Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Foda-se, claro que mudei facilmente de opinião, quando a estava a atacar não havia certezas de nada, agora que aparece o canoxa como "Vanilla Town" depois do lynch, queriam que continuasse a dizer que eles são máfias? Porra, vocês não pensam mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem tinha certezas absolutas de que a mimi estva a mentir e não queria jogar pelo seguro mudou agora muito facilmente de opinião.

Quanto ao Kami, não me admira nada que os resultados dêem culpado por ser máfia cop, como disse umas páginas atrás, é uma situação que não que admira nada.

Não consigo também acreditar no role do ric, como é que um cão pode ter a última palavra se uma pessoa vai ser lynchada ou não?

E acerca do creativ, cada vez mais as suspeitas estão em cima dele e continua desaparecido. O meu voto estava nele no segundo dia antes de mudar para o canoxa e agora vai voltar pelas mesmas razões

vote: creativ

wait what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, claro que mudei facilmente de opinião, quando a estava a atacar não havia certezas de nada, agora que aparece o canoxa como "Vanilla Town" depois do lynch, queriam que continuasse a dizer que eles são máfias? Porra, vocês não pensam mesmo...

Pergunta fulcral (ao Mordis e ao Fantas): Se vos tirou as dúvidas, porque é que não queriam lynchar o canoxa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, não é não pensam mesmo, tu e o mordis, tinham tantas certezas na altura e nunca quiseram ir pelo seguro, só que no teu caso há um factor que apesar do que o kami diz me leva a crer que és town.

@tony, eu já tinha dito à algum tempo sobre a possibilidade de haver cops na máfia também, e se o kami fosse máfia cop, poderia estar a falsear os resultados dando-os como culpados.

mayq = culpado porque era miller, aqui já ela tinha dito e ele confirmou, o apokas =  culpado, porque era máfia, e agora o fantas = culpado, ou o fantas mente, ou o kami mente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial

Mordis - 1 ( mayQ )

Creativ - 2 ( Fantas, Ruben-senpai )

Com 12 jogadores vivos são necessários 7 votos para ser atingida uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mayq e Ruben:

Porquê? Porque quis arriscar, ao final de tantas calinadas do canoxa do dia anterior, era-me quase impossível acreditar neles. E se não acreditava neles, ia para a pessoa que dizia ser bulletproof (ilibação dum GF), ou seja, a mimi. Vocês estavam certos, eu não.

Ainda mais quando a mimi diz ser bulletproof+vigilante. Vão ver em todos os jogos alguma vez feitos, vão ver nos jogos das internets se alguma vez foi feito alguma coisa assim, visto que gostam de ir ver a esses sites. Se for verdade, eu até dou graças por existir, acreditem, um role assim na town é muito bom, mas querem dar graças, ou ser realistas? Eu acho demasiado overpowerfull, vocês não?

Mais, o facto de ela dizer que só tem "Bulletproof" no roleclaim em vez de "Town Bulletproof" ainda me está atravessada. Vejam os vossos roles, e digam-me se não têm Town antes. Não estou a contar com vanilla towns/townies.

Mas que querem que faça? Como vocês são broncos e não vêem isso, a única coisa que posso fazer é ir para a outra pessoa que eu suspeito que é SK, o creativ.

Querem uma teoria disparatada para estar ao mesmo nível da vossa "bronquice"? Eu vou-me rir se no final de contas eles forem mesmo uma máfia de 3 elementos, e tiverem uma habilidade passiva que se eles forem mortos o corpo aparece como não identificado e os lynchs aparecem como town. Hey, se acreditam em vigilantes+bulletproofs, então têm de acreditar nesta hipótese não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem uma coisa? Vai haver mais pessoas lynchadas se continuarem ausentes e o numero vai continuar a descer e a descer. Agora acredito na hipótese de o creativ ser Sk. No entanto gostava que ele e o resto das pessoas comentassem isto porque pelo que estou a ver essas estão a afastar-se da confusão. Tenho uma coisa para que só houvesse uma morte também, como em cima, gostava de ver as pessoas a falarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, tive o fim de semana fora e não avisei

Fantas e  Mordis:

Sobre isso do role ser overpower, não é bem assim, além deles serem millers, jogadores mais experientes como voces iriam logo para o lynch desses mesmo jogadores, não é por nada que apenas a mimi está viva... se tivessemos feito tal como voces diriam, lá se iam esses mesmo roles overpower

Basicamente o role não é assim tão overpower, devido à falta de confiança que se tem na existencia num role desses...

li um pouco na diagonal os posts dos ultimos dias, amanha acrescento mais algumas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tudo pode acontecer, que eu saiba acho, a máfia pode ter doc.

Sim, para dizer a verdade já nos tinha passado isso pela cabeça logo quando o Fantas (traitor) sugeriu a morte do Creativ.

Para restantes da máfia, mas estava a pensar mais em: Janitor, Cop, Godfather.

O doc, não me parece porque já existe o RB. No fundo para o lado da máfia são parecidos, mas é sem duvida uma possibilidade.

Bem pegando numa referencia do Canoxa. Existem 3 town praticamente imunes durante a noite, sem contar comigo.

Mordis, como hider. Vá que só se pode esconder noite sim, noite não, mas sejamos realistas quem é que descobre a noite em que ele está escondido? Ou qual é a probabilidade de ele morrer de noite.

Fantas, vida extra. Ya, parece razoável, não vejo assim grande contra, visto que perdes todas as habilidades. No entanto, o que o Kami revelou agora é algo pertinente.

Ric, se ele der o hammer está totalmente imune. Na altura em que ele se revelou, tive de lucrar com isso. Mas agora, sejamos realistas, um cãozinho dá o hammer e fica imune. Basicamente basta ele dar todos os hammer e é um BP como eu. Tem de haver algo mais no role dele.

Bem destes jogadores, retiro o Fantas que foi o único que se revelou sem ser pressionado. O Mordis revelou-se para se defender de uma pm. E o Ric, após ter sido acusado de ser o SK.

Tanta coisa conveniente. Ou estarei a exagerar? Hum...

Edit: Não perdi Tony, se tivesse perdido receberia uma pm a avisar e já confirmei com o Shini se ele tinha recebido a pm/sms e ele disse que sim. Vou esperar que todos apareçam e revelo quem tentei matar. Provavelmente é o GF.

nem sei o que te posso responder.... nao fui eu que fiz o role...

btw: nao houve morte nocturna , logo ou foi bloqueado ou se calhar testaram o meu role,vou ler os ultimos posts e venho depois postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw: nao houve morte nocturna , logo ou foi bloqueado ou se calhar testaram o meu role,vou ler os ultimos posts e venho depois postar

...Calma...oi? Tu acabaste de dizer que não houve morte nenhuma porque ou foste bloqueado ou testaram o teu role? Desculpa? então acabaste de dizer que ias causar uma morte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente ric, podes explicar no que foste bloqueado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw: nao houve morte nocturna , logo ou foi bloqueado ou se calhar testaram o meu role,vou ler os ultimos posts e venho depois postar

lol

Ele expressou se mal, ele diz "foi" deve estar se a referir ao GF ou SK , calma com as tempestades num copo de agua ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw: nao houve morte nocturna , logo ou foi bloqueado ou se calhar testaram o meu role,vou ler os ultimos posts e venho depois postar

...Calma...oi? Tu acabaste de dizer que não houve morte nenhuma porque ou foste bloqueado ou testaram o teu role? Desculpa? então acabaste de dizer que ias causar uma morte?

tipo

"foi bloqueado" é diferente que "fui bloqueado"

-.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw: nao houve morte nocturna , logo ou foi bloqueado ou se calhar testaram o meu role,vou ler os ultimos posts e venho depois postar

...Calma...oi? Tu acabaste de dizer que não houve morte nenhuma porque ou foste bloqueado ou testaram o teu role? Desculpa? então acabaste de dizer que ias causar uma morte?

tipo

"foi bloqueado" é diferente que "fui bloqueado"

-.-'

Então e falas de quem, quando dizes "foi"? E porque "foi" e não "foram"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, tu falaste de alguém em especifico, e também falaste em relação a "testarem o teu role", podes explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando eu disse "foi bloqueado" tava a falar acerca do jogador que usa esse poder ter sido bloqueado....

e como eu no meu role disse que era imune se desse o hammer, o jogador que mata podia ter tentado testar isso, pois eu podia tar a esconder um role importante por tras disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma...tu és imune se deres o hammer.....oi? xD

Então estas a admitir que és imune durante a noite? é porque muito inteligentemente podes ser sempre tu a dar o hammer....LOL....um belo disfarce para um GF?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma...tu és imune se deres o hammer.....oi? xD

Então estas a admitir que és imune durante a noite? é porque muito inteligentemente podes ser sempre tu a dar o hammer....LOL....um belo disfarce para um GF?

Ele já tinha referido isso o dia passado. Dai ele supostamente ter ficado imune de noite por ter dado o hammer no canoxa.

Também não acredito nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para já gostava de ver as opiniões do z3r0, Lumi e Creativ.

Então do Creativ, estou super ansiosa, já que anda pelo anipt e ainda nem veio falar. Pergunto-me o que andará a esconder. Só quando tiver as atenções todas num outro jogador é que ele vai aparecer, como sempre.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para já gostava de ver as opiniões do z3r0, Lumi e Creativ.

Então do Creativ, estou super ansiosa, já que anda pelo anipt e ainda nem veio falar. Pergunto-me o que andará a esconder. Só quando tiver as atenções todas num outro jogador é que ele vai aparecer, como sempre.   :-X

Ena pela primeira vez tenho que concordar contigo neste jogo, é bem verdade. Acho que me passou um bocado ao lado, mas já foi revelado o jogador que foi bloqueado?

Alguém me pode resumir como está a situação em relação ao Creativ?

E mimi, lol, tu acreditas no Ric? Não achas tudo bué conveniente?

Sim ruben, ele disse isso mas sinceramente eu achei desde logo o post tão disparatado que nem me dei ao trabalho de comentar, é impossível de acreditar numa personagem que supostamente "argumenta e vota e tem peso de decisão" ser um animal. Isto supostamente são as personagens de um jogo a interagirem entre si para escolherem um culpado a eliminar, e um cão nem sequer isso consegue fazer. Logo por ai, vê-se o quando impossível é estar um canixe em jogo...

Isso, aliado ao facto de ser tão conveniente ele ser "bulletproof quando dá o hammer", tipo, ele pode dar sempre o hammer, isso é totalmente estúpido acreditar que não é só um disfarce.

Mas pronto isto é só a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais