Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Porque é que eu morri quando fui recrutado?

quando o lider do culto morre vai tudo a reboque, pensei que soubesses dessa parte :/

Permite-me discordar citando a bíblia:

culto.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este máfia teve inumeros problemas, vou inumerar aqui os que me lembro agora:

-Modkill do TMG26 quando ele tinha postado 24 horas antes. Não quero saber se ele andava a postar em outros forums. Foi definido antes do jogo começar num tópico que eu criei que não se devia influenciar o jogo com influencias externas. O Moderador cometeu esse erro o que é muito grave!

-Não Modkill de outros jogadores que estavam igualmente inactivos ( ou seja, dentro do aceitavel, assim como o TMG26 estava ).

-Dualidade de critérios para a duracção das noites. Na primeira noite a máfia não pode enviar a kill porque o TMG não estava online. Tivemos apenas 24 horas. Na noite seguinte foram quase 3 dias. ( também, mas não só, por causa do apagão do anime portugal )

-Culto que pode recrutar jogadores da máfia. É assim, eu no inicio do jogo ia dizer ao canoxa para dizer quem os máfias eram ao Ruben. Assim iamos ser 6 máfias e facilmente ganhavamos o jogo. Imagina que tinhamos dito. Ele passava para o culto e podia dizer avontade quem eram os máfias. Não acho muito correcto mas nem me fez muita confusão.

-Culto que perde quando o Líder morre. Isto sim fez-me confusão. Não estou a dizer isto só porque perdi com o culto mas tipo, sei que o Culto é forte mas o culto devia continuar mesmo com o Líder morto!

ponto 1 - Estou me a cagar para quantas horas antes ele postou, ele nunca pos algo que se aproveitasse, e desde o inicio do jogo fez 4 5 posts, todos eles sem nada que se aproveitasse, isso e nao ter mandado a kill nocturna apesar de vir ao forum foi a gota de agua, se ele tem tempo pa spamar outros foruns tbm tem tempo de spammar este. E essas influencias externas nao sao para aqui chamadas. Nao mistures coisas que so te ficam bem a ti porque perdeste.

ponto 2 - Again, o tmg esteve online varias vezes no forum. Acusaste me de dualidade, quando ambas as noites foram ao fim de semana. FALSO. a 1º noite foi numa quinta, a segunda noite teve mais tempo porque era fim de semana, e os jogadores tem direito de sairem e se divertirem. Logo again estas errado.

ponto 3 - Criterio estupido, sendo assim nao poderiam haver siblings tbm, ja que eles podem trocar informaçoes, e sendo assim nao podia haver internet tambem. Nao e possivel controlar conversas por fora, nem neste jogo nem em nenhum. Se algum mafia fosse recrutado eu pedia lhe para nao falar sobre os outros, mas again, ninguem pode controlar isso. NINGUEM.

ponto 4 - Quando te respondi foi sem me lembrar que tinha modificado o role do fantas, fiz com que todos morressem por questao de balance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, desculpa lá, mas eu sei que não sou lá muito bom jogador, mas penso que não joguei muito mal. Joguei de acordo com aquilo que o jogo me deixou.

O canoxa estragou tudo ao fazer o roleclaim tão cedo e a parte do nexus, não fui eu que fiz, foi o canoxa. Não percebi porque te referiste a mim com mal feito ter dito que era nexus.

Depois, o ter renascido a meio do dia, mais uma vez, virou as atenções todas para mim. Falei com o fantas para ver o que diria. Ele disse-me para dizer que continuava doc, mas eu achei melhor dizer que era vanilla e aproveitar que o tony tinha referido isso antes de eu morrer e depois de eu voltar. Algum tempo depois, quando começaste a estranhar que não tinha voltado doc, o fantas refere o mesmo que eu devia ter dito que era doc, mas eu continuo a achar que até fiz bem.

Quanto ao culto não ganhar quando o lider morre, achas que aqui era possivel? O senão no jogo era mesmo se havia ou não culto, a partir do momento que o líder morresse ou mais alguem fosse recrutado, era ir matando os renascidos e era impossível ganhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me estou a queixar de ti Ruben, tu até jogaste bem. Mas Roleclaim de Illidan? O pior foi mesmo ter sido assim espontaneo sem ninguem pedir. É que se ele não tivesse feito isso, provavelmente o dia tinha acabado de maneira diferente e vocês chegavam ao segundo dia vivos! Achei que o erro do canoxa foi dos maiores de sempre da máfia neste forum!

Quanto ao culto, eu detesto culto e muito possivelmente nunca verão culto nos meus jogos. Se o Fantas tivesse morrido tinham ficado na mesma quantos jogadores? E se o Tonycarreira fosse lynchado pelos cultos? Ninguem podia saber da restrição dele. O que vocês os 2 tinham de melhor a fazer era ter morto o Tony Carreira e depois terem-me recrutado a mim lol. xD

@Apokalips_, mais uma vez digo e repito. Não deves trazer factores exteriores para o jogo. Ao menos devias admitir isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WE WIN foi pena so ter visto agora e nem sequer ter podido votar no seph...

epah podia ter vindo aqui mais cedo

anyway o fantas foi quem deu grande parte da ajuda especialmente para o ultimo dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas admitir o que? Se o TMG26 nao queria jogar ou nao se inscrevia ou dizia que nao queria jogar. Ponto final. Uma coisa é ele nao ter acesso a net como aconteceu com o kami no saw, ou estar smp offline, outra coisa é ter tempo para jogar e estar sempre a cagar no assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havia várias maneiras do culto ganhar. E como tinha ganho a confiança da town ao lynchar-te, seria fácil lynchar o Seph. A partir daí, era começar a lynchar towns até ter uma diferença de Town - Culto de 2 jogadores, porquê?

A minha habilidade era recrutar um morto por turno (turno = dia X e noite X). Bastava eu ter uma diferença de dois jogadores para o culto e ganhava o jogo. Como a Sunee era voteless, bastava recrutar uma pessoa na noite X e outra no dia X+1 e ficava com maioria de jogadores e controlava os votos, dando-me a vitória.

Ainda não percebi essa dos factores exteriores. Que eu tenha reparado não houve nada disso.

----------------

Já agora, concordei com o modkill do TMG, assim como concordei com o modkill do Zero e do Pmac. Vê lá Shini, se não estás assim por teres falhado como usurper por causa do modkill.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 00:19:27


Quanto ao facto de eu saber que o Shini era o Arthas, não sabia, pensei que ele pudesse estar em jogo por causa da ligação dele com a história e fiz gamble. Resultou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não falhei. Eu tornei-me Godfather.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, mas o TMG sempre jogou assim nos outros máfias. E houve jogadores que não postavam à mais de 24 horas, como a Sunee, e não levaram modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que o Carlos disse que era cop, independentemente daquele erro grosseiro, a máfia estava condenada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Kami-sama, agree. Eu tentei jogar independentemente mas tinha sempre pessoal a seguir-me. E o estigma de que quando posto pouco quando sou máfia ficou ainda mais vincado. PQP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeira vez como Máfia bem

gostei mas não é fácil

2º, tentem acabar com a inactividade ,3 modkills é igual a uma noite neste máfia

quanto à minha atitude no 1º dia o jogo não andava por isso decidi arriscar já que o mod pôs esta frase na pm

Não acho que precises de fake roleclaim devido a seres sibling, mas se assim o preferires, pede-me um.

bem, pensei para mim se eu disser que sou o Illidan e que sou sibling, o Fantas seria a primeira pessoa a vir dizer que era máfia e que era para me matar.(ou pedia para eu dizer quem era máfia mas isso é anti-jogo)

depois foi o que saiu

ao menos tentei  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Tiny, ao menos aprendeste :P. Eu só não gosto de perder, por isso é que reajo assim xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não falhei. Eu tornei-me Godfather.

Por modkill? Então isso está errado, eu sou apologista de quando há modkill de X, se Y tem triggers com a morte de X, não são activados, mas hey, reservo esse direito como moderador para os meus jogos.

Quando eu disse que falhaste Shini era mais no facto de não teres ganho conforme a tua condição de vitória de usurper. (penso que não tenhas ganho, só ganhaste uma habilidade)

Fantas, mas o TMG sempre jogou assim nos outros máfias. E houve jogadores que não postavam à mais de 24 horas, como a Sunee, e não levaram modkill.

