Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

Naruto

Gundam Wing

Evangelion (eu sei que tem varios mas nao interessa, detesto esse anime)Hitman Reborn

Soul Eater

dscupa aos fãs desses que eu disse  :P

tem varios? so conheço um e o remake (ou uma coisa parecida) do mesmo... ???

pois, é so o neo genesis evangelion ne? tive a impressao q havia mais  :P, mas nao gosto na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto

Gundam Wing

Evangelion (eu sei que tem varios mas nao interessa, detesto esse anime)

Hitman Reborn

Soul Eater

dscupa aos fãs desses que eu disse  :P

Uma coisa é não gostar de um anime por ele ser mesmo mau (diga-se animação, coloração, etc...), outra coisa é pessoalmente não gostar de um anime (gostos pessoais).

Acho que muita gente até agora só mencionou animes de que não gostava pessoalmente (não estou a dirigir este comentário especificamente ao Dark_Yagami, peço desculpa se parece).

Acho que todos temos um bocadinho de bom senso e que sabemos distinguir um bom/razoável anime de um péssimo, pondo de parte os gostos pessoais.

Claro que uma boa história/personagens/etc também fazem parte de um bom anime (são uma parte MUITO importante até) mas eu posso muito bem não gostar de um certo anime porque, por exemplo, o tema da história não me diz absolutamente nada e, no entanto, admitir que realmente a animação está bem feita, fluída e tudo mais e que a história tem um princípio, meio e fim coerente.

O que é que para vocês distingue um bom anime de um anime "tão mauzinho que até custa ver"? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

odeio:

-dragon ball z i todos os outros(é estupido... principalmente em portugues x-x)

-musculo total(SUPER STUPIDO O.O)

-one piece(nao odeio mas... n gosto muito)

-cavaleiros do zodiaco(talvex se nao estivesse traduzido ate gostava...)

eu nao odeio praticamente nenhuma x-x

lolz

i nem vou comentar o death note, que para mim é um pouco confuso, mas como nem o vi desde o principio nao vou dizer nada =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que "o ser mau" aqui é mesmo ter a ver com o gosto pessoal de uma pessoa, por exemplo nao gostas de um tipo de coisa, aborreceste a ver,  eu vejo muita gente a gostar de death note e eu odeio, vejo pessoas a detestar berserk e os cavaleiros do zodiaco e eu adoro, por isso penso que é mesmo só subjectividade aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que "o ser mau" aqui é mesmo ter a ver com o gosto pessoal de uma pessoa, por exemplo nao gostas de um tipo de coisa, aborreceste a ver,  eu vejo muita gente a gostar de death note e eu odeio, vejo pessoas a detestar berserk e os cavaleiros do zodiaco e eu adoro, por isso penso que é mesmo só subjectividade aqui.

Continuo a achar que um "mau anime" tem a ver com a animação/história/personagens/etc e não com o gosto pessoal de cada um.

Acho que fazia mais sentido o tópico chamar-se "Quais os animes de que vocês não gostam" ou qualquer coisa do género :/

Porque se eu não gostar de um anime, não quer dizer que ele é mau, pura e simplesmente EU não gosto mas até pode haver muita gente a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois...

mas os cavaleiros do zodiaco n é mau mas...

o problema e de estar traduzido para portugues :-\[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:17:35


Penso que "o ser mau" aqui é mesmo ter a ver com o gosto pessoal de uma pessoa, por exemplo nao gostas de um tipo de coisa, aborreceste a ver,  eu vejo muita gente a gostar de death note e eu odeio, vejo pessoas a detestar berserk e os cavaleiros do zodiaco e eu adoro, por isso penso que é mesmo só subjectividade aqui.

Continuo a achar que um "mau anime" tem a ver com a animação/história/personagens/etc e não com o gosto pessoal de cada um.

Acho que fazia mais sentido o tópico chamar-se "Quais os animes de que vocês não gostam" ou qualquer coisa do género :/

Porque se eu não gostar de um anime, não quer dizer que ele é mau, pura e simplesmente EU não gosto mas até pode haver muita gente a gostar.

realmente tens razao este topico n devia de se xamar assim  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a tradução é um menos, mas tens razão demonise, mas se queres saber a origem deste tópico procura algures no tópico do Death Note lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas pa mim com akela traduxao e me impoxivel de ver, voxes sao um pouco parvas lolz XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui tá a origem do topico.

e faço minhas as palavras do carlitos, gostava de saber k animes gostas tanto, na volta adoras os shinigamis de bleach, esses sim são uns shinigamis bem mais relistas com oaqueles k existem no mundo real, não é? loooooool

OOHHH!! Que é que tens contra os shinigamis de Bleach?!!! Eu cá gosto muito da Matsumoto pá!!!

Eh pá valandil vens para aqui falar mal de DN e depois dizes que Berserk é dos teus favoritos... OK gostos são gostos... se tivesse um top de animes que ate custam ver, berserk estava lá (boa ideia para um topic, já venho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto

Gundam Wing

Evangelion (eu sei que tem varios mas nao interessa, detesto esse anime)

Hitman Reborn

Soul Eater

dscupa aos fãs desses que eu disse  :P

Uma coisa é não gostar de um anime por ele ser mesmo mau (diga-se animação, coloração, etc...), outra coisa é pessoalmente não gostar de um anime (gostos pessoais).

Acho que muita gente até agora só mencionou animes de que não gostava pessoalmente (não estou a dirigir este comentário especificamente ao Dark_Yagami, peço desculpa se parece).

Acho que todos temos um bocadinho de bom senso e que sabemos distinguir um bom/razoável anime de um péssimo, pondo de parte os gostos pessoais.

Claro que uma boa história/personagens/etc também fazem parte de um bom anime (são uma parte MUITO importante até) mas eu posso muito bem não gostar de um certo anime porque, por exemplo, o tema da história não me diz absolutamente nada e, no entanto, admitir que realmente a animação está bem feita, fluída e tudo mais e que a história tem um princípio, meio e fim coerente.

O que é que para vocês distingue um bom anime de um anime "tão mauzinho que até custa ver"? :/

eu acho que é relativo, por exemplo o naruto, eu nao gosto do naruto no entanto admito que tem uma boa manga/anime e eu ate leio a manga e acompanho pa ver ate onde aquela porcaria vai.

Agora animes como Soul Eater, Hitman Reborn, Evangelion entre outros que eu nao gosto sao aqueles tipos de animes que nao me interessa MESMO acompanhar, eu vi os primeiros 3 episodios desses animes e acabou, nunca mais.

Portanto pra um anime "ser tao mauzinho que ate custa ver" eu acho que se deve efectivamente ver esses animes pra dizer se e mauzinho ou nao, mas eu penso assim: se o anime e tao mauzinho, pra que q eu vou ver? eu posso tar a julgar mal os animes que eu citei a bocado visto que eu nao os vi ate ao fim, mas realmente nao me interessam nada. Agora, vai da opiniao de cada um  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas pa mim com akela traduxao e me impoxivel de ver, voxes sao um pouco parvas lolz XD

Seguindo esse raciocínio, Dragon Ball é um mau anime.

Acho que dá para perceber o que eu estava a tentar dizer :/

Aqui tá a origem do topico.

e faço minhas as palavras do carlitos, gostava de saber k animes gostas tanto, na volta adoras os shinigamis de bleach, esses sim são uns shinigamis bem mais relistas com oaqueles k existem no mundo real, não é? loooooool

OOHHH!! Que é que tens contra os shinigamis de Bleach?!!! Eu cá gosto muito da Matsumoto pá!!!

Eh pá valandil vens para aqui falar mal de DN e depois dizes que Berserk é dos teus favoritos... OK gostos são gostos... se tivesse um top de animes que ate custam ver, berserk estava lá (boa ideia para um topic, já venho)

Pois, acho que este tópico está um bocado "deslocado".

Pelo título dá a entender que é um tópico sobre "maus animes" e não sobre gostos pessoais.

eu acho que é relativo, por exemplo o naruto, eu nao gosto do naruto no entanto admito que tem uma boa manga/anime e eu ate leio a manga e acompanho pa ver ate onde aquela porcaria vai.

Desculpa-me mas isso não é um bocado estúpido? Se consideras Naruto uma porcaria, então porque te dás ao trabalho de ler? Que perda de tempo.

Agora animes como Soul Eater, Hitman Reborn, Evangelion entre outros que eu nao gosto sao aqueles tipos de animes que nao me interessa MESMO acompanhar, eu vi os primeiros 3 episodios desses animes e acabou, nunca mais.

Portanto pra um anime "ser tao mauzinho que ate custa ver" eu acho que se deve efectivamente ver esses animes pra dizer se e mauzinho ou nao, mas eu penso assim: se o anime e tao mauzinho, pra que q eu vou ver? eu posso tar a julgar mal os animes que eu citei a bocado visto que eu nao os vi ate ao fim, mas realmente nao me interessam nada. Agora, vai da opiniao de cada um  :P

Por isso mesmo é que eu acho que este tópico está "mal feito".

Tu consideras Soul Eater e Reborn maus animes e, no entanto, até são animes de que eu gosto.

Ora aí está, lá porque tu não gostas deles e não te interessam, não quer dizer que sejam maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas pa mim com akela traduxao e me impoxivel de ver, voxes sao um pouco parvas lolz XD

Seguindo esse raciocínio, Dragon Ball é um mau anime.

bem eu dixe ke o dragon ball É um mau anime principalmente por causa disso (odeio akelas voxes)[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:33:18


ah ah ah enganei-me na resposta XD

eu e ke dixe a ultima frase

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas pa mim com akela traduxao e me impoxivel de ver, voxes sao um pouco parvas lolz XD

Seguindo esse raciocínio, Dragon Ball é um mau anime.

bem eu dixe ke o dragon ball É um mau anime principalmente por causa disso (odeio akelas voxes)[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:33:18


ah ah ah enganei-me na resposta XD

eu e ke dixe a ultima frase

Eu percebi, só te enganaste a pôr as quotes ^^

Mais razão me estás a dar. Lá porque não gostas das vozes isso não faz de Dragon Ball um mau anime (se fosse da história em si, até percebia o porquê de gostares ou não mas das vozes das dobragens?! Então ouve sem ser dobrado, ora).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se achas que Eva é mau vê estes animes:

Penguin Musume Heart

Battle Fighters Garou Densetsu

Crying Freeman - Pior anime de sempre.

Bus Gamer

Koihime Musou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise, talvez seja estupido mesmo, mas la esta, eu acho-o uma boa manga porque tem lutas bacanas (o anime eu nao vejo) percebes? a historia é q ta tao parva, tao parva q chega a ser engraçado ler aquilo por isso que estou desejoso de ver o fim. ( ler a manga tambem nao custa assim tanto va, 17, 18 paginas nao e muito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas pa mim com akela traduxao e me impoxivel de ver, voxes sao um pouco parvas lolz XD

Seguindo esse raciocínio, Dragon Ball é um mau anime.

bem eu dixe ke o dragon ball É um mau anime principalmente por causa disso (odeio akelas voxes)[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:33:18


ah ah ah enganei-me na resposta XD

eu e ke dixe a ultima frase

Eu percebi, só te enganaste a pôr as quotes ^^

Mais razão me estás a dar. Lá porque não gostas das vozes isso não faz de Dragon Ball um mau anime (se fosse da história em si, até percebia o porquê de gostares ou não mas das vozes das dobragens?! Então ouve sem ser dobrado, ora).

pois... mas tb n poxo dixer nada da historia pois nunca vi desde o principio... mas pelo ke eu vi uns kuantos episodios enkuanto tava á espera ke o naruto dexe na sic radical... UI!.... eu nem vou dixer rigoroxamente nada x-x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se achas que Eva é mau vê estes animes:

Penguin Musume Heart

Battle Fighters Garou Densetsu

Crying Freeman - Pior anime de sempre.

Bus Gamer

Koihime Musou

eu sabia que alguem ia dizer alguma coisa quanto ao evangelion  -,_-,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise, talvez seja estupido mesmo, mas la esta, eu acho-o uma boa manga porque tem lutas bacanas (o anime eu nao vejo) percebes? a historia é q ta tao parva, tao parva q chega a ser engraçado ler aquilo por isso que estou desejoso de ver o fim. ( ler a manga tambem nao custa assim tanto va, 17, 18 paginas nao e muito)

Cada vez estás a fazer menos sentido (ou cada vez mais te enterras).

Disseste que consideravas Naruto um mau anime e agora dizes que nem sequer o vês?!

A sério, mais vale dizeres de uma vez que gostas de Naruto em vez de estares a inventar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se achas que Eva é mau vê estes animes:

Penguin Musume Heart

Battle Fighters Garou Densetsu

Crying Freeman - Pior anime de sempre.

Bus Gamer

Koihime Musou

eu sabia que alguem ia dizer alguma coisa quanto ao evangelion  -,_-,

ah ah ah ah

bem há sempre alguem ke e diferente[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:51:53


i ja agr...

o dark tava a falar de naruto? =o[br]

Mensagem unida a: 13-07-2009, 22:53:37


bem se for de naruto perfiro a anime ao manga... mas o manga ate ta fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0