Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Back.

Só tenho a dizer que vocês são simplesmente fantásticos. Quando foi para me matarem a mim ou ao Canoxa já era tudo prefeito e bonito. Mas um gajo que é um hider, que o role se contradiz e que fala de uma herança que eu, FILHO da velha não sei, já é menos suspeito. A serio, Parabéns vão ganhar o prémio para os maiores parvos de sempre.

Aviso que desisto de falar com vocês, ou chamar-vos à verdade. É simplesmente inútil, eu que tive um role inventado pelo Shini, sou suspeita e sou a mazinha por mais que já tenham confirmado que éramos os três town. Então, vou continuar a ser a mazinha e a matar os máfias de noite, visto que é a única maneira que os consigo eliminar, porque de dia com vocês é impossível.

Se na altura o Seph e o Canoxa estavam estupefactos com tanta burrice, aposto que agora morreram de riso, é simplesmente idiota continuarem a acusar-me seja do que for. Mas nem me vou debater com isso, continuem um deveras EXCELENTE jogo que estão a fazer, porque sem dúvida é Brilhante. E se a Town ganhar este jogo, não precisam de nos agradecer, porque os louros são sem dúvida nossos, sem exagerar é triste dizer isto, mas é a verdade.

Por isso, continuem um brilhante jogo e voltaremos a falar no próximo dia ou quando o Shini pedir para cá vir, o meu voto está dado e é com muita pena que não tenho mais nada a acrescentar e não tenciono revelar em quem vou usar a kill. Quanto mais dúvidas tiverem sobre as kills mais probabilidade tenho de acertar num máfia não protegido.

Ps: Z3r0, quando puderes aparece.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu tenho de concordar! |:

Desculpa mayQ. Foste a única que viu logo as coisas, mas é impossível jogar assim. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

Mordis - 3 ( mayQ, mimi, Ruben-senpai )

Ric- 1 ( Mordis )

Z3r0 - 1 ( TMG26 )

Com 9 jogadores vivos são necessários 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi sabes qual é o problema? É que contigo é impossível de jogar e tu e o canoxa no dia anterior estava a gaguejar o que levou a um lynch. O problema é que tu crias tempestades onde não existem, e levar isto pelo mais simples é melhor. Quem disse que ele não pode ser hider? Alguém? Não. Quem comprovou que eras town? Alguém? Também não vejo. Agora se queres atirar tiros para o ar tudo bem e se o mordis for town tens o meu voto em ti, eu para jogar isto vou por factos e provas, o que tu disseste dia sim dia não nem dá para ser Gf por isso esquece ele o ser. Sabes quem poderá ser Gf? A lumi. Porque? Porque apesar de responder bem ela esta fora de todos os problemas. Ruben espera rapaz, se és assim tão perigoso se morreres e dá mais valor para a máfia, porque é que continuas vivo rapaz?

Se formos como tu mimi então faço um esquema todo xpto, entrego e digo mata-mos aquele, é o que basicamente estás a fazer. Quando disseste que nem leste o que o mordis disse sabes o que merecias? Ser lynchada porque isso nem é atitude de jogadora . Tudo o que se escreve é para ler porque tem sempre coisas importantes.

Agora se queres jogar como chefe de equipa joga. Agora apresenta-me provas concretas, erros ou algo que me mostre exactamente que ele pode ser máfia ou não num único post, não importa grande ou pequeno quero coisas em que mostram mesmo e que não sejam ele fez aquilo numa noite e na outra não. O que é que isso prova? Nada. Ele pode ser hider e ter essa condição sabes? Porque se tivesse uma habilidade nocturna usava sempre. Na máfia raramente diz que se pode usar noite sim e noite não. Dizes que ele é gf, sure e eu sou o pai natal que tem o role de dar prendas aos meninos bem comportados. Como já disse, há mais hipóteses de tu o seres que o mordis por isso aconselho a não te pores tanta lenha no fogo porque podes ir de seguida também. Lá por seres "invencível" não quer dizer que podes ser a melhor do jogo. Este jogo é jogado com discussões e no momento que não quiseste saber o que ele tinha dito devias de ser posta de lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Tony

Tudo bem que aches o mordis suspeito, o flavour que ele deu também não é dos melhores, mas daí a considera lo automaticamente mafioso ao ponto de nem ler a resposta dele?

Eu também acho que o mordis seja suspeito, mas penso que é mais provavel o z3r0 ser máfia do que o mordis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony, já viste o que dizes? Até podia ser tudo verdade sim e concordo contigo. Simplesmente ele usou um argumento falso para nos acusar. Vai ler lá para trás onde eu, seph, canoxa e carloscalixto (familiares directos da velha) dizemos que não sabemos de herança nenhuma.

Querem continuar a ignorar isso? Achas possível nenhum de nós saber e ele que é filho adoptivo saber? Não digo ele ser hider, não digo mais nada. Simplesmente não encaixa a herança, o resto é normal. Eu até acreditava no role dele, tal como tu. Simplesmente não acredito, por causa da herança.

Sim, eu desconfio da Lumi desde o inicio. E não usamos as kills nela, porque eles desconfiavam mais doutros jogadores e acabamos por optar pelos jogadores onde as desconfianças se igualavam.

O z3r0, nem sequer no fórum tem aparecido, é impossível ser máfia. Eu desconfiava dele, mas como é que um máfia pode fazer o que quer que seja se não aparece? Ou pode? :S

Os três jogadores que eu desconfiava eram: Lumi, Z3r0 e Mordis. Exclui o Z3r0, pelo óbvio e no inicio deste dia tive duvidas sobre o Tony. Comecei a pensar que se calhar não estava tão certa em relação a ele, mas depois tive a confirmação de que é town.

Ou seja neste momento, só tenho como desconfianças a Lumi e o Mordis. :S

Agora, tirando estes jogadores eu só vejo como estranho o Ric e nem é assim nada de especial. Irrita-me que quando foi para nós tenham atacado com unhas e dentes, mas quando existe uma incoerência provada no role do Mordis vocês simplesmente ignoram. Querem que bata palmas? Que diga, wee estou muito feliz? E Sim, eu li o post dele depois, como é óbvio.

É que se ao menos vocês dessem razões melhores para lynchar um jogador e assim ouvir as vossas opiniões, mas não vocês esperam pela deadline.

Razões para votarem no Ric:

1. É um cão

2. Dá o hammer e fica imune

Razões para votarem no Z3r0:

1. Está ausente

Isto não são coisas suficientes, desculpem lá. Digam-me as vossas razões e desconfianças. Porque assim não chegamos a lado nenhum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que assim seja, queres arriscar votar nele então votamos. Eu vou esperar que o z3ro seja modkill ou substituído pois assim não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu relação ao z3r0, nem sei mesmo como vai ser. Mas é possível um máfia nem sequer aparecer no fórum? :S

Em relação à Lumi é que estou mesmo reticente com ela. Eu do que me lembro do ttgl, ela teve uma atitude muito parecida a esta. Mas no Lotr foi uma town sempre à procura de máfias. Não sei até que ponto isto é parecido. E depois, pouco ou nada sabemos sobre ela aqui. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi sabes qual é o problema? É que contigo é impossível de jogar e tu e o canoxa no dia anterior estava a gaguejar o que levou a um lynch. O problema é que tu crias tempestades onde não existem, e levar isto pelo mais simples é melhor. Quem disse que ele não pode ser hider? Alguém? Não. Quem comprovou que eras town? Alguém? Também não vejo. Agora se queres atirar tiros para o ar tudo bem e se o mordis for town tens o meu voto em ti, eu para jogar isto vou por factos e provas, o que tu disseste dia sim dia não nem dá para ser Gf por isso esquece ele o ser. Sabes quem poderá ser Gf? A lumi. Porque? Porque apesar de responder bem ela esta fora de todos os problemas. Ruben espera rapaz, se és assim tão perigoso se morreres e dá mais valor para a máfia, porque é que continuas vivo rapaz?

Se formos como tu mimi então faço um esquema todo xpto, entrego e digo mata-mos aquele, é o que basicamente estás a fazer. Quando disseste que nem leste o que o mordis disse sabes o que merecias? Ser lynchada porque isso nem é atitude de jogadora . Tudo o que se escreve é para ler porque tem sempre coisas importantes.

Agora se queres jogar como chefe de equipa joga. Agora apresenta-me provas concretas, erros ou algo que me mostre exactamente que ele pode ser máfia ou não num único post, não importa grande ou pequeno quero coisas em que mostram mesmo e que não sejam ele fez aquilo numa noite e na outra não. O que é que isso prova? Nada. Ele pode ser hider e ter essa condição sabes? Porque se tivesse uma habilidade nocturna usava sempre. Na máfia raramente diz que se pode usar noite sim e noite não. Dizes que ele é gf, sure e eu sou o pai natal que tem o role de dar prendas aos meninos bem comportados. Como já disse, há mais hipóteses de tu o seres que o mordis por isso aconselho a não te pores tanta lenha no fogo porque podes ir de seguida também. Lá por seres "invencível" não quer dizer que podes ser a melhor do jogo. Este jogo é jogado com discussões e no momento que não quiseste saber o que ele tinha dito devias de ser posta de lado.

Tu lês o que eu digo? Já expliquei porque razão é que acho que ainda estou vivo. Nos primeiros dias ainda pensei que fosse morrer logo na noite seguinte, mas depois juntei que afinal esse role pode existir na máfia. O Fantas dizia que sabia o que eu era, acredito, ele tem um grande conhecimento dos roles, não me mataram é porque deve mesmo haver esse role. Queres que te diga o role é isso? Posso dizer, em principio já não é prejudicial para a town.

Quando ao Mordis, faz-me realmente confusão ele ter dito que se esconde a toda à hora mas afinal é só noite sim noite não. Uma incoerência destas no dia anterior já caia o carmo e a trindade sobre a mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ruben nem compares, a equipa dela já teve muito overpower e ainda tem. Quem mal tem de ele dizer que usa sempre só para fazer medo a máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, Oi boa gente :D

Desde já peço imensas desculpas a todos os jogadores, e ao shini pela ausência, não foi de minha vontade, estive doente com gripe tive de ficar no hospital por vias das dúvidas, e só hoje é que pude voltar!

Agradeço por não me terem dado modkill, desde já prometo ser mais participativo

Mais uma vez desculpa, não consegui mesmo cá vir, ainda pedi ao meu irmão para falar com o shini mas ele é burro e não sabe ir falar com as pessoas como lhe peço

1 min, vou ler isto e já vou postar algo de jeito :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok passou-se bastantes coisas desde a ultima vez…

Parabéns a town pelo trabalho, e mais uma vez desculpem por n vos ter ajudado!

Para começar acho que o tony, não é la muito máfia, mesmo depois de ter lido alguma cenas que penso que diziam que ele podia ter uma ligação com o fantas! Porque? Simples o tony sempre teve uma atitude firme, e sempre deu a entender que era town desde o primeiro momento em que começaram a falar coisas sobre os roles, mas mesmo assim so acredito 80% em ti, porque eu pensava que o fantas era town, e a final era mafia!

Ric: you're town? seriously? I don’t belive :S You’re a very crazy dog! You speak and give hammer vote!

Mimi: eles tem razão qualquer informação tem de ser lida, não deve de se saltar, a sempre coisas novas para se apanhar!

Ruben: para falar a verdade eu ate acho que tu não és máfia, por causa da situação do Rik, mas quem me diz a mim que não passa de um jogo vosso? Não me posso fiar nisso, mas se fores mesmo quem dizes ser, torna-se um pouco obvio o porque de não sofrer nenhum ataque a noite :S

Lumi: Pouco ou nada vi sobre ela, gostava de ver mais coisas, participa um pouco mais!!!

Mordis: Não sei o que dizer porque li o board assim por alto, quero ler u pouco melhor cada post dele para poder formar uma opinião!

TMG586: estava mesmo com vontade de falar de ti! Tas a i todo contente, a votar em mim, a ate agora não vi uma opinião formada rapaz, forma la acusações de jeito para manteres esse voto em mim! Há já sei , como somos três colegas de quarto tem de haver 100% de certeza que a um máfia aqui, sabes o que que eu digo a cerca disso? bullshits ;) sabes tas a e a falar, mas que eu sabia, o rik ainda ta vivo, não me digas que sabes a 100% que ele não é máfia! Opá parece que este pessoal ainda não começou a perceber as coisas, ou então não querem perceber

Neste momento, com o que pude ler as minhas desconfianças param no Ric, cão falante? Num máfia tipo novela? Isso é só nos filmes… Ainda conta com um hammer que lhe da imunidade? Não acredito!

Vote: Ric

Sobre os mason, sinceramente, pensei que eles eram máfias, são muito OPs, mas neste momento, eles conseguiram conter as minhas desconfianças, mas desde já aviso que vou estar de olho, e a mínima coisa estranha que vir não vou ter problema nenhum em pegar! Mas neste momento penso que posso confiar um pouco mais neles…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neles? Já só cá está a Mimi |:

neles = Masons team

sempre falo deles em geral!

Ja deu para perceber que so ta cá a mimi, nice work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, não sei se reparaste mas no início estava muito mais preocupada em encontrar máfias, não sei se já viste ao tempo que isto dura... O problema é que se o meu interesse no jogo diminui, não posso continuar assim tão preocupada com isto ou com aquilo, não tem nada a ver com atitude x ser máfia e atitude y ser townie. E se o problema for não saber o meu role, já disse que se quiserem que o diga, eu digo, não tenho problemas nenhuns com isso.

Sobre a tua pontaria, eu entendo que tenham suspeitas e isso tudo, mas não deixa de me parecer estranho... Queres que faça o quê? Quando as coisas estão boas demais há que suspeitar, não é?

Já agora, quem é que me garante que o Mordis estava a enviar uma pm por causa da habilidade? Acho que o sistema de pm do fórum não é utilizado só para habilidades, ou é? Sim, ele é suspeito, mas não, enviar uma pm não é um argumento válido.

Ric, estou à espera do teu post a ver se voto em ti no Mordis, visto que são os mais suspeitos, portanto quando puderes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, vou pedir a todos que façam uma especie de lista sobre qual o jogador que preferem lynchar. Porque?

1º Pode haver alguma prova ou razão que ajude na decisão do lynch

2º Eu não sei quem escolher para a kill. Yeah, parece estranho, mas eu nunca consegui ver o estilo de jogo da Lumi e arriscar nela pode ser grave. Sorry, é que no Lotr a Lumi morreu muito cedo e nunca entendi como ela joga. :S

3º Eu escolhi o Mordis porque tenho o meu role, onde não fala absolutamente nada sobre a herança e tem sido a grande razão para votar nele. Mas será possível, ele ter algo, que eu também devia ter, mas não tenho? Eu mudo o meu voto sim, mas para um jogador que me digam o porque.

UM DIA SEM LYNCH PODE SER UMA OPORTUNIDADE PARA A MÁFIA GANHAR!

Razões que vi para os votos:

O TMG26 vota no z3r0 porque está ausente.

O Mordis vota no Ric porque é um cão, fala e dá o hammer.

O z3r0 vota no Ric porque não sei.

A mayQ vota no Mordis porque foi ele e o Fantas que mais me acusaram no dia do lynch do canoxa.

O ruben vota no Mordis porque não me lembro.

Eu votei no Mordis essencialmente porque o role dele fala duma herança (do qual fez uma telenovela) e eu não tenho conhecimento de herança da minha mãe.

Mas não existe mais nada para alem disto?

@Lumi: Sabes que o Ric não vai desenvolver grande coisa não sabes? É isso que me deixa reticente, é que ele mantém-se bastante discreto e é um cão que fala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem o que posso dizer hem?  ja deixei ai a pm traduzida por mim, mais a condição de vitoria e tal

Sou um cão que fala e então?

realmente nem sei em quem votar, desde a herança que nunca ouvi falar la em lado nenhum, apesar de como cão nao dever ter direito a nada  ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho herança referida no meu role também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

Mordis - 3 ( mayQ, mimi, Ruben-senpai )

Ric- 2 ( Mordis, Z3r0 )

Z3r0 - 1 ( TMG26 )

Com 9 jogadores vivos são necessários 5 votos para atingir a maioria.

Deadline: Sábado às 23:30

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais