Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Top de animes que ate custam ver de tao mauzinhos que sao

232 mensagens neste tópico

(no not DN again) x-x

bem isso ja sao de acordo com os gosto

há gostos i gostos

tds somos diferentes

i mesmo ke haja pessoas ke nao gostem de DN ha outras ke gostam

i tb se uma(ou centenas --") nao gostarem de DN n é isso ke vai mudar a serie pa pior, pois ela n é má i ha pessoas ke gostem

lolz

Se formos assim não há animes más, porque por muitas pessoas que haja a detestar uma anime, se houver 1 que goste já não se pode dizer que essa anime é má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(no not DN again) x-x

bem isso ja sao de acordo com os gosto

há gostos i gostos

tds somos diferentes

i mesmo ke haja pessoas ke nao gostem de DN ha outras ke gostam

i tb se uma(ou centenas --") nao gostarem de DN n é isso ke vai mudar a serie pa pior, pois ela n é má i ha pessoas ke gostem

lolz

Se formos assim não há animes más, porque por muitas pessoas que haja a detestar uma anime, se houver 1 que goste já não se pode dizer que essa anime é má.

n tou a dixer isso...

so dei uma opiniao...

pk ha milhoes de pessoas no mundo

so se fixessem uma votaxao mundial e ke se sabia ke ou n gostava de certos animes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(no not DN again) x-x

bem isso ja sao de acordo com os gosto

há gostos i gostos

tds somos diferentes

i mesmo ke haja pessoas ke nao gostem de DN ha outras ke gostam

i tb se uma(ou centenas --") nao gostarem de DN n é isso ke vai mudar a serie pa pior, pois ela n é má i ha pessoas ke gostem

lolz

Se formos assim não há animes más, porque por muitas pessoas que haja a detestar uma anime, se houver 1 que goste já não se pode dizer que essa anime é má.

n tou a dixer isso...

so dei uma opiniao...

pk ha milhoes de pessoas no mundo

so se fixessem uma votaxao mundial e ke se sabia ke ou n gostava de certos animes

Mas é precisamente isso.

Se algo não causa dano ou dor, só se pode saber se é bom ou mau através da opinião geral, da opiniao da maioria.

Logo se houver muitas pessoas a dizer; Naruto, One Piece, DN, Eva, etc... são más animes, isso faz delas más animes.

Mas a tua opinião pessoal ninguém ta tira, podes continuar a achar que são animes maravilhosas, qual é o problema? Se alguém tentar gozar contigo, viras-lhe as costas ou dás-lhe um murro nas ventas, pronto!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ah ah

eu n me viro pa cara, e mt dura

perfiro no estomago XD...

mas pensando bem...

o gaijinho/a ainda vomita para cima de mim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakemonogatari

Nem consegui acabar de ver o segundo episódio. Nunca me tinha acontecido isto antes.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos falam e falam, sem parar, e não dizem nada de jeito.

Granda seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ah ah

e komo um reclame ke deu na tv(n sei ha kuanto tempo)

"falam, falam i nao dizem nada!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que anime = arte... e a arte é má quando nós não gostamos dela.

Não concordo ctg.

Eu não gostei nada dos tectos da capela cestina, eu nunca na vida queria aquilo pintado no tecto do meu quarto, mas não vou dizer que aquela cena não tem valor nenhum ou que é mau. :)

Podes não gostar de ver uma cena mas ainda assim dar-lhe algum valor.

Desculpa mas ser mau é diferente de não ter valor.

Para mim uma anime é má se os defeitos suplantam as qualidades.

Por exemplo Death Note é má, mas há animes piores, o que faz DN ter algum valor.

A minha definição de mau é diferente. Uma cena má para mim não tem nenhuma qualidade. Se um anime tem umas certas qualidade deixa de ser mau e passa a ser "não foi grande espingarda" Como por exemplo Elfen Lied (*dodges*). Achei grande seca, mas não considero ser um mau anime.

Já agora se não for pedir muito, o que é que exactamente não gostaste em EVA? Há certos anime que consigo ver a razão pq é que ppl diz que é mau (Death Note, Elfen Lied, Naruto, Bleach etc) mas EVA imo não tem muitos pontos para se criticar. Ou foi mais uma cena tipo "esta merda não faz sentido nenhum" ou "Este chavalo é mesmo irritante".  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha definição de mau é diferente. Uma cena má para mim não tem nenhuma qualidade. Se um anime tem umas certas qualidade deixa de ser mau e passa a ser "não foi grande espingarda" Como por exemplo Elfen Lied (*dodges*). Achei grande seca, mas não considero ser um mau anime.

eu ate gostei de elfen lied, mas nao tenho estomago pa ver  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Evangelion, mas tem muitas coisas para se criticar.

As mesmas imagens repetidas várias vezes. E também uma data de imagens paradas. Ás vazes parece que estás a ler uma B.D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que anime = arte... e a arte é má quando nós não gostamos dela.

Não concordo ctg.

Eu não gostei nada dos tectos da capela cestina, eu nunca na vida queria aquilo pintado no tecto do meu quarto, mas não vou dizer que aquela cena não tem valor nenhum ou que é mau. :)

Podes não gostar de ver uma cena mas ainda assim dar-lhe algum valor.

Desculpa mas ser mau é diferente de não ter valor.

Para mim uma anime é má se os defeitos suplantam as qualidades.

Por exemplo Death Note é má, mas há animes piores, o que faz DN ter algum valor.

A minha definição de mau é diferente. Uma cena má para mim não tem nenhuma qualidade. Se um anime tem umas certas qualidade deixa de ser mau e passa a ser "não foi grande espingarda" Como por exemplo Elfen Lied (*dodges*). Achei grande seca, mas não considero ser um mau anime.

Já agora se não for pedir muito, o que é que exactamente não gostaste em EVA? Há certos anime que consigo ver a razão pq é que ppl diz que é mau (Death Note, Elfen Lied, Naruto, Bleach etc) mas EVA imo não tem muitos pontos para se criticar. Ou foi mais uma cena tipo "esta merda não faz sentido nenhum" ou "Este chavalo é mesmo irritante".  :P

epah, vou revelar o porque que eu nao gsto do EVA, nao e nada contra o EVA em si, é que eu nao sou muito fã de SciFi  :oops:, ate gsto de TTGL e tal (tbm vou tentar ver se vejo o Code Geass) mas evangelion nao é a "minha praia"  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eva até tem pouco de sci-fi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou foi mais uma cena tipo "esta merda não faz sentido nenhum" ou "Este chavalo é mesmo irritante".  :P

Sim ambos, mas também por ser uma anime com mechas... e a Asuka... e a Rei.

Mas para ser honesto, o meu grande problema com EVA é que quando a vi, já tinha passado vários anos a ouvir que era a melhor anime de sempre e por isso fui vê-la de uma forma hiper-crítica... e apanhei uma desilusão como poucas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não são mesmo robots... ;)

O problema de ver animes como muito hype é esse mesmo. O ppl começa a ver com muitas espectativas e tenta encontrar o maior numero de defeitos possivies em vez de apreciar o que nos estão a tentar impingir.

Comigo aconteceu isso com Trigun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não são mesmo robots... ;)

Lol, eu sei, mas são suficientemente parecidos  :D

O problema de ver animes como muito hype é esse mesmo. O ppl começa a ver com muitas espectativas e tenta encontrar o maior numero de defeitos possivies em vez de apreciar o que nos estão a tentar impingir.

Comigo aconteceu isso com Trigun.

Pois, e não é justo para com a anime, mas quando acontece não há nada a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Air Gear (não sei se é a dubragem, se é a história em si, há alguma coisa errada com esta anime...)

- Dragon Ball (ao inicio até via, mas quando começou a avançar a anime  tornou-se horrivel)

- Inuyasha (eu adoro o design das personagens mas isso não compensa a história)

- Duas palavras: Mermaid Melody

- Shin Chan ( worst anime/manga ever!)

- Yugi-Oh something (ainda me lembro quando a minha prima me obrigava a ver aquilo porque ela gostava. A mesma coisa que o Inuyasha, adoro as personagens, odeio o enredo)

That's about it ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se já disse mas.....MÚSCULO TOTAL!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0