Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

 

Que horror, meu deus

Comparado com as vozes em japones,Sim,em pt parece nao ter a mesma emoçao como em jp.

 

 

Não estava a falar das vozes, não gostei nem desgostei porque já sabia que iam ser o mesmo de sempre, samevoice everywhere etc, mas da execução da história em si e do exagero da pseudo-comédia. E aquele choro da loira no meio do nada, seguido do gato e do Natsu (era esse o nome do rosinha?) aparecerem do nada caindo do céu dentro do barco? Que bagunça..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Que horror, meu deus

Comparado com as vozes em japones,Sim,em pt parece nao ter a mesma emoçao como em jp.

 

 

Não estava a falar das vozes, não gostei nem desgostei porque já sabia que iam ser o mesmo de sempre, samevoice everywhere etc, mas da execução da história em si e do exagero da pseudo-comédia. E aquele choro da loira no meio do nada, seguido do gato e do Natsu (era esse o nome do rosinha?) aparecerem do nada caindo do céu dentro do barco? Que bagunça..

 

 

E a tua primeira vez a ver Fairy tail?

 

Eles nao "Apareceram do nada"  dentro do barco,se reparaste,o gato(Happy) tem asas,e leva o natsu a voar e ele cai para cima do barco,nao percebi o que nao percebeste nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a tua primeira vez a ver Fairy tail?

Eles nao "Apareceram do nada"  dentro do barco,se reparaste,o gato(Happy) tem asas,e leva o natsu a voar e ele cai para cima do barco,nao percebi o que nao percebeste nisso.

 

É sim.

 

Então o Natsu decide partir o barco ao meio em vez de entrar sorrateiramente/educadamente para não chamar à atenção, para fazer parte da festa do Salamander (era esse o nome do estiloso?) (?)

 

E nisto, o rapaz sai ileso e dá cabo de todos porque é o mais forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E a tua primeira vez a ver Fairy tail?

Eles nao "Apareceram do nada"  dentro do barco,se reparaste,o gato(Happy) tem asas,e leva o natsu a voar e ele cai para cima do barco,nao percebi o que nao percebeste nisso.

 

É sim.

 

Então o Natsu decide partir o barco ao meio em vez de entrar sorrateiramente/educadamente para não chamar à atenção, para fazer parte da festa do Salamander (era esse o nome do estiloso?) (?)

 

E nisto, o rapaz sai ileso e dá cabo de todos porque é o mais forte.

 

 

Ele tem uma personalidade do genero,age primeiro,pensa depois,percebes?

 

E ele nunca usa o nome Salamander,as pessoas e que começaram a chama-lo por esse nome pelo seu poder de fogo.

 

E ele e de uma das melhores guilds que existe,por isso sim ele e forte o bastante para acabar com um mago falso e uns humanos sem magia nenhuma(os que estavam no barco)

Editado por Mad Scientist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ele tem uma personalidade do genero,age primeiro,pensa depois,percebes?

 

E ele e de uma das melhores guilds que existe,por isso sim ele e forte o bastante para acabar com um mago falso e uns humanos sem magia nenhuma(os que estavam no barco)

 

Ele pensa? Não, não percebo. Festa num barco com uma data de estrupadores todos amigos do mauzão? Não, não percebo.

 

Genérico, típico, insuportável, infantil, medíocre? Aí já nos entendemos. De qualquer maneira vou continuar a ver isto, talvez melhore, mais uns 5 episódios e logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E a tua primeira vez a ver Fairy tail?

Eles nao "Apareceram do nada"  dentro do barco,se reparaste,o gato(Happy) tem asas,e leva o natsu a voar e ele cai para cima do barco,nao percebi o que nao percebeste nisso.

 

É sim.

 

Então o Natsu decide partir o barco ao meio em vez de entrar sorrateiramente/educadamente para não chamar à atenção, para fazer parte da festa do Salamander (era esse o nome do estiloso?) (?)

 

E nisto, o rapaz sai ileso e dá cabo de todos porque é o mais forte.

 

 

Entrar sorrateiramente? Estás a falar do Natsu, um gajo que come fogo, é caçador de dragões e tudo o que mexe serve para andar à porrada. Volto a repetir, entrar sorrateiramente? 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ele tem uma personalidade do genero,age primeiro,pensa depois,percebes?

 

E ele e de uma das melhores guilds que existe,por isso sim ele e forte o bastante para acabar com um mago falso e uns humanos sem magia nenhuma(os que estavam no barco)

 

Ele pensa? Não, não percebo. Festa num barco com uma data de estrupadores todos amigos do mauzão? Não, não percebo.

 

Genérico, típico, insuportável, infantil, medíocre? Aí já nos entendemos. De qualquer maneira vou continuar a ver isto, talvez melhore, mais uns 5 episódios e logo se vê.

 

 

Quando tens uma mente fechada como a tua,e dificil tentar gostar de algo,mas se nao gostas nao ha nada a fazer,gostos sao gostos :)

 

 

 

E a tua primeira vez a ver Fairy tail?

Eles nao "Apareceram do nada"  dentro do barco,se reparaste,o gato(Happy) tem asas,e leva o natsu a voar e ele cai para cima do barco,nao percebi o que nao percebeste nisso.

 

É sim.

 

Então o Natsu decide partir o barco ao meio em vez de entrar sorrateiramente/educadamente para não chamar à atenção, para fazer parte da festa do Salamander (era esse o nome do estiloso?) (?)

 

E nisto, o rapaz sai ileso e dá cabo de todos porque é o mais forte.

 

 

Entrar sorrateiramente? Estás a falar do Natsu, um gajo que come fogo, é caçador de dragões e tudo o que mexe serve para andar à porrada. Volto a repetir, entrar sorrateiramente? 

 

 

Haha,mesmo xD

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrar sorrateiramente? Estás a falar do Natsu, um gajo que come fogo, é caçador de dragões e tudo o que mexe serve para andar à porrada. Volto a repetir, entrar sorrateiramente? 

 

Não, cair do céu, partir o barco todo com o corpo, e sair ileso porque ele é u maix forteh realmente faz mais sentido. Tudo o que mexe serve para andar à porrada? Que rebelde ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misuzi se tivesses aqui à minha beira dava te 2 chapadas...

 

Não vejas anime se faz favor -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misuzi se tivesses aqui à minha beira dava te 2 chapadas...

 

Não vejas anime se faz favor -.-'

 

Tens quantos anos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Entrar sorrateiramente? Estás a falar do Natsu, um gajo que come fogo, é caçador de dragões e tudo o que mexe serve para andar à porrada. Volto a repetir, entrar sorrateiramente? 

 

Não, cair do céu, partir o barco todo com o corpo, e sair ileso porque ele é u maix forteh realmente faz mais sentido. Tudo o que mexe serve para andar à porrada? Que rebelde ahaha

 

 

É a primeira vez que estás a ver um anime e a pior coisa que podes fazer é tirar essas conclusões sem conhecer a personalidade das personagens e como funciona o mundo em questão, neste caso o de Fairy Tail. 

 

A parte de cair do céu já te foi explicada. A parte de partir o barco é muito simples, está nos seus genes ser assim. É uma personagem com um carácter muito forte, corajoso, forte e, acima de tudo, super destemido. Como tal, entrou em cena do seu próprio modo e como lhe é hábito. A guild dele é conhecida por estar frequentemente a criar confusão. Normal das personagens principais darem nas vistas, não?

 

Se nunca viste um Shounen (é óbvio que nunca viste para fazeres esse tipo de comentários), limita-te a continuar a acompanhar a série e deixa os comentários desse tipo para mais tarde, que aí já terás um conhecimento mais aprofundado do anime.

Editado por !Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Entrar sorrateiramente? Estás a falar do Natsu, um gajo que come fogo, é caçador de dragões e tudo o que mexe serve para andar à porrada. Volto a repetir, entrar sorrateiramente? 

 

Não, cair do céu, partir o barco todo com o corpo, e sair ileso porque ele é u maix forteh realmente faz mais sentido. Tudo o que mexe serve para andar à porrada? Que rebelde ahaha

 

 

Diz-me um anime de acçáo/aventura que nao tenha personagens fortes que acabem com todos?...

 

Nao sei que tipo de animes costumas ver,mas com essa mente fechada,nao deves ver muitos,porque em quase todos animes,poucos sao realistas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez que estás a ver um anime e a pior coisa que podes fazer é tirar essas conclusões sem conhecer a personalidade das personagens e como funciona o mundo em questão, neste caso o de Fairy Tail. 

 

A parte de cair do céu já te foi explicada. A parte de partir o barco é muito simples, está nos seus genes ser assim. É uma personagem com um carácter muito forte, corajoso, forte e, acima de tudo, super destemido. Como tal, entrou em cena do seu próprio modo e como lhe é hábito. A guild dele é conhecida por estar frequentemente a criar confusão. Normal das personagens principais darem nas vistas, não?

 

Se nunca viste um Shounen, é óbvio que nunca viste para fazeres esse tipo de comentários, limita-te a continuar a acompanhar a série e deixa os comentários desse tipo para mais tarde, que aí já terás um conhecimento mais aprofundado do anime.

 

 

Já vi Shounen sim, não precisam de ficar todos furiosos por causa da opiniões diferentes das vossas (até já fui ameaçada de chapadas, ai ai!) mas pelos vistos é inevitável, se não gosto sou obrigatoriamente a pior pessoa do mundo. Ou então são só vocês zangados pelo facto de não aceitarem críticas, que é o mais provável.

 

Como já tinha dito, vou ver mais uns 5 episódios e aí logo vejo se o que achei agora continua igual. Limito-me a comentar o que vejo, paciência.

 

Diz-me um anime de acçáo/aventura que nao tenha personagens fortes que acabem com todos?...

 

Nao sei que tipo de animes costumas ver,mas com essa mente fechada,nao deves ver muitos,porque em quase todos animes,poucos sao realistas.

 

Não me venhas com o "não viste anime o suficiente" que essa já é velha, além de que nem sempre o factor da quantidade sobrepassa o da qualidade. Também acho piada vires com essa da "mente fechada" mas depois não aceitares de todo a desaprovação de outras pessoas.

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Diz-me um anime de acçáo/aventura que nao tenha personagens fortes que acabem com todos?...

 

Nao sei que tipo de animes costumas ver,mas com essa mente fechada,nao deves ver muitos,porque em quase todos animes,poucos sao realistas.

 

Não me venhas com o "não viste anime o suficiente" que essa já é velha, além de que nem sempre o factor da quantidade sobrepassa o da qualidade. Também acho piada vires com essa da "mente fechada" mas depois não aceitares de todo a desaprovação de outras pessoas.

 

 

Estas errada,eu aceito a desaprovaçao de outras pessoas,se forem criticas construtivas ou com logica,agora tu ves 1 episodio e dizes que nada faz sentido,como ja disseram em cima,nunca viste um shounen de certeza.

 

E eu nao estava a dizer de nao teres visto animes suficientes para saberes quais sao bons e quais nao sao,simplesmente disse,que com essa mente fechada que tens,ves uns 2/3 episodios de um anime,ves que nao e muito realista e mandas fora e ainda vens dizer mal do anime sem teres algo construtivo,simplesmente nao gostas e dizes mal.

Editado por Mad Scientist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É a primeira vez que estás a ver um anime e a pior coisa que podes fazer é tirar essas conclusões sem conhecer a personalidade das personagens e como funciona o mundo em questão, neste caso o de Fairy Tail. 

 

A parte de cair do céu já te foi explicada. A parte de partir o barco é muito simples, está nos seus genes ser assim. É uma personagem com um carácter muito forte, corajoso, forte e, acima de tudo, super destemido. Como tal, entrou em cena do seu próprio modo e como lhe é hábito. A guild dele é conhecida por estar frequentemente a criar confusão. Normal das personagens principais darem nas vistas, não?

 

Se nunca viste um Shounen, é óbvio que nunca viste para fazeres esse tipo de comentários, limita-te a continuar a acompanhar a série e deixa os comentários desse tipo para mais tarde, que aí já terás um conhecimento mais aprofundado do anime.

 

 

Já vi Shounen sim, não precisam de ficar todos furiosos por causa da opiniões diferentes das vossas (até já fui ameaçada de chapadas, ai ai!) mas pelos vistos é inevitável, se não gosto sou obrigatoriamente a pior pessoa do mundo. Ou então são só vocês zangados pelo facto de não aceitarem críticas, que é o mais provável.

 

 

O meu comentário foi dirigido ao que escreveste e à forma como interpretaste o anime, não teve qualquer outra intenção.

 

Teria gosto em discutir o anime, mas como esse comentário em nada tem a ver com o anime e é completamente fora de contexto, calar-me-ei, que daqui a bocado sou acusado de maus tratos a quem tem uma opinião diferente da minha. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas errado,eu aceito a desaprovaçao de outras pessoas,se forem criticas construtivas ou com logica,agora tu ves 1 episodio e dizes que nada faz sentido,como ja disseram em cima,nunca viste um shounen de certeza.

 

E eu nao estava a dizer de nao teres visto animes suficientes para saberes quais sao bons e quais nao sao,simplesmente disse,que com essa mente fechada que tens,ves uns 2/3 episodios de um anime,ves que nao e muito realista e mandas fora e ainda vens dizer mal do anime sem teres algo construtivo,simplesmente nao gostas e dizes mal.

 

 

Estou errada? Talvez. Nada faz sentido? Não diria "nada", a história pareceu-me bastante promissora, não excelente mas razoável. Já vi Shounen sim, se estás assim tão preocupado e desperado para "proteger" Fairy Tail ao ponto de repetires a mesma coisa vezes sem conta, está descansado, já vi. Queres exemplos assim tão loucamente? Inuyasha, One Piece, Orphen.

 

Disse que ia ver mais uns 5 episódios, claro que não deves ter lido/apenas ignorado porque é o mais conveniente para o teu lado. Se eu julgasse todas as séries que eu vejo por serem realistas ou não, então iria ter problemas sérios em gostar de alguma coisa. Digo mal porque foi o que vi, se os episódios seguintes forem bons, digo bem. "Percebeste?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estas errado,eu aceito a desaprovaçao de outras pessoas,se forem criticas construtivas ou com logica,agora tu ves 1 episodio e dizes que nada faz sentido,como ja disseram em cima,nunca viste um shounen de certeza.

 

E eu nao estava a dizer de nao teres visto animes suficientes para saberes quais sao bons e quais nao sao,simplesmente disse,que com essa mente fechada que tens,ves uns 2/3 episodios de um anime,ves que nao e muito realista e mandas fora e ainda vens dizer mal do anime sem teres algo construtivo,simplesmente nao gostas e dizes mal.

 

 

Estou errada? Talvez. Nada faz sentido? Não diria "nada", a história pareceu-me bastante promissora, não excelente mas razoável. Já vi Shounen sim, se estás assim tão preocupado e desperado para "proteger" Fairy Tail ao ponto de repetires a mesma coisa vezes sem conta, está descansado, já vi. Queres exemplos assim tão loucamente? Inuyasha, One Piece, Orphen.

 

Disse que ia ver mais uns 5 episódios, claro que não deves ter lido/apenas ignorado porque é o mais conveniente para o teu lado. Se eu julgasse todas as séries que eu vejo por serem realistas ou não, então iria ter problemas sérios em gostar de alguma coisa. Digo mal porque foi o que vi, se os episódios seguintes forem bons, digo bem. "Percebeste?"

 

 

Eu tenho lido tudo do que tens dito,e nao estou a dizer mal de ti so porque nao gostas do anime,epah nao gostas big deal,nao me vai mudar a minha opiniao sobre o anime e isso e que me importa,e referi.me a isso de nao teres visto shounen,porque se ja viste,sabes bem que a força/resistencia das personagens e sempre um abuso,entao qual e o espanto do natsu ter voado ate ao barco e partido tudo,e nao,eu nao estou zangado,apenas estou a ter uma discuçao sobre gostos,e digo os pontos bons e maus,sim fairy tail tem pontos maus tambem,obivamente,nenhum anime e perfeito em todos os aspectos,mas da maneira como estavas a comentar,deste a entender as coisas da forma errada,por isso e que houve muitas pessoas contra ti,mas pronto e tudo o que tenho a dizer,continua a ver e espero que os proximos episodios consigam te mudar a opiniao sobre o anime :)

Editado por Mad Scientist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Estou errada? Talvez. Nada faz sentido? Não diria "nada", a história pareceu-me bastante promissora, não excelente mas razoável. Já vi Shounen sim, se estás assim tão preocupado e desperado para "proteger" Fairy Tail ao ponto de repetires a mesma coisa vezes sem conta, está descansado, já vi. Queres exemplos assim tão loucamente? Inuyasha, One Piece, Orphen.

 

Disse que ia ver mais uns 5 episódios, claro que não deves ter lido/apenas ignorado porque é o mais conveniente para o teu lado. Se eu julgasse todas as séries que eu vejo por serem realistas ou não, então iria ter problemas sérios em gostar de alguma coisa. Digo mal porque foi o que vi, se os episódios seguintes forem bons, digo bem. "Percebeste?"

 

 

 

 

Presumo que tenhas notado algumas semelhanças entre One Piece e Fairy Tail e que também não tenhas gostado do primeiro episódio.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho lido tudo do que tens dito,e nao estou a dizer mal de ti so porque nao gostas do anime,epah nao gostas big deal,nao me vai mudar a minha opiniao sobre o anime e isso e que me importa,e referi.me a isso de nao teres visto shounen,porque se ja viste,sabes bem que a força/resistencia das personagens e sempre um abuso,entao qual e o espanto do natsu ter voado ate ao barco e partido tudo,e nao,eu nao estou zangado,apenas estou a ter uma discuçao sobre gostos,e digo os pontos bons e maus,sim fairy tail tem pontos maus tambem,obivamente,nenhum anime e perfeito em todos os aspectos,mas da maneira como estavas a comentar,deste a entender as coisas da forma errada,por isso e que houve muitas pessoas contra ti,mas pronto e tudo o que tenho a dizer,continua a ver e espero que os proximos episodios consigam te mudar a opiniao sobre o anime :)

 

Mudar a opinião de ninguém nunca foi o meu objectivo, comentei vezes sem conta o barco porque animuh é srs business, continuarei a ver e espero gostar disto mais tarde!

 

Presumo que tenhas achado algumas semelhanças entre One Piece e Fairy Tail e que também não tenhas gostado do primeiro episódio.

 

Certo. o/

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A chapadas foram uma forma de expressão... Tu tás a falar tão mal de um personagem e um anime quando ainda só viste o 1º episódio e nem conheces como é que eles são normalmente -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?