Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Contagem Oficial

Z3r0 - 2 ( mimi, Ruben-senpai )

Ric - 1 ( Z3r0 )

Com 6 jogadores vivos são necessários 4 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas não li nada, estou acampada no Avante e só vim hoje a casa um instantinho.

Muito bem, Mimi, se fosse eu também teria apostado na Lumi. :D queria dizer-to, mas nem deu XD

Agora, há pelo menos mais um máfia!

Epah. Quando tiver mais horas de sono digo algo. OH SHINI, aumenta a deadline! Até tipo... terça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

Z3r0 - 3 ( mimi, Ruben-senpai, TMG26 )

Ric - 1 ( Z3r0 )

Com 6 jogadores vivos são necessários 4 votos para atingir a maioria.

A Deadline mantem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora vem o Ric e a história repete-se. Como as coisas se tornam sempre na mesma coisa. :S

mayQ: Eu consegui ver pelas tuas reacções e as do Motchinha qual seria a kill mais vantajosa. Mesmo assim ainda pensei em usar no z3r0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeh, se eu fosse manfio, tinha dado hammer nos meus 2 companheiros?

vote: z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As forças especiais tinham o prédio cercado. Os snipers estavam a postos no telhado do prédio em frente. Foram precisos apenas alguns minutos para os 6 sobreviventes do prédio decidirem quem deviam atirar às feras. O escolhido foi empurrado para a frente, sendo alvejado por um atirador furtivo no instante asseguir.

O corpo estava no chão e todos se olhavam.

-Foste tu que a mataste?

-Eu não! Achas que matava a minha própria mãe?

-Eu também não!

-Achas que o Paulo tinha motivos?

-Não me parece men!

A polícia entra a correr pelo prédio com um aparelho esquesito. Um dos agentes aponta para o corpo e grita:

Z3r0 era Paulo, Máfia Janitor

-Parece que apanhámos o ultimo culpado!

A town venceu!*

*= o taichi apesar de pertencer à town só ganhava se chegasse ao fim com todos os polícias ( não corruptos a.k.a.) mortos.

Mimi era Rafael, Town Godfather

Ric era Canixe, Town Sledgehammer

TMG26 era Jorge Matias, Town Shrink

mayQ era João, Townie

Ruben-senpai era Márcia, Townie

1 ano depois...

Márcia e Rafael, depois de muitos meses de tratamento com o senhor Jorge Matias, aperceberam-se que os seus entes queridos não iam voltar. Os dois tornaram-se bastante próximos e acabaram por encontrar o amor. As más linguas ( e o 24 horas )  dizem que a Márcia só quis o Rafael por causa da sua herança.

O canixe da dona conceição foi adoptado pelo jovem João. O prédio tornou-se numa atração turistica visitada diáriamente por cerca de 5000 pessoas. A série "Cluedo - uma história verdadeira" vai já na segunda  temporada sendo apenas superado em audiencia pelos jogos do Benfica e pelo telejornal de Sexta-Feira da TVI.

A vida corre bem para os habitantes do prédio da Dona Alzira. Mas será que a paz vai continuar por muito mais tempo?

Espero que tenham gostado do meu máfia ^^. Parabéns aos vencedores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey town ganhou : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town Godfather era simplesmente overpowered.

A máfia teria muito provavelmente ganho caso tivesse conseguido lynchar a Mimi, o que, objectivamente, devia ter conseguido. Mas não aconteceu.

Parabéns à equipa mason por ter tido sempre boas escolhas, a vitória acaba por ser vossa mais do que dos outros townies.

Se eu me deveria ter revelado logo ou não... Talvez pudesse ter aguardado mais um tempinho, visto que a minha informação acabou por valer pouco, mas, Apokas, o meu jogo acabou por ser muito simpaticamente lixado por ti e pelo Creativ que trouxe isso para o tópico. Fdx pah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha

Parabens a todos e bom trabalho!

Gostei bastante de jogar, tirante algumas cenas, mas de resto tava muito porreiro!

GG Jogos Mafia :D

Nice Work Shini!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhamos! :D

E afinal era mesmo Godfather, mas da town.

Mentimos duas vezes ao longo do jogo.

Eu era town Godfather.

E o Seph investigou a Miah e o Fantas. O Seph era insane cop, eles nunca quiseram revelar isso, nem a última investigação. :S E claro que revelar o meu verdadeiro role, era um suicídio.

Anyway, Parabéns a todos e Kami, se não fosse a tua investigação no Fantas, nunca tinha desconfiado mesmo dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A máfia perdeu porque a primeira noite correu muito mal.

1º Erro: Matarem o Fantas.

2º Erro: O apokalips não usar a sua acção nocturna.

Além dele matar alguém, punha uma pessoa do lado da máfia.

O role do Fantas caso fosse morto pela máfia, ficava com o lugar dessa pessoa. No entanto tal não acontecia caso ele fosse bloqueado.

O Motchinha/Tony_Carreira acertou na mosca e o Fantas acabou por morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, o Seph era Naive, não Insane. Não era possivel perceber pois ele investigou nos 2 dias, duas pessoas culpadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A máfia perdeu porque a primeira noite correu muito mal.

1º Erro: Matarem o Fantas.

2º Erro: O apokalips não usar a sua acção nocturna.

Além dele matar alguém, punha uma pessoa do lado da máfia.

O role do Fantas caso fosse morto pela máfia, ficava com o lugar dessa pessoa. No entanto tal não acontecia caso ele fosse bloqueado.

O Motchinha/Tony_Carreira acertou na mosca e o Fantas acabou por morrer.

Mas town Godfather foi demais shini. A sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ehehe finalmente tenho uma vitória.

Town godfather? Não sabia que isso existia, pensava que o Godfather era só do lado da máfia.

Shini, mete lá o meu role como deve ser senão ainda me chamam mentiroso. Tens Ruben-Senpai era Márcia, Townie, mas sim Town Cop Enabler  ;)

Mordis, eu avisei-te que não me enganavas a segunda vez, já lá para o meu pedi uma investigação tua a um dos cops que por acaso não fizeram e depois repetiste novamente a história de coitadinho. O pior é que um dia és mesmo town e fazes isso de novo e não acreditam em ti.

Quanto ao Z3r0, era muito óbvio aqui no final o máfia restante lol.

Este máfia durou mas até curti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só metemos a hipótese de ser Insane. Que me lembre, mesmo assim foi sorte. xD

@Kami, Eu era BP com montes de contrariedades, mesmo assim era um pouco exagerado.

@Ruben, não town godfather não existe em nenhum máfia daqui e dos outros também que saiba não. Foi uma ideia do Shini, que eu quando recebi o role achei gira, mas depois para revelar já não achei tanta piada e revelamos o suposto role mal! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami,

Tinhas um grupo de 3 gajos, com uma kill nocturna. Os 3 se fossem investigados davam resultados de culpado.

Tinhas outro grupo de 3 pessoas ( 1 máfia, 1 town, 1 third party ) que tinham todos o resultado de culpado.

Não é nada do outro mundo. Era a unica kill que a town tinha de noite, bastava ir matando os membros do grupo da mimi e bloquear o que faltava. Nunca mais tinhas kill nocturna.

Até tive medo da máfia estar muito overpowered com o role yakuza, roleblocker, cop, town hated, godfather, 1 time janitor, 1 mafia infiltrado num grupo de masons ( z3r0 ) e vanilla mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa a máfia estáva overpower

se o apoka tive-se usado o seu poder tavamos tramados e aquela morte do seph deixou-nos todos confusos, para não falar que no meio do jogo começei a pensar que existia alguem que pode usar várias habilidades como o Fantas disse

shini mete ai os roles e o que aconteceu nas noites

porque ainda quero saber como é que a máfia sabia que a mimi era GF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mafia overpowered? diz antes que o grupo mason era overpowered. Com pessoas que acreditam em coisas que nao fazem sentido, ou no que seja dito primeiro(verdade ou mentira) era impossivel matar a mimi.

Ainda acho uma piada terrivel o kami acreditar no seph ser town "pk o moderador disse que era".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini mete ai os roles e o que aconteceu nas noites

porque ainda quero saber como é que a máfia sabia que a mimi era GF

Também quero ver! Mas cá para mim investigaram logo na primeira noite Canoxa as acusações de outros jogadores começaram por volta dessa altura.  ;)

Como é que eles sabiam do Creativ é que nem faço ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais