Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

^ LOL!!!

Coitadinho do bichinho!! XD É tão querido!!

Ah e claro que te gravo o dorama! Temos é que ver quando é que nos encontramos todos para fazer trocas de material e essas coisas! XD Eu não sei se aguento até ao Otakawa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso há nas lojas dos chineses! Eu costumo comprar isso para os meus gatos brincarem! Mas os meus são em forma de bola, e não têm olhos... LOL XD

Também tou a sacar o Stand Up com legendas, da Nya... tenho até ao 6, acho que foi o último que saíu. Mas sai um só um episódio de tempos a tempos, até estar completo...

E adivinhem... também estou a ver TATTA HITOTSU NO KOI!!! E o "My boss my hero", claro! E estou a adorar os dois!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah há? Em que secção? É que essas lojas são sempre uma confusão~~!! XD Então amanhã começo a minha busca por um bicho desses! YOSHI!

Pois é, a Nya leva imenso tempo a lançar os episódios. :( Já estou à espera há imenso tempo.. bom mas pelo menos não largaram o projecto!! 8O

AI O "MY BOSS MY HERO" É TÃO BOM!! XD Acho que já sabem a minha opinião quanto a este! VEJAM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro estavam algures entre o material escolar e os artigos de cozinha! XD Isto naquela em que eu comprei... onde eu acho que não havia sequer "secções"!

Quanto à Nya sim, é verdade, eles garantiram que iam acabar o Stand Up!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ter que esperar que lançem as legendas em separado xD

Alguém já viu Goong? É coreano.. Os dramas coreanos também são muito bons!

1. Full House

2. A Love to Kill

3. Goong

4. Friends

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razão.. há muitos bons dramas coreanos também.

Gostei especialmente do:

Full House

My Name is Kim Sam Soon

Odiei:

Love in Paris

Mas gosto bastante mais dos dramas japoneses... os coreanos normalmente puxam demasiado para a emoção de "faca e alguidar para fazer chorar a rodos"..... às tantas torna-se tudo igual  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES!!!!!!

BANG!

yamashita25.jpg

'Kurosagi' becomes film, Yamapi to star

Tomohisa Yamashita of NEWS has been given his first starring role in a movie. The film is based on the "Kurosagi" drama series that aired on TBS last spring. Yamashita and several others, including Maki Horikita and Yui Ichikawa, will reprise their roles from the drama. Yasuharu Ishii has been named as director, and the film is slated for release next spring.

Fonte: http://www.tokyograph.com/news/id-1175

QUERO O FINAL COMO DEVE SER QUE NÃO HOUVE NA SÉRIE!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kurosagi nunca vi.... conheço.. já ouvi falar.. mas.. nunca me deu para ver.

mas... dentro das séries mais recentes, as que gostei mais foram:

Kekkon dekinai otoko (simpatizo com o Abe Hiroshi.. não sei porquê.. e as personagens estão super interessantes.. todas elas são... parabéns aos argumentistas)

Haken no hikaku (excelente.. mesmo... e dá-nos uma visão engraçada sobre as relações laborais dentro de empresas no Japão actual).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a partir de hoje temos a nossa categoria só para Dorama!!!

Obrigada Mike! :bow:

Juro que não te vais arrepender!

Estão desde já convidados a abrir tópicos novos sobre as vossas séries e actores favoritos e a contribuir para os já existentes!

Quem não conhece ou não sabe bem o que é Dorama tem aqui uma óptima oportunidade!

A moderação será implacável! (como sempre, aliás!) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta nova secção!! :D Agora sim isto está muito mais organizado! Sankyuu~

HAHAHA! Calculei que fosses ficar eufórica Faye!! XD Epá ok, eu vou ver se dou uma segunda oportunidade à série. Se calhar na altura não estava de mente aberta, se é que lhe posso chamar isso. lol Olha! Foi na altura em que eu ainda não gostava muito do Pi! XD hahaha

Mas tenho visto por ai muita gente a reclamar que o filme ia arruinar a série...? Não sei, não posso dar a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boa secção.. obrigada xD

Ainda tenho aqui o Kurosagi que me gravaste Faye mas infelizmente ainda não vi! please don't kill me :)

Tenho de ver o pipi lol XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHA! Calculei que fosses ficar eufórica Faye!! XD Epá ok, eu vou ver se dou uma segunda oportunidade à série. Se calhar na altura não estava de mente aberta, se é que lhe posso chamar isso. lol Olha! Foi na altura em que eu ainda não gostava muito do Pi! XD hahaha

Mas tenho visto por ai muita gente a reclamar que o filme ia arruinar a série...? Não sei, não posso dar a minha opinião.

Acho bem que sim! XD

Mas a sério que dizem isso? As primeiras reacções que vi foram todas de alegria! \o/ E surpreendentemente vi imensa gente ansiosa por voltar a ver o Yamapi novamente com o visual Kurosaki, cabelo preto incluído. Afinal eu não estava só! XD

Mas ok, a série está feita e é o que é, como se pode arruinar uma coisa que já está acabada?

Eu tenho medo é que o filme se arruine a si próprio! Isto é, espero que seja uma sequela e não outra vez a mesma história mas sob a forma de filme.

Eu gostei imenso da série na altura, e visto agora à distância (quando a minha veneração ao Yamapi já está um bocado mais calma, lol) continuo a gostar da mesma forma. E o final não é mau... só foi um bocado inconclusivo.

E a menina merecia ao menos um kissu.  :-*

Ainda tenho aqui o Kurosagi que me gravaste Faye mas infelizmente ainda não vi! please don't kill me

Tenho de ver o pipi lol

LOL! Não te preocupes, também ainda não vi o Anego que me gravaste. XD

Bem, acho que vou abrir um tópico sobre Kurosagi. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tadam! \O/

Duas notícias em uma:

Honey and Clover vai ter um dorama... e o papel masculino principal, de Yuta Takemoto, vai ser desempenhado pelo Toma Ikuta! O nosso adorado Nakatsu de Hanakimi! XD

Fonte: http://www.tokyograph.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro drama Japonês ^^

O ultimo que eu assisti foi Ichi Rittoru no Namida (Um Litro de Lágrimas)...

Chorei muito! não tem como não se emocionar... são 11 capitulos com mais ou menos uma hora de duração cada um...

Como eu não durmo de noite ficava assistindo! xD

Vale à pena vocês olharem!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao fórum!

Sim, One Litre of Tears apaixonou muita gente aqui no fórum também! Existe aqui um tópico só desse dorama:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,3602.0.html

Obrigada!  :D

Eu ainda estou meia perdida no forum! participo do forum Anime Total aqui no Brasil, agora este de Portugal e outro inglês! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a secção de dorama (o Doki Doki Dorama) não é actualizada há bastante tempo. Essa crítica não é muito recente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu reparei nisso :(

Mandei um mail para eles e responderam-me que como não têm visto dorama ultimamente e como o site era pouco visitado abandonaram o projecto. Mas se o pessoal mostrasse interesse em ajudar que eram capaz de voltar a actualizar o doki doki.

Faye e Nanatsu, não querem ajudá-los?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais