Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

LOOOOOOOOOL

eu por acaso odeio gatos mas gsto da hello kitty (e do doraemon  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah

i n me xamem pelo nick td

xamem so cat

pois ja tou habituada por causa dum jogo online em ke tds me xamavam cat lolz[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 23:51:02


LOOOOOOOOOL

eu por acaso odeio gatos mas gsto da hello kitty (e do doraemon  :P)

bem atao es igual á minha amiga

ela ODEIA gatos mas ADORA a hello kitty XD[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 23:52:03


bem isto foi um momento muito bem paxado(principalmente a parte em ke eu mato a hello kitty vexes sem conta) mas tenho ke ir

xau pexoal  :bye:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO A SÉRIO. O QUE SE PASSA AQUI?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah

i n me xamem pelo nick td

xamem so cat

pois ja tou habituada por causa dum jogo online em ke tds me xamavam cat lolz[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 23:51:02


LOOOOOOOOOL

eu por acaso odeio gatos mas gsto da hello kitty (e do doraemon  :P)

bem atao es igual á minha amiga

ela ODEIA gatos mas ADORA a hello kitty XD

ok, cat  ;)

eu nao ADORO a hello kitty, axo-a fofinha va, meu gato preferido é o garfield  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise, talvez seja estupido mesmo, mas la esta, eu acho-o uma boa manga porque tem lutas bacanas (o anime eu nao vejo) percebes? a historia é q ta tao parva, tao parva q chega a ser engraçado ler aquilo por isso que estou desejoso de ver o fim. ( ler a manga tambem nao custa assim tanto va, 17, 18 paginas nao e muito)

Cada vez estás a fazer menos sentido (ou cada vez mais te enterras).

Disseste que consideravas Naruto um mau anime e agora dizes que nem sequer o vês?!

A sério, mais vale dizeres de uma vez que gostas de Naruto em vez de estares a inventar.

o que q nao percebeste??

eu ja vi o anime do naruto, ja nao vejo mais e leio a manga que tem isto de cmplicado

EU nao gsto do anime mas pra MIM é um anime bem feito, nao tem nada a ver uma coisa com a outra, nao e porque eu nao gsto do anime que eu vou dizer que é mal. Eu sabia que eu nao devia ter falado tanto de naruto como de evangelion visto que tem muitos fãs, daki a nada vao-me qerer bater.

Pronto va, naruto nao é mal, so nao gosto

O que é que eu não percebi? LOL eu percebi tudo, não te preocupes.

Só achei estranho o facto de te dares ao trabalho de ler se num comentário acima o consideraste uma porcaria.

Mais uma vez, acho que a culpa é do tópico em si, que pelo título leva a crer que é um tópico sobre "maus animes" e não sobre os gostos de cada um.

Tu não gostas de Naruto/Evangelion e etc mas não os podes considerar maus animes (bem, tu acabaste por dizer que consideravas Naruto um bom anime xD).

Carloscalixto, plz muda o nome do tópico xD

Ou então que se faça um sobre os animes que a malta não gosta (justificando, até seria um tópico interessante) e se deixe este para discutir os animes que são realmente maus. Ou vice-versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente...

houve uma ligeira fuga do assunto lool  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise, talvez seja estupido mesmo, mas la esta, eu acho-o uma boa manga porque tem lutas bacanas (o anime eu nao vejo) percebes? a historia é q ta tao parva, tao parva q chega a ser engraçado ler aquilo por isso que estou desejoso de ver o fim. ( ler a manga tambem nao custa assim tanto va, 17, 18 paginas nao e muito)

Cada vez estás a fazer menos sentido (ou cada vez mais te enterras).

Disseste que consideravas Naruto um mau anime e agora dizes que nem sequer o vês?!

A sério, mais vale dizeres de uma vez que gostas de Naruto em vez de estares a inventar.

o que q nao percebeste??

eu ja vi o anime do naruto, ja nao vejo mais e leio a manga que tem isto de cmplicado

EU nao gsto do anime mas pra MIM é um anime bem feito, nao tem nada a ver uma coisa com a outra, nao e porque eu nao gsto do anime que eu vou dizer que é mal. Eu sabia que eu nao devia ter falado tanto de naruto como de evangelion visto que tem muitos fãs, daki a nada vao-me qerer bater.

Pronto va, naruto nao é mal, so nao gosto

O que é que eu não percebi? LOL eu percebi tudo, não te preocupes.

Só achei estranho o facto de te dares ao trabalho de ler se num comentário acima o consideraste uma porcaria.

Mais uma vez, acho que a culpa é do tópico em si, que pelo título leva a crer que é um tópico sobre "maus animes" e não sobre os gostos de cada um.

Tu não gostas de Naruto/Evangelion e etc mas não os podes considerar maus animes (bem, tu acabaste por dizer que consideravas Naruto um bom anime xD).

Carloscalixto, plz muda o nome do tópico xD

Ou então que se faça um sobre os animes que a malta não gosta (justificando, até seria um tópico interessante) e se deixe este para discutir os animes que são realmente maus. Ou vice-versa.

tbm acho, animes que a malta nao gsta, assim é q é (evangelion *cof cof*)[br]

Mensagem unida a: 14-07-2009, 00:06:24


Dark_Yagami

Lê isto.

http://img196.imageshack.us/img196/7927/dddddddv.jpg

Sorry pelo out of topic  :(

eiia, brigadão boy  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Ya, es capaz de ter razao, eu apenas nao gsto do anime, agora se e bom ou mal eu nao sei, mas é como eu disse, esse topico ta mal feito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Ya, es capaz de ter razao, eu apenas nao gsto do anime, agora se e bom ou mal eu nao sei, mas é como eu disse, esse topico ta mal feito

Pois eu acho que anime = arte... e a arte é má quando nós não gostamos dela.

Este tópico foi feito no gozo mas pode servir para contar cabeças.

Se houver cabeças suficientes a dizer que Evangelion é má, Evangelion passa a ser má. Contem com o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que anime = arte... e a arte é má quando nós não gostamos dela.

Não concordo ctg.

Eu não gostei nada dos tectos da capela cestina, eu nunca na vida queria aquilo pintado no tecto do meu quarto, mas não vou dizer que aquela cena não tem valor nenhum ou que é mau. :)

Podes não gostar de ver uma cena mas ainda assim dar-lhe algum valor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei de cowboi bepop mas mesmo assim sei que é um anime de alto nível. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu adoro as dobragens do dragonball e dos cavaleiros do Zodíaco mas isso não faz delas dobragens de qualidade, simplesmente são um marco da minha infância com aquelas piadas relacionadas com o Big show sic e com musicas pimba.

Mas percebo que as gerações mais novas não a apreciem

Mas animes que eu não suporto no geral são aqueles mais dramaticos e lamechas, não consigo achar piada apesar de perceber que alguns até são bons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Espera um bocado... eu posso não gostar de uma série e considerá-la boa? Uau...

Quando dizes que um anime tem "Boa animação, bons personagens e tem uma excelente história", rio-me um bocado qd dizes que não a curtiste muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Espera um bocado... eu posso não gostar de uma série e considerá-la boa? Uau...

Quando dizes que um anime tem "Boa animação, bons personagens e tem uma excelente história", rio-me um bocado qd dizes que não a curtiste muito.

Podes não gostar de uma série mas ao mesmo tempo admitir que é uma boa série, sim. No caso do tema da história não te dizer muito, por exemplo. Podes achar uma história sobre ficção científica e naves espaciais e etc boa (porque admites que realmente a história é coerente, tem bons personagens, etcetc) mas ao mesmo tempo essa história pode "não te dizer nada" porque o que tu gostas mesmo é de piratas (exemplo).

Eu percebi o que ele quis dizer, embora ele pudesse ter explicado de outra forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ah ah ah

parece ke ainda ninguem xegou a um acordo XD

Eu até aceito o facto de se dizer que Naruto é um mau anime.

Apesar da história ser engraçada, a adaptação para anime é fail imo. Ter 1000 fillers também não ajuda nada, já para não falar de alguns episódios na primeira parte do anime em que 10 minutos eram passados a filmar as caras dos personagens e discutir como é que eles iam apanhar o mau X em vez de avançarem com a história.

Mas dizer que Eva é um mau anime já não aceito. Eu até nem curti muito o anime, mas sei ver que tem muita qualidade. Boa animação, bons personagens (apesar do shinji ser irritante) e tem uma excelente história.

Dizer que não se gosta é uma coisa, dizer que é um mau anime é outra. Eu detesto Aria mas sei ver que é o anime com muito valor. Aria é só um exemplo pq existem muitos mais.

Espera um bocado... eu posso não gostar de uma série e considerá-la boa? Uau...

Quando dizes que um anime tem "Boa animação, bons personagens e tem uma excelente história", rio-me um bocado qd dizes que não a curtiste muito.

Podes não gostar de uma série mas ao mesmo tempo admitir que é uma boa série, sim. No caso do tema da história não te dizer muito, por exemplo. Podes achar uma história sobre ficção científica e naves espaciais e etc boa (porque admites que realmente a história é coerente, tem bons personagens, etcetc) mas ao mesmo tempo essa história pode "não te dizer nada" porque o que tu gostas mesmo é de piratas (exemplo).

Eu percebi o que ele quis dizer, embora ele pudesse ter explicado de outra forma.

mas a demonise tem raxao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que anime = arte... e a arte é má quando nós não gostamos dela.

Não concordo ctg.

Eu não gostei nada dos tectos da capela cestina, eu nunca na vida queria aquilo pintado no tecto do meu quarto, mas não vou dizer que aquela cena não tem valor nenhum ou que é mau. :)

Podes não gostar de ver uma cena mas ainda assim dar-lhe algum valor.

Desculpa mas ser mau é diferente de não ter valor.

Para mim uma anime é má se os defeitos suplantam as qualidades.

Por exemplo Death Note é má, mas há animes piores, o que faz DN ter algum valor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(no not DN again) x-x

bem isso ja sao de acordo com os gosto

há gostos i gostos

tds somos diferentes

i mesmo ke haja pessoas ke nao gostem de DN ha outras ke gostam

i tb se uma(ou centenas --") nao gostarem de DN n é isso ke vai mudar a serie pa pior, pois ela n é má i ha pessoas ke gostem

lolz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voltamos a entrar na área dos gostos pessoais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0