Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

fagn speaks the truth! Mas se achas isso incoerente espera pelo próximo episódio. Mas pior do que isso, vai ser o que vai acontecer com o Sting quando o anime voltar. Quase que me suicidei ao ler esse capitulo..lol. Mas vale a pena ver aqueles ataques junto com a OST que é absolutamente divinal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em que ep vao parar pa férias alguem sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acaba no próximo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar que não foi assim tão mau afastarem o Gajeel da luta?

Eles subestimaram o Natsu e o Gajeel, agora o Natsu simplesmente vai demonstrar o erro que foi terem subestimado ele ...

Alem de que foi bem cómico ver o Natsu a meter o Gajeel pelo carrinho de mineiro abaixo xD ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar que não foi assim tão mau afastarem o Gajeel da luta?

Eles subestimaram o Natsu e o Gajeel, agora o Natsu simplesmente vai demonstrar o erro que foi terem subestimado ele ...

Alem de que foi bem cómico ver o Natsu a meter o Gajeel pelo carrinho de mineiro abaixo xD ...

e vê-lo enjoado x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio de Fairy Tail!

Muuui bom!

Muuita coisa em aberto. E comprova-se que o anime vai voltar portanto fiiixe :D

O Hiro tem uma panca pelo número 7 ...

Eles apareceram da ilha 7 anos depois... aquilo foi no dia 7 do 7 ... humm

E onde foi parar o Gajeel o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 175

A batalha foi intensa e boa, apesar de se ter notado uma diferença bastante significativa entre o Natsu e os outros dois gémeos da Sabertooth. Gostei de ver o novo ataque do Natsu e agora já percebi o porquê de ter acontecido aquilo ao Gajeel.

Penso que a luta, em certos momentos, foi um pouco "apressada". Poderia ter sido explorado de outra forma, falando deste episódio apenas.

O final, na minha opinião, foi muito bom. Dramático, misterioso, deixando várias coisas por decifrar. A cena do Mystogan, da Levy, do Gajeel no cemitério dos dragões... Foi realmente muito bom.

Foi Fairy Tail que me fez voltar a ver anime, quando já tinha deixado de ver. Espero que regresse o mais rápido possível.

rt3law.png

Vou tentar não ler a mangá, mas se o anime demorar a regressar acho que não vou resistir.

Editado por !Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o episodio, então a parte final, foi owwww, ja comecei a ler o manga *-*

é esperar pela volta do anime :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episódio sim senhor, deixou muitas coisas em aberto para o regresso da anime : )

Aqueles segundos finais em que eles agradeceram tocou cá dentro, já são alguns anos a ver isto e não é fácil despedir-me deles. Até da parvinha da Lucy vou ter saudades T_T

Editado por KuroSensei
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episódio sim senhor, deixou muitas coisas em aberto para o regresso da anime : )

Aqueles segundos finais em que eles agradeceram tocou cá dentro, já são alguns anos a ver isto e não é fácil despedir-me deles. Até da parvinha da Lucy vou ter saudades T_T

Mesmo, foi a ver desde que começou a sair, ja tenho saudades do OST :'c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

isso mostra que quando ele tiver a Dragonforce será ainda mais forte, penso que é isso que transmite :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostra que quando ele tiver a Dragon Force derrota qualquer personagem no mundo de Fairy Tail x D mas pronto, já estou habituado, poder da amizade e tal : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

isso mostra que quando ele tiver a Dragonforce será ainda mais forte, penso que é isso que transmite :b

Mas o que o Demonneo disse não deixa de ter significado. Claro que o Natsu quando tiver a Dragonforce será muito mais forte, mas não deixa de ser um pouco ridículo tê-los vencido com tamanha facilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

isso mostra que quando ele tiver a Dragonforce será ainda mais forte, penso que é isso que transmite :b

Mas o que o Demonneo disse não deixa de ter significado. Claro que o Natsu quando tiver a Dragonforce será muito mais forte, mas não deixa de ser um pouco ridículo tê-los vencido com tamanha facilidade.

oh sim, mas em Fairy Tail está sempre presente o poder da amizade, não se podem esquecer disso ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já há alguma previsão para o regresso do Faity Tail???

Acima de tudo não podiam esperar mais umas semanas e acabar com este arc.... assim uma pessoa fica na tentação de ir ler o manga para ver o desenrolar da história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

isso mostra que quando ele tiver a Dragonforce será ainda mais forte, penso que é isso que transmite :b

Mas quer a Dragonforce, quer a Unisson Raid são técnicas do mais alto nivel. Supostamente estão no topo da "cadeia alimentar". O mangaka desrespeitou por completo as regras do seu próprio universo, ao vulgarizar essas técnicas através do Natsu. É que ele do nada, sem qualquer power-up (tipo o Shadow Drive do Rogue), vence a luta sem perder uma gota de suor. Não faz sentido.

Poder da amizade? Eu respondia a isso, mas não queria estar aqui a spoilar a manga. Quando o anime voltar, voçes verão o que o Mashima fez com isso :unsure:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já há alguma previsão para o regresso do Faity Tail???

Acima de tudo não podiam esperar mais umas semanas e acabar com este arc.... assim uma pessoa fica na tentação de ir ler o manga para ver o desenrolar da história

É muito provável que volte mas por enquanto ninguém sabe quando : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O plot a partir de agora começa a ficar muito interessante. Só é pena isto ter os powerlevels todos fodi***...lol. O Natsu que estava a apanhar alta tareia do Sting, de um momento para o outro, não só derrota dois Dragonslayers com a Dragonforce activada, mas tambem ridiculariza por completo a técnica do Unisson Raid. Isso é absolutamente ridiculo. É que se ele estivesse tambem com a Dragonforce, até fazia sentido, mas assim -_-

isso mostra que quando ele tiver a Dragonforce será ainda mais forte, penso que é isso que transmite :b

Mas quer a Dragonforce, quer a Unisson Raid são técnicas do mais alto nivel. Supostamente estão no topo da "cadeia alimentar". O mangaka desrespeitou por completo as regras do seu próprio universo, ao vulgarizar essas técnicas através do Natsu. É que ele do nada, sem qualquer power-up (tipo o Shadow Drive do Rogue), vence a luta sem perder uma gota de suor. Não faz sentido.

Poder da amizade? Eu respondia a isso, mas não queria estar aqui a spoilar a manga. Quando o anime voltar, voçes verão o que o Mashima fez com isso :unsure:

ja estou a ler o manga :P quero ver o que ele fez :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que iria terminar dessa maneira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?