Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Estavam por 1 lado ruben, eu tinha um fake role claim dado de faramir logo era suposto existir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cala-te Pedro :P

Só ganhas porque a town que restava ia votar em mim, pois tinha medo ou então desconfiava de mim. Por isso, gloriosamente atiro-me da ravina com uma coisa brilhante. xD

Ruben, acontece que o meu role tinha alguns erros e algumas falhas mas nada de mais. E isso da sobrinha foram as conclusões óbvias que tirei dele. Depois aproveitei-me para vos por a confiar e a desconfiar de mim. Muitas vezes tive de vos abrir os olhos e por umas setas em cima de mim LOL

Temos uma máfia tão fantástica que falou fora do jogo no dia do FUPO, se suspeitava nesse dia, deixei de suspeitar. LOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a nós.

Foi um máfia puxadote por duas razões principais: 1 - O meu fakeclaim era fraco e 2 - O mota morreu cedo demais.

Parabéns também à town que teve tanto bons como maus momentos. Foi um bom jogo.

@Mimi: Se o teres-me visto a mim e ao mordis a falar durante o FUPO foi a tua melhor acusação, então desculpa dizer-te que a gente se conhece há 2 anos. Até podíamos estar a falar da transferência do Ronaldo para o Real Madrid ou de gajas boas. Bad logic is bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cala-te Pedro :P

Só ganhas porque a town que restava ia votar em mim, pois tinha medo ou então desconfiava de mim. Por isso, gloriosamente atiro-me da ravina com uma coisa brilhante. xD

Ruben, acontece que o meu role tinha alguns erros e algumas falhas mas nada de mais. E isso da sobrinha foram as conclusões óbvias que tirei dele. Depois aproveitei-me para vos por a confiar e a desconfiar de mim. Muitas vezes tive de vos abrir os olhos e por umas setas em cima de mim LOL

Temos uma máfia tão fantástica que falou fora do jogo no dia do FUPO, se suspeitava nesse dia, deixei de suspeitar. LOOOL

Tinhas um role tão fantástico que me confundiste a cabeça toda e a minha noobice veio ao de cima e depois ainda por mais com gajos experientes como o seph e o mordis a ajudaram à festa.

E aproveito para dizer que os ausentes por estarem ausentes não quer dizer que sejam máfias. Eu raramente postava mesmo porque não estava a perceber grande coisa disto.

Mas pronto, acho que serviu para abrir a pestana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quando eu acabo de te acusar e o Pedro sai a correr para falar contigo. xD

Ruben, o role era fixe mas tinha contras... no entanto gostei dele, ia gostar mais se tivesse o nome do Seph lá escrito.  :D

A vida extra é que me deixou no paraíso. xD

Reparem que o Seph confessou que era o GF num dos últimos post dele. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... parece que tenho de explicar tudo, não é?

mimi... não percebeste o que eu disse...

eu disse que como o fantas confiava em mim não fazia sentido ele trocar me com outra pessoa durante a noite... o que faz com que a investigação do canoxa esteja correcta....

depois mimi... olha o que se passou durante o jogo todo... todos os que se encontram vivos neste momento durante uma certa fase do jogo já me acusaram de ser máfia...  de todos os que se encontram em jogo fui o tipo que mais vezes fui acusado e por toda a gente...

agora olha para o outro lado.... o role do mordis e do valandil tão pseudo-ligados... tanto o mordis o valandil e o seph nunca se acusaram uns aos outros... desculpem lá mas para mim a máia são esses 3... endo o seph o GF....

o mordis e o valandil nunca chegaram a ser investigados pelo canoxa...

Precisas de mais carvão, é? Vou-me repetir pela terceira e última vez - o fantas, quando chegou à noite, viu o seguinte:

"O canoxa é cop e é um alvo preferencial para a máfia. O Kami morreu e estava a fazer fakeclaim de hobbit. O TMG26 aproveitou-se do roleclaim da Miah para se tentar ilibar a si próprio. O TMG26 é um hobbit. O TMG26 é o suspeito principal. E se ele está, realmente, na mesma situação que o Kami? Não tenho nenhum alvo melhor, vou mas é trocar o jogador que quero proteger, com o jogador mais suspeito e mais passível de ser máfia aka TMG26.

Já apanhaste? E acho interessantíssimo o facto de estares a tentar virar o jogo para cima de mim. Eu sou Godfather e ando a tentar apanhar máfias. Tu és town e até agora a única coisa que fizeste foi atirar teorias do além para o ar. Nice...

Underligned: Isto é mentira. Eu já acusei o Valandil de estar a mentir no roleclaim por ser Vanilla, mas visto que existe um Gimli Vanilla, que raio posso eu fazer? O role do mordis é rebuscadíssimo, mas tanto tu como a mimi são bem mais suspeitos. Your point?

Vermelho Isso também dá para ti. E para a MayQ. E para a Miah. E para o Ruben. É assim que vês os máfias? Estávamos muito mal se só pudéssemos deduzir quem são a máfia pelas investigações do cop.

/j #irony

Ele acusou-me de ser Godfather ao qual eu retorqui que era um "Godfather" a apanhar máfias, enquanto ele era um "town" calado. Em quem é que se havia de acreditar? Exacto. Pensei que fosse claro o suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por duas vezes disse para a mimi investigar o seph porque éra o mais suspeito de ser o GF mas pronto

parabéns máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu és Gandalf – Town Bus Driver – És um dos Istari(Feiticeiros). És bom por natureza, mas a tua experiência diz-te que não te deves envolver demasiado onde não pertences. És um ser superior. A tua única função é dar um rumo às coisas. Por alguma razão és um Bus Driver. Seca.

Cada noite poderás "trocar" o lugar de dois jogadores sem que eles se apercebam disso enviando-me um PM com o nome dos dois jogadores. (Se alguma habilidade fosse usada numa das pessoas "trocadas", ela acontece à outra em vez da primeira, e vice versa. Isto é, investigações de cops, mortes pela máfia/SK/vigilante, etc.)

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Frodo Baggins – Town Nexus. És órfão de nascença. Mas houve uma alminha que te adoptou e para sempre lhe juraste lealdade. Mas essa mesma pessoa que sempre olhaste com carinho, deixou-te um presente. Esse presente é um anel que atrai gajos que te querem fazer sexo anal. Como é uma recordação, não te podes livrar dele. Mas para não ser tudo mau, durante a noite podes usar o anel por meros momentos, o bastante para que qualquer habilidade que te seja apontada, vá parar a alguém ao calhas.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Samwise Gamgee – Vanilla Townie. Muitos te consideram de homossexual e com uma paixoneta pelo Frodo. Bem, admite. Tu amas aquele hobbit. Como tal não tens muito que fazer neste jogo. Só tens de impedir que ele morra de dia. Tens de justificar, argumentar, enfim fazeres 1001 coisas mas ele não pode morrer de dia. Se ele morrer de dia, suicidas-te na noite que virá. O Frodo é a Miah.

Sê discreto com esta informação. Se dizes directamente quem é o Frodo, ou que a Miah é town de certeza por isto ou aquilo, terás as atenções viradas para ela/ti. Tem cuidado.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Éowyn – Town Lyncher – És a filha do Rei Théoden. És uma rapariga loira, bonita e toda boa. Não suportas ser apenas uma simples rapariga da corte e como tal vais para a guerra escondida como cavaleiro. És Townie, mas o teu objectivo principal é descobrir o líder dos Nazgûl. Todas as noites podes mandar-me uma PM com o nome de um jogador para descobrires se esse  mesmo jogador é o líder ou não(o resultado virá como Nazgul ou Não Nazgul). Para te ajudar a tarefa tens uma vida extra caso morras de noite vítima da máfia.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Aragorn – Town Governor – Salvé futuro rei de Minas Tirith mais conhecido por Gondor. És o último descendente da linha directa de Isildur. Foi por causa desse teu parente que ainda existe mal no mundo. Por quereres rectificar os erros do passado, terás de derrotar todos os mauzões do jogo e não deixar que os teus aliados morram. Quando for chegada a uma maioria, e o lynch tiver sido decidido tens no máximo até uma hora depois de eu trancar o tópico para me pedir que o lynch não aconteça. Não podes impedir o teu, e não poderás impedir o mesmo lynch duas vezes.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Elrond – Town Mason – És o líder dos elfos de Rivendel. Não gostas nada de te meter em trabalhos, mas a Terra Média está em apuros e precisas de entrar na guerra. Tens uma aliada conhecida para pedir conselhos. A Galadriel(Sammy)Tens um dos 3 anéis do poder, o Vylia, que te permite comunicar com a tua companheira.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Galadriel – Town Mason – És a líder dos elfos de Lothlórien. Tens como dever ajudar o teu amigo Elrond(Lumi) na guerra contra o mal. Tens um dos 3 anéis do poder, o