Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Olá :D então eu aqui a pensar fazer a minha espada e treinar para o torneio risco que o Jail4mind me falou... e afinal tenho pessoal aqui em "casa"

adicionei o teu email ao messenger... sam

whitdemon aka Pedro Pinto @ samora city

PS: volto daqui a uma semana ou talvez um pouco mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, vai haver alguma coisa este domingo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey malta da pesada, este fim de semana vai haver o evento NATSUMEET (ou algo assim) no centro comercial stop no heroismo. perto do cemiterio prado do repouso.. e eles anunciam um torneio de belegarth. Sabado e domingo pelas 14h..

se a malta do belegarth se kiser juntar penso k desta vez no centro comercial seria o melhor sitio =P

pessoalmente ainda n posso confirmar nada mas vou tentar dar uma saltada no sabado a ver se ainda faço umas lutas com a minha espadazita =P no domingo esta complicado mas logo se ve =P

BTW  vejam tb o evento de 1,2,3 setembro acampamento de belegarth / risk Sengoku tatakai =P

cya in da'battle field (ou no shoping)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá gente =D os treinos ainda estão a decorrer? Tenho saudades de la ir. Avisem por favor, tenho alguns amigos interessados em praticipar também =) Estou com saudades das grandes lutas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço ideia de como a coisa está =P

Mas não acho que esteja muito vivinha, não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais disseram nada. nem meti la mais os pes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óla pessoal, pelos vistos ninguem mete cá os coutos há muito tempo... Bem eu venho falar de uma ideia que tive e que até pode ajudar a divulgar o Belegarth em Lisboa... E é o seguinte, no fim-de-semana passado fui pela 1ª vez ao parque da Quinta das Conchas no Lumiar e reparei que o parque é ENORME tem uma data de cenários óptimos para Belegarth, tem um campo aberto enorme para batanhas campais, tem um genero de riachos e ainda uma parte cheia de árvores e casinhas ( onde ser houver lutas por ai é óptimo para quem queira ser Ninja XD ) ... E o que eu queria perguntar era como é que eu fasso para angariar pessoal para vir praticar, não sei se é só divulgar por aqui ou se é preciso ir a algum lugar em especial O.o

E então, o que é que eu devo fazer? E já agora, gostaram da ideia?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óla pessoal, pelos vistos ninguem mete cá os coutos há muito tempo... Bem eu venho falar de uma ideia que tive e que até pode ajudar a divulgar o Belegarth em Lisboa... E é o seguinte, no fim-de-semana passado fui pela 1ª vez ao parque da Quinta das Conchas no Lumiar e reparei que o parque é ENORME tem uma data de cenários óptimos para Belegarth, tem um campo aberto enorme para batanhas campais, tem um genero de riachos e ainda uma parte cheia de árvores e casinhas ( onde ser houver lutas por ai é óptimo para quem queira ser Ninja XD ) ... E o que eu queria perguntar era como é que eu fasso para angariar pessoal para vir praticar, não sei se é só divulgar por aqui ou se é preciso ir a algum lugar em especial O.o

E então, o que é que eu devo fazer? E já agora, gostaram da ideia?  :-\

A meu ver para juntares pessoal, não precisas de muito mais que um tópico como este, ou de um evento no Facebook. Mas para além disso precisas também das espadas. Os encontros que eram feitos no Porto eram feitos com as espadas da Kakinoki, que com o tempo foram sendo reduzidas.  Se te deres com o Oboro, que era que organizava os meets é melhor falares com ele para que te esclareça melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óla pessoal, pelos vistos ninguem mete cá os coutos há muito tempo... Bem eu venho falar de uma ideia que tive e que até pode ajudar a divulgar o Belegarth em Lisboa... E é o seguinte, no fim-de-semana passado fui pela 1ª vez ao parque da Quinta das Conchas no Lumiar e reparei que o parque é ENORME tem uma data de cenários óptimos para Belegarth, tem um campo aberto enorme para batanhas campais, tem um genero de riachos e ainda uma parte cheia de árvores e casinhas ( onde ser houver lutas por ai é óptimo para quem queira ser Ninja XD ) ... E o que eu queria perguntar era como é que eu fasso para angariar pessoal para vir praticar, não sei se é só divulgar por aqui ou se é preciso ir a algum lugar em especial O.o

E então, o que é que eu devo fazer? E já agora, gostaram da ideia?  :-\

Obrigado pela dica, é o que eu vou fazer, vou falar com ele n.n

A meu ver para juntares pessoal, não precisas de muito mais que um tópico como este, ou de um evento no Facebook. Mas para além disso precisas também das espadas. Os encontros que eram feitos no Porto eram feitos com as espadas da Kakinoki, que com o tempo foram sendo reduzidas.  Se te deres com o Oboro, que era que organizava os meets é melhor falares com ele para que te esclareça melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O belegarth por aqui está mesmo inactivo =( awwww que saudades daqueles combates que faziamos, se ainda estiverem com tempo e se for possivel irmos digam algo =P gostava de voltar aos velhos tempos eheh. Pena é que agora vai começar as chuvas e assim, vai ser mais complicado, mas adorava voltar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser bastante interessante, gostaria de ir nem que fosse so para ver mas fica no outro lado do país para mim =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não se parou de fazer isto?? já há duas semanas estava a falar com uma pessoa que costumava ir, e até parecia interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já parou a uns bons tempos. Mas y era bastante porreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que ainda maneja?

 

Esta actividade já parou há mais de 1 ano como podes verificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0