Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Noite 1

Kami-sama investiga Apokalips_

Tony_Carreira bloqueia Fantas

Creativ mata valandil

valandil protege tony_carreira

TMG26 evita que carloscalixto seja convertido

Miah Bloqueia Canoxa

Lumi investiga Kami-sama

Seph investiga a Miah

Noite 2

Tony_Carreira bloqueia Creativ

Lumi mata Seph

Lumi investiga Mimi => Rafael, Town Godfather - Culpado

Miah bloqueia Kami-sama

Z3ro esconde corpo do Seph

creativ mata Fantas => Bloqueado

Kami-sama investiga Rik => Bloqueado

Seph invesstiga Fantas => Inocente

Mimi-chan mata Miah

Noite 3

lumi investiga Ruben-Senpai

(não tenho o resto das pms, não as fui guardando. Foram por sms. Mais tarde ponho )

Ultima noite

Tony_Carreira bloqueia Ric

Lumi investiga Ruben-Senpai

Mimi mata Lumi

Lumi mata Tony_Carreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha morte foi random, ou foi mesmo por ter mencionado uma herança, e que alguém chegado da família é que era máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups vi agora que foi o creativ, por isso deve ter sido mesmo random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups vi agora que foi o creativ, por isso deve ter sido mesmo random.

sim foi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mafia overpowered? diz antes que o grupo mason era overpowered. Com pessoas que acreditam em coisas que nao fazem sentido, ou no que seja dito primeiro(verdade ou mentira) era impossivel matar a mimi.

Ainda acho uma piada terrivel o kami acreditar no seph ser town "pk o moderador disse que era".

É simples: o Seph ofereceu-se explicitamente para lynch (coisa que pelos vistos devia-mos ter feito logo no primeiro dia).

Se ele disse que queria ser lynchado e não investigado (visto dar culpado), era porque tinha alguma vantagem em aparecer morto.

Se ele dava town quando morto e GARANTIA que o mod lhe tinha dito que podia confiar nos outros parceiros, eu concluí que ele devia ser town.

Claro que quando ele foi morto e não apareceu o corpo fiquei com dúvidas se ele estava a falar verdade, ou se a identidade dos supostos masons na altura não era revelada quando a sua morte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No proximo jogo que for mafia, ofereço me para lynch e bam, ganho. Mesmo que fosse 1 man mafia. Nao faz sentido :/.

Para acreditar ou fechar uma assunto devias ter pegado noutra razao e ai nao te poderia ter culpado. Mas pegares naquela frase exacta, acho que nao foi la muito "correcto".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No proximo jogo que for mafia, ofereço me para lynch e bam, ganho. Mesmo que fosse 1 man mafia. Nao faz sentido :/.

Para acreditar ou fechar uma assunto devias ter pegado noutra razao e ai nao te poderia ter culpado. Mas pegares naquela frase exacta, acho que nao foi la muito "correcto".

Todos fazemos os nossos erros e parvoíces.

Neste jogo em particular acabou por ganhar a ingenuidade e a estupidez.

Acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até certo ponto, claro.

vocês também acusaram com demasiada veemência o grupo dos masons. Se eles não fossem máfia, eram os outros de certeza que não os largavam.

Foi por isso que investiguei o Fantas, porque rinha a certeza que ele era máfia caso o Canoxa (que naquela altura era máfia para mim) desse town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi porque é que me investigaste duas vezes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, agora reparei que a máfia já sabia quem eu era, não fazia diferença revelar-me ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Lumi foi bloqueada na terceira noite. Penso que pelo Motchinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena logo na 1ª noite não se ter usado a habilidade do Apokas para converter um mason, acho que foi o grande erro da máfia...

Still, se tivéssemos conseguido matar a Mimi isto provavelmente tinha tido outro resultado. Mas foi um bom jogo, apesar de que quando eu disse que estava sem 'pica', estava mesmo já um bocado cansada e não era para disfarçar de ser máfia.

Mimi, o creativ ser SK foi fácil de deduzir, com os roleclaims de dia e isso tudo nós sabíamos praticamente os roles de toda a gente e foi ir vendo quem faltava, dos que faltavam o creativ era o mais suspeito.

Kami, a máfia queria que ficasses caladinho para te matar de noite, esconder o corpo e depois eu fazer-me passar por town cop, daí que fazia diferença xD

Ruben, foi o que o Shini disse, o Mot bloqueou-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o que é que aconteceu à nossa kill no creativ?

É que em três kills nenhuma apareceu e a Miah estava morta. LOL

Já agora para não pensarem que estávamos a mentir, nós não sabíamos mesmo de herança nenhuma. Shini quando puderes mete os roles.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Creativ tinha duas vidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bulletproof + Vigilante = overpowered.

O Shini podia ter contrabalançado isto do género, se um dos outros masons morresse, a Mimi perdia uma das habilidades, sendo o Bulletproof para o Seph e o Vigilante para o canoxa ou vice versa.

Enfim, a máfia não podia fazer nada, um bulletproof+vigilante ilibado, só conseguíamos ganhar se não tivessem morto o nosso roleblocker, que foi o que aconteceu. Mesmo assim, a única falha que tenho a apontar é mesmo essa.

Isso e o facto de ninguém ter desconfiado da Mimi quando ela disse "Bulletproof" e não "Town Bulletproof". Podem ir ver a jogos passados, sempre se escreveu "Town Bulletproof", ignorarem isso foi estupidez, mesmo que isso vos tenha dado a vitória. Aliás, houve várias coisas que aconteceram no jogo que não cabe na cabeça de ninguém, tanto para o lado da máfia como para a town.

Este jogo foi "estúpido" na minha opinião. E antes que digam que tenho mau perder, é porque não me conhecem. :D

gg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi = ah e tal nunca menti, cheguei ao fim do jogo sem nunca ter mentido.

MENTIRA!!

O Seph era naive cop, nunca te vida te daria resultado culpado na miah. Simplesmente mataste a por algo pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi = ah e tal nunca menti, cheguei ao fim do jogo sem nunca ter mentido.

MENTIRA!!

O Seph era naive cop, nunca te vida te daria resultado culpado na miah. Simplesmente mataste a por algo pessoal.

Errado! Escolhemos a Miah porque andou com reacções estranhas e depois nunca chegou a sair do jogo. Saiu o Fake no lugar dela. Bla Bla Bla foi só juntar 1+1. O Naive Cop não sabe que é naive. O Seph se quiser que venha explicar o role todo dele. E já agora lê o resto das merdas onde eu digo que tivemos de mentir todos, deixa de ser idiota e não inventes. A máfia se perdeu, a culpa também foi tua. Acusaste-me duas vezes por msn de ser godfather, foi juntar as coisas e matar os últimos máfias. Estava com medo que tivesses visto o nosso role.

@Fantas, eu quando recebi o meu role perguntei ao Shini se não se tinha enganado em nada. Aquilo era demasiado e eu própria tinha noção. Mas não podia fazer nada contra isso e tive de jogar com o que tinha. Caso não tenhas reparado, eu confiava em ti e ia-te revelar o role verdadeiro, mas o Canoxa adiantou-se e revelou outro e revelou mal. Caso também não tenhas reparado, eu revelei mal o role do Seph e o Canoxa revelou outro. Podiam ter usado isso, mas nem repararam. Eu contra isso não tinha argumentos. Podiam ter usado montes de erros nossos, mas preferiram acusar-nos da pior maneira, ninguém tinha a herança na pm, bastava-me insistir sempre e matava-vos. Foi pura sorte e um pouco de inteligência, três cabeças pensam melhor que uma.

E não venho explicar mais nada, vou desactivar o tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi = ah e tal nunca menti, cheguei ao fim do jogo sem nunca ter mentido.

MENTIRA!!

O Seph era naive cop, nunca te vida te daria resultado culpado na miah. Simplesmente mataste a por algo pessoal.

Errado! Escolhemos a Miah porque andou com reacções estranhas e depois nunca chegou a sair do jogo. Saiu o Fake no lugar dela. Bla Bla Bla foi só juntar 1+1. O Naive Cop não sabe que é naive. O Seph se quiser que venha explicar o role todo dele. E já agora lê o resto das merdas onde eu digo que tivemos de mentir todos, deixa de ser idiota e não inventes. A máfia se perdeu, a culpa também foi tua. Acusaste-me duas vezes por msn de ser godfather, foi juntar as coisas e matar os últimos máfias. Estava com medo que tivesses visto o nosso role.

Uma pessoa quando é estupida é estupida. Um naive cop nao sabe que é naive, mas os resultados nunca vem culpado ou mafia, vem sempre inocente. E tu disseste que ela deu culpado. E essa da miah ser mafia pk o fake bazou é no minimo estupido. Mas tendo em conta quem o disse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi = ah e tal nunca menti, cheguei ao fim do jogo sem nunca ter mentido.

MENTIRA!!

O Seph era naive cop, nunca te vida te daria resultado culpado na miah. Simplesmente mataste a por algo pessoal.

Errado! Escolhemos a Miah porque andou com reacções estranhas e depois nunca chegou a sair do jogo. Saiu o Fake no lugar dela. Bla Bla Bla foi só juntar 1+1. O Naive Cop não sabe que é naive. O Seph se quiser que venha explicar o role todo dele. E já agora lê o resto das merdas onde eu digo que tivemos de mentir todos, deixa de ser idiota e não inventes. A máfia se perdeu, a culpa também foi tua. Acusaste-me duas vezes por msn de ser godfather, foi juntar as coisas e matar os últimos máfias. Estava com medo que tivesses visto o nosso role.

Uma pessoa quando é estupida é estupida. Um naive cop nao sabe que é naive, mas os resultados nunca vem culpado ou mafia, vem sempre inocente. E tu disseste que ela deu culpado. E essa da miah ser mafia pk o fake bazou é no minimo estupido. Mas tendo em conta quem o disse...

Apokalips, o role do Seph já não é comigo. Ele tinha uma razão para o fazer, mas nunca soube qual era e nós deixamos estar. Tipo, se for do meu role eu explico-te tudo, apesar de não ter sido eu a decidir como revelar, visto que não sabia como o fazer e ainda fazia porcaria. Se for das kills também te sei explicar todas e o modelo que segui para escolher. Agora do role do Seph, não te sei explicar, peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais