Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

Eu não gostei assim tanto de Kurosagi, fiz um intervalo de meses enquanto o vi-a :P

Para começar, recomendo My Boss, My Hero, que foi também o primeiro que vi xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vejo doramas que tenham theme song da Utada Hikaru ou que tenham o Oguri Shun (meaning - Hana Yori Dango 2 <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vejo doramas que tenham theme song da Utada Hikaru ou que tenham o Oguri Shun (meaning - Hana Yori Dango 2 <333

Hana Yori Dango é muito mau... vê Crows Zero e Neighbour No. 13, ou se quiseres uma série, vê Hana Kimi ou stand up!! que até têm a sua piada. Ele também participou no GTO, mas já nem me lembro de o ver lá, é um actor que me passa completamente ao lado lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!

Aqui em casa ta rolando tudo , heheeh (´j-k-t drama) viciei nas férias de inverno o pc já ta com uns 120 giga de downloads, na maioria em português... mas quando bate o vício vou pro viikii entre outros com  subtítulos em inglês.

Ah, sou brasileira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou brasileira e amo doramas!!!

não só japoneses como coreanos(meus favoritos) e taiwaneses!

se vcs quiserem sugestões e links para download entrem no meu blog, tem muitos eu garanto e todos com legenda em portugues!

http://www.tudoparaotakus.blogspot.com/

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhores J-Doromas que já vi foi o GTO, o filme e o special, são os melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há bastante tempo que não vejo J-Drama. Gosto de jdrama com comedia e se possivel sem romance, alguma sugestão ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Colddusk- Eu recomendo Hotaru no Hikari ^-^

É fixe =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi montes, e montes de dramas. desculpem lá mas não me consigo acostumar a escrever "doramas"

Recomendo as seguintes :

Prosecutor Princess (é um drama fantástico, apesar de ser frustrante a relação amor-ódio que as personagens tem durante todo o drama, mas tem muitas reviravoltas inesperadas. simplesmente um dos melhor dramas que já vi.)

Love Rain (o drama mais querido que já vi, adoro a história em geral e os actores são excelentes. ainda não está completa mas é melhor do que ver o titanic, choras que te fartas!)

Secret Garden (adorei este drama por variados motivos.. adorei a presença de uma actriz e personagem fortes e o casal é simplesmente adorável e combinam na perfeição. uma dupla perfeita na minha opinião)

My girlfriend is a gumiho (este foi o meu primeiro drama, e a partir daí apaixonei-me pela coreia e por dramas. uma história fantástica e um casal hilariante, faz deste o meu drama preferido)

Para alem destes adoro dramas históricos , e para quem tem os mesmo gostos que eu ficam aqui mais algumas:

The Moon That Embraces the Sun (adorei, o casal mais fofo de todos os tempos vai para este drama. adoro tudo, desde do soundtrack, a personagens, a actores, a história, a roupa, a TUDO. Recomendo este drama a todos os que queiram ver uma história marcante.)

Iljimae (adorei especialmente o Park Shi-hoo como actor principal e foi por causa dele que vi "prosecutor princess" onde ele faz também de actor principal, a historia em si também é fantástica)

The Princess' Man (outra história fantástica com actores fantásticos, simplesmente uma mistura fantástica para fazer um drama fantásticos. que também vi por causa do Park Shi-hoo )

Sigam os meus conselhos e divirtam-se :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh me interessei por todos xD

Principalmente pelo "The Moon That Embraces the Sun"

Acho que agora no verão vou ter muito para ver xD

Gostei das sugestões e dou uma (que já deves ter visto) "1 litro de Namida" na minha opinião o melhor jdrama de sempre tanto pela sua história como pela lição de vida que apresenta (chorei baba e ranho quando vi isso no natal xD)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh me interessei por todos xD

Principalmente pelo "The Moon That Embraces the Sun"

Acho que agora no verão vou ter muito para ver xD

Gostei das sugestões e dou uma (que já deves ter visto) "1 litro de Namida" na minha opinião o melhor jdrama de sempre tanto pela sua história como pela lição de vida que apresenta (chorei baba e ranho quando vi isso no natal xD)

ainda não vi esse , quando ter tempo dou uma vista de olhos :)

vais gostar imenso do "the moon that embraces the sun" , é um dos melhores kdramas que já vi :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tens que ver (mas só se gostas de chorar xD)

Agora fiquei com mais vontade ainda de ver *-*

Vou procurar algum site para baixar º.º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando estou deprimida adoro xD

fazes download ? porque é que não vês online ? é muito mais simples :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahah porque será que quando estamos deprimidas vamos ver algo triste para piorar tudo? :lol:

Sim faço download porque assim mesmo que por algum motivo fique sem net consigo ver =)

Mas antes eu assistia online. Mas conheces algum site fixe para ver doramas online? eu não conheço nenhum >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto porque senão começo a comer tudo o que há em casa.

pois se ficares sem net é difícil ver online.

conheço :m059:

http://www.dramacrazy.net , é o melhor que conheço. tem vários dramas e os players são rápidos especialmente o "speedy joe" que é um dos players mais rápidos

Editado por Ritz-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahhaha é verdade sim sim realmente ou é chorar mais ou é esvaziar a despensa xD

Oh gostei *-* vou já coloca-lo nos favoritos ^^

Arigatou o/

ps: gostei do teu novo avatar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahhaha é verdade sim sim realmente ou é chorar mais ou é esvaziar a despensa xD

Oh gostei *-* vou já coloca-lo nos favoritos ^^

Arigatou o/

ps: gostei do teu novo avatar =)

acho que acontece com todas as raparigas, é um mau hábito xD

de nada :D

obrigada , já leste "tokyo red hood" ?

Editado por Ritz-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é mesmo º.º

Nop é sobre o que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é mesmo º.º

Nop é sobre o que?

é um bocado difícil de explicar , mas deixo-te aqui a sinopse.

Sinopse: Em Tóquio, existe um mundo cheio de terríveis criaturas. Vivendo entre eles, sem memória de quem é ou de onde veio, está Akazukin (Chapeuzinho Vermelho), uma pequena e estranha garota com um desejo ainda mais estranho: Ser devorada pelo Sr. lobo. Mas existem aqueles que por alguma razão farão de tudo para impedir que isso aconteça.

é uma manga assim uma bocado maluca xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais