Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

A partir de quarta e até segunda vou estar acampada (Avante!) e por isso sem net

O meu voto não vai mudar. Pessoal, abram os olhos, rly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente nem sei em quem votar, desde a herança que nunca ouvi falar la em lado nenhum, apesar de como cão nao dever ter direito a nada  ;D.

Será isto uma declaração? LOL

Eu não tenho herança referida no meu role também.

Ric e Tony, vocês são familiares da Dona Alzira? Não! Por isso é natural que não tenham herança, a menos que o role seja algo se investigação ou assim.  ;)

Eu familiar não tenho.

O Seph, Canoxa e Carlos também não e eram familiares dela.

O Mordis familiar afectivo tem!

É isto que acho estranho. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que votei votei no z3r0 apenas por tar ausente...

unvote

vote mordis

A parte do flaavour dele que fala em herança realmente parece forçada para incriminar os masons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou tentado a dar o hammer e fico protegido novamente.

realmente aquilo da herança, nao percebi bem ....

bem la vai, so espero nao correr mal

vote: Mordis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a acreditar! Ahhh vocês dão comigo em doida! Mas como é que eu consigo usar uma kill, se não sei em quem usar? Damn. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

Mordis - 5 ( mayQ, mimi, Ruben-senpai, TMG26, Ric )

Ric- 2 ( Mordis, Z3r0 )

Com 9 jogadores vivos foram necessários 5 votos para atingir a maioria.

-Só pode ser aquele!

-Leve-o, leve-o senhor agente!

-Vocês estão a cometer um erro tremendo!

Podem enviar-me as vossas acções nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-A investigação da noite veio revelar que as vossas suspeitas estavam correctas mas agora não te adianta esconder!

Mordis era Fábio Filipe, Mafia Godfather

O sol ainda não se tinha levantado completamente mas o carro patrulha já fazia a sua ronda habitual pela zona do prédio da dona alzira. Ao virar para a rua o carro passa por cima de um solavanco. Os dois agentes olham um para o outro:

-Não me lembro de haver aqui uma lomba ontem.

-Eu também não!

Os dois polícias saem do carro, ligam as lanternas e espreitam para debaixo do carro. O corpo de um colega deles estava completamente desfigurado.

Lumi era Agente Santos, Mafia Cop

Com cuidado metem o corpo do agente num saco preto e colocam-no na bagageira do carro patrulha. Decidem finalmente prosseguir a marcha. Ao chegar à porta do prédio os 2 polícias saem rapidamente do carro para tentar perceber quem tinha cometido tal crime. No momento em que eles fecham a porta cai um corpo em cima do carro.

Tony_Carreira era Joana, Town Roleblocker

-Não deixes nínguem entrar nem sair do prédio! Isto não pode continuar assim!

Com 6 jogadores vivos são necessários 4 votos para atingir a maioria.

Neste momento estão vivos: mayQ, Mimi-chan, Z3r0, Ruben-senpai, TMG26, Ric.

Deadline: Domingo às 19:30.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, fui a um meet cheio de máfias!  8-O

O Mordis só podia ser máfia! Ah e já agora és parvo e impossível.

Kill na Lumi, porque sim tinha atitude igual à Miah.

Mas, isto ainda não acabou?

Oh Shini, alargares a deadline não era mau pensado, vai se meter o Avante e Midori pelo meio. Eu não vou estar cá e mayQ pelos vistos também não. Desculpa.  :S

Anyway:

@ Ruben revela-te, não corres risco.

vote: z3r0 porque?

Um máfia não ia matar outro máfia (Ric).

A mayQ tem a minha confiança e o Ruben também, mas gostava de ouvir o role dele.

O tmg26 é town, a máfia tentou virar as atenções para ele.

Motchinha: Desculpa, ter feito uma birra para confirmar o teu role, estava na duvida contigo. E uma kill é uma grande responsabilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, a partir de um certo momento estava estampado que Mordis era máfia. A atitude de coitadinho ficou igualzinha ao LOTR.

Fantástico Mimi, mais um máfia lol.

E como era de caras e disse uma data de vezes ai está o máfia cop e para quem não percebeu vou explicar como sabia.

Eu sou Márcia, Town Cop Enabler, o que é isto? Para quem não sabe o Town Cop Enabler se for morto os todos os cops em jogo perdem as habilidades e eu sou isto porquê? Porque sou a boazona do prédio e todos os homens se sentem atraídos por mim e pelo meu par de seios. O Fantas como grande conhecedor dos roles topou logo o que eu era e fartei-me de dizer que ia morrer de noite e pensava que o Fantas era town. Sobrevivi o primeiro dia e foi só somar 1 e 1. Não morri logo havia um máfia cop e cheguei até a pensar que podia ser o Kami.

Quanto ao Ric, também acho que um máfia não ia matar outro mas também não acho que seja town, acho que é TP.

Bem parece que ainda há mais. Talvez mais um?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, a partir de um certo momento estava estampado que Mordis era máfia. A atitude de coitadinho ficou igualzinha ao LOTR.

Fantástico Mimi, mais um máfia lol.

E como era de caras e disse uma data de vezes ai está o máfia cop e para quem não percebeu vou explicar como sabia.

Eu sou Márcia, Town Cop Enabler, o que é isto? Para quem não sabe o Town Cop Enabler se for morto os todos os cops em jogo perdem as habilidades e eu sou isto porquê? Porque sou a boazona do prédio e todos os homens se sentem atraídos por mim e pelo meu par de seios. O Fantas como grande conhecedor dos roles topou logo o que eu era e fartei-me de dizer que ia morrer de noite e pensava que o Fantas era town. Sobrevivi o primeiro dia e foi só somar 1 e 1. Não morri logo havia um máfia cop e cheguei até a pensar que podia ser o Kami.

Quanto ao Ric, também acho que um máfia não ia matar outro mas também não acho que seja town, acho que é TP.

Bem parece que ainda há mais. Talvez mais um?

LOL Cop Enabler. Ainda pensei que pudesse haver um Doc Enabler ou Backup. Só não sei uma coisa, tu quando o cop da town morre podes investigar? :S

O Ric Third Party? Só se for Jester. E, não sei até que ponto o Jester ganha ou perde.  :S

Bold: Existe mais um mafia e vai andar caladinho ou já anda.

Mimi-chan - 5 ( Mordis, z3r0, Fantas, Kami, Lumi ) Ora a máfia só podia estar desesperada e é tão óbvio que já sabiam o meu role na altura.

Fantas era Vanessa, Máfia

Kami-sama era Agente Xavier, Town Cop

Mordis era Fábio Filipe, Mafia Godfather

Lumi era Agente Santos, Mafia Cop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Enganei-me nas cores =P

Fantas era Vanessa, Máfia

Kami-sama era Agente Xavier, Town Cop

Mordis era Fábio Filipe, Mafia Godfather

Lumi era Agente Santos, Mafia Cop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse o Tony nunca seria Máfia!

Nice, Works Town!!!

Mimi: OMG, a e já agora diz-me lá porque que sou máfia? Foi porque me viste a ler o board? Foi porque votei em ti? Ou então viste-me a fazer algo de mafioso? Fundamenta lá esse teu palpite de Sherlock Homes

Vote: Ric

Porque? Super cão não? Não acredito numa pessoa que diz ser um Cão que da hammer vote e fica imune a noite!

p.s mimi por amor de deus não me venhas com as dicas a dizer que eu votei porque os outros votaram, porque eu sempre desconfiei de voces os tres desde o inicio do jogo! Ao menos vai buscar algo de concreto e não essas coisa que fazes como "És mafia so porque sim!" ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És sempre assim tão defensivo z3r0. Calma rapaz, ainda nada está decidido e eu não decido nada sozinha.

Mas sejamos realistas, eu simplesmente estou a achar o teu role e o do ric estranhos. Mas até que ponto o achar leva a certeza, ainda não sei. Essa do sempre desconfias-te de nós bla bla bla, o Mordis também nos acusou a toda a hora e no final era só um máfia.

Vou esperar que a mayQ venha dar a sua opinião e o Ruben também.

Ps: O Sherlock Holmes, sempre fez mais do que tu.  Que só confias em máfias. ;)

Já agora, o Ric é o máfia restante? E o Mordis estava a tentar lynchar o amigo porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ler o board, quando reparei em algo que não tinha visto antes!

Mimi: Dizes que eu sou máfia, agora acho que estas a voltar as tuas contradições!

O z3r0, nem sequer no fórum tem aparecido, é impossível ser máfia. Eu desconfiava dele, mas como é que um máfia pode fazer o que quer que seja se não aparece? Ou pode? :S

Pois não era possível ser máfia, agora já é, deixa-me ver humm... Só porque te apetece ne?

Pois tu mais que ninguém sabes que não tenho ca vindo, porque? Porque foste tu que falas-te com o meu irmão quando fui internado, achas que precisava que me contasses os acontecimento do máfia, se eu fosse máfia tinha companheiros para mo dizerem não? Tal como tu disses-te ao telefone "Já se passaram 2 dias no jogo, e tu não aparceste" agora explica-me como é que eu sou máfia?

Defencivo? Tamos numa reta final, onde tu votas em mim queres que te de os parabens por isso? LOL xD

Sempre fui defencivo acho que não tem mal nisso, são maneiras de jogar ;)

Pois o Sherlock, tambem foste tu, que fixeste o que fixeste ao tony, e tambem foste tu que tiveste a atitude mais correcta do jogo a dizeres que não lias os post de um jogador! Agora tu perguntas, mas o que que isso tem haver? E o pergunto porque que vem a baila o teres feito mais que eu?  O que tu falas é que é engraçado, porque se não te lembras, mantive-me sempre fiel aquilo que desconfiava não percisa de andar para a e a disparar em todas as direcções!

POrque que o mordis votou no ric? Bem fazes a pergunta a pessoa errada, mas quem te diz a ti que não passa de uma estrategia? Algures no Anime POrtugal, a um mafia, onde dois players se atacaram mutuamente, acusando-se, ambos morream e adivinha-la, eles eram os dois mafias nice ne?

So mais uma coisa, quem te diz a ti que possa haver mais de um mafia? quem te diz a ti que não a aqui TPs? Acho que isso são coisas que não consegues ter acerteza, acho não sei!

TMG:  As vezes tem uns ataques e começa a ter umas atitudes estranhas :S Mandas tiros po ar, mas quase de certeza que deve de ser town

Ric: Não acredito nele, porque é um cão, e fala e pode votar, e se der o Hammer fica imune, mas agora expliquem-me o que faria um cão aqui, numa historia de assassinato? Deixa-me ver, o cão tem algo escondido na coleira é? OMG por amor de deus!

Ruben: Confio plenamente nele! Porque? Ele a não se revelar fez muito bem, mas o que faz ele ser 100% é o Taichi e o Rik-kun! Lembram-se do taichi penso que a condição de vitoria tinha a haver com isto! O Rik-kun era um TP, que revelou controlar o ruben! É o suficiente para conseguir a minha confiança!

MayQ: Não acredito em ti porque? A razão é igual a que sempre disse, tu e o Rik são meus colegas de quarto, e na minha PM, vinha referido que ambos tinham atitudes estranhas, revelas-te logo de inicio, mas nunca saberei se não faz parte de algum plano! Simplesmente não confio em ti!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

z3r0 vou voltar a repetir umas coisas engraçadas...

aqui à uns tempos a mayq disse que era townie, e o pessoal perguntou: "porque no teu role tem townie e não miller", sobre essa pergunta a mayq respondeu ao dizer que o shini lhe disse que 2 habilidades passivas = townie (mason&miller)

depois tu vens dizer que és town hated, ou seja o que tu dizes vai contra o que a mayq disse (já que és mason+hated), portanto um de vocês os 2 está a mentir

Pefiro confiar na mayq do que em ti, pois ela disse logo que no role dela dizia townie logo no inicio do jogo, antes do taichi dizer que também era, e além disso tem defendido a mimi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi quando o cop/cops em jogo morram em simplesmente não sirvo para mais nada e não sou ameaça a ninguém. Se os cops da town morrem eu não posso investigar eu apesar de ser cop enabler, apesar só como uma condição para eles poderem ou não investigar.

@Z3r0, sinceramente não consigo acreditar em ti. Nesta fase do jogo é fácil chegar a conclusões, e visto que na minha opinião só existe mais um máfia, ora vejamos.

Mordis - 5 ( mayQ, mimi, Ruben-senpai, TMG26, Ric )

Ric- 2 ( Mordis, Z3r0 )

O Ric sendo máfia, qual era a vantagem de dar o hammer em dois companheiros? Não estou a ver.

a mayq, a mesma coisa, junta o factor de que foi a primeira a revelar-se e sempre acusou o mordis.

a mimi, tem o factor de que limpou 4 máfias, apesar de que já confiava nela quando o mordis e o fantas a acusavam.

O TMG é o tal Shrink.

O mordis era o quê? Máfia, porque é que naquele lote haveria de estar o máfia a acabar com o segundo máfia restante?

O Mordis já vinha atacando o ric à algum tempo e tu como apenas era preciso 5 votos para haver lynch não te ias arriscar a votar no mordis para depois passares para o ric apenas para fazer como que estavas na dúvida. Ora dois máfia ia atacar tentar matar o companheiro porquê? Não faz sentido e a conclusão é simples. Tu és o restante máfia em jogo

vote: z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres que eu te explique melhor porque chego a um ponto que não leio os post do Mordis? Ele simplesmente foi buscar tudo e mais alguma coisa para me acusar e chegou a uma altura que até ofendia as pessoas. Mas eu sou obrigada a aceitar atitudes destas constantemente? Uma coisa é ser estúpido uma vez, outra é ser constantemente. Tipo, não sou obrigada a aturar atitudes parvas. Os restantes máfias jogaram sem insultar ninguém e sempre li os post deles, mas mal acusava o Mordis, ele insultava logo. Desculpa lá se não gosto de aturar parvoíces mais que uma vez.

Em relação a ti, como já disse, eu não decido absolutamente nada! Ou confio em ti, ou confio na mayQ. Epah, cheguei ao final do jogo e continuo sem saber o porque de vocês serem tão diferentes e no entanto tão iguais.

E sim, o Ric tem um role estranho e se ele falasse mais, acho que tinha a capacidade de o acusar de algo em concreto. Para todos os efeitos, não tenho problemas em lynchar o Ric ou em usar a Kill nele. Até porque o melhor era o lynch, ele aparece sempre para dar o hammer a uma velocidade incrível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres que eu te explique melhor porque chego a um ponto que não leio os post do Mordis? Ele simplesmente foi buscar tudo e mais alguma coisa para me acusar e chegou a uma altura que até ofendia as pessoas. Mas eu sou obrigada a aceitar atitudes destas constantemente? Uma coisa é ser estúpido uma vez, outra é ser constantemente. Tipo, não sou obrigada a aturar atitudes parvas. Os restantes máfias jogaram sem insultar ninguém e sempre li os post deles, mas mal acusava o Mordis, ele insultava logo. Desculpa lá se não gosto de aturar parvoíces mais que uma vez.

Em relação a ti, como já disse, eu não decido absolutamente nada! Ou confio em ti, ou confio na mayQ. Epah, cheguei ao final do jogo e continuo sem saber o porque de vocês serem tão diferentes e no entanto tão iguais.

E sim, o Ric tem um role estranho e se ele falasse mais, acho que tinha a capacidade de o acusar de algo em concreto. Para todos os efeitos, não tenho problemas em lynchar o Ric ou em usar a Kill nele. Até porque o melhor era o lynch, ele aparece sempre para dar o hammer a uma velocidade incrível.

O ric realmente aparece ser para dar o hammer, mas sempre em máfias. Ou ele está a dizer a verdade e o role é mesmo esse, ou então é mesmo máfia e está a matar companheiros. O que não acredito muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Ruben, mas não vejo o Ric como máfia. O máximo que vejo é como Jester que pelo que li ganha o jogo quando é lynchado, mas perde quando é por kill.

E se formos a ver bem, ele tem um role que ninguém vai arriscar uma kill nele, com medo de a "perder". Poderá ser um disfarce ou não, eu que tenho uma kill nunca pensei em usar nele. Porque? Ele supostamente estaria protegido e ficava sem kill.

Eu nunca vi um Jester nos máfias que acompanhei, por isso não sei se tem alguma restrição ou não. Nem sei como influência a town, nesta altura do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais