Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

Ah então vais no mesmo episódio do que eu ^^; embora eu já tenha a série faz tempo mas só agora é que arranjei um bocadito de tempo para a ver.

O Kimura Takuya rula muito, é capaz de ser para mim um dos melhores actores de dorama da actualidade.

Poraido wa ichiban!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poraido wa SEKAI de ichiban!! ^___^

Já sacaste a série toda??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a série à quase meio ano, mas só agora conseguir ter tempo para a ver ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre episodios de Pride, vi um mini-dorama de quatro episódios chamado Friends que é muito interessante pelo enredo.

Uma japonesa (Fukada Kyoko) conhece um coreano e juntos iniciam uma amizade que cresce a cada minuto que passa ^^;

O interessante desta mini-serie é vermos como é que povos vizinhos são tão diferentes.

É engraçado ver ao inicio os dois a tentarem entender-se um a falar japonês e outro coreano, e a solução é falarem num inglês no mínimo estranho ^^;

Nanatsu este dorama é para ti ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser mesmo interessante!! Arigatou Mokona!! ^^/ Onde é que sacaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não saquei... apareceu cá em casa numas trocas que fiz com pessoal lá de fora que é dorama addict ^^;

Aqui são poucas as pessoas que vêm dorama, devem-se contar pelos dedos de uma mão para pena minha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah já sei... qualquer dia vou ver se participo nesses programas de troca. XD Só assim é que consegues assistir a dorama sem te preocupares com o tráfego no final do mês. ;__;

Infelizmente o panorama é mesmo esse... cheguei a enviar um email à SIC (eu sei que não ia dar em nada mas não custa tentar) a pedir que pusessem doramas. Fiz uma lista enorme de sites, referencias e montes de coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ...

Eu estou mesmo a pensar legendar um dorama em português ainda não me decidi qual ^^;

Se quiseres trocar comigo faz a tua lista e envia-me pode ser que tenhas alguma coisa que me falte e vice-versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii... tens a certeza de que queres ter esse trabalho todo? 8O Tipo, não te estou a deitar abaixo, só não sei é se vai dar grande coisa. Só se o fizeres para realização pessoal porque não há muita gente que vê dorama como nós. :?

Bom, a minha lista não é grande (por enquanto):

Pride - 1 ao 5

Majo no Jouken (Forbidden Love) - 1 ao 5

Kamen Rider Kuuga - 1

I'm Sorry I Love You (série coreana) - 1 ao 7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que assim consiga cativar mais pessoal se as legendas estiverem em português. Ainda há pouco tempo andava a circular o primeiro episódio do Live Action SailorMoon com legendas em pt e parece que muito pessoal viu esse episódio... eu fui um deles e curti mesmo ^^;

Huh! A tua lista é mesmo pequena e é pena não teres nada completo porque assim poderiamos trocar alguma coisa se estivesses interessada.

Este fim-de-semana fiz mais uma maratona de dorama Long Vacation (1997) com o Takuya Kimura como actor principal.

Gostei muito e tem todos os condimentos de um bom dorama. Aconselho a verem ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como disse no tópico J-music@Btuga, era possível que aparecessem por lá doramas/live-actions. Felizmente, parece que sempre vão aparecer.

Sex is Zero já está online no Btuga. Não é japonês, mas sim coreano, sendo um filme de comédia. No entanto, já é um bom começo! Dêem uma força e saquem/seedem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm como é isso do dorama? Goncas... o btuga ja nao se foi abaixo? Nao sei porque nao consigo aceder ao site :\

Acho vou sacar qualquer coisinhas disso... : ]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm como é isso do dorama? ]

Se é saber o que é Dorama que tu queres' date=' são séries Japonesas, com pessoas reais, algumas vezes inspirados por séries de anime (Great Teacher Onizuka, por exemplo).

o btuga já não se foi abaixo?]

Que eu saiba não... Sempre me lembro de ele estar activo.

não sei porque não consigo aceder ao site :\ ]

Não consegues? Bem' date=' acho que o endereço mudou, porque agora é [url']www.btuga.com[/url].... Mas não sei se é isso.

Acho vou sacar qualquer coisinhas disso... : ]]

Força!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acabar de sacar os episodios todos do dorama PRIDE. ^^ Assim que estiver pronto ponho-os no Btuga. Ah, já agora, preferem que seja posto um episodio de cada vez ou tudo num só torrent?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho mais fácil para o pessoal fazer download por episódios. Esperar o donwload de mais de 2Gb não é pera doce ^_^;

Gongas: Uma pequena correcçãozinha, GTO não é dorama mas sim Live-Action... preciosismos das catalogações que o pessoal faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. Tens razão. XD Vou experimentar pôr o 1º episodio. Depois se aquilo correr bem meto o resto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com a colocação de episódio a episódio, apesar de dividir os seeders...

@Mokona_ Pois, GTO é live-action. Não estou bem dentro do assunto, portanto desculpa aí o erro, e obrigado pela correcção.

E não é Gongas, é Goncas. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu quando meteres la o episódio avisa aqui o infeliz inculto para ver se gosto.. ^_^

bai bai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui falem de JDrama / Dorama ... se quizerem falar de um servidor/tracker se lá o fôr, por favor criem um tópico para o devido efeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais