GaarAAngeL

[Evento] Iberanime

635 mensagens neste tópico

Estava a espera de muito mais! Estou lá batida de certeza XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a espera de muito mais! Estou lá batida de certeza XD

D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que actividades são pagas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que actividades são pagas?

Nenhuma, o bilhete garante livre aceso a tudo.

E sinceramente não compreendo esta gente.

13 euros e acham Caro?

Acho que pouca gente aqui neste fórum tem noção dos custos de um evento desta dimensão. E quando realmente alguém pretende fazer algo mais que um evento de garagem e há gente que diz que 13 euros é caro… das duas uma ou não tem noção da situação que se pratica lá fora ou só diz isso para trolar.

Só mais uma coisa, depois não se venham queixar que isto não anda para a frente e que Ligas de cosplay é que era… lame

Ps:Venho aqui falar como Cosplayer, apreciador de anime e de cultura nipónica e não como “ajudante” neste evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a grande parte da faixa etária alvo, sim, é caro.

EDIT: E já agora, na galeria de cosplayers no site é preciso alguma diversidade, só estão lá cerca de 5 cosplayers com fatos diferentes. (eu estou lá e nem sabia, ololol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente não compreendo esta gente.

13 euros e acham Caro?

Sim acho.

Acho que pouca gente aqui neste fórum tem noção dos custos de um evento desta dimensão. E quando realmente alguém pretende fazer algo mais que um evento de garagem e há gente que diz que 13 euros é caro… das duas uma ou não tem noção da situação que se pratica lá fora ou só diz isso para trolar.

Tenho, e não posso achar caro na mesma? Eu acho caro o que bem entender e quiser, e se acho caro não compro ou não vou. Não são os meus impostos, são actividades lúdicas que se eu quiser participo ou não e digo o que bem me apetecer sobre o preço de entrada nas mesmas. 

Só me interessava o quiz e mesmo que pelo preço do bilhete tenha acesso a tudo o resto, estou a pagar no global por algo que não queria participar em, e se considero que o peso do querer a actividade que pretendia em consideração ao custo global é demais, então não vou.

Só mais uma coisa, depois não se venham queixar que isto não anda para a frente e que Ligas de cosplay é que era… lame

Não quero saber de cosplay para nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho razoável, pro que É. Agora vamos a ver se valerá de facto a pena o dinheiro gasto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... o bilhete é ligeiramente mais caro do que estava à espera, mas não acho que seja muito excessivo para as actividades oferecidas. Agora, se tenho dinheiro para simplesmente dar uma volta (geralmente o que faço, poucas coias me interessam), já é outra questão - logo se vê.

Já se sabe quem vai dar o workshop de desenho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao preço do bilhete também acho que não está caro para o que vai oferecer ao publico e pelo que estou a ver este evento têm muitas despesas e claro, eles não vão ficar prejudicados ^^ 

Claro que para quem tem interesse em pouca coisa é chato e tal. Mas é louvável o que eles estão a fazer. Estão a inovar e a inovação têm o seu preço.

Os que estão perto de Lisboa ainda estão mais bem servidos dos que os que estão afastados. Esses sim coitados ainda têm de pagar a viagem para lá para não dizer que é chato o tempo que demora a lá chegar ^^'''  ( ainda me lembro da viagem para o anipop. Mas valeu a pena ^^)

As pessoas podem achar que é caro, cada um têm a sua opinião quanto ás coisas.

Eu como disse não considero caro para o tipo de evento que está a ser apresentado, claro que se valer a pena ainda menos caro acharei. E sinceramente espero ir.

Vamos a ver se eu entro de graça kukukukuku XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se o preço do bilhete é caro ou não, simplesmente porque o evento ainda não aconteceu e ainda não o frequentei, só aí saberei se realmente vale a pena o preço. Pena é ter obrigatoriamente de gastar o dinheiro para saber isso lol.

Não deito abaixo o evento assim como não crio grandes espectativas sobre este. Espero para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

13 euros e acham Caro?

Acho que pouca gente aqui neste fórum tem noção dos custos de um evento desta dimensão. E quando realmente alguém pretende fazer algo mais que um evento de garagem e há gente que diz que 13 euros é caro… das duas uma ou não tem noção da situação que se pratica lá fora ou só diz isso para trolar.

Só mais uma coisa, depois não se venham queixar que isto não anda para a frente e que Ligas de cosplay é que era… lame

Tenho perfeita noção sim senhor, e não, também não digo isto para trollar.

Visto que só me interessa ver os cosplays (não a cosplayer italiana) e socializar, yap, acho caro. 

Mas lá está, não se pode agradar a todos. Quem acha a entrada cara tem bom remédio, não vai :)

Don't worry, i won't.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discussão à parte, porque cada um tem a sua opinião e interesses próprios no evento.

Para mim, o preço está óptimo porque pretendo mesmo andar a ver tudo o que for possível.

Passe 2 dias está garantido para mim.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, têm pré-selecção mas nunca mencionaram os critérios, quais são?

Até postava isto no forum do Iberanime, mas como o mesmo está a morrer completamente e isto até é uma pergunta importante, posto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que, se o evento valer a pena, o dinheiro pago pelo bilhete se justifique. E sim, 13 euros é caro seja para o que for, mas repito o que disse, se se justificar, paga-lo ia de bom grado.

Mas depois digam-me como correu e se valeu a pena para o respectivo preço pela entrada. Sera um evento que não irei comparecer.

Divirtam-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, têm pré-selecção mas nunca mencionaram os critérios, quais são?

Até postava isto no forum do Iberanime, mas como o mesmo está a morrer completamente e isto até é uma pergunta importante, posto aqui.

A avaliação, das pré-inscrições para os cosplayers é feita da seguinte forma:

- Avaliamos as fotos em relação à execução dos fatos (dificuldade e semelhança com o original)

- Se for a primeira experiência em cosplay, basta enviar as imagem do processo dos fatos e/ou acessórios.

Porque foi decidido fazer uma pré-selecção?

- Acreditamos que há muitos e bons cosplayers no nosso país. Desta forma, tornar-se-ia impossível de avaliar e permitir o acesso ao palco de todos eles.

- Assim sendo, optámos por uma pré-selecção baseada nos critérios de avaliação que serão aplicados no evento, garantindo que os 40 que sobem ao palco são, de facto, os 40 melhores cosplayers de Portugal!

- De certa forma, é como se a competição de cosplay já tivesse começado e os dias de evento sejam a grande final!

- Todos os que enviarem as suas fotos serão adicionados à nossa galeria de cosplay.

- Desta forma, asseguramos a justiça do concurso de cosplay, pois garantimos que ninguém que se lembre de colocar um cartão ao peito ou uma bandana na cabeça, possa ser considerado cosplayer e assim ter entrada gratuita no evento e acesso ao palco, limitando inscrições para “verdadeiros” cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: E já agora, na galeria de cosplayers no site é preciso alguma diversidade, só estão lá cerca de 5 cosplayers com fatos diferentes. (eu estou lá e nem sabia, lololol)

Em relação as fotos para a galeria, tem de ser os próprios cosplayers a fazer o envio das fotos.

Lol em relação a tua foto, imagino que sejas a que está com o vic, certo?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um reparo: não digo que os dois cosplayers pré-seleccionados não estejam no Top-40 nacional, mas já os terem pre-seleccionado antes do prazo acabar parece pouco imparcial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um reparo: não digo que os dois cosplayers pré-seleccionados não estejam no Top-40 nacional, mas já os terem pre-seleccionado antes do prazo acabar parece pouco imparcial.

Essa situação é devida a um lapso e será alterada em breve.

Obrigado pelo reparo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: E já agora, na galeria de cosplayers no site é preciso alguma diversidade, só estão lá cerca de 5 cosplayers com fatos diferentes. (eu estou lá e nem sabia, lololol)

Em relação as fotos para a galeria, tem de ser os próprios cosplayers a fazer o envio das fotos.

Lol em relação a tua foto, imagino que sejas a que está com o vic, certo?  ;D

Sim, essa mesmo. Não sabia que se podiam adicionar, obrigada pela informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, têm pré-selecção mas nunca mencionaram os critérios, quais são?

Até postava isto no forum do Iberanime, mas como o mesmo está a morrer completamente e isto até é uma pergunta importante, posto aqui.

A avaliação, das pré-inscrições para os cosplayers é feita da seguinte forma:

- Avaliamos as fotos em relação à execução dos fatos (dificuldade e semelhança com o original)

- Se for a primeira experiência em cosplay, basta enviar as imagem do processo dos fatos e/ou acessórios.

Porque foi decidido fazer uma pré-selecção?

- Acreditamos que há muitos e bons cosplayers no nosso país. Desta forma, tornar-se-ia impossível de avaliar e permitir o acesso ao palco de todos eles.

- Assim sendo, optámos por uma pré-selecção baseada nos critérios de avaliação que serão aplicados no evento, garantindo que os 40 que sobem ao palco são, de facto, os 40 melhores cosplayers de Portugal!

- De certa forma, é como se a competição de cosplay já tivesse começado e os dias de evento sejam a grande final!

- Todos os que enviarem as suas fotos serão adicionados à nossa galeria de cosplay.

- Desta forma, asseguramos a justiça do concurso de cosplay, pois garantimos que ninguém que se lembre de colocar um cartão ao peito ou uma bandana na cabeça, possa ser considerado cosplayer e assim ter entrada gratuita no evento e acesso ao palco, limitando inscrições para “verdadeiros” cosplayers.

Põe-se uma duvida então. As minhas fotos já foram para à galeira do Iberanime ( Nightmare, Soul Calibur II. Assim sendo, e já tendo eeu enviado a pré inscrição, estou  então inscrito a concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais