou de Misa do Death Note e os meus colegas de Kira e L.

Vamos lá ver se corre tudo como esperado e conseguimos ter tudo pronto até la.

Ainda tenho 15 dias Xp

Hooo fotografias NICE =)

Espero conhecer muita gente Xp

Espero que não chova mesmo  :-\

Bem..até lá vou dando noticias..

Fiquem Bem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas pela demora, mas a minha saúde anda um pouco debilitada... No entanto...

O Regulamento do Concurso Fotográfico de Cosplay já se encontra online!

Existem algumas alterações no regulamento, por favor, todos os que participaram no ano anterior, agradecia que voltassem a ler o Regulamento! E aqueles que vão participar este ano, aconselho vivamente a que leiam o Regulamento primeiro!

Obrigada!

Cosplay Photoshoot #7 - http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li as regras e tenho uma dúvida:

Posso participar tanto como cosplayer como fotografo e, se poder, tenho à mesma que mandar 3 fotos (ex: 2 minhas e 1 tirada por mim) ou posso mandar 6 (ex: 3 tiradas por mim e 3 em que apareço)?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HA HAb cosplay finalmente, já estava a ressacar  ;D

Lá vou eu com a minha zanguetsu a trás XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li as regras e tenho uma dúvida:

Posso participar tanto como cosplayer como fotografo e, se poder, tenho à mesma que mandar 3 fotos (ex: 2 minhas e 1 tirada por mim) ou posso mandar 6 (ex: 3 tiradas por mim e 3 em que apareço)?

Have fun... :D

Olá Dark!

Cada participante só pode enviar 3 fotos. Por isso se és cosplayer/fotógrafa escolhe as 3 fotos que mais gostas (tuas tiradas por outro fotógrafo e as tiradas por ti)! Tal como disseste no exemplo: 2 tuas e 1 tirada por ti.

Se tiverem mais dúvidas, por favor enviem-nos um e-mail, nem sempre tenho disponibilidade de vir aqui ao fórum ver se fizeram perguntas. Todas as perguntas feitas por e-mail serão colocadas no FAQ do nosso Website.

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Dark!

Cada participante só pode enviar 3 fotos. Por isso se és cosplayer/fotógrafa escolhe as 3 fotos que mais gostas (tuas tiradas por outro fotógrafo e as tiradas por ti)! Tal como disseste no exemplo: 2 tuas e 1 tirada por ti.

Se tiverem mais dúvidas, por favor enviem-nos um e-mail, nem sempre tenho disponibilidade de vir aqui ao fórum ver se fizeram perguntas. Todas as perguntas feitas por e-mail serão colocadas no FAQ do nosso Website.

Obrigada!

Desculpem lá mas n concordo nada com isso, quem só fizer 1 das 2 coisas fica logo em vantagem. Cosplayers tem q se preocupar mais com tirar fotos que favoreçam o fato, e fotógrafos com a qualidade da foto em si, e a iluminação e esse tipo de coisas. Não é justo exigir que quem faça as 2 coisas se limite a 3 fotos. 2 zips separados com descrição "fotos cosplayer" e "fotos fotógrafo" não complicam a vida a ninguém e é bem mais justo.

Só a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li as regras e tenho uma dúvida:

Posso participar tanto como cosplayer como fotografo e, se poder, tenho à mesma que mandar 3 fotos (ex: 2 minhas e 1 tirada por mim) ou posso mandar 6 (ex: 3 tiradas por mim e 3 em que apareço)?

Have fun... :D

Olá Dark!

Cada participante só pode enviar 3 fotos. Por isso se és cosplayer/fotógrafa escolhe as 3 fotos que mais gostas (tuas tiradas por outro fotógrafo e as tiradas por ti)! Tal como disseste no exemplo: 2 tuas e 1 tirada por ti.

Se tiverem mais dúvidas, por favor enviem-nos um e-mail, nem sempre tenho disponibilidade de vir aqui ao fórum ver se fizeram perguntas. Todas as perguntas feitas por e-mail serão colocadas no FAQ do nosso Website.

Obrigada!

Thanks Yuna, estou esclarecida :)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas...

no site aparece :

"- Nome do Cosplayer (primeiro e último);

- Nick do Cosplayer;

- Nome e Série da Personagem que está a fazer Cosplay;

- Nome do Fotógrafo (primeiro e último);

- Nick do Fotógrafo. "

mas tenho dúvidas

(podem achar um pouco duh mas nao sou la muito bom nisto)

tipo como assim nick????? nick de que????????

e informações sobre as fotos de grupo???? é a mesma coisa??????

e isso das fotografia como assim?????????? -- nao percebo... fotos de cosplay e fotod do fotografo????????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nick é o nome que usas, por exemplo, aqui no site, ou no msn, percebes?

sobre as fotografias, pelo que percebi, se fores cosplayer e fotografo mandas as tuas fotos como cosplayer e as fotos que tiraste como fotografo

se fores só cosplayer - só fotos do teu cosplay, se fores só fotografo - so as fotos que tiraste de outros cosplayers (acho que é isso...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, quanto ao nick mesmo, acaba por ser uma coisa desnecessária. Ninguém é obrigado a ter nicks e coisas do género, quanto mais dar um para se poder inscrever, como espaço opcional funcionaria melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois podia ser, por exemplo como as pessoas nos tratam por exemplo a akatsukiweapons (um grupo) é formado por 2 membro, mas só que aqui no anime.pt so uma pessoa do grupo participa (eu)

e em realação ao grupo alguem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nick é opcional. Ninguém é obrigado a ter nick. Se não tiver nick diz que não tem ou não escreve nada. (Não compliquem!)

Já tem acontecido pedir o 'Nome' e as pessoas escreverem o seu 'Nick' daí estar a pedir em separado.

A ideia de pedir nome e nick é para quando colocarmos as fotos escolhidas na edição especial da e-zine, apareça junto à foto, o nome do Cosplayer e do Fotógrafo e entre parêntesis o seu Nick, para que essas pessoas sejam associadas aos seus 'nomes' na comunidade (online).

Por isso, quem não tiver nick, pode-se inscrever na mesma, não é por isso que vamos recusar a inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La estarei :) ja o ano passado fui e adorei ;P mas este ano vou a fazer cosplay :D ahaahhmal posso esperar xD

se tiver a chover ha algum tipo de plano b?  :Kitty chuva:

se alguem souber digam-me sff =)  :Pink tontinho6:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La estarei :) ja o ano passado fui e adorei ;P mas este ano vou a fazer cosplay :D ahaahhmal posso esperar xD

se tiver a chover ha algum tipo de plano b?  :Kitty chuva:

se alguem souber digam-me sff =)  :Pink tontinho6:

Há. Ir 'pra debaixo da pala do pavilhão de Portugal. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Photoshoot foi o primeiro evento em que participei há uns anitos atrás e desde então não tem falhado a minha presença lá todos os anos.

Como tal, também estarei lá este ano, especialmente para ver alguns grupos que me interessaram bastante.

Apesar de não fazer cosplay no Photoshoot há já dois anos tenciono fazer este ano mas não irei participar do concurso fotográfico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais