Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Eu preferia que o anime voltasse só quando a manga tivesse para aí duas arcs á frente! Assim teremos fillers :(

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que o anime voltasse só quando a manga tivesse para aí duas arcs á frente! Assim teremos fillers :(

 

Se fosse com 3 arcs não era crime nenhum !

 

Para mim o único mal de Fairy Tail (tirando algumas cenas ao inicio: magic circles; omitirem algumas cenas, como por exemplo, não mencionarem o Gildarts, o que dava a entender que ainda não sabiam se íam fazer ou não long-run; e alguns 'filler-fights' a meio de certos eps feitos para encher, à lá Gigantes nestes ultimos eps) foi o anime passar o tempo TODO, a morder os calcanhares à manga.

 

Apanhei isto do inicio, e comecei a ler a manga ainda o anime ía a meio do phantom arc, passei o tempo todo a dizer, entre as arcs e conforme a história ía avançando que 'agora era uma boa altura para fazer fillers, que a distancia prá manga ainda é alguma, assim faziam pouca coisa..'

Por não o fazerem, não me espantou que tivessem de dar hold a isto, até pensei que fosse mais cedo, quando entraram no s-class trial arc com a manga a meio desse arc ainda.

 

Por mim, pode demorar uns bons meses à vontade, para a manga ganhar um bom avanço, e poderem fazer umas quantas arcs de seguida sem fillers, porque se isto volta demasiado cedo, e continua a morder os calcanhares à manga, ou bem que tem de parar outra vez, ou bem que se leva com um porradão de fillers. E como eu abomino fillers..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo uma questão de dinheiro, tanto para o estúdio como para o Mashima é muito bom voltar já a ter o anime em exibição.

 

Eu sempre quis que long runs tivessem umas paragens (seasons), assim levávamos com menos fillers e tínhamos um pace muito mais agradável para as arcs canon. Mas não, os estúdios para não pararem de ter as audiências que têm levam as séries ao limite (o Shippuuden que se queixe) e sobrecarregam-nos com um número de fillers over 9000 e com um pace nojento. E isso muitas vezes afecta o orçamento, o que leva a má animação. É claro que apanham facilmente a manga e as ideias para fillers também se esgotam, daí a paragem de FT (e de Bleach também).

 

E isto é assim porque o público alvo destas séries são putos. E os putos não se fartam de fillers e má animação, para eles desde que os eps tenham Natsu e companhia tá-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas FT tinha para aí 1% ou menos de audiência..lol... não percebo a pressa :/

Basta pensar um bocado. A manga é um sucesso tremendo, aparecendo várias vezes em primeiro no top de venda que o imPLUS costuma divulgar aqui no forum, mas a versão animada tem um share televisivo de mer**. Porque será? 

 

Em vez de fazerem um anime como deve ser, através de um remake para tentar atrair os fãs da manga, não... preferem encher um anime que já tem pouca audiência com fillers, criancices, má animação e censura  :unsure: Boa estratégia ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que 1% (ou perto disso) de share (num país que tem anime por tudo o que é estação de TV) é mau? : P É bastante aceitável, nem todos podem ser Sazae-sans e One Pieces desta vida. E eles nunca voltavam com uma série se não houvesse garantias de profits.

 

É óbvio que a qualidade (fillers, pace, má animação) afecta na satisfação alguns dos telespectadores, neste caso jovens adultos, mas o intuito é pescar os mais novos, e acho que o anime de Fairy Tail safa-se bem nisso.

 

E isso também explica o número de volumes vendidos, o pessoal mais velho caga no anime e limita-se a comprar a manga.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é pouco. Qualquer animezito tem esse share..lol. Óbvio que não esperava algo tipo OP, mas 3 ou 4% é que é considerado uma "boa" audiência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver se arranjava fonte para ver o share de Fairy Tail e lá consegui - este é do ano 2012.

http://www.geocities.jp/animesityouritu/2012a.html

(Faz scroll down até á última box para veres FT)

 

Fairy Tail não é um primor em audiências, mas tem uma média bem interessante de share. Mostra claramente que existe uma fandom que gosta da série e que a vê todos os eps. E há que ter em conta que na maior parte de 2012 FT esteve em fillers, isso deverá ter afectado o o nº de total de telespectadores.

E para além das audências há que ter conta as vendas dos DVD's e Blu-Rays, que não devem ser más também.

 

E mais uma vez digo, o estúdio não voltava com o anime se não tivesse retorno financeiro com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não duvido disso! O problema é que poderiam ter um melhor retorno financeiro se fizessem as coisas como deve ser :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Nisso acho que não há dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o motivo de muitos estarem a queixar-se dos fillers de Fairy Tail. FT teve uma única saga filler a rondar os 20-25 episódios e mais uns 10 episódios espalhados por toda a série. Representa no máximo 20% do anime, enquanto que em Narutos, One Pieces e Bleaches eles já representam à volta dos 40% da série. É que ainda por cima a saga da procura da chave nem é má, estando muito acima de outros episódios do mesmo tipo que andam por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá nunca me queixei dos fillers disto..a qualidade do anime em si é uma bela porcaria

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer da OAD Fairy Tail x Rave

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animaçao agrada-me.

A ver se ponho este hentai em dia.

Editado por Neku Sakuraba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema deste anime foi a falta de sangue  :(  As animações de lutas também podiam ser mais "fluídas". Fora isso a história era interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver Fairy Tail em Julho, e já apanhei a história toda... depois do anime acabar mudei para o manga. No geral, gostei bastante do anime, os fillers não foram descarados como eram no Naruto e no Bleach, e gosto também do manga. Erza FTW!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) Erza FTW!!

 

É assim mesmo m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

(...) Erza FTW!!

 

É assim mesmo m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif

 

Ela ofusca todos os outros no que toca a epicness... The world will bow to Erza ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Porlyusica dá-lhe na boca, pensam..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Porlyusica dá-lhe na boca, pensam..

Ha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de por isto em dia.

(OVAS e Filme incluidos)

 

Nunca fui muito a bola com FT, e pouco mudou pelos vistos, contudo nao posso negar que  isto está a ficar melhor.

As ultimas arcs têm sido mais agradaveis. 

 

Tava a prever seca com a saga filler do relogio, mas o mashima escreveu bem a cena e curiosamente gostei mais do que muitas arcs canon.

A arc actual é a melhor ate agora. Gostei deles terem começado a perder ao inicio e terem a obvia reviravolta depois. Gostei de alguns twists.

 

Embora o poder da amizade  e o natsu ter power-ups do nada continue a estragar isto. Derrotar os outros 2 dragon slayers sem ficar todo arrebentado, achei um exagero. Mas enfim, pelo que vi no manga o melhor desta arc ainda está para vir.

 

A cena mais linda disto foi o momento entre a erza e o jellal. Nem parecia um shounen, bons feels ali  :P

Quanto as OVAs nao vale apena dizer nada. Descarregamento de fanservice à força toda. Curti do 3º, Memory Days.

 

O filme nao me disse nada, fiquei apenas surpeendido por ter tido mais sangue do que todos os episodios do anime juntos

 

Props ao estudio por ter tido tomates de dar break nisto. Algo que outros estudios nao têm.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?