Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

Não me refiro à Morangos Com Açucar, mas sim a uma americana que passa (ou passava) na TVI dobrada.

E a "Começar de Novo" deu na RTP2 na época que dava a Sabrina (God, como eu gostava desta série XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeiiiii.... Morangos com Açucar?? Ca nojo!! Nem compares! XD

Ya Blaze, eu vejo novelas. Vejo a Alma Gemea (rula), a New Wave (tá a suckar muito...), América (também rula) e Ninguém Como Tu (de vez em quando). Vá goza... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NEM TE ATREVAS A COMPARAR DORAMA COM MORANGOS COM AÇUCAR!!!nao sao novelas sao series...tipo o tal começar de novo da RTP2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lalala mantasu ve novelas XD por isso bazas da net tao cedo u.u novelas rockam mais que eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eeiiiii.... Morangos com Açucar?? Ca nojo!! Nem compares! XD

Ya Blaze' date=' eu vejo novelas. Vejo a Alma Gemea (rula), a New Wave (tá a suckar muito...), América (também rula) e Ninguém Como Tu (de vez em quando). Vá goza... XD[/quote']

ALGUÉM QUE VÊ NOVELAS BRASUCAS COMO EU \o/!!!!!! Mas eu já não vejo praticamente nada porque tou sempre na net, mas ás vezes dou uma espreitadela XD. Mas morangos com açucar e derivados (novelas tugas) não gosto --

Tenho que começar a ver novelas japa xD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay!! Também não tou sozinha!! :D Tens que começar a ver doramas, Dark. ^^ São tão fixes!! Não têm nada a ver com as novelas que estamos habituados a ver (sem contar com o Blaze XD).

Ya. Acertaste Blaze. Como eu não gosto de ti e não estou para te aturar bazo da net mesmo ANTES da novela começar! XD Tou a gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar....!!! xD Tu rockas. ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er...já somos 3 :Pink tontinho:

também vejo novelas...quer dizer...algumas ^^

Manatsu...New Wave tá a suckar muittoooo!!! -.-

Doramas....i want it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah.....eu tb quero dorama i.i

Também rockas ^^/ so nao rockas mais, porque curtes do Renji XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, também tenho de começar a ver. Só é pena o tamanho dos ficheiros ser gigantesco, já que os limites de tráfego suckam ._.

Alguém me aconselha uma série que me faça sentir satisfeito por gastar 1/4 do meu tráfego? XD

EDIT: Bem, de tanta vontade de ver Dorama que tenho pus-me aí a procurar séries. XD Encontrei uma que pelo que li já me cativou... *-* O nome é Densha Otoko (aka The Train Man)... e... e... vejam ^^:

Adapted from the best selling book "Train Man," this is the true life story of a geeky young man's romance with a beautiful young lady. The book is based on actual messages posted on a huge internet discussion board in Japan. A million internet users followed the Train Man's romance, giving him advices on how to impress the girl and take her out on dates. Train Man belongs in the so-called "Akiba-kei" category: a term that describes nerdy looking men who hang out at Akihabara (the famous electronics area in Tokyo) all day, who are obsessed with video games and computers.

After a long day working, Saori rides the train home only to be involved in an incident that would change her life. Inside the train, Saori is harassed by a heavily drunken man. When the drunk reaches to touch her face, a young man stands up and says, "S... stop that!"

The young man is 23-year old Tsuyoshi Yamada. He is the typical nerd obsessed with anime and computer games. He always hangs out in Akihabara, the electronics center in Tokyo. Tsuyoshi has no interest in fashion and other trends, and his age equals the number of years he hasn't had a girlfriend. He works as a salesman at an employment agency but is always scolded by his boss.

The only things Tsuyoshi is usually interested in are anime and video games. But something about Saori's beauty lit a fire in his heart, giving him courage. When he's looking for words to apologize, Saori hands him her date planner. "I want to return a favor, so can you write down your address?" Tsuyoshi is taken back. He has been humiliated a thousand times by women, but never appreciated, especially from a beautiful woman like Saori. Saori has a sweet smile on her face as she watches Tsuyoshi write down his address with shaking hands

He has never had a girlfriend in the past and is at a loss about what to do. That is when he visits a huge internet discussion board for some help. Tsuyoshi immediately becomes the center of attention. Other computer freaks reply one after another. "Call her and say thanks!" "No, it's better to keep it a memory." Reading the heated discussion, Tsuyoshi is touched that so many people are supporting him even though they don't know each other at all.

What happens when Saori finds out what the real Tsuyoshi is like? How will she react when she discovers she has become a heroine on an Internet site?

in: http://wiki.d-addicts.com/Densha_Otoko

Agora a minha pergunta é... Já alguém viu? Se sim, então o que têm a dizer? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não saquei o Densha Otoko mas dizem que é muito bom! Mas como agora ando a sacar outras séries que me saltam mais à vista... ^^

Bom, ainda bem que os sites que eu dei estão a servir para alguma coisa. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o dorama de gakuen(dorama de escola)é tipo o beutifull life e o strawberry on the shortcake...

Errr... o Beautiful Life não tem nada de escola. A história conta a relação entre um cabeleireiro e uma bibliotecária.

Dorama de escola tens o Gakuen, o S.O.S e o G.T.O.

Doramas para e que valem a pena o trafego internacional:

- Trick

- Summer Snow

- Pride

- Beautiful Like

- Kimi wa Petto

Acho que para já chega ^_^;

Quanto ao Densha Otoko estou farto de ler e ver info sobre o filme, deve ser a próxima coisa a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doramas sobre escola também serve o Gokusen que ainda não percebi bem sobre o que é mas deve ser drama + comédia + acção (pequena) ou então o Forbidden Love. A história deste último roda à volta de um amor proibido entre um aluno e uma professora, ou seja, só para quem gosta de muito drama (tipo eu XD)... mas é um A MUST SEE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, ainda não consegui perceber muito bem como é que se funciona com o Clubbox. Tem uma série de pastas no lado esquerdo, mas tdoas estão a zero, só a koreano tem 4...mas não entendo! não podes dar uma explicação? onegai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O utilizador do Clubbox deve ter tirado os ficheiros... É por isso que está a zero. Mas deve haver mais utilizadores que partilhem doramas no Clubbox! Vê no link que eu dei na primeira página, mais para o fim. ^^ Se tiveres mais alguma duvida pergunta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se conhecem essa team ... mas quando via jdrama sacava muitos episódios desta equipa : http://www.jtv-drama.org/ podem fazer os download por bittorent ... na época eu sacava com irc (é sempre melhor vai mais depressa) agora não sei se já se pode fazer ... tentam lol. Eu já não saco porque tou sempre a sacar muitas coisas e não tenho tempo de ver tudo :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a sacar a série Pride do tracker do JTV-Drama mas não sabia que eles tinham IRC! Se calhar até é mais rápido. Obrigada pela info! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que episódio vais no Pride? Tens visto ou só vês quando tiveres os episódios todos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que ia esperar?? XD É mais forte do que eu!! Vou sacando e vou vendo. Vou começar a sacar o episódio 6. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais