Manatsu

JDrama / Dorama

211 mensagens neste tópico

Alguém falou em live action!?

SAILOR MOON L.A.

Nope' date=' não é nada tipo CSI L.A

Live action de Sailor moon, primeiro goza-se depois baba-se e por ultimo chora-se. Vejam![/quote']

Eu gostei muito do live-action de Sailor Moon.

Ostros live-actions que vi foi Detective Conan, Ace no Narae, Cutie Honey.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver outro j-drama que também não é mau. My Boss, my Hero. É a série com mais graça e com a melhor banda sonora das poucas que vi, embora acho que a história e os pewrsonagens não estejam plenamente desenvolvidos. Para mim, a série é sempre a subir, desde o primeiro episódio, que achei nojento, até aos três últimos, que eram fantásticos. De qualquer forma, confiram que vale a pena ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também está na minha lista, e muito por culpa da musica dos Tokio "Sorafune". Fiquei curiosa em relação ao Dorama mas só vou ver quando estiver com os episódios todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol. Sacas o Dorama todo, sem sequer veres os primeiros episódios..? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim... Pretendo vê-lo todos, mesmo que não goste dos primeiros episódios. Faço o mesmo com os animes. É um pacto que fiz comigo mesma: começo, vou até ao fim. E além disso se gostar não tenho de estar à espera de tirar os que faltam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas mas... e se não gostares nada da série..? Também a vês até ao fim? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até ao último crédito! :) LOL, pois se fosse mesmo impossível de suportar claro que não via, não é? Mas os doramas são series curtas, não há grande problema. Se fosse um anime de 200 episódios é que era dramátco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vejo-os todos até ao fim. E até hoje ainda não me desiludi... também faço sempre uma pequena pesquisa antes de os arranjar ^_ ^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois primeiros episódios de My Boss My Hero. Devo dizer que o 1º episódio provocou em mim o maior ataque de riso que me lembro de ter nos últimos tempos. Cheguei a ter cãimbras no estômago de tanto rir:

a cena da escola inteira a correr para o refeitório degladiando-se violentamente por um pudim foi das coisas mais hilariantes que já vi. Já chorava de tanto rir... até a gata fugiu de mim com medo! :P

E ver o Koki do dos Kat-Tun a encarnar um personagem algo cómico também foi algo surpreendente... ele até faz costura, céus! LOL

O Tego dos NewS tem um papel mais discreto até agora mas está muito bem de amigo fiel do Makio... mas o melhor mesmo é o Tomoya Nagase, o próprio Makio, e as expressões que ele faz! Está excelente! XD

Portanto até agora nota muito positiva! A Manatsu tinha razão... tem tudo a ver com pudim! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devo ser o unico gajo que vai postar aqui QUE de facto ver doramas :3 Tirando o maje, que só vem trollar XD

Tou a ver Taiyou no Uta e tou a adorar :3

A Sunak0 vai me gravar um com um nome esquesito XD Mas sei que se pasas em Yokoyama 8D

A Manatsu vai me gravar o 1 litre of tears XD

Doramas lamexas ftw :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yokohama Blaze xD

E chama-se Tatta Hitotsu no Koi! Manatsu já viste também, diz lá se não é lindo! Sobretudo as paisagens....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass, que sou burro XD

Já está editado :3

Já vi o ep 4 ;____;

OMFG, agora vai tudo desmorronar e vai ser a xoradeira ;___; Quem me acompanha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou acompanhar precisamente daqui a uns minutos! oh well!!!

Tenho aqui stand up para ver, mas as legendas não há nada xD lol

Já viram Beautiful life? Começei a ver mas ainda não acabei!

Kyoko, a young woman with an unhindered spirit despite being physically bound to a wheelchair due to illness, and Shuji, a stylish and popular fashion magazine hairstylist, are brought together in a fateful traffic incident. Despite their confrontational meeting, they soon find themselves falling in love, with Shuji drawn to her courage and enthusiasm and Kyoko attracted to his ability to look beyond her physical limitations and into her heart. However, Kyoko's protective older brother and her worsening condition begin to test the bounds of their love for each other and threaten to end their beautiful life together.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Desculpem não ter postado aqui. XD Eu de facto só vivo na secção "Jmusica". LOL SHAME ON ME. hahahah

YA. YOKOHAMA É LINDA!!!!! QUERO IR LÁ!! :D E Blaze, tu vais adorar o Tatta Hitotsu no Koi!! Vais ver!!! Epá queria tanto spoilar mas não posso. XD Ainda sou morta aqui! hahaha Ah ya sempre queres que eu te grave o 1 Litre of Tears? XD Eu não me importo!! Tens é que me ir lembrando.

@Faye: O QUE EU ME RI AQUI SOZINHA QUANDO VI ESSA CENA DA CORRIDA AO PUDIM!!! XD XD Até o meu irmão veio aqui ver o que se passava!! LOOL E acabou por ficar a ver comigo!! XD Conhecendo o meu irmão, QUEM DIRIA? LOL

AH Sunak0, eu ando a sacar o Stand Up com as legendas da Nya!Fansubs! Só não sei é se lançaram mais depois do 5 ep... tenho que ir ver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL Desculpem não ter postado aqui. XD Eu de facto só vivo na secção "Jmusica". LOL SHAME ON ME. hahahah

YA. YOKOHAMA É LINDA!!!!! QUERO IR LÁ!! :D E Blaze' date=' tu vais adorar o Tatta Hitotsu no Koi!! Vais ver!!! Epá queria tanto spoilar mas não posso. XD Ainda sou morta aqui! hahaha Ah ya sempre queres que eu te grave o 1 Litre of Tears? XD Eu não me importo!! Tens é que me ir lembrando.

@Faye: O QUE EU ME RI AQUI SOZINHA QUANDO VI ESSA CENA DA CORRIDA AO PUDIM!!! XD XD Até o meu irmão veio aqui ver o que se passava!! LOOL E acabou por ficar a ver comigo!! XD Conhecendo o meu irmão, QUEM DIRIA? LOL

AH Sunak0, eu ando a sacar o Stand Up com as legendas da Nya!Fansubs! Só não sei é se lançaram mais depois do 5 ep... tenho que ir ver isso.[/quote']

XDXD ja agora agradeço a Sunak0 por me ter introduzido neste universo XDXD

Estou a ver e a adorar Tatta Hitotsu no Koi!! HOJE fui de porposito a rua comprar a cena que aparece , akela cena laranja que brilha kd e agitada , já tneho 2 XDXDXD é igualzinho , fikei mesmo fanatico dessa serie ... ;)

Espero ver mais um quantos , ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dessas coisinhas é para mim como recompensa não é Fake? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ONDE É QUE COMPRASTE FAKE???? TAMBÉM QUERO!!!! \o\ Quando vi esse bichinho brilhante na série deu-me logo vontade de ter um também! EU PRECISO. x)

E YEEEEEESS!!! MAIS UMA PESSOA A GOSTAR DE TATTA HITOTSU NO KOI!!! \o/ Bem vindo ao mundo fantástico dos doramas Fake!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, quero que me graves pois :3 Se não te importares está claro ^^

Que coisinha? pic please XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI ca nojo XD Apetece me apertar isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais