Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

O Mordis fez um gamble com isso da herança, acabou por não resultar porque toda a gente decidiu lynchar o canoxa.

Eu expus vários erros do canoxa e, consequentemente, teus, infelizmente para mim e felizmente para vocês, os outros jogadores jogaram estupidamente e não ligaram ao que eu dizia. Já é a segunda vez que isto acontece, também aconteceu no LOTR, das duas vezes, resultou na facção em que eu tava perder. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mordis fez um gamble com isso da herança, acabou por não resultar porque toda a gente decidiu lynchar o canoxa.

Eu expus vários erros do canoxa e, consequentemente, teus, infelizmente para mim e felizmente para vocês, os outros jogadores jogaram estupidamente e não ligaram ao que eu dizia. Já é a segunda vez que isto acontece, também aconteceu no LOTR, das duas vezes, resultou na facção em que eu tava perder. Enfim.

Como já disse ao Apokalips eu explico tudo o que sei explicar.

A tua Kill. Eu não tinha razão nenhuma para te matar. Mas nas conversas que tive com o Seph e com o Canoxa eles desconfiavam de ti desde o inicio. Como é claro, não posso ignorar isso e tive de arriscar um pouco. Não posso só ligar à minha opinião, tenho de dar valor à deles. Entendes?

Em relação a isso dos erros, usaste e muito bem a meu ver, que tentei ignorar ao máximo e desejava para nenhum dos town ligasse a isso. Mas pessoalmente, se fosse da mesma facção que tu, tinha-te apoiado ao máximo. Tinhas lá tudo, tinhas erros completamente válidos nossos, alguns exagerados, mas é mesmo assim que se joga. Podias ter ido buscar um ou dois meus em que inocentemente te dou quase o meu role. Mas melhor para nós e pior para vocês.

Uma coisa que reparei, é que alguns jogadores votam nas pessoas só porque sim e eu consegui jogar com a parvoíce deles e puxar o lynch para quem queria. Acho que todos, sendo town ou máfia não se devem só apoiar num único jogador e deviam formar alguma acusação em concreto.

Refiro-me ao lynch do z3r0, ele podia ter jogado melhor e não ter andado a seguir e apoiar máfias, eu já lhe disse por msn, bastava ele ter mudado a decisão de lynchar o Ric para outro, que eu não o tinha acusado. Já no final, duvidava bastante do tmg26, era um disfarce perfeito para um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que queres dizer, o problema dos jogos ultimamente é que toda a gente vai atrás de uma pessoa ou duas e não formam argumentos válidos, simplesmente anexam os que já foram dados a eles.

Simplesmente votam e pronto, já não voltam.

Mas foi um bom jogo, tenho muita pena que as pessoas não tenham reparado nos vossos erros, porque houve muitas justificações para te lynchar, mas preferiram o canoxa e acabou por nos lixar porque pronto, vigilante+bulletproof ilibado, meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mordis fez um gamble com isso da herança, acabou por não resultar porque toda a gente decidiu lynchar o canoxa.

Eu expus vários erros do canoxa e, consequentemente, teus, infelizmente para mim e felizmente para vocês, os outros jogadores jogaram estupidamente e não ligaram ao que eu dizia. Já é a segunda vez que isto acontece, também aconteceu no LOTR, das duas vezes, resultou na facção em que eu tava perder. Enfim.

Não é jogar estupidamente, é jogar pelo seguro. Se tinhas duas pessoas e a morte de uma confirmava a outra porque é que iam tentar o que garantia uma kill à town? Com o canoxa confirmava-se e caso estivéssemos errados no dia a seguir lynchava-se a mimi.

Eu também confiava completamente em ti, tanto que acho que sabias qual era o meu role desde que recebeste o novo role. Morreste e achei estranho continuar vivo, e era lógico que só podia haver máfia cop no lado da town. O Mordis estava contigo e aquele papel que ele faz de coitadinho e que fez no LOTR e que cai nessa vez, irrita-me profundamente e quase de certeza que era máfia, já para não falar no timing que fez. O z3r0 foi aquela cena de final de jogo que expliquei quando votei nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é jogar estupidamente, é jogar pelo seguro. Se tinhas duas pessoas e a morte de uma confirmava a outra porque é que iam tentar o que garantia uma kill à town? Com o canoxa confirmava-se e caso estivéssemos errados no dia a seguir lynchava-se a mimi.

Não é jogar pelo seguro. Se pessoa X faz montes de erros, os quais são usados para incriminar uma pessoa, e essa pessoa X está a proteger Y, então quer dizer que Y é mais perigoso que X, logo votar em Y para ser lynchado. Ou vais dizer que estou errado?

Ruben, eu soube o teu role por experiência. Assim que o Kami disse que era Cop e tu disseste que afectavas alguém que já se tinha revelado, comecei logo a pensar num enabler, não entendei foi ao inicio que género de enabler eras. Liguei os pontos e pensei em cop enabler. Mas acredita, não foi por isso que continuaste vivo, simplesmente havia alvos mais apeteciveis que tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, já tinham morrido muito máfias, a town tinha margem de manobra para jogar pelo seguro, tão simples quanto isso, noutra situação era bem capaz de votar na mimi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr, tu viste a mesma coisa no jogo que eu? Sabes a quantidade de inactivos que foram mortos e que eram towns? É que parece que andaste tão fora do jogo que não te apercebeste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é jogar estupidamente, é jogar pelo seguro. Se tinhas duas pessoas e a morte de uma confirmava a outra porque é que iam tentar o que garantia uma kill à town? Com o canoxa confirmava-se e caso estivéssemos errados no dia a seguir lynchava-se a mimi.

Não é jogar pelo seguro. Se pessoa X faz montes de erros, os quais são usados para incriminar uma pessoa, e essa pessoa X está a proteger Y, então quer dizer que Y é mais perigoso que X, logo votar em Y para ser lynchado. Ou vais dizer que estou errado?

Ruben, eu soube o teu role por experiência. Assim que o Kami disse que era Cop e tu disseste que afectavas alguém que já se tinha revelado, comecei logo a pensar num enabler, não entendei foi ao inicio que género de enabler eras. Liguei os pontos e pensei em cop enabler. Mas acredita, não foi por isso que continuaste vivo, simplesmente havia alvos mais apeteciveis que tu.

Não é o facto de estares errados, eu também tinha dito que os erros estavam lá. Eles tinham morto 3 máfias até então, eram os únicos que o tinham feito, essa conversa de haver duas máfias foi só mais areia para tentar eliminar a mimi. Apesar das constantes gaffes, eu fui pelo bom senso e preferi clarificar as coisas votando em X (como tu te referes), por acaso não me arrependi.

Agora também já não me lembro bem, mas naquela altura se me tinha eliminado, o Kami nunca mostraria o resultado a sua investigação em ti, porque ficava desabilitado para isso, mas por consequência a lumi também não o poderia fazer mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é o facto de estares errados, eu também tinha dito que os erros estavam lá. Eles tinham morto 3 máfias até então, eram os únicos que o tinham feito, essa conversa de haver duas máfias foi só mais areia para tentar eliminar a mimi. Apesar das constantes gaffes, eu fui pelo bom senso e preferi clarificar as coisas votando em X (como tu te referes), por acaso não me arrependi.

A partir do momento que existem gaffes constantes por uma pessoa X que está a proteger a pessoa Y, então o bom senso é ir atrás de Y, não é de X... (claro, porque já estava mais que confirmado que eles eram uma equipa, se não fossem uma equipa, aí sim, ia-se atrás da pessoa X, neste caso canoxa)

Ruben, acredita, havia alvos mais importantes no meio daquilo sem seres tu. Aliás, nós tentámos matar o Kami na noite em que não houve mortes, tivemos azar que quem realizou a kill foi bloqueado, que por acaso foi a noite em que ele me investigou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr, tu viste a mesma coisa no jogo que eu? Sabes a quantidade de inactivos que foram mortos e que eram towns? É que parece que andaste tão fora do jogo que não te apercebeste.

Quantos mafiosos faltavam nessa altura? apenas 4 tavam 13 jogadores vivos

se o canoxa fosse máfia, mesmo a morrer 2 townies de noite ficava 3vs6 + o sk

Dava para lynchar a mimi no dia seguinte sem muitos problemas

OH WAIT, não podiam morrer 2 de noite porque o tony já andava a bloquear o sk... (isto sendo a mimi máfia)

Sendo assim 3 mafiosos 7 townies e o sk, e continuava se a poder lynchar a mimi sem problemas...

para que se ia arriscar lynchar o canoxa...

Além disso nesta altura o sk não tinha quase inactivos para matar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG, errado, o Mota só bloqueou o creativ uma vez.

E vocês não entendem um conceito muito simples. Vou pôr um exemplo mas explicito para ver se vos entra na cabeça:

Vocês têm um rei e um soldado. Vocês não sabem se estas duas pessoas são vossas aliadas ou inimigas. O soldado durante o dia faz montes de erros, gaffes e não sei quê que apontam para que eles são culpados (não eram, mas os erros apontam todos para tal). Se o soldado, que ninguém confia, está a proteger o rei, vocês matam o soldado ou o rei? Vão matar o rei, pois com as informações que obtiveram do soldado, que incriminam ambos, mais vale matar o rei porque é o mais perigoso.

Até a Mimi admitiu que os masons tiveram sorte em o canoxa ter sido lynchado. Admitam duma vez por todas que tiveram sorte na vossa decisão e que não tem nada a ver com o facto de terem arriscado ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até a Mimi admitiu que os masons tiveram sorte em o canoxa ter sido lynchado. Admitam duma vez por todas que tiveram sorte na vossa decisão e que não tem nada a ver com o facto de terem arriscado ou não.

Fantas, acho que não vale a pena estares a insistir. O que vocês devem fazer, é ensinar a todos os jogadores a formarem uma acusação.

Torna-se chato e confuso para quem tem uma habilidade que ajuda a town. Muitas vezes me questionei se estaria a matar a pessoa correcta. Porque é impossível jogar com pessoas que seguem os outros.

Um argumento simples ou complexo vindo da nossa cabeça conta mais que um "já disseram as razões todas". Se já estavam a pensar nisso, adiantem-se e acusem, podem errar mas pelo menos tentaram e ajuda algum jogador que tem duvidas sobre vocês.

Sim, demos uns erros estávamos a falar por msn e acabamos por nos trocar todos, mas arriscámos e é isso que faz um máfia desenvolver.

Eu por sorte, mantive as desconfianças deles até ao final. Mas vontade não me faltou para matar pelo menos dois town. Tinha razões extremamente válidas para isso.

Aprendam com os erros e tentem melhorar com isso. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG, errado, o Mota só bloqueou o creativ uma vez.

E vocês não entendem um conceito muito simples. Vou pôr um exemplo mas explicito para ver se vos entra na cabeça:

Vocês têm um rei e um soldado. Vocês não sabem se estas duas pessoas são vossas aliadas ou inimigas. O soldado durante o dia faz montes de erros, gaffes e não sei quê que apontam para que eles são culpados (não eram, mas os erros apontam todos para tal). Se o soldado, que ninguém confia, está a proteger o rei, vocês matam o soldado ou o rei? Vão matar o rei, pois com as informações que obtiveram do soldado, que incriminam ambos, mais vale matar o rei porque é o mais perigoso.

Até a Mimi admitiu que os masons tiveram sorte em o canoxa ter sido lynchado. Admitam duma vez por todas que tiveram sorte na vossa decisão e que não tem nada a ver com o facto de terem arriscado ou não.

Pronto Fantas, tens razão, era isso que querias ler, já estás a ler. Já disse o que pensei e o porquê de o fazer. Já disse que na altura percebi os erros que apontavam, mas também expliquei porque fiz o contrário. Se era isso que querias ler, já disse, tiveste e tens toda a razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero que me dêem razão, quero é que demonstrem humildade em admitirem algo que até o moderador deste jogo admitiu lol.

Mas enfim, também não leva a lado nenhum estar aqui a premir na mesma tecla, eu digo ping, vocês dizem pong, vou concentrar-me no outro jogo que está a decorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero que me dêem razão, quero é que demonstrem humildade em admitirem algo que até o moderador deste jogo admitiu lol.

Mas enfim, também não leva a lado nenhum estar aqui a premir na mesma tecla, eu digo ping, vocês dizem pong, vou concentrar-me no outro jogo que está a decorrer.

Mas eu no próprio jogo disse também que apesar dos constantes erros (aqui a dar-vos), mas contrariando isso e olhando para um grupo que tinha morto os máfias até então, não iria votar na mimi.

Agora não podes chamar de sorte o facto de eu ter ido contra vocês. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não, eu não estou a dizer que vocês tiverem sorte de irem contra nós, tiveram foi sorte do resultado da noite. E sorte também por terem um role overpowered do vosso lado. ;)

(sim, porque não acredito como nunca ninguém suspeitou dum vigilante+bulletproof, ainda mais razões dava para suspeitar na Mimi, ela podia ser muito bem um godfather duma segunda máfia. Mais uma razão para votar nela do que no canoxa.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem mas ainda está a falar nisto??

a única coisa que tenho a dizer neste jogo é que o Fantas joga demasiado bem

li isto para traz e para a frente três vezes e não encontrei nada que pude-se utilizar para  o acusar

a única solução que arranjei foi mesmo o suicídio e a morte dele durante a noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou postar aqui os roles do pessoal ( quase ) todo. Ouve algum do pessoal a quem mandei a pm pelo msn e depois perdi o ficheiro word com as descrições ^^'! Se alguém não tiver o seu role aqui, coloquem uma quote da vossa pm, sff.

Third Parties

Dona Conceição, Super Serial Killer

És a senhora da Cadeira de rodas. Caíste pelas escadas do prédio e ficaste assim, raquítica. Tens o sono leve e todos os teus vizinhos te incomodam e por isso desejas a morte de todos para finalmente poderes descançar. Todas as noites podes dizer-me quem queres matar.

Mas não é tudo. Se algum jogador estiver inactivo durante mais que 7 dias sem avisar, podes mandar-me o nick dele por pm e ele aparecerá morto durante esse dia. Podes matar os inactivos que quiseres durante o dia.

As pessoas que foram mortas por ti irão aparecer como tendo caído da escada abaixo.

Caso te tentem matar 1 vez de noite, ficarás a salvo, nada te acontecerá. Mas da próxima vais desta para melhor!

O teu objectivo é seres a ultima pessoa viva no jogo e ganhas quando isso acontecer ou quando nada o puder evitar.

Marco, Stalker

És um estudante do prédio. Todas as noites vigias a Márcia ( Ruben-senpai ), a boazona do prédio. Sabes quem é que a visita e quem é que ela vai visitar mas não sabes se ela ou se quem a visita é town, máfia ou third party. Se ela morrer, tu cometes suicídio na noite seguinte. Tu ganhas se tu e a Márcia estiverem vivos quando a facção da Márcia ganhar.

Por exemplo: Se a Márcia for town e a town eliminar todos os máfias tu ganhas. Se a Márcia for máfia e ficarem em maioria tu ganhas. Tens é que te certificar que ela fica viva.

Os teus companheiros de quarto são o João ( mayQ ) e o Paulo( Z3r0 ). Podes comunicar com eles durante a noite. Não fazes a minima ideia se eles são de confiança ou não.

( o teu role é inventado, não está em nenhum guia de jogo. Se tiveres alguma duvida avisa )

Mafia

Glória, Máfia Roleblocker

És a gorda do prédio. Vives sozinha e ninguém sabe o teu nome, só sabe que és mesmo gorda. Decidiste matar a Dona Alzira porque ela era mais magra que tu!

Durante todas as noites podes escolher uma pessoa para bloquear a porta com as tuas banhas. Essa pessoa não poderá realizar a sua acção nocturna.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Fábio Filipe, Máfia Godfather

És o filho adoptado da Dona Alzira. A dona alzira tratava-te como se fosses um filho mas agora a verdadeira familia apareceu. Antes que ela pudesse mudar a herança mataste-a.

És imune a mortes durante a noite. Tu é que decides quem é que morre e quem é que realiza a kill. Se fores investigado dás inocente.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Vanessa, Máfia

És a jovem grávida do prédio. Ficaste grávida dum gajo do prédio. A Dona Alzira descobriu e ia contar à tua mãe. Decidiste que era a altura dela morrer.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Agente Santos, Máfia Cop

És o polícia do prédio. Estavas farto das chamadas da Dona Alzira por causa do barulho e achaste por bem acabar com a vida dela.

Todas as noites podes escolher um jogador para investigar. Irás receber duas investigações, o role da pessoa e a investigação caso ela seja culpada ou inocente.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Paulo, Máfia Janitor

És um estudante universitário. Tás a estudar na universidade mas não fazes nada de nada. A Dona Alzira conhecia a tua mãe e ameaçou contar que tu não ias às aulas. Fazes parte da máfia que engendrou o plano para matar a Dona Alzira.

Durante uma das noites do jogo podes escolher que a kill da máfia seja escondida de todos. O corpo irá ser queimado e não poderá ser identificado.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

No entanto, tu moras com dois gajos, o João ( mayQ  )e o Marco ( Sammy ). Também podes  comunicar com eles durante a noite. Eles não fazem ideia de quem tu sejas. Tu só sabes que eles não são máfia.

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Xing Xuang, Máfia Yakuza

És o chinoca da loja dos trezentos do prédio. És mau porque os chinocas são sempre maus.  Durante uma das noites podes escolher um jogador para se tornar máfia. O jogador irá reter o seu poder. Se ele for cop, torna-se máfia Cop. Se for doctor torna-se Máfia Doctor. É fixe não é?

Era ainda mais fixe se tu não morresses no processo. Mas o importante é que a máfia ganhe!

Atenção que nem todos os roles podem ser convertidos. Third Parties e roles aliados a outros não podem ser convertidos.

Os teus companheiros máfia são: Z3r0, Apokalips_, Miah, Mordis, Sahh e Lumi

O teu objectivo é que a máfia seja a maioria dos jogadores em jogo e que nada possa evitar a vossa vitória.

Shor Andrade, Town Traitor

És o Marido da Dona Alzira. Detestas o prédio onde vives e detestavas a tua mulher e a comida dela. Até o cão da vizinha preferia comer as suas próprias fezes. Queres agradecer à máfia o facto de terem morto a tua mulher mas não sabes quem eles são. Sabes que eles  matam alguém de noite e por isso todas as noites ficas à espera que tu sejas a proxima vitima. Se alguém aparecer em tua casa tu irás matar aquele máfia e ficar com o seu lugar.

Se fores bloqueado por um Roleblocker não conseguirás roubar o seu lugar. Se fores investigado por um Cop irás dar Inocente. Apartir do momento que passares para a máfia as investigações irão dar Culpado a menos que sejas o Godfather.

Tu ganhas se a town for elimnada desde que sejas um membro da máfia. Tu perdes se fores lynchado ou se não fizeres parte da máfia no fim do jogo

Town

Jorge Matias, Town Shrink

Foste chamado ao local para dar apoio psicológico às vítimas, elas estão todas muito tristes coitadinhas. No entanto à alguns que se estão a rir por dentro.  Todas as noites podes escolher um jogador para proteger. Esse jogador não poderá ser "convertido".

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Pedrito, Vanilla Town

És neto da Dona Alzira. Tu e a tua familia querem descobrir quem é que a matou. És mason com os teus pais, o Rafael ( Mimi ) e a Marina ( Seph ).  Podem falar quando quiserem e durante a noite os 3 podem escolher 1 jogador para matar. Caso forem investigados irão dar culpados.

Marina, Town Cop

És a nora da Dona Alzira. Tu e a tua familia querem descobrir quem é que a matou. És mason com o Rafael, o teu marido ( Mimi ) e o Pedrito, o teu filho ( canoxa ). Podem falar quando quiserem e durante a noite os 3 podem escolher 1 jogador para matar. Caso forem investigados irão dar culpados.

Além disso podes investigar um jogador durante a noite.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Rafael, Town Godfather

És o filho da Dona Alzira. Tu e a tua familia querem descobrir quem é que a matou. És imune durante a noite. És mason com a Marina, a tua mulher ( Seph ) e o Pedrito, o teu filho ( canoxa ). Podem falar quando quiserem e durante a noite os 3 podem escolher 1 jogador para matar. Caso forem investigados irão dar culpados.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

João, Townie

És um estudante do prédio. Andaste a enfiar o teu membro inferior central onde não era suposto e não usaste camisinha. Apesar de até seres bom rapaz e não teres feito nada à Dona Alzira as pessoas acham-te um tipo suspeito. Se fores investigado darás resultado como se fosses um máfia.

Os teus companheiros de quarto são o Marco ( Sammy ) e o Paulo( Z3r0 ). Podes comunicar com eles durante a noite. Não fazes a minima ideia se eles são de confiança ou não.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Márcia, Town Cop Enabler

És a boazona do prédio. Todos os homens se sentem atraídos por ti e pelo teu par de seios fabuloso. Caso tu morras os polícias deixarão de ter interesse em investigar o caso da morte da Dona Alzira e ficarão incapazes de investigar.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Carlitos, Vanilla Town

És o metaleiro do prédio. Estás um bocado à parte do resto das pessoas.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Canixe, Town Hammer

És um cão. Gostas de ladrar, abanar a cauda e cheirar os rabos dos outros cães. Se durante dia deres o ultimo voto a alguém ganhas protecção durante a noite. Na minha terra há um ditado assim, cão que ladra por ultimo... não morre!

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Dona Josefina, Vanilla Town

És a irmã da Dona Josefina e sem ela, as Tardes da Júlia nunca mais serão as mesmas. No ínicio do jogo serás confirmada como townie e durante o primeiro dia tens dois votos à tua disposição. Podes remover e colocar esses votos quantas vezes quiseres.

Ganhas quando as ameaças à town forem eliminadas.

Sergei Panovski, Townie

Vives no prédio mas és imigrante ilegal. Ganhas quando as ameaças à Town forem eliminadas mas só se não houver polícias vivos em jogo. Caso ainda haja polícias serás levado de volta para o teu país.

Agente Xavier, Town Cop

És o polícia do prédio. Não conhecias a falecida mas trabalho é trabalh e alguém tem que o fazer.

Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol falta o meu role xD

(tenho que ir ao portátil ver o role)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais