Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

^

e se se referia a ti ja não vejo razão nenhuma pro seph não fazer nameclaim e roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, mas não se está mesmo a ver que há ainda mais membros de um culto :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não ora eu fui inteligente e usei a situação do ruben e assim ficavam com a ideia que tinha agora um role sem nada de mais, como estamos na situação que estamos o kami veio a vida e assim juntamos mais um town o que dá para termos mais manobras.

E aqui claro deixo aqui 2 provas. Eu sou town, o kami é town e a sunee segundo o kami é town também. Agora town, vocês são inteligentes e têm que ser, vão ler o post do fantas e chegam a um máfia rapidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver.

Estamos 7 em jogos e se o Tony e o Kami forem realmente towns isto está num bom caminho, vejamos.

Saii - mason é town certo

Creative segundo as investigações, não é máfia, agora ele tendo a habilidade de se esconder e eu ter recebido resultado é um tanto estranha, o que talvez aponte para que seja TP, ou afinal seja mesmo town.

Eu cop

Tony e Kami towns

Agora resta o Seph e o Killer .

Se o Seph é mafia eu devo ter sido poisoned na noite anterior, porque o cop ou era eu ou ele, nenhum de nos morreu, mas 1 de nos certamente foi poisoned o que me leva a querer que o Seph talvez seja máfia, mas vou esperar para ver o que ele tem para dizer, porque como eu disse o máfia ou é ele ou o Killer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver.

Estamos 7 em jogos e se o Tony e o Kami forem realmente towns isto está num bom caminho, vejamos.

Saii - mason é town certo

Creative segundo as investigações, não é máfia, agora ele tendo a habilidade de se esconder e eu ter recebido resultado é um tanto estranha, o que talvez aponte para que seja TP, ou afinal seja mesmo town.

Eu cop

Tony e Kami towns

Agora resta o Seph e o Killer .

Se o Seph é mafia eu devo ter sido poisoned na noite anterior, porque o cop ou era eu ou ele, nenhum de nos morreu, mas 1 de nos certamente foi poisoned o que me leva a querer que o Seph talvez seja máfia, mas vou esperar para ver o que ele tem para dizer, porque como eu disse o máfia ou é ele ou o Killer.

saii?

Anyways, o killer já fez roleclaim e é commuter.. eu acredito que o seph é que é o máfia restante..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah se a town for esperta chega lá num instante, fica aqui a minha ajuda.

vote seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que está vivo, sinceramente estou semi perdido, era sunee acho.

Tony, já depois de almoço logo vejo os posts do Fantas, ou podias fazer quote, mas eu não quero votar nele para já, vou esperar que ele diga algo apesar de desconfiar dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 votos no Shini (eu, ruben, killerskull, tony e creativ), lynched.

Agora antes que o moderador chegue e feche o tópico, vou deixar aqui uma última impressão caso eu não sobreviva à noite: Cop, investiga o Seph, foi das pessoas que também dizia que tinha certezas que o Tony era Revivor, juntamente com o Shini e o carlos.

Dos jogadores que ainda estão em jogo:

Tony_Carreira - pessoa que fez revive ao ruben

Ruben-Senpai - pessoa que foi revived pelo tony

Fantas - já sabem o que sou

Seph

Creativ - hider

KillserSkull - commuter

Valandil -

Sunee - mason

As únicas duas pessoas que sobram são o Seph e o Valandil. Se o jogo não acabar já, então um deles é o máfia que sobra e o outro é o cop.

Já têm a papa toda feita para o próximo dia.

[br]

Mensagem unida a: 31-10-2009, 13:22:18


Lista modificada:

Dos jogadores que ainda estão em jogo:

Tony_Carreira - pessoa que fez revive ao kami

Seph

Creativ - hider

KillserSkull - commuter

Valandil -

Sunee - mason

Kami-sama - pessoa que foi revived

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava com a ideia que o tony era revivor, mas vendo dessa maneira alimenta mais as minhas desconfianças perante o Seph, mas não queria estar a votar nele já, é que bastam 4 votos e está o lynch feito, e no mínimo devíamos deixa-lo falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo até porque quero que ele faça name e roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o teu roleclaim seph.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é assim pelo que estamos a ver não saímos daqui, querem agir sendo towns e vendo as provas todas em campo ou continuar a dar tempo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote seph

Ele está tudo menos activo e continua sem dizer nada, o resto do pessoal já fez role e name claim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, posso te culpar Seph só por aquele lol Seph do Ruben depois de morrer. Eles sabiam quem era a máfia, porque por alguma razão o Shini que era máfia foi cultivado.

E visto que tu não pareces muito à vontade para falar, já que eu te vi pelo menos duas vezes online hoje e não postas-te, vou votar em ti Vote Seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Seph - 3 (Tony, Creativ, Kami-sama)

São precisos 4 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo contrário amigos. Simplesmente a minha vida não se resume a vir aqui todos os dias.

Já acabo o post, só quero encontrar um post meu para fazer roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, aqui vem o meu roleclaim:

Quanto à facção do canoxa, expected.

Quanto à noite não tenho nada a dizer. Não há informação suficiente para se tirarem conclusões e as hipóteses já foram colocadas na mesa.

mordis primeiro e antes de tudo, aquele erro eu já me justifiquei e se queres acreditar acredita.

segundo ponto eu nem sabia que o role era assim tão importante

terceiro ponto se é assim tão importante porque é que ninguém se queixou ainda? supostamente deveria de estar em jogo não?

quarto ponto se pensas que isso me vai fazer de alguma forma quebrar então estás muito enganado porque conheço o meu role.

quinto ponto eu disse o nome da minha personagem, nem estava na intenção de fazer nameclaim

e por ultimo, prova que eu estou errado e eu vou-te contradizer até ao ultimo ponto da frase porque eu sei o role que tenho.

Claro que explicaste, mas aparentemente não fui o único a achar estranho tu não saberes de que facção eras.

2º "Ah e tal, não sabia" não é justificação. É como cometeres um crime e dizeres "não sabia que não podia fazer isto", és preso na mesma.

Irrelevante. Como o Apokas disse, haverão personagens secundárias town e máfias com fakeclaims de personagens principais. O teu fakeclaim pode ser de Tyrande Whisperwind e, como no LOTR máfia (o qual foi moderado pelo apokas), o meu fakeclaim era muito simples, é normal que não tenhas referências à facção da personagem.

Rofl. Mais uma vez, irrelevante. Não é por dizeres "eu sei que estou a dizer a verdade" que te safas de acusações.

Não entendi... Disseste o nome mas não querias fazer nameclaim?

E voltar ao 4º ponto.

Sou o Cairne Bloodhoof, Vanilla Town. Sou o Grande Chefe dos Tauren, mas na verdade os anos estão a começar a levar a melhor sobre mim. Apesar de ser dos mais venerados e sábios líderes, não tenho nenhuma habilidade especial.

Como vêem, deixei algo para poder utilizar e confirmar o meu roleclaim mais tarde. Agora já ninguém pode vir dizer "demoraste tanto, estavas a inventar um role", pois não?

@Kami: Não mintas. Não me viste online nem tão pouco a postar ou a ler tópicos. Se por acaso aparecia na lista dos utilizadores no fórum é porque, no meio das minhas 40 tabs que tenho sempre abertas, há-de haver uma do animept. Isso prova alguma coisa? Não. Então não saltes para conclusões.

Já para não falar de, que raio de jogador seria eu (independentemente do alinhamento) se pedisse à town para fazer roleclaim, me propusesse a fazer e depois não dissesse nada. Ya, pensar um bocado não vos fazia mal nenhum.

O "lol seph" do ruben, não faço ideia do que quer dizer. Mas vais acreditar num cultist que já não consegue ganhar? Acho uma excelente ideia.

Agora digam-me, porque raio ainda não apareceu nenhum vanilla town sem ser eu?? Acham que não há? Têm a certeza que existem todas estas habilidades mirabolantes? Commuter e Hider? For real??

@Town: Eu não me lembro muito bem mas, a Sunee era mason com o kami. Que outra habilidade tinha ela? Foi mencionado alguma vez?

@Tony: Se a town for esperta vê a improbabilidade de existirem hiders e commuters no mesmo jogo. Mas claro que não existirem Vanilla towns e ainda por cima o Cairne Bloodhoof não estar em jogo é claramente normal.

@Killerskull: Enganei-me no nick, my bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Carreguei enviar sem querer...)

Quanto às informações que eu queria revelar, é o seguinte: As quatro mais importantes personagens Night Elf do Warcraft 3 estão cá (Tyrande, Malfurion, Illidan e Maiev); Das personagens dos Orcs de Warcraft 3 temos o Thrall, o Cairne, o Vol'Jin, o Rexxar e a Misha - Aonde anda o Grom??; Das personagens Undead do Warcraft 3 temos o Arthas e a Sylvannas - Aonde anda o Kel'thuzad ou o Anub'arak?; Das personagens humanas do Warcraft 3 temos os dois protagonistas - O Arthas e o Kael'thas (ambos maus) - Aonde anda a Jaina ou o Muradin ou até o Uther? (em contra-partida temos dois gajos aleatórios do WoW.)

Conseguem encontrar um padrão aqui? Todos temos personagens presentes no Warcraft 3 excepto os dois humanos que destoam (O Mathias Shaw e o Reginald Windsor). E quem são eles? O Hider e o Commuter. Coincidência? Não me parece.

O que têm a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Carreguei enviar sem querer...)

Quanto às informações que eu queria revelar, é o seguinte: As quatro mais importantes personagens Night Elf do Warcraft 3 estão cá (Tyrande, Malfurion, Illidan e Maiev); Das personagens dos Orcs de Warcraft 3 temos o Thrall, o Cairne, o Vol'Jin, o Rexxar e a Misha - Aonde anda o Grom??; Das personagens Undead do Warcraft 3 temos o Arthas e a Sylvannas - Aonde anda o Kel'thuzad ou o Anub'arak?; Das personagens humanas do Warcraft 3 temos os dois protagonistas - O Arthas e o Kael'thas (ambos maus) - Aonde anda a Jaina ou o Muradin ou até o Uther? (em contra-partida temos dois gajos aleatórios do WoW.)

Conseguem encontrar um padrão aqui? Todos temos personagens presentes no Warcraft 3 excepto os dois humanos que destoam (O Mathias Shaw e o Reginald Windsor). E quem são eles? O Hider e o Commuter. Coincidência? Não me parece.

O que têm a dizer?

Eu defender o meu role melhor nao posso, já disse tudo o que tinha a dizer, e o cop até já me investigou, portanto nao sei o que dizer mais..

Agora o killerskull pode é ter feito fakeroleclaim, assim como tu tambem o podes estar a fazer agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais