Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Seph, como o mod disse e já foi dito não se pode julgar as pessoas pelo nameclaim que fizeram, como por exemplo é mais provavel aparecer X que Y logo Y é máfia, isso é uma tactca geralmente usada pela máfia, quanto ao teu role, pode muito bem ter sido dado pelo mod, e tu fizeste umas modificações para ficar mais credivel.

Disseste que tinhas algo para dizer após o meu roleclaim, não vi nada.

Quanto à sunee não vejo necessidade de ela mostrar o role que tem caso tenha algum especial, já que a desconfiança está sobre ti e o Killer, mas se considerar mos mais o Sk desconfio tambem do creativ.

Devo estar morto no próximo dia devo ter sido poisoned, por isso good luck, o meu  voto vai para o seph, mas tambem não se esqueçam do tony e do Kami, podem parecer towns, mas há sempre aquela probabilidade de não o serem.

Anyway, Vote Seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote count plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem (un)oficial de votos

Seph - 4 (Tony, Creativ, Kami-sama, valandil)

São precisos 4 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nenhuma habilidade Seph. Tudo o que era para se saber sobre mim, já se explicou!

Pelo que li, acho é que tu andas aí a tentar encontrar uma maneira de te livrares da pressão que está sobre ti. Não acredito muito nesse teu role de vanilla town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o dia acabou, so falta esperar pelo mod agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph morto ya, mas so cheguei agora, vou sair, depois do jantar logo posto algo.

Aguentem a emoçao.[br]

Mensagem unida a: 01-11-2009, 18:22:24


*chuif chuif* - É impressao minha ou cheira a bacalhau por aqui?

- Por acaso é verdade, e vem dali daquele canto. - Dizem apontando para o Seph.

- Estão a olhar para mim porquê? Não tenho nada a ver com isso? - Diz Seph enquanto se afasta.

- Espera! Atrás dele!

Seph ainda tenta fugir mas é rapidamente apanhado.

Seph era Lady Vashj - Mafia Poisoner

--------------------------------------------------

A Sunee nao levou modkill porque nao faria qualquer diferença na maioria de votos e por ser o ultimo dia, e ser voteless e ser o primeiro mafia bla bla bla bla bla bla bla whiskas saketas bla bla

E agradeçam ao Seph ter feito poison no Fantas, senao o culto ganhava esta noite.

Para finalizar e como é obvio, parabens Town, pelo que se viu no ultimo dia nao é que mereçam muito mas a vitoria é vossa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well. Uma das minhas queixas é que devia haver menos roles de protecção e um healer que anulasse o poisoner da máfia. De resto, acho que vou fazer review a este jogo se me apetecer. Mais tarde faço-o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 - Shini - Lich King- Máfia Usurper   / Cult Member

2 - Tony_Carreira - Tyrande Whisperwind - Town Reviver

3 - Ruben-Senpai - Malfurion Stormrage - Town Doc/ Cult Member

4 - Kami-sama - Rexxar - Town Tracker

5-  Fantas - Sylvannas Windrunner - Cult Leader

6 - Canoxa - Illidan Stormrage - Mafia Roleblocker/Sibling

7 - Pmac - Thrall - Town Bulletproof (Modkill)

8 - TMG26 - Kil'Jaeden - Máfia Godfather (modkill)

9 - Z3r0 - Maiev Shadowsong - Lyncher (Modkill)

10 - Mordis - Medivh - Town Bookie

11 - Seph - Lady Vashj - Mafia Poisoner

12 - Creativ - Mathias Shaw - Town Hider

13 - KillserSkull - Reginald Windsor - Town Commuter

14 - Ric Valandil - Vol'Jin - Town cop

15 - CarlosCalixto - Kael’Thas Sunstrider- Máfia Cop

16 - Sunee - Misha - Town Carebear

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, ultimo dia eu era um zombie, não podia fazer grande coisa :<

Lol, anyway, ganhámos. Mas foi só por sorte, so, don't get all cocky and things...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Mota apanhou o Shini na lista de jogadores com mais jogos ganhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, este é capaz de ter sido o máfia mais rápido e mais fácil em que já estive oO'

Pena ter morrido cedo num flavour que curtia tanto <<

Parabéns pelo jogo, estava girinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha mesmo hipótese.

Não estava mesmo nada à espera de que o canoxa se revelasse logo tão cedo, e depois de ser revivido, devida as circunstância também estava a ser um bocado complicado.

oh tony, não percebi porque é que disseste que eras tu que me tinhas revivido. Querias-me apanhar no dia seguinte era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, queria usar isso para pensarem que já não podia usar a habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu morri quando fui recrutado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu morri quando fui recrutado?

Porque o fantas que era o leader morreu nessa noite.

Shini, mete-me como mod.mafia sff, para poder abrir as inscrições

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, queria usar isso para pensarem que já não podia usar a habilidade.

Mas por causa disso o cult foi esquecido e podiamos ter perdido o jogo. Tivemos foi sorte como disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim se o seph nao tivesse morto o fantas tinhamos perdido, foi sorte realmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas também a custa disso poderia ter morrido já nesta noite. Bem o jogo é também feito de sortes e o fantas apesar de ser culto fez um bom trabalho a apanhar máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu morri quando fui recrutado?

quando o lider do culto morre vai tudo a reboque, pensei que soubesses dessa parte :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este máfia teve inumeros problemas, vou inumerar aqui os que me lembro agora:

-Modkill do TMG26 quando ele tinha postado 24 horas antes. Não quero saber se ele andava a postar em outros forums. Foi definido antes do jogo começar num tópico que eu criei que não se devia influenciar o jogo com influencias externas. O Moderador cometeu esse erro o que é muito grave!

-Não Modkill de outros jogadores que estavam igualmente inactivos ( ou seja, dentro do aceitavel, assim como o TMG26 estava ).

-Dualidade de critérios para a duracção das noites. Na primeira noite a máfia não pode enviar a kill porque o TMG não estava online. Tivemos apenas 24 horas. Na noite seguinte foram quase 3 dias. ( também, mas não só, por causa do apagão do anime portugal )

-Culto que pode recrutar jogadores da máfia. É assim, eu no inicio do jogo ia dizer ao canoxa para dizer quem os máfias eram ao Ruben. Assim iamos ser 6 máfias e facilmente ganhavamos o jogo. Imagina que tinhamos dito. Ele passava para o culto e podia dizer avontade quem eram os máfias. Não acho muito correcto mas nem me fez muita confusão.

-Culto que perde quando o Líder morre. Isto sim fez-me confusão. Não estou a dizer isto só porque perdi com o culto mas tipo, sei que o Culto é forte mas o culto devia continuar mesmo com o Líder morto!

Agora a nivel de maneira de jogar:

-canoxa e carloscalixto:

Já joguei em muitos máfias, mas a vossa prestação foi das piores. canoxa, fazer roleclaim de Illidan foi suicido. Eu sei que já consegui fazer passar o Lelouch por town, mas olha que não foi nada facil! Não tentes algo assim. Also para o Ruben. A conversa do Nexus não tem nexo nenhum ( xD ). Foi mesmo um mau roleclaim. Carloscalixto, ao dizeres que o teu personagem sabia o nome do investigado foi logo tudo por agua abaixo. No inicio do jogo estavamos a falar tanto, se vocês tinham duvidas do que podia ou não funcionar, perguntavam que eu respondia na boa.

-MVP, provavelmente o Fantas. Não percebi como é que ele sabia que eu era o Arthas porque eu era Godfather mas soube ler o jogo na perfeição. Devo admitir que deve ter sido dos jogos mais faceis mas eu também tenho culpa disso. Tentei defender-me o mais que pude mas não deu mesmo. Aqueles 2 enterranços mais a modkill do TMG lixaram o jogo todo. Com 2 elementos era dificil ganhar e o Fantas fez um bom trabalho. Parabéns.

Apokalips_ peço que da próxima vez não tenhas esses critérios. És um Gamemaster e influenciaste o jogo negativamente.

Parabéns à town, fizeram um bom trabalho. Foi pena estas coisas que eu disse mas pronto. Parabéns Tony_Carreira :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais