Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Impressionante, mesmo apanhando 3 máfias, ainda arranjam situações para duvidar de mim.

Bem whatever, cop investiga o Seph.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque, mas tenho o pressentimento que não haverá próximo dia caso o lynch tenha falhado, e Fantas, caso o Shini seja máfia acredito que possa haver 1 máfia que tenha votado nele, inclusive tu mesmo puxando o lynch, isto pode tudo muito bem ter sido encenado, já passei por uma coisa parecido, mas penso que isso seria desconfiança de mais da minha parte, no proximo dia talvez se deva focar mais no Killerskull ou Creative, não sei porque penso que um deles está a mentir.

Eu já disse tudo, mas mesmo tudo sobre o meu role. So falta mesmo saber o que é que o killerskull tem a dizer... mas cheira-me que ele nao passa desta noite por inactividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para tirar algumas duvidas que possam ter em relação a mim faço já nameclaim visto que não há mal porque ja fiz roleclaim...

Eu sou Reginald Windsor – Town Commuter – Sou um herói de Stormwind, todos me conhecem e sempre me tratam com respeito. Ouço do teu Rei os rumores sobre a tentativa de ressurreição de Sargeras e ofereço-me para ser o emissário de Stormwind. Conseguirei triunfar?

até pus isto na 1º pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Shini - 5 (Fantas, Ruben-Senpai, Tony_Carreira, KillerSkull, Creativ)

Fantas - 1(Valandil)

Tony_Carreira - 1 (Shini)

Com 9 jogadores vivos é preciso 5 votos para uma maioria.

- Hmm, hoje o tempo está fresquinho, parece mesmo que vem uma brisa dai de ao pe de ti Shini.

- Pois, é capaz...

- Animate rapaz, tens andado tristonho hoje. - Diz alguém ao mesmo tempo que dá um calduço a Shini.

- Man... Estás gelado, que raio de passa contigo!

- Devo estar doente, só isso...

- Primeiro eras princesa, agora és menina...

- TIREMOS ISTO A LIMPO PESSOAL!

E Shini leva com uma moche em cima e foi desta para melhor.

Shini era Lich King- Máfia Usurper  / Godfather

Bem vindos à noite 3

[br]

Mensagem unida a: 29-10-2009, 23:55:30


A noite foi rápida, não percebes o porquê. Estará este mundo a aperceber-se da vossa presença?

Acordam todos pouco a pouco e juntam-se à lareira a conversar.

Começam todos a comer o pequeno-almoço até que alguém pergunta.

- O Ruben?

- Boa pergunta, ainda não o vi hoje.

Até que aparece o Shini a correr e a gritar:

- O ruben foi morto, e transformou-se numa banshee!

- Como? Mas espera lá, não estavas morto?

- Eu? Não, impressão tua.

Ruben-Senpai era Malfurion Stormrage - Cult Member

Mas não podeste pensar muito sobre isso, pois Fantas engasgava-se na sua comida e vomitava sangue por tudo o que era lado.

Fantas era Sylvannas Windrunner - Cult Leader

- Mas, mas...

-Como é que ressuscitaste Shini? Hein?

-MOCHE NELE DE NOVO!

Shini era Lich King - Cult Member

Pffew, acho que por hoje já é tudo, porra...

Digam olá ao 4º dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baw, sempre fui poisoned como pensava. Quase que ganhava o jogo. >:

Continuação dum bom jogo para o resto dos jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

afinal sempre havia cult e o fantas era o líder...

Desculpem mas é possivel inda haver um líder secundário?

de qualquer das formas pelos vistos inda sobrou um membro da máfia...o cop sempre investigou o seph?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com 6 jogadores vivos é preciso 4 votos para uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rotfl. Não percebo como raio foram todos na conversa do fantas... Notava-se perfeitamente que ele estava a puxar um "eu sou third party" novamente. Já para não falar que o ruben era o gajo mais óbvio de sempre a segui-lo, mas pronto.

Pelo menos morreu um máfia e os cultos todos. Agora vamos lá a encontrar o máfia que falta...

@Tony: Explica-me lá. Usaste a tua habilidade no ruben ou não? É que o fantas recrutou-o dos mortos como fez com o shini (segundo o texto) e, sendo assim, a tua habilidade ficou sem efeito. Queres explicar?

@Town: O que dizem de se fazer massroleclaim? Acho que não há muito mais a esconder e já duas pessoas fizeram roleclaim completo. Tentemos encontrar descrepâncias nas personagens e roles que representam. Eu farei roleclaim depois de uma certa pessoa o fazer, visto que tenho informações que pretendo revelar de seguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá fui à vida de novo.

lol para ti Seph  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um máfia. Eu concordo com o seph, um massroleclaim, embora só faltem 2 pessoas fazer roleclaim, acho eu. Ou seja, o seph e o valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E seph se tu já tinhas topado que o fantas era o cult leader e assim, porque é que nunca te vi comentar acerca disso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque quando ele começou com o comportamento estranho, eu não voltei cá mais. E aproveito e explico já porquê. Antes do shini fazer o roleclaim dele, eu estive cá. Entretanto tive montes de treta para a faculdade para fazer e não pude cá vir, daí que não houve um post meu até ao fim do dia.

E outra coisa, não me lembro do killersoul ou a Sunee terem feito roleclaim total. Quer dizer, não me lembro deles terem dito a personagem, role e flavour.

@Ruben: Já ouviste dizer que mortos não falam? Então mantém-te morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora uns pós de pirilin pin pin.

E o Kami-Sama volta à vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da fuck? e continuo com a minha habilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra nigga tu és rapido, pena que nem todos sao assim e constantes lol. Ve a pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, pronto, sou baunilha.

Foste tu Tony?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, há uma pessoa de quem desconfio particularmente, e apesar de não saber bem até que ponto o massroleclaim vai ajudar, força com ele.

Vocês já sabem que eu era o Rexxar, e era Tracker/Mason, agora já não sou nem tracker nem mason, nem sei se ainda sou o Rexxar, mas suponho que seja :P. Tudo o que diz na pm do Apokas é que agora sou Vanilla.

Ainda somos 7 jogadores em jogo, há um mafia poisoner praticamente confirmado, mas os restantes somos todos townies?

Tony, a tua habilidade não era one-shot? A sério, porque é que estou vivo?

Estou confuso =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph: killersoul?! WTF?!

acho que te crias dirigir a mim lol

o nameclaim ja fiz

para tirar algumas duvidas que possam ter em relação a mim faço já nameclaim visto que não há mal porque ja fiz roleclaim...

Eu sou Reginald Windsor – Town Commuter – Sou um herói de Stormwind, todos me conhecem e sempre me tratam com respeito. Ouço do teu Rei os rumores sobre a tentativa de ressurreição de Sargeras e ofereço-me para ser o emissário de Stormwind. Conseguirei triunfar?

até pus isto na 1º pessoa

agora o roleclaim total so se for mesmo isto:

Podes informar-me durante a noite se queres ficar imune a morte nocturna. Se o fizeres não morrerás, mas na noite seguir não o poderás fazer. Ou seja, usas esta habilidade dia sim dia não.

não tenho mais nada na PM

@town: olhem e já agora se o Kami ressuscitou isso não querá dizer que afinal sempre havia mais um membro da cult?! ja fiz essa pergunta a bocado, se não haveria um lider secundario ou algo assim...

O seph e valandil façam lá roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tive a proeza de ser cop e sobreviver até agora, mas não sei se desempenhei bem o meu papel.

Ora aqui vai as investigações.

1ª noite investiguei o Mordis, sem razão aparente, cheguei tarde ao jogo e andei um pouco atrapalhado.

2ª noite investiguei o shini, deu not máfia a razão porque o investiguei foi porque sabia que um lynch sobre ele ia ser puxado no próximo dia, dai eu estar mais convencido de ele ser town e querer sacrificar o Fantas.

3ª noite investiguei o Creative, deu not máfia, razão porque nao investiguei o Seph, foi por ele não ter estado activo no dia anterior, pensei que o mod lhe ia bloquear as habilidades por estar ausente, agora se isso foi feito ou não não sei, erro meu talvez por não ter optado por ele.

Agora o nameclaim.

Sou o Vol’Jin, sou o lider da tribo darkspear.

Bem tenho mais texto, mas penso que não é relevante, caso desconfiem do meu role e queiram o flavour do role mais completo digam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Town: O que dizem de se fazer massroleclaim? Acho que não há muito mais a esconder e já duas pessoas fizeram roleclaim completo. Tentemos encontrar descrepâncias nas personagens e roles que representam. Eu farei roleclaim depois de uma certa pessoa o fazer, visto que tenho informações que pretendo revelar de seguida.

Se te referes a mim deixaste-me curioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais