Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

Top 5 de Piores animes de sempre:

1 - Karin

2 - Karin

3 - Karin

4 - Karin

5 - Karin

Apesar do manga até se comer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de um bastante mauzinho:Devilman. Aquilo tinha mesmo alguma historia ou era mesmo só sangue? Já faz algum tempo que não vejo mas foi o que me ficou na memoria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora num site ( http://www.sankakucomplex.com/2009/06/08/tetsuwan-birdy-decode-dvd-eternal-shame-unveiled/ ) que as tais cenas "quality" de Tetsuwan Birdy Decode foram alteradas na versão DVD, portanto acho k ficou esclarecido k estas tais cenas não não foram propriamente prepositadas, nem muito menos um estilo muito proprio de animação, foi apenas falta de tempo e estudios koreanos á mistura.

42068__468x_tetsuwan-birdy-dvd-revision-crop.jpg

@Tsumori

parece-me k desta ganhei eu.

Sim, estúdios coreanos com animadores japoneses, lol.

Melhoraram os desenhos na versão DVD (algo muito comum nesta indústria), será que a animação em si mudou muito? Não me parece pelos screens. Portanto a animação continua igual, simplesmente cada desenho individual está mais trabalhado.

Also, pela comparação até gosto muito mais da versão original da cena do Ryoichimo do que essa do DVD. Mas é a única.

Até é bem possível que tenham mudado isso só por causa do choro que houve na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim, estúdios coreanos com animadores japoneses, lol.

sabes k os japoneses não nascem com um dom inato para animar, certo?

Melhoraram os desenhos na versão DVD (algo muito comum nesta indústria), será que a animação em si mudou muito? Não me parece pelos screens. Portanto a animação continua igual, simplesmente cada desenho individual está mais trabalhado.

já tivemos essa discusão anteriormente, e ja tinha dito k bons desenhos são necessarios para uma boa animação, a não ser k keiras ser tecnicamente piquinhas e dizer "ah e tal, mas animação é a fluidez dos desenhos" -_-

Also, pela comparação até gosto muito mais da versão original da cena do Ryoichimo do que essa do DVD. Mas é a única.

ja sabia k ias dizer isso

Até é bem possível que tenham mudado isso só por causa do choro que houve na altura.

tambem ja sabia k ias dizer isso, e....NOT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes k os japoneses não nascem com um dom inato para animar, certo?

...Eu nem sei... Epá, não, o quê? És mesmo assim tão anormal?

já tivemos essa discusão anteriormente, e ja tinha dito k bons desenhos são necessarios para uma boa animação, a não ser k keiras ser tecnicamente piquinhas e dizer "ah e tal, mas animação é a fluidez dos desenhos" -_-

Desculpa, não sabia que agora boa animação era a qualidade dos desenhos individuais. Vá, tou simpático hoje, dou-te um link para um dicionário: http://www.priberam.pt/DLPO/

ja sabia k ias dizer isso

Uau! Sabias que ia dizer que só gostava mais da cena do Ryochimo e que as outras preferia a do DVD! És mesmo adivinho pá!

BTW, tou a falar desta cena:

http://www.youtube.com/watch?v=gWQCA292p_0

tambem ja sabia k ias dizer isso, e....NOT.

Outra vez, és mesmo adivinho, e sabes o que o staff está a pensar e tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já tivemos essa discusão anteriormente, e ja tinha dito k bons desenhos são necessarios para uma boa animação, a não ser k keiras ser tecnicamente piquinhas e dizer "ah e tal, mas animação é a fluidez dos desenhos" -_-

O meu sensor de barbaridades ditas pelo Mangaka estava a apitar. Vê lá tu que parei de mandar grind no RO para vir aqui responder.

Primeiro, deixa-me rir da tua afirmação. Depois, concordar. E não é EXACTAMENTE isso o conceito de animação? Acho que toda a gente aqui está-se a cagar para os desenhos e o "coloramento", bro.

De resto, divirtam-se aí com a discussão velha que eu vou voltar ao grind. Os dias passam e o AniPT nunca muda, yeaaaaaaaah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, deixa-me rir da tua afirmação. Depois, concordar. E não é EXACTAMENTE isso o conceito de animação? Acho que toda a gente aqui está-se a cagar para os desenhos e o "coloramento", bro.

ORA AÍ ESTÁ Ó BANANA,

é o conceito do acto de animar algo, não o ocnceito de uma boa animação, se a animação em si fosse a unica coisa k intressase num anime/serie andavamos por aí com serie com apenas bolas pretas aí com uma bruta animação! muita giro nao era!

char design?! para k??! death notes, mickeys, é tudo a mesma merda mais aos characters design!

backgrounds?!?! para k?!?!

cor,shading, effects?!?! para k?!?! mandar mas é a merda dos gajos k tratam da cor tudo pá rua, vão mas é trabalhar!!!

gajos k tratam do storyboard das cenas!?!?!?!? difrentes planos e perspectivas?!?!?! CRLH, TUDO PÁ RUA SÓ CÁ FICAM OS ANIMADORES.

e @ tsumori

é incrivel as merdas k inventas só para na oficares mal, o Staff corrige a merda k fez na versão DVD, merda essa a k tu chamavas de "char design todo messed up prepositadamente", mas bom, o "quality" é uma nova forma de arte muito mal compreendida hoje em dia não é? ah claro, a não ser k seja de naruto ou bleach, aí é só mesmo quality sem a arte.

(fdx mais ao squirtle nº2! MANGAKA FAN CLUB, PLZ?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ORA AÍ ESTÁ Ó BANANA,

é o conceito do acto de animar algo, não o ocnceito de uma boa animação, se a animação em si fosse a unica coisa k intressase num anime/serie andavamos por aí com serie com apenas bolas pretas aí com uma bruta animação! muita giro nao era!

char design?! para k??! death notes, mickeys, é tudo a mesma merda mais aos characters design!

backgrounds?!?! para k?!?!

cor,shading, effects?!?! para k?!?! mandar mas é a merda dos gajos k tratam da cor tudo pá rua, vão mas é trabalhar!!!

gajos k tratam do storyboard das cenas!?!?!?!? difrentes planos e perspectivas?!?!?! CRLH, TUDO PÁ RUA SÓ CÁ FICAM OS ANIMADORES.

1 - És muita anormal e não sabes ler.

2 - És muita anormal e não sabes ler.

Se quero falar de animação digo "animação", se quero falar de fundos digo "fundos", se quero falar de realização e ângulos de câmara digo "realização" e "ângulos de câmara", se quero falar dos efeitos digo "efeitos", etc.

Pronto, estás a começar a perceber porque é que és anormal? Tu mandas vir com "animação" nós respondemos-te através do conceito de "animação". Acho que é o que uma pessoa com cérebro faria, normalmente.

Se querias falar mal das outras coisas, lol, falavas das outras coisas?

e @ tsumori

é incrivel as merdas k inventas só para na oficares mal, o Staff corrige a merda k fez na versão DVD, merda essa a k tu chamavas de "char design todo messed up prepositadamente", mas bom, o "quality" é uma nova forma de arte muito mal compreendida hoje em dia não é? ah claro, a não ser k seja de naruto ou bleach, aí é só mesmo quality sem a arte.

(fdx mais ao squirtle nº2! MANGAKA FAN CLUB, PLZ?)

Muito gostas tu de ir buscar Naruto e Bleach que eu nem me lembro de alguma vez ter comentado neste fórum. Isso é algum trauma?

Point is: Continuo a não ver os problemas na animação da versão tv do episódio, e já disse lá atrás que acho que os desenhos na versão DVD tiveram uma melhoria na maior parte das cenas, menos aquela em que eu prefiro a versão TV.

Está mais fácil de compreender?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ORA AÍ ESTÁ Ó BANANA,

é o conceito do acto de animar algo, não o ocnceito de uma boa animação, se a animação em si fosse a unica coisa k intressase num anime/serie andavamos por aí com serie com apenas bolas pretas aí com uma bruta animação! muita giro nao era!

char design?! para k??! death notes, mickeys, é tudo a mesma merda mais aos characters design!

backgrounds?!?! para k?!?!

cor,shading, effects?!?! para k?!?! mandar mas é a merda dos gajos k tratam da cor tudo pá rua, vão mas é trabalhar!!!

gajos k tratam do storyboard das cenas!?!?!?!? difrentes planos e perspectivas?!?!?! CRLH, TUDO PÁ RUA SÓ CÁ FICAM OS ANIMADORES.

Foda-se, mas tu sofres de Alzheimer? Deves ter pouquíssimos neurónios vivos nessa tua cabeça, pqp.

Quem está SEMPRE a trazer o resto do staff das merdas para as nossas discussões és tu, não nós. Eu sempre falei exclusivamente de animação e do trabalho dos Key Animators, agora se tu achas que "o certo" é estares a julgar o trabalho de uma pessoa pelo que o resto do staff faz, foda-se, sê feliz e morre longe.

A cena é a seguinte, animação = fluidez das merdas. Se é complicado meteres a merda do conceito na cabeça, óptimo, mas não respondo mais a estas merdas. Se queres falar de gajos responsáveis por storyboards, ou escritores, falemos então do Kurata, se é sobre realizadores, vamos lá falar do Shinkai.

E agora, pelo amor de Deus, deixa-me grindar. Faltam 12% para 99 e estás a atrapalhar a concentração, yeaaaaaaah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[14:59] <Relisys> ele agora vai usar os seus poderes e ler o que nao escreveste

Não nos desiludas, Mangaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx, é k voces são burros pá.

e o k tem mais piada é acusarem-me de cenas k são exactamente voces k fazem.

alzeimar?! fdx, eu ja deixei bem claro k animação engloba todas essas porras de k falei, obviamente!

produzir a porra de uma versão animada de o  k quer k seja não se faz apenas com key animators, alem de k o proprio key animator tem de ter em conta mais cenas alem da porra da fluidez de k voces tanto gostam. A fluidez é apenas parte da animação, tal como em desenho/manga é necessario (OBVIAMENTE) que o desenho das personagens tenha qualidade(porpoções e bla bla), e YA, ha varios tipos de animação em k os desenhso são prepositadamente messed up(ex: mind game), agora não é o caso de birdy decode, se fosse não mudariam na verssão DVD, e memso k fosse estava bastante mal conseguido na mesma, enfim quality no seu estado mais puro, e o k tem mais paida é k voces comem GOSTAM e dizem k é PREPOSITADO. crlh, voces são burros a todos os niveis.

e refiro bleach e naruto porque é todo o pessoal se queixa dos desenhso defeituosos k aparecem na naimação de vez em kuando(tu tambem tsumori) mas como é naruto e bleach é merda, agora como é birdy decode já é mutia bom??!?! é pá matem-se :D.

ps: dispenso estar-vos a informar novamente k uma boa animação/boa anime/ boa serie animada/whatever,  não é feita apenas com key animators.

e ya, caguei, não tou para tar aqui a bater mais no ceguinho, disse tudo neste ultimo post, engulam e calem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[14:59] <Relisys> ele agora vai usar os seus poderes e ler o que nao escreveste

Não nos desiludas, Mangaka.

Eu sabia que não nos desiludias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, Ok... Agora sou eu...

Detesto:

-Elfen Lied- Sorry, mas nunca gostei de muito "sangue"

-Ninja Hatori- Por favor

-Dragon ball- Não sei se é assim que se escreve, mas não gosto nem um bocadinho!

-Death Note- Sorry, mas é o que me vem à cabeça.

-Excel Saga- Não é um anime que me prenda.

-Saint Tail- Também não sei se é assim que se escreve

Quando me lembrar de mais eu posto ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, Ok... Agora sou eu...

Detesto:

-Elfen Lied- Sorry, mas nunca gostei de muito "sangue"

-Ninja Hatori- Por favor

-Draganball- Não sei se é assim que se escreve, mas não gosto nem um bocadinho!

-Death Note- Sorry, mas é o que me vem à cabeça.

-Excel Saga- Não é um anime que me prenda.

-Saint Tail- Também não sei se é assim que se escreve

Quando me lembrar de mais eu posto ^^

Dragon Ball!!! D-R-A-G-O-N  B-A-L-L!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx, é k voces são burros pá.

e o k tem mais piada é acusarem-me de cenas k são exactamente voces k fazem.

alzeimar?! fdx, eu ja deixei bem claro k animação engloba todas essas porras de k falei, obviamente!

produzir a porra de uma versão animada de o  k quer k seja não se faz apenas com key animators, alem de k o proprio key animator tem de ter em conta mais cenas alem da porra da fluidez de k voces tanto gostam. A fluidez é apenas parte da animação, tal como em desenho/manga é necessario (OBVIAMENTE) que o desenho das personagens tenha qualidade(porpoções e bla bla), e YA, ha varios tipos de animação em k os desenhso são prepositadamente messed up(ex: mind game), agora não é o caso de birdy decode, se fosse não mudariam na verssão DVD, e memso k fosse estava bastante mal conseguido na mesma, enfim quality no seu estado mais puro, e o k tem mais paida é k voces comem GOSTAM e dizem k é PREPOSITADO. crlh, voces são burros a todos os niveis.

e refiro bleach e naruto porque é todo o pessoal se queixa dos desenhso defeituosos k aparecem na naimação de vez em kuando(tu tambem tsumori) mas como é naruto e bleach é merda, agora como é birdy decode já é mutia bom??!?! é pá matem-se :D.

ps: dispenso estar-vos a informar novamente k uma boa animação/boa anime/ boa serie animada/whatever,  não é feita apenas com key animators.

e ya, caguei, não tou para tar aqui a bater mais no ceguinho, disse tudo neste ultimo post, engulam e calem.

emot-words.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, Ok... Agora sou eu...

Detesto:

-Elfen Lied- Sorry, mas nunca gostei de muito "sangue"

-Ninja Hatori- Por favor

-Draganball- Não sei se é assim que se escreve, mas não gosto nem um bocadinho!

-Death Note- Sorry, mas é o que me vem à cabeça.

-Excel Saga- Não é um anime que me prenda.

-Saint Tail- Também não sei se é assim que se escreve

Quando me lembrar de mais eu posto ^^

Dragon Ball!!! D-R-A-G-O-N  B-A-L-L!!!

Vou já editar.

Arigatouh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Arigatou.

Eu sei mas estou habituada a colocar um h, sorry...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[14:59] <Relisys> ele agora vai usar os seus poderes e ler o que nao escreveste

Não nos desiludas, Mangaka.

Eu sabia que não nos desiludias.

é lixado nao ter o k responder não é?

é o k acontece quando nao se tem razão, é melhor ires-te habituando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é lixado nao ter o k responder não é?

é o k acontece quando nao se tem razão, é melhor ires-te habituando

Vou dar um exemplo para ver se o teu cérebro retardado entende:

Pessoa1 - "Epá, gosto bue de maçãs. Que achas tu de maçãs?"

Pessoa2 - "LOL, LARANJAS! E AQUELAS ÁRVORES SÃO BONITAS"

Que deverá a Pessoa1 responder? A Pessoa2 és tu, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0