Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

Pois talvez não, porque realmente ter gostos não é algo subjectivo mas sim  objectivo, não é mangaka?

Penso que faz mais sentido do que difamares um anime por ter uma animação podre

Onde é que faz mais sentido dizeres que não gostas de uma anime por ser " demasiado irrealista" ou " fantasia a mais" do que dizeres que não gostas porque não tem uma boa animação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu partia-me a rir a ver isso, há já bastante tempo...

*nostalgica*

xD

Um anime que me custe ver? Aquela coisa que a minha irmã de 6 anos adora, que dá no canal panda, Mermaid Melody  :-X

Cá para mim elas só derrotam as inimigas com a treta da cantoria porque aquilo é de partir vidros x_x

Agora vai-se lá saber porque raio é que eu estava a ver o canal panda.. xD

ah demonise como eu te compreendo. até na parte do panda. de vez em quando tou a ouvir o noddy a altas dos berros no meu quarto da sala dos rés-do-chão. Damm you litlle bro.

Ui. nem me fales nisso xD

Também já sofri muito por causa do Noddy D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, por favor, aprende a interpertar frases, eu disse que tinha um conceito de Deus da morte e que  não gostei dos Deuses da morte do DN nem de como foram fantasiados, bem se isto para ti é igual a "ser " demasiado irrealista" ou " fantasia a mais" " tens graves problemas de interpretação, cada vez pareces mais estupido acredita, cada vez que falares de falas minhas, acompanha-as com o post em que fiz isso se faz favor, para as pessoas conseguirem interpretar as coisas já que tu não consegues e assim poupas me o trabalho de te responder.

Respondendo a tua pergunta, mesmo pondo as coisas dessa maneira faz mesmo mais sentido dizer que é demasiado realista ou assim, apesar de ser um pouco absurdo também, mas não tanto como a animação podre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois talvez não, porque realmente ter gostos não é algo subjectivo mas sim  objectivo, não é mangaka?

explica-me isto sff .

Difamar um anime? AHAHAHA.... AHAHA... Ah.. ah.. agora porque eu disse que um anime nao tem uma animaçao decente estou a difamalo? Eu so constatei o facto desse anime ter uma animação de merda porque o meteram ao barulho no topico de elfen lied.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi Ga Nozomu Eien

Dragon Half

Naruto

D. Gray-Man

Kujibiki Unbalance TV

xxxHOLiC

E não me lembro de mais de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D. Gray-Man

Alguém que me percebe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D. Gray-Man

Alguém que me percebe!

Pertencemos ao mesmo gang, é normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois se eu começa-se a desenrolar td o que eu não gosto meio mundo saltava-me em cima.

Mas como eu não quero saber aqui vão alguns na mesma.

Naruto shippuuden ( yup sou grande fã da 1ª serie, mas a segunda esta pior que sei la o quê, so mesmo o manga nos salva de tanta miseria)

Bleach ( consumi a 1ª serie como os putos da primaria comem doces, mas ao chegar aos fillers e inicio de segunda serie foi de morrer mesmo)

haruhi ( -.-" não tenho a minima penciencia para este tipo de series)

Dragon ball ( yeah adoro a serie e o manga é do melhor, mas para mim o dub português foi de muito mau gosto e a sic gold e sic radical repetir aquilo minhentas vezes não ajuda em nada, eu era um grande fã de todo o que representa DB, mas acho que ja esta na altura de deixar descançar uma exelente serie, porque repetir "N" vezes algo não a vai fazer viver para sempre, pelo contrario apenas são mais pregos no caixão. E ja agora não vi  filme, bastou o trailler para me horrorisar e acho que ninguem merece levar com "aquilo"

Elfen Lied ( Ui juntar cenas fofinhas e kidinhas numa cena de gore com sangue a saltar por todos os lados para mim não combina, é pá se quiser ver cenas fofinhas e kiduxas ligo a TV no Baby channel enquanto revejo os meus livros de infancia XD no gozo porque até curto de descomprimir com alguma serie Kawaii, mas se tiver numa de Gore não quero ver pitinhas saidas de um shojo a matar tipos com fardas militares. Querem boas series de gore, Gantz e Tokko

podia continuar por aqui adiante, mas acho que ja matei umas quantas series bem queridas para muitos XD

Ps: muitas vezes fico farto das series á pala dos sploiler( as vezes mesmo sem as ver) , até pode ser uma serie muito boa, mas a serio tenham mais vezes em consideração de quem não viu ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Hajime no Ippo (inb4 rage)

- Jojo's Bizarre Adventure

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haruhi ( -.-" não tenho a minima penciencia para este tipo de series)

O facto de não teres paciência não quer dizer que o anime seja mau, não entendo porque é que o meteste na lista >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied ( Ui juntar cenas fofinhas e kidinhas numa cena de gore com sangue a saltar por todos os lados para mim não combina

Happy Tree Friends.

Não é anime mas são "cenas fofinhas e kidinhas numa cena de gore com sangue a saltar por todos os lados" e funciona.

At least for me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, só porque o topico diz 'de tão mauzinhos que estão' tambem nao quer dizer nada, afinal de contas eu disse naruto e muita gente neste fórum com certeza ama o anime mas não reclamou =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haruhi ( -.-" não tenho a minima penciencia para este tipo de series)

O facto de não teres paciência não quer dizer que o anime seja mau, não entendo porque é que o meteste na lista >:

nao sejas fanboy, ele nao é o unico a nao gostar da serie. Ha muita coisa que tbm nao concordo neste topico e tenho de aceitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma, mas afinala  thread é sobre gostos ou qualidade? São coisas diferentes. Pelo título da thread dá a entender que se fala da qualidade das séries e não de gostos pessoais. Se for para por gostos tenho que meter outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse posto lá coisas que não gostava haruhi estava na lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu teria posto One Piece e Lain, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então estás a dizer que o Naruto não tem qualidade, mas o One Piece tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o One Piece tem alguma qualidade, ao contrário de Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nesse caso meto one piece, naruto, lain (ja nem me lembrava deste.. so vi metade do 1 episodio ) , green green.. and so on..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o One Piece tem alguma qualidade, ao contrário de Naruto.

Agora quero que me digas no quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0