GaarAAngeL

[Evento] Iberanime

635 mensagens neste tópico

Peço desculpa, Sayan, mas não é isso que o primeiro post dá a entender. O post está feito claramente na 1ª pessoa no plural, "Nós", e isso dá a ideia errada.

Se a vossa função neste evento é meramente distribuição/ajuda no evento e não organização, então deviam ter adoptado um método de escrita e divulgação diferentes, por exemplo.

Burocracias, I'm sure.

------------------

À parte disso, estão com algumas actividades que achei interessantes, a do "Grito mais Poderoso/Original/etc" e estou para ver como é que vai funcionar o workshop de karaoke.

O evento paga-se? Se sim, quanto? Ou se ainda não há previsões para o preço, quando é que acham que poderão dizer?

Boa sorte e vemo-nos lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era só para esclarecer esse ponto para evitar mal entendidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, e toda a gente agradece isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, Sayan, mas não é isso que o primeiro post dá a entender. O post está feito claramente na 1ª pessoa no plural, "Nós", e isso dá a ideia errada.

Se a vossa função neste evento é meramente distribuição/ajuda no evento e não organização, então deviam ter adoptado um método de escrita diferente de divulgação, por exemplo.

Burocracias, I'm sure.

------------------

À parte disso, estão com algumas actividades que achei interessantes, a do "Grito mais Poderoso/Original/etc" e estou para ver como é que vai funcionar o workshop de karaoke.

O evento paga-se? Se sim, quanto? Ou se ainda não há previsões para o preço, quando é que acham que poderão dizer?

Boa sorte e vemo-nos lá.

O “nos” é uma situação gerada pela adaptação do texto que está no site.

Nada de mais.

Relativamente a preços como já disse ainda estão a ser discutidos, mas assim que se souber de algo eu aviso, acho que na próxima semana já se sabe de algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas! Quando decido ver o site ele está em manutenção  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic: O que é que isso teve a ver com decencia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que há para tirar a limpo? Os textos estão iguais em todo o lado, os textos não foram escritos por vocês, vocês não pediram autorização para os publicar. Chama-me infantil o quanto quiseres mas ao menos sou decente.

Sei lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é a entidade organizadora do evento em questão? Gostaria de os contactar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, acho que vou fazer o meu cosplay decente do ano 2010 para este evento.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é a entidade organizadora do evento em questão? Gostaria de os contactar.

Parece-me ser Manz Produções. O contacto deles estão na secção dos contactos (no final das páginas).

Ah, o que é AniPT sem dramas...?

Edit: Não consigo registar-me no forum, diz que o meu password não é válido. Não deve gostar do meu... annoying.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltando agora à decência, acho que vai ser um evento awesome e que é capaz de mudar e revolucionar esta industria cá  :)

Vamos mostrar que Portugal também merece.

Menos hype sff, olhem que até agora, as maiores diferenças é que a banda não é de cá e foram buscar uma cosplayer estrangeira (que ainda por cima é das que está envolta em drama...). Mas prontos, também já era altura de começarem a variar nesse ponto, se bem que foi preciso um privado para isso acontecer, devido ao pouco capital que geralmente há para isto.

PS: Agora é que vi bem a empresa que a Manz é. Como é que uma empresa dedicada a eventos de desporto acaba a organizar um de anime? PLOTWIST

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O “nos” é uma situação gerada pela adaptação do texto que está no site.

Nada de mais.

Então é uma adaptação mal feita, visto que ficam sujeitos a serem confundidos pela organização, tanto pela positiva como pela negativa. Se de facto dizem que são só informadores, então essa "adaptação" induz as pessoas em erro.Eu sei que a mim induziu, e não devo ter sido o único.

PS: Tu não adaptaste nada, fizeste copy paste do site e acrescentaste algumas coisas, por isso das duas uma:

1 -  Se foi uma pessoa da organização que escreveu isso então merece quote tags, não copy paste.

2 - Se foste tu que escreveste o texto e estás a falar pela entidade, deixa isso explícito pois está ambíguo.

Eu vou explicar porque é que estou a ser picuinhas com isto, e até direi isso no vosso fórum assim que a questão da activação das contas estiver resolvido (registei-me, recebi email mas está sem o link de activação), mas a hipótese 2 dá lugar a uma situação pouco agradável para vocês que é, se houver louros ficam vocês com eles, se houver merda, podem muito bem dizer que a responsável é a entidade e safam-se, ou seja, Bom -> vocês (informadores) ; Mau -> entidade organizadora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena começar uma flamewar.

Qualquer outra questão que surgir, podem Coloca-la  no forum do Iberanime.

Este era outro ponto que queria realçar, onde é que colocamos o que quer que seja no forum IberAnime? É que não há um unico ponto de sugestões/questões/cenas do género. As duvidas que pessoas tinham tiveram de ser colocadas na secção Novidades....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante.

Pessoalmente quando li a palavra ibero senti-me um pouco receosa, pois já estava a imaginar um evento criado por espanhóis, coisa que pessoalmente não me ia agradar muito (fico a modos que desapontada, quando vejo que tudo o que vem para Portugal relacionado com anime, tenha de ser importado de Espanha e que muitas vezes tenhamos de apanhar com os erros de tradução deles). Se bem que ao ver as atracções chamar-lhe-ia o LatinAnime, já que estas vieram todas de países latinos.

A banda nunca ouvi falar. A cosplayer... fui ao site dela, "ah costuma fazer parcerias com a Francesca Dani", ok já é uma referência.

Não percebo o "workshop de Karaoke". Sempre pensei que Karaoke era uma coisa amadora, qualquer um podia chegar lá e cantar o que lhe apetece-se. Mas enfim, vamos ver ;p

Na inscrição em actividades, não percebo porque é que perguntam tanta coisa. O que é que interessa qual a série/personagem preferida? É alguma sondagem? E o que é que interessa a escolaridade num concurso de gritos? Bem julgo que seja para fazer estatísticas.

De qualquer maneira, quero ver o que vai sair daí ;) Estou com curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Na inscrição em actividades, não percebo porque é que perguntam tanta coisa. O que é que interessa qual a série/personagem preferida? É alguma sondagem? E o que é que interessa a escolaridade num concurso de gritos? Bem julgo que seja para fazer estatísticas.

De qualquer maneira, quero ver o que vai sair daí ;) Estou com curiosidade.

Já somos duas '-'

Bem, o evento parece interessante e quero ir, p'ra ver como é.

Em princípio, devo participar no concurso de cosplay - possivelmente em grupo.

Boa sorte com o evento! :D

Quanto às 3 páginas de drama, que li até chegar aqui, prefiro não comentar nada '^^ não quero meter-me em confusões dessas :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo as pessoas que tentam mudar alguma coisa e tem iniciativas têm sempre que levar com os manda-chuvas a arranjarem defeitos em tudo!

eu espero que o evento corra bem e que também eu possa participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah!, e esqueci-me de mencionar uma coisa:

Quando souberem preços, avisem onegai ^^

Arigatou ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo as pessoas que tentam mudar alguma coisa e tem iniciativas têm sempre que levar com os manda-chuvas a arranjarem defeitos em tudo!

E ainda bem que arranjam, se os há, são pontos a melhorar no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou-me a referir a defeitos sem nexo que de construtivo não têm nada...

Quanto a pontos a melhorar convém sempre serem apontados quer por participantes quer pela entidade organizadora precisamente para serem rectificados e se possível corrigidos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais