Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

Pois faria muito gosto, mas o tempo livre que tenho não me chega para fazer tudo o que queria na secção de dorama do Anime Portugal (esta mesma!)... quanto mais no Doki Doki. :-\

Pelo menos a nossa sempre vai sendo mais ou menos concorrida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já ouviu falar desta série?

Série onde um telemóvel é a estrela?

Este telemóvel:

phones.jpg

phone5.jpg

Oh brother... Isto será uma série ou um anúncio gigantesco?

blog

E vejam os nomes envolvidos... difícil de acreditar... e daí talvez não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razão.. há muitos bons dramas coreanos também.

Gostei especialmente do:

Full House

My Name is Kim Sam Soon

Odiei:

Love in Paris

Mas gosto bastante mais dos dramas japoneses... os coreanos normalmente puxam demasiado para a emoção de "faca e alguidar para fazer chorar a rodos"..... às tantas torna-se tudo igual  :(

Ahh Full House ^-^ é giro mas A love to kill ainda é mais. Agora quero ver o Bi Rain no Speed Racer. ahahah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que o site do clubotaku tem mais um artigo sobre o dorama Summer Snow.

Gostei muito deste dorama e foi um dos primeiros que vi. Quem ainda não o viu que veja, porque vale mesmo a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui ja viu Lovely Complex o filme??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi o LA de Lovely complex, e nao gostei, estragaram as personagens todas, principalmente a Nobu. entao o professor deles nem se fala lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi o LA de Lovely complex, e nao gostei, estragaram as personagens todas, principalmente a Nobu. entao o professor deles nem se fala lol

Thanked the lord!! Eu apensar que eu é que estava a delirar!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem que quando vi o LA de Lovely Complex também fiquei horrorizada! xD

Tipo o que me chateou mais foi estragarem os personagens principais. A actriz que fez de Risa era demasiado jovem (parecia pita da primária) e baixinha. O actor que fez de Otani era demasiado velho e comparado com a Risa era demasiado alto. Em relação á performance dele, acho que se portou bem.

Nem falo nas outras personagens... mas o Maiti, apesar de muito diferente do manga, estava tão ridiculo que me fez rir (e parecia alto pedófilo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com a season praticamente terminada deixo aqui a minha opinião pessoal daquilo que vi:

Melhores dramas:

Triangle

Pra ser sincera não gostei muito do 1º episódio... mas acabou por se tornar o meu dorama preferido desta season. Ideal para quem gostar de histórias policiais, com mistério, suspense e muitas reviravoltas. Muito muito bom. *thumbs up*

Zeni Geba

A permissa é um bocado lugar comum, mas esta é uma história totalmente retorcida e se dúvidas havia que o Matsuyama Kenichi é um autêntico camaleão e provavelmente um dos actores mais versáteis que há, aqui têm a prova. Dorama totalmente deprimente mas nem por isso deixa de ser um dos melhores da season.

Voice

Não gosto muito de medical dramas mas este valeu a pena. O Eita (principalmente) e o Toma estiveram muito bem e as histórias foram originais e comoventes. Boa componente humorística e inegável influência do fenómeno CSI, várias vezes refernciado na série.

Mei-chan no Shitsuji

Fundamentalmente por ser bastante divertido e muito... *cof cof* agradável de se ver. XDDD

Desilusão da season:

Love Shuffle (chato.... muito chato. e oh, por amor de deus alguém dê alguma coisinha de comer ao Hiroshi Tamaki, qualquer dia os ossos da cara vão romper-lhe a pele.  :-[ Nem ele foi suficiente para me fazer ver a série até ao fim.)

Kami no Shizuku (Por mais benevolente que se tente ser... muito fraquinho. Irónico que o tema fosse o vinho... realmente só com os copos! XD O Kame merecia melhor, mas não foi culpa dele. Aliás, ele foi a única coisa de jeito do drama.)

Agradável surpresa:

Hissatsu Shigotonin (um drama histórico, muito à Rurounin Kenshin. Excelente.  E tem o Ohkura Tadayoshi <3)

Pior drama:

Uta no Oniisan (a sério, o que foi aquilo?  ??? O único comentário possível: felizmente foram só 8 episódios.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu  não sou la muito de preseber "japones" mas...

não sei se iste vid é relaçionado ao tema mas vá

i gona try!^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hard Gay e Gaki no Tsukai contam? Únicas coisas que vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hard Gay e Gaki no Tsukai contam? Únicas coisas que vejo.

Double LOL!

Deve contar deve  :D

Acabei de ver Byakuya Kou....No comment... Como é que é possível tanta estupides?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu adoro doramas e o que eu gostei mais foi hana kimi muito lindo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu adoro doramas e o que eu gostei mais foi hana kimi muito lindo  ;D

O meu primeiro e favorito até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem que quando vi o LA de Lovely Complex também fiquei horrorizada! xD

Tipo o que me chateou mais foi estragarem os personagens principais. A actriz que fez de Risa era demasiado jovem (parecia pita da primária) e baixinha. O actor que fez de Otani era demasiado velho e comparado com a Risa era demasiado alto. Em relação á performance dele, acho que se portou bem.

Nem falo nas outras personagens... mas o Maiti, apesar de muito diferente do manga, estava tão ridiculo que me fez rir (e parecia alto pedófilo).

YOROSH'QUEEEEEEEN

jesus andei um mes a dizer isso a toda a hora porcausa dele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui assiste a este tipo de séries japonesas?  :D Na minha opinião, elas são excelentes!!! Vicio-me completamente naquilo! As séries que tenho andado a seguir são "Forbidden Love" com Takizawa Hideaki ( <3 ) e "Pride" com Kimura Takuya.

Para quem não sabe o que é dorama:

http://jdorama.com

http://www.clubotaku.org/dorama

Sim eu assisto e adoro, mas utimamente tenho assistid mais T-drama e K-drama que também são ótimas e não são tão tristes...

Dois doramas que assisti e gostei foram Haru e Natsu  e Hana Yori Dango

Mas meu  drama favorito é Devil Beside You (  I love MIKE! ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nenhum Dorama, mas ando super curiosa para ver. Qualquer dia mato a curiosidade e logo vos digo o que me pareceu, se gostei ou nem por isso  :D

Huum, e já agora... alguém me aconselha uma série por onde começar? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nenhum Dorama, mas ando super curiosa para ver. Qualquer dia mato a curiosidade e logo vos digo o que me pareceu, se gostei ou nem por isso  :D

Huum, e já agora... alguém me aconselha uma série por onde começar? :)

Para começar tens de dizer o que gostas.

Mas sei de um que "todos" gostam... Kurosagi! é bom.

Não é romance.

Não é comedia.

Mas é bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nenhum Dorama, mas ando super curiosa para ver. Qualquer dia mato a curiosidade e logo vos digo o que me pareceu, se gostei ou nem por isso  :D

Huum, e já agora... alguém me aconselha uma série por onde começar? :)

Para começar tens de dizer o que gostas.

Mas sei de um que "todos" gostam... Kurosagi! é bom.

Não é romance.

Não é comedia.

Mas é bom!

Obrigada  :D

Ah, eu cá não sou muito selectiva. Tanto gosto de romance, como de comédia, de drama, etc. Interessa é que a história, seja ela qual for, me cative  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais