GaarAAngeL

[Evento] Iberanime

635 mensagens neste tópico

Eu tou-me a referir a defeitos sem nexo que de contrutivo não têm nada...

Não é com rodeios que vamos lá, diz lá então quais foram os defeitos que puseram sem nexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo arranjarem uma cosplayer estrangeira e a primeira coisa que dizem é que é das que estão envoltas em drama. pode não parecer muito depreciativo mas o facto de uma cosplayer internacional que ganhou o WCS vir dar um workshop cá a portugal não é um "improve" a registar nos eventos de Pt?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo arranjarem uma cosplayer estrangeira e a primeira coisa que dizem é que é das que estão envoltas em drama. pode não parecer muito depreciativo mas o facto de uma cosplayer internacional que ganhou o WCS vir dar um workshop cá a portugal não é um "improve" a registar nos eventos de Pt?

Sim, é uma melhoria. Mas se está envolta em drama, passa a não ser um defeito sem nexo que alguém disse mas sim um facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tipo, eu fiquei curiosa e fui procurar sobre a cosplayer e a história do drama mas não encontrei nada por isso fiquei naquela vale mesmo a pena  focarmo-nos nesse ponto em vez do facto de por exemplo ser uma cosplayer internacional distinguida que nos pode ensinar alguma coisa ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá vi as fotos dela, e meh eh. O que me deu uma ideia genial de criar o melhor evento de sempre: Jessica Nigri x Mel (a cantal, claro) 2010! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que drama é que esteve envolto dela? Alguém sabe explicar? Nem que seja por pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, não há basicamente nada>_> ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando as picardias iniciais, desejo tudo de bom para o evento. Seja ele por espanhóis ou portugueses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "drama" que envolve a cosplayer é que a mesma se auto intitula a melhor cosplayer do mundo ou mesmo cosplayer profissional em várias entrevistas que deu; a veracidade da própria fazer os seus fatos é frequentemente colocada em causa e isso aconteceu também durante a eliminatória do WCS o que obviamente causou bastante polémica e ainda hoje é referido.

Também sendo ela a fazer os fatos ou não, não é considerada no seu geral uma boa cosplayer, daí existir uma certa indignação por parte da restante comunidade de ela chegar a ser convidada neste género de eventos.

No entanto, hoje em dia tudo o que é cosplayer com uma certa projecção está envolta em dramas ridículos e associada a rumores e rivalidades que por vezes são verdade e noutros casos nem por isso. É uma questão de lhe darem uma oportunidade, pois a internet pode ser um sítio mau e invejoso.

Quanto ao evento, façam o que fizerem, não deixem essa senhora cantar. Digo isto por experiência própria, estive no Grand Cosplay Ball onde ela actuou e foi doloroso... De resto boa sorte, não terei possibilidade de estar presente, mas acho óptimo o facto de estarem a tentar trazer um pouco do que se faz lá fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yunie, obrigado pela resposta. Falam, falam, falam mas ninguém explica nada.

Boa sorte para o evento. Pode ser que sirva de base de negociação para a criação da Ibéria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre que tou mau-humorado venho cá que fico logo contente e a sorrir... anyway...

Demonstração Styling Anime ---> lamento a minha ignorancia mas poderiam-me explicar o que é isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou curiosa numa coisa...

eu estive a ver no site e não encontrei nada por isso vou perguntar:

qual é o premio?

pelos visto este evento vai ser "algo nunca visto", estou interessada, pois se vai ser um evento grande, com coisas, supostamente, novas (uma cosplayer internacional; banda) acho que o premio também tem de ser bom,digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou novo nisto mas já passei bastante tempo a ler.

Em 1º lugar axo que devíamos construir mais do que destruir.

Parece-me q, pelo que encontrei na net, trata-se de uma empresa que organiza cenas fixes e com muita gente.

Se assim for, esperemos que nos ajudem a evoluir e porque não a fazer do AP um marco ibérico e que já agora, indispensável, haja muita fun  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Gaara! Go Minion, Go Minion GO.

Agora a Sério.

Bem espero que o evento corra bem, não posso ajudar devido à nova vida. Espero que tudo corra bem!

Boa sorte. (Algo já sabem! :D)

Mas já agora. Go Minion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou nada fã de publicidade com este tipo de conteúdo ("nunca visto!" "amazing" "omg!") mas considero que todas as iniciativas são de valor e devem ser encorajadas. Infelizmente não sei se poderei ir (por motivos pessoais) mas fico ansiosamente à espera de reviews do evento.

Quanto à cosplayer confesso que com a publicidade que lhe foi feita tanto no primeiro post desta thread tanto com aquilo que li no site, que fiquei altamente desiludida. Já vi cosplays de tão ou melhor nível em Portugal e não consigo deixar de pensar que esta senhora recebe mais elogios pela aparência do que pela escolha de tecidos para os fatos e, ainda pior, semelhança com as personagens que escolhe (nomeadamente personagens com ar bastante inocente e de "girl next door" das quais sou grande fã a às quais a cosplayer retirou completamente o tal ar que as caracterizava nas séries tanto em manga como em versões anime).

Mas não liguem ao que digo, realmente nem faço cosplay, sou apenas mais uma pessoa com olhos... e é como se costuma dizer... opiniões cada um tem a sua XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que a organização pode responder à minha pergunta?

"qual é o prémio?"

obrigada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto à cosplayer confesso que com a publicidade que lhe foi feita tanto no primeiro post desta thread tanto com aquilo que li no site, que fiquei altamente desiludida. Já vi cosplays de tão ou melhor nível em Portugal e não consigo deixar de pensar que esta senhora recebe mais elogios pela aparência do que pela escolha de tecidos para os fatos e, ainda pior, semelhança com as personagens que escolhe (nomeadamente personagens com ar bastante inocente e de "girl next door" das quais sou grande fã a às quais a cosplayer retirou completamente o tal ar que as caracterizava nas séries tanto em manga como em versões anime).

Totalmente de acordo.

Mas não tenho nada contra quem acha que ela é muito boa; opiniões são opiniões e há que respeitar ^^

Anyways, provavelmente vou ao evento mas ainda não sei em que dia.

Terei que combinar com o meu grupinho de PH (L)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a questão dos prémios ainda não foi decidida ???

Como ainda faltam para aí três meses para o evento ainda devem estar a tratar disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no inicio quando li pensei: "Bem isto promete", mas depois de visitar o site da organização fiquei meio apanhar no ar.... fitness??? Empresa líder de mercado organizadora de eventos de FITNESS???

Mas ok, deixo passar... decido ir averiguar a banda e quando entro no myspace e começo a ouvir  :-X ... sem palavras.

Gaara, como é que descobriste este evento? Pelo que percebi só tás a informar.

É que eu gostava de saber mais a fundo, principalmente se isto não é uma brincadeira é que se for algo sério tasse bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais