Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Ya Fantas, mas os trigger não são beneficios e não devem deixar de ser activados só porque essa pessoa é modkilled. É que não vejo nenhum exemplo onde isso seja benéfico para o jogo. A Modkill deve ser um castigo para o jogador e deve beneficiar os outros. É uma espécie de pena. Vou por aqui uma quote que acho que ilustra bem o que estou a querer dizer:

<18> Any player who is modkilled automatically loses the game. I will modkill in the fashion that I deem most damaging to the modkilled player's faction.

Ou seja, se a trigger for boa para a equipa dele? Não activas. Se for má, então activas. Isso a mim parece-me ter mais sentido. Que achas?

Apokas, já andaste a ler outros máfias? De outros forums? Há imensos posts só com uma linha. E há uma tolerância de 48 horas. 4 posts em 2 dias não é inactividade. Há muita gente que prefere contribuir pouco. Isso não vai contra as regras do jogo!

Agora tens a mania que és um expert só porque fizeste 2 máfias mas tens muito que aprender. Sê mais humilde, tanto aqui como na vida real. Acho que melhoravas bastante como pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou me a cagar para oq ue fazem nos outros foruns. Sim, eu jogo nos americanos e sei como isso é.

O que eles fazem lá é com eles.

Eu nao quero lurkers nos meus jogos. avisei no topico das inscriçoes. Se lurkar ou nao postar é maneira de jogar entao eles que nao se inscrevam nos meus. Eu quero pessoa que joguem e nao pessoa que lurkem.

o mafia é meu, eu decido o que é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou seja, se a trigger for boa para a equipa dele? Não activas. Se for má, então activas. Isso a mim parece-me ter mais sentido. Que achas?

Então estás a dar-me razão. Não sei as ciscunstâncias de te teres tornado Godfather, mas isso fez-te com que aparecesses inocente a investigações. Tu fazes parte da máfia, foi "bom" para a máfia que, embora tenha perdido um GF, tenha ganho outro certo? A equipa ficou beneficiada. Então não deveria ser activado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Fantas, este caso era especial. Quando tomas uma acção que tira todas as hipoteses de um jogador de ganhar o jogo, é diferente. Na minha opinião, tanto na do TMG26 ter sido modkill como na em que o Seph foi modkill, eu activava os 2 triggers.

Nesses casos deve-se fazer tudo por tudo para substituir os jogadores. Olha o caso dum lyncher e dum lynchee. Se o lynchee fosse lynchado o outro jogador perdia, não por falta de competência mas sim por culpa de um jogador inactivo. Nesses casos deve-se fazer tudo por tudo para substituir um jogador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph modkilled? Deves ter-te enganado no nick.

Sim, eu percebo o que queres dizer, como disse, tem de se analisar cada caso individualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi o Seph que foi modkilled no TTGL máfia? Não era ele o Kamina que supostamente ao ser morto dava uma noite extra à máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já estavas a falar de outro máfia. Sim era, mas isso não se pode considerar um trigger, é mais uma habilidade passiva que outra coisa. Penso que as duas situação não sejam comparáveis.

Uma pergunta Shini, não estás a dicordar comigo por estares do lado de quem fica prejudicado pois não? É que até agora foste buscar dois exemplos em que se passou isso mesmo, quero ter a certeza que não estamos a ter esta conversa só por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma habilidade passiva que é activada quando o jogador morre. Lynch, Kill, Poison & Modkill fazem todos a mesma coisa, que o jogador morra e por isso deviam ter activado a habilidade do jogador.

Normalmente só quando me sinto afectado por uma medida de jogo é que me queixo dela. E quando vejo tremendas injustiças. Só que das ultimas vezes tenho tido grandes injustiças que me afectam a mim. Por isso é que me queixo. Isso e o facto do culto perder quando o Cult Leader morre.

Acho muito bem que se façam variações ao jogo mas que não mudem totalmente o seu espírito e que não influenciem o jogo negativamente. Entristece-me por exemplo que o Apokalips_ não saiba agir como game master. Talvez uns calmantes ajudassem. Entristece-me porque antes deste jogo tinhamos falado que não iamos deixar que influencias externas influenciassem o jogo e isso aconteceu mais uma vez, e mais uma vez a prejudicar a minha equipa.

Não digo que ganhava o TTGL máfia nem este máfia, mas já estou farto de ver a minha equipa prejudicada por mudanças em conceitos que não devem ser modificados.

-Roleblockers que avisam se o roleblock foi feito com sucesso.

-Cultos que perdem quando o lider morre.

-Beloved Princess que não activam a habilidade porque foram modkilled.

Se querem fazer mudanças assim, então chamem ao jogo outra coisa qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, win mas admito que joguei mal, mas a ver se faço melhor para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É uma habilidade passiva que é activada quando o jogador morre. Lynch, Kill, Poison & Modkill fazem todos a mesma coisa, que o jogador morra e por isso deviam ter activado a habilidade do jogador.

Os roles são criados e usados para se jogar, em circunstâncias de jogo. O modkill não é uma situação de jogo, não houve nada dentro do jogo que o fizesse ser morto. E não, inactividade não pode ser considerada um factor de jogo neste exemplo. É inútil generalizar.

-Roleblockers que avisam se o roleblock foi feito com sucesso.

-Cultos que perdem quando o lider morre.

-Beloved Princess que não activam a habilidade porque foram modkilled.

1- Depende do moderador. Há moderadores que avisam e outros não. Não há uma regra que diga que não se pode dizer.

2- Já tivemos esta discussão, o Culto é sempre dificil de se ter e há sempre variações. Por exemplo, no FF 7 quando o cult leader morreu, todos os que tinham sido convertidos tornaram-se towns. A máfia disse que não era justo, tu disseste que foi uma boa maneira de equilibrio. Estavas no lado que ganhou.

Já agora, caso não saibas, se alquém me tentasse matar e se um cult member tivesse vivo, era ele que era morto, não eu. A única maneira de me matarem era com poison kill ou se não houvesse cult members em jogo.

3- Voltamos à mesma coisa, se tu tivesses do lado da town no TTGL, talvez não dissesses isso.

Parace que os teus argumentos estão a ser influenciados pelo o facto de teres perdido nestas situações. Já agora, quais foram as influências externas, gostava de saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que se façam variações ao jogo mas que não mudem totalmente o seu espírito e que não influenciem o jogo negativamente. Entristece-me por exemplo que o Apokalips_ não saiba agir como game master. Talvez uns calmantes ajudassem. Entristece-me porque antes deste jogo tinhamos falado que não iamos deixar que influencias externas influenciassem o jogo e isso aconteceu mais uma vez, e mais uma vez a prejudicar a minha equipa.

Tu é que ja passavas pelo psiquiatra para curar essa mania de so tu é que sabes o resto é merda. Ha varias modificaçoes de culto, o fantas ja fez um culto diferente desse do mikeburnfire, e eu fiz outro, nao ha nada que proiba as mudanças de regras. Eu fiz modificaçoes para balance. E repito que a situaçao do TMG nao sao influencias externas. Sao influencias internas,(neste caso nao as houve PORQUE ELE NAO JOGAVA).

E para quem ha pouco tempo arranjou um role town - Godmode/mason/vigilante tens muita moral para te queixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, caso não saibas, se alquém me tentasse matar e se um cult member tivesse vivo, era ele que era morto, não eu. A única maneira de me matarem era com poison kill ou se não houvesse cult members em jogo.

Aí já falamos português. Retiro tudo o que disse em relação ao culto.

@Fantas, influências externas foi o Apokalips_ ter morto o TMG26 porque ele não estava a participar neste forum mas sim noutro. Situação que ele próprio me disse que ia esclarecer no fim do jogo mas que ainda não aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mais esclarecimentos queres?

Se ele nao quer jogar é modkilled tal como todos os outros foram.

qual a duvida aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a contar o numero de posts do pessoal que foi mais inactivo nos primeiros 2 dias até à morte do TMG26.

Dia 1:

TMG26 - 8 posts

KillerSkull - > 20 posts

Sunee - 12 posts

Pmac - 13 posts

Seph - 1 post

Dia 2:

TMG26 - 3 posts

Pmac - 3 posts

KillerSkull - 2 posts

Sunee - 3 posts

Seph - 4 posts

Agora explica-me Apokalips_ porque é que o TMG26 foi modkill e o Seph não, por exemplo? E não estejas a dizer que o TMG não contribuiu porque ele teve dos maiores posts além disso avisou que não podia postar muito porque andava ocupado.

Post em que diz que está ocupado:

Desculpem inactividade, tenho estado ocupado com praxes e afins, embora tenho lido o tópico, apokaips_ se arranjares alguem que me possa substituir podes substirtuir me, senão conseguires eu vou fazendo um esforço para passar por aqui, afinal de contas eu inscrivi me....

(...)

bem, tenho de basar não tenho tempo pa dizer mais nada, desculpem lá, recepção ao caloiro

Dois dos posts com mais conteúdo do primeiro dia:

PS: Já referi que ODEIO as denominações "Alliance" e "Horde"? Sim, isso era bom no Warcraft e no Warcraft 2, mas depois dos acontecimentos do Warcraft 3 é só estúpido.

you made a good point here...

Nunca joguei WoW. só warcraft 3, e realmente a cena Aliance e Horde não faz sentido nenhum...

No Warcraft 3 a aliance era Humanos, high elves, e anoẽs, logo no inicio do jogo a aliance começa a cair com o ataque do lich king e a conversão do Arthas

A Horde era trolls e orcs, mais tarde juntaram se Tauren de kalimdor

Logo no inicio do jogo a horde foge para kalimdor para fugir à scourge e ao futuro aparecimento da legion, a Aliance tenta combater a scourge mas falha miseravelmente, acabando por poucos tipos da Aliance ficarem vivos nesse continente e o resto fugiu para Kalindor

Lá a horde encontra os tauren, e durante a fortificação das bases da horde, aparecem a raça anciã dos Night Elves, estes entram em guerra com a horde pela destruição que estão a causar na floresta

Enquanto isso a scourge consegue trazer a burning legion para Azeroth (é tipo a dimensão/mundo de warcraft onde jogamos, temos também missões nas Outlands, que é noutro mundo, a burning legion para vir doutros mundos para Azeroth precisava dum portal, e o Lich king tratou de o fazer, já que nesta altura ele ainda era um lacaio de Archmonde)

Tyrande decide acordar o seu amado Furion (irmão de illiden) do seu sono, devido à chegada da BL(que também vem para kalindor atras dos fugitivos), Furion acorda os outros druidas para reavivar a grande força dos Night Elves, Furion decide também soltar Illiden da sua prisão acestral, embora Tyrande não fosse a favor disso, mas como os Night Elves precisam da força do Demon Hunter lá teve de ser...

Entranto o Profeta lá consegue fazer com que a horde e os humanos se aliem, mais tarde com o grande avanço da BL, os Night Elves também se juntaram aos humanos, trolls, orcs, anões, taurens high elves, etc para destruição de um inimigo comum... a batalha final deu se no sopé da World Tree, e Archmonde lá foi derrotado....

(entre estes inventos houve também o retorno de alguns orcs à legion quando se voltaram a tornar chaos orcs devido ao antigo tratado com um pit lord antes de warcraft 1, Thrall e Jaina conseguir libertar ainda varias forças dos orcs da maldição, e grom hellscream acaba morrendo

Illidan também tem a sua luta importante contra a BL, mas para ganhar a batalha Illidan rouba a skull of gul'dan, tornando se um demonio, Illidan acaba por abandonar os night elfs, embora tenha dadi uma ajuda decisiva)

Depois  disto vem o frozen throne em que a warden persegue Illiden, que é forçado por Kil'jaeden a acabar com o lich king, tentando então achar o eye of sargeras para obter mais poder, mas a warden (nao sei o nome dela) consegue evitar...

Illidan acordou a raça dos naga para o ajudar...

Enquanto isso, no outro continente desvastado pela scourge, ainda havia uma pequena resistencia, no entanto a aliança estava caida, os humanos usam os High Elves quase como escravos de guerra,  e auto proclama a sua raça de blood elves, devido as suas guerras com a scourge, lady vash(lider dos naga) encontra kael e conta lhe o plano de illidan para fugir pa outlands, com isto Kael decide abandonar os humanos, e seguir illidan, e os blood elves seguem no, mas é capturado pelos humanos, mas lady vash acaba libertando o da prisao e abre um portal para as outlands, onde eles salvam illidan que já tinha sido capturado pela warden...

Illidan consegue comquistar a blackcitadel de um pit lord da BL, e libertou uma raça das outlands da BL, mas kil'jaeden encontrou o, e forçou o a voltar para omundo de azeroth e acabar com o lich king que estava numa fase com poder diminuto

lich king prevendo a vinda de illidan, chama arthas a seu auxilio, Arthas regressa a northrend, mas no continente, devido a quebra de poder do lich king, sylvannas trai a scourge, derrota os dreadlords (sao seres tipo vampiros, que governavam a scourge no continente) a ainda obriga um dos dreadlords a juntarse ao lado dela e a matar os seus irmaos...

Em northrend Arthas tenta se reunir com Lich king com o nerubian king, que pretence à raça dos nerubians que servem o Lich King, a indicar lhe o caminho, Perto do frozen throne, Arthas choca forças com Illidan, Artahas vence, sobe ao frozen throne e funde se com o lich

da end

btw: os cinematics do wc3 são win win, recomendo a visualisação...

desculpem a minha inactividade mas tenho andado ocupado, btw: quem inda não disse se pertencia à alliance/scourge?

Illidan é aquela coisa, é um pobre coitado....

Na 1ª aparencia da Burning Legion, foi devido ao uso de magia que fazia com que se abrissem portais para Azeroth, Illidan era um dos elfos que usava magia, os elfos druidas (conhecidos por night elves) lá entraram em guerra com a BL e os elfos magos, com ajuda de dragoes e afins eles lá ganharam, (de notar que Illidan juntou se aos druidas e sentinels, por amor à tyrande, e ganhou fama de demon hunter, pelos demonios que atou) mas quando vão a destruir a fonte de toda a magia, Illidan, como viciado em magia que é, cai no vicio, e trai os druidas e os sentinels... guardando agua da fonte para ele...

Illidan devido a isso ficou preso 10mil anos...

Quando BL volta, o seu irmão Furion lá o liberta, e Illidan lá dá uma grande ajuda na vitoria contra a BL, mas torna se num demonio devido ao uso da skull of gul'dan e abandona os Night Elves

Illidan é encontrado por Kill'Jaeden, que o obriga o destruir o Lich King, devido á traição do lich king perante a BL, a warden que anda atras do illidan previne os planos dele de destruir Northrend inteira com o poder do eye of sargeras...

Illidan volta a fugir, tanto da warden que o persegue como da fúria de Kill'jaeden por ter falhado

Tyrande e Furion juntam se à procura de Illidan, mas entretanto Tyrande é capturada, Furion encontra Illidan e pede lhe ajuda para salvar Tyrande da scourge(acho nao estar em erro nesta parte), Illidan lá volta a salvar sua amada, embora saida que ela ama é o irmão dele(Furion), Furion diz que não volta a perseguir Illidan

Illidan tenta se refugiar nas Outlands, lá salva a raça dos Draenor do dominio dos chaos orcs(orcs que estão sobre a maldição dum pit lord e que servem a BL)

Kill'jaeden encontra o, e Illidan ve se obrigado a regressar a Azeroth para tentar evitar que Arthas se funda com o Lich King, mas é derrotado à entrada do Frozen Throne....

E cá está a historia do Illidan que até é bom moço mas é viciado em magia. que se torna a sua perdição

Tendo em conta que isto é vs Kill'jaeden, o Illidan pode estar em qualquer um dos lados, já que ele apenas serviu o kill'jaeden  por medo, mas nunca o serviria caso tivesse que fazer algo contra a sua amada que parece que está em jogo, afinal, o Illidan já lutou 3 guerritas contra a legion antes... logo na primeira das guerras, depois no wc3 RoC, e depois quando salva os Draenor(acho que era esta a raça que estava nas outlands...)

Vai ver a maior parte dos posts do Pmac ou do Killerskull. Se juntares todo não tens tanto conteúdo como neste post. Além disso se fores julgar o primeiro dia então tens que dar modkill ao Seph. Se fores julgar o segundo dia tinhas que dar modkill ao killerskull.

Isto claramente não foi uma modkill isenta. Ficaste com nervinhos e decidiste dar modkill a um jogador que claramente não gostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argumento comparar numero de posts com qualidade de posts = estupido

Argumento de comparar posts de pessoas ainda novas em mafia e que em nada acrescentaram ao jogo com o seph, que é uma mais valia nos mafias, visto que com poucos posts da mais argumentos e pontas por onde se peguem = estupido

os outros jogadores iam participando, o tmg nao.

nao tinha mais ninguem para o substituir.

tenho problemas com o  tmg26? olha que essa agora é nova, tanto quanto sei dou me bastente bem com ele desde o PTAnime, portanto dizeres que nao gosto dele foi possivelmente o argumento mais estupido e infundado deste mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e aquele post enorme nao vale de nada, nao acrescentou nada ao jogo.

Isto para nao falar que agarraram se demasiado ao flavour e menos ao jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TMG26 teve uma participação ao género do Seph. Fez poucos posts e contribuiu bastante em alguns deles. Vê os 2 posts que pus aí em cima. Não achas que contribuem?

O TMG26 foi participando na mesma. Porque é que estás a fechar os olhos? Eu tive a ler todos os posts deles e ainda hoje não consigo descobrir o porquê dessa decisão. Além disso ele pode ser considerado um jogador relativamente novo.

@Apokalips, mas quem és tu para dizer se devemos agarrarmo-nos mais ao jogo e/ou ao flavour? Cada um joga como gosta. Tu ao fazeres uma modkill, 24 horas depois de um jogador postar, estás a cortar as pernas aos jogadores e a estragar o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além disso, para que pões esta regra no teu jogo quando não as aplicas?

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o claramente no tópico do jogo.

-Se vir que a tua participação = 0 não terás direito a acção noctura, podes enviar-ma mas é como se tivesse sido roleblocked.

O Z3r0 teve participação = 0 e foi modkilled.

O TMG26 teve participação > 0 e foi modkilled. Concluindo, essa tua regra é uma grande treta.

Não vale a pena discutir contigo. Não consegues admitir os teus erros. És orgulhoso demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas regras tiveram efeito, e foram utilizadas. Tu é que nao queres perceber porque queres ter razao a todo o custo. Algo genético.

E fala o roto ao nu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º de tudo peço desculpa à minha equipa, já que a derrota foi muito graças à minha inactividade

depois, quanto a minha modkill, eu quando me inscrevi não estava à espera que fosse ficar ocupado como fiquei, por isso logo nos primeiros posts pedi ao apokalips_ que tentasse arranjar um substituto, embora poucos posts fiz, fui sempre lendo o máfia, nem sempre tinha tempo para postar, daí ter resultado em poucos posts

quanto ao assunto de posts noutros foruns, não acredito que tenhas visto algo maior que "ya cena baril" ou "parabens não sei dos quantos"

Fiquei um pouco chocado quando com a cena da modkill porque tava a ler a pagina anterior, ja tinha uma tab aberta para responder, mudo de pagina e vejo a modkill....

Basicamente, eu andava inactivo sim, só achei mal a modkill porque acho que houve tempo para me tentarem arranjar um substituto, já que eu até avisei cedo que ia ter pouco tempo, na altura em que me inscrevi, simplesmente não pensei que fosse andar tão ocupado...

___________________________________

btw fantas: ri me quando acusaste o shini de ser arthas, e dizeres que eras a sylvanas undead, que que antes eras night elf.... a sylvannas nunca tinha visto um night elf à frente quanto mais ser um deles, mas prontos, não tava lá ninguem que percebesse mais um bocado do flavour nessa altura além do seph, mas esse estava inactivo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais