Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

Odeiei completamente o DN porque era uma seca para mim e a personagem principal é estupida e tem um riso ainda mais estupido.

Não gosto do anime de Bleach, acho secante. Mas por outro lado é o meu manga preferido.

Quanto à cena dos Shinigamis, eu gosto do Ryuk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim parece me é que nao gostas de anime :|

Não gosta de anime ? Tendo em conta que já houve pessoal a dizer que não gostava de School Days, Elfen Lied, Shakugan no Shana e Higurashi (nada contra pessoal, são gostos) a lista dele até não tá nada mal.

É normal que haja pessoas a nao gostar de school days porque é um anime que nao tem nada de extraordinário e até cansa ver porque nao há nada de mais.. tirando o ultimo episodio que tem *acçao*. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim parece me é que nao gostas de anime :|

E porque? Porque não gosto de One Piece é? Ou será porque não gosto de Saint Seiya ou de Hajime no Ippo?  ???

Já sei, curtes bue de Queen Blade e das super mamas delas.... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantas animes que gosto que estão aqui.   :'(

Elfen Lied

Shakugan no shana

Bleach

Hellsing

Full Metal Panic!

Saikano

Kiddy Grade

Gravion

Last Exile

Gad Guard

Chrno Crusade

Burst Angel

Samurai 7

Desert Punk

Gankutsuou

Basilisk

Trinity Blood

Rosario + Vampire

Shangri-La

Queen´s Blade

Naruto

Dragon Ball

Vingança  ]:D

Saint Seia - Acho secante e combates fatelos

ninja Hatori - Esta anime é um insulto aos ninjas. O gajo tem um truque ninja para tudo.  :P

Monkolle Knights - Em cada episódio perde 5 minutos com as naves a descolar.

Saiyuki Reload - vi o primeiro episódio e tudo o que posso dizer é que foi estúpido do inicio ao fim

Mermaid Melodi - Derrotar os inimigos com canções? What the hell?

Pokemon - acho aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os piores:

- Bleach: já não consigo ver isso

- Death Note: É estupido mesmo. Nem chega a fazer sentido.

- Bondage games - Não sou muito fã de bongage

- Mermaid Melody - nem comento...

- Os cavaleiros de Mon Colle - muita estupidez junta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shakugan no shana - vi 5 episódios, não consegui ver mais

Princess Princess - acho que nem consegui acabar o 1º ep >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para acrescentar a minha lista:

- Lucky Star: é tão mau, mas tão mau que nem sei como ganhou prémios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o objectivo é só fazer um top dos piores animes que ja vistes Valandil. É sempre preciso complicar tudo  :-\

O que o Valandil perguntou tem logica. Porque se for so por gostos, então não adianta fazer um top 5.

Não se chama complicação, mas sim compreensão do porque achares mau! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah no fim disto devo levar com uma cheia de tomates mas...

- Naruto: odeio aquilo simplesmente, vi 3 epis e pah... eh estupido, lamento.

- Lucky Star: não consegui passar do 1º epi... c'mon, como comer um croissant? +.+

- Death Note: vi 2 epis e sinceramente... não gostei.

- Digi Charat (1ª temporada): para epis de 3 minutos consegue ser chato... só consegui ver 3, eh muito... parado

- Bible Black: por mais que tente nao eh dos hentais que consiga gostar =/

- Nanoha (1ª temporada): confesso, até ao epi 9, foi MUITO esforço para ver, aquilo era entediante +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para acrescentar a minha lista:

- Lucky Star: é tão mau, mas tão mau que nem sei como ganhou prémios!

essa série é para quem percebe minimamente da cultura japonesa. Eu gostei imenso.

Odeio

Death note(apenas anime)

KNGE

elfen lied

tsubasa chronicles.

nao me lembro de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente a não gostar de death note e este tópico surgiu devido ao facto de eu não gostar de death note e gostar de berserk, onde o autor deste mesmo topico conseguiu dizer tal coisa como:

"Eh pá valandil vens para aqui falar mal de DN e depois dizes que Berserk é dos teus favoritos"

Fanboys do death note, comecem ai a espalhar o vosso odio por quem não gosta de death note.

Não façam é como no topico do death note em que voces conseguem pegar no que uma pessoa diz e transformar aquilo de tal forma que acaba por não corresponder à realidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente a não gostar de death note e este tópico surgiu devido ao facto de eu não gostar de death note e gostar de berserk, onde o autor deste mesmo topico conseguiu dizer tal coisa como:

"Eh pá valandil vens para aqui falar mal de DN e depois dizes que Berserk é dos teus favoritos"

Fanboys do death note, comecem ai a espalhar o vosso odio por quem não gosta de death note.

Não façam é como no topico do death note em que voces conseguem pegar no que uma pessoa diz e transformar aquilo de tal forma que acaba por não corresponder à realidade.

O que tu disseste no topico do death note nao fazia sentido NENHUM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente a não gostar de death note e este tópico surgiu devido ao facto de eu não gostar de death note e gostar de berserk, onde o autor deste mesmo topico conseguiu dizer tal coisa como:

"Eh pá valandil vens para aqui falar mal de DN e depois dizes que Berserk é dos teus favoritos"

Fanboys do death note, comecem ai a espalhar o vosso odio por quem não gosta de death note.

Não façam é como no topico do death note em que voces conseguem pegar no que uma pessoa diz e transformar aquilo de tal forma que acaba por não corresponder à realidade.

Disseste que DN era fantasioso, não gostavas de grandes fantasias e depois dizes que Berserk era dos teus favoritos. Agora és tu a distorcer as coisas...

E este topic foi inspirado na nossa conversa, não numa vingança contra Berserk por não gostares de DN. DN tambem tem sido criticado aqui e não se levantaram vozes contra. São topics diferentes. No topic de DN participam quase sempre os seus fãs que não gostam que ataquem o seu anime favorito e por isso defendem-no com unhas e dentes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois talvez não, porque realmente ter gostos não é algo subjectivo mas sim  objectivo, não é mangaka?

Penso que faz mais sentido do que difamares um anime por ter uma animação podre

Eu não disse que modificavam o que era dito?

Eu disse que não gostava da maneira como os shinigamis foram fantasiados, penso que todos os animes são fantasiosos.

Mostrame um post meu onde tenha dito que fantasia é mau?

Grande parte de livros, animes, filmes, etc que vejo são de ficção cientifica/fantasia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ, esquece não vale a pena. em qualquer topico que entre ele so mostra odio por DN e mais nada[br]

Mensagem unida a: 02-06-2009, 20:31:26


e sim os gostos são subjectivos porque variam de uma pessoa para outra. e não acho que ninguem tinha dito que berserk tinha uma animação podre (é verdade e já havia melhor na época, mas ninguém tinha chegado a esses termos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá animes que eu acho insuportaveis:

- Girls Bravo (epa impossivel mal acabei o primeiro episodio)

- Maburaho (sem comentários)

- To Heart 1 (compreendo quem gosta mas para mim foi mesmo impossível)

- Dear S (há la uma personagem com uma voz que só me aptece chorar)

- Kanokon (...)

- Shinning Tears X Wind (eu tentei a sério que tentei, mais que uma vez)

Se repararem os animes que eu considero insuportáveis, sao quase todos do mesmo genero, ecchi quase sem história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá animes que eu acho insuportaveis:

- Girls Bravo (epa impossivel mal acabei o primeiro episodio)

- Maburaho (sem comentários)

- To Heart 1 (compreendo quem gosta mas para mim foi mesmo impossível)

- Dear S (há la uma personagem com uma voz que só me aptece chorar)

- Kanokon (...)

- Shinning Tears X Wind (eu tentei a sério que tentei, mais que uma vez)

Se repararem os animes que eu considero insuportáveis, sao quase todos do mesmo genero, ecchi quase sem história.

Girls' bravo nem merecia a explicação à frente. qualquer um compreende

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja percebi... estão a falar de gostos...Previsiveis! ::) Nem todos é claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninja Hatori - Esta anime é um insulto aos ninjas. O gajo tem um truque ninja para tudo.  :P

Eu partia-me a rir a ver isso, há já bastante tempo...

*nostalgica*

xD

Um anime que me custe ver? Aquela coisa que a minha irmã de 6 anos adora, que dá no canal panda, Mermaid Melody  :-X

Cá para mim elas só derrotam as inimigas com a treta da cantoria porque aquilo é de partir vidros x_x

Agora vai-se lá saber porque raio é que eu estava a ver o canal panda.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu partia-me a rir a ver isso, há já bastante tempo...

*nostalgica*

xD

Um anime que me custe ver? Aquela coisa que a minha irmã de 6 anos adora, que dá no canal panda, Mermaid Melody  :-X

Cá para mim elas só derrotam as inimigas com a treta da cantoria porque aquilo é de partir vidros x_x

Agora vai-se lá saber porque raio é que eu estava a ver o canal panda.. xD

ah demonise como eu te compreendo. até na parte do panda. de vez em quando tou a ouvir o noddy a altas dos berros no meu quarto da sala dos rés-do-chão. Damm you litlle bro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0