Não achas que dar modkill a uma pessoa por não postar durante um dia que é exagerado? O TMG foi modkilled por estar vários dias sem postar.

Se queres dizer tempo, então vamos por aqui: TMG fez 1 post, Sunee fez uns 4/5. Mais, em nada o modkill dela influenciava em nada, ela era voteless, nem a fazer número como jogadora influenciava o número da maioria dos votos, porque as mortes eram sempre (ou quase sempre) aos pares.

E o estigma de que quando posto pouco quando sou máfia ficou ainda mais vincado. PQP.

E ainda me dizem para não usar o metagame. Har har.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 11:12:05


bem, pensei para mim se eu disser que sou o Illidan e que sou sibling, o Fantas seria a primeira pessoa a vir dizer que era máfia e que era para me matar.(ou pedia para eu dizer quem era máfia mas isso é anti-jogo)

Qualquer pessoa que diga que é sibling é logo morto, é sempre menos um máfia, e pronto, a vossa tentativa de fazer acreditar as pessoas que o Ruben é que te conhecia e o tu não, sendo as vossas personagens irmãos, era completamente inútil ir para além disso. Posso até dizer que quando o Ruben disse que te conhecia que selou o teu lynch, coisa que também só aconteceu porque fizeste roleclaim de Illidan.

Anyway, uma boa estratégia para usarem os vossos roles era o canoxa fazer fakeroleclaim e o Ruben dizer exactamente o que disse, mas em vez de dizer que conhecia o canoxa, que conhecia o Tony (as personagens do Ruben e Tony são loved ones) Nesse caso até podiam culpar o Ruben/Tony de serem lovers, mas como o Tony acabaria por desmentir e não havia máfias envolvidos, o claim do ruben ficava mais sólido e aguentavam mais uns dias.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 11:19:41


Espera lá.

Apokas, quero ver os roles, porque é que a Sunee era voteless se ela votou no lynch do carlos? Ficou voteless porque o Kami morreu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sunee era carebear town aKa, so votava em quem o kami votava.

quando algum dos masons morria, o outro perdia os poderes. o kami perderia a habilidade tracker, a sunee como nao tinha o voto do kami para imitar nao podia votar.

ja meto as pm's todas mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por modkill? Então isso está errado, eu sou apologista de quando há modkill de X, se Y tem triggers com a morte de X, não são activados, mas hey, reservo esse direito como moderador para os meus jogos.

Isso é totalmente errado. Então eu não podia ganhar, porque um jogador levou modkill? Modkill é uma morte na mesma Fantas. Como o nome indica, é uma kill na mesma ou seja se o role diz "morrer"/"matar" esse trigger deve ser activado. Isso não é questão de opinião, é assim que as coisas funcionam!

@Fantas, o TMG26 postou 24 horas antes de ter sido modkill. No entanto nessa mesma altura havia 3 jogadores que não postavam à mais de 48 horas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao foram as horas que decidiram o meu modkill. E os 4 posts em 2 dias de jogo, 4 posts esses que nao acrescentaram nada ao jogo. O TMG notava se que nao queria jogar. isso e nao ter havido kill nocturna e suficiente para um modkill.

ha pessoas que passam mais de 24 horas sem postar e quando postam fazem posts melhores que muitos que passam cá a vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por modkill? Então isso está errado, eu sou apologista de quando há modkill de X, se Y tem triggers com a morte de X, não são activados, mas hey, reservo esse direito como moderador para os meus jogos.

Isso é totalmente errado. Então eu não podia ganhar, porque um jogador levou modkill? Modkill é uma morte na mesma Fantas. Como o nome indica, é uma kill na mesma ou seja se o role diz "morrer"/"matar" esse trigger deve ser activado. Isso não é questão de opinião, é assim que as coisas funcionam!

Não são mortes causadas pelo o jogo. Para que é que vou beneficiar um jogador se outro não quer participar?

Claro que ele não tem culpa de o outro ser modkilled, mas assim fica beneficiado em relação aos outros jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, mas a unica maneira de eu ganhar era se o Godfather morresse. Achas que era justo eu perder não por desmérito meu mas sim porque um jogador não jogou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada caso é um caso. Eu até pensava que o Usurper só ganhava se o GF fosse lynched, mas depois lembrei-me que o GF nem sempre é BP e que pode morrer durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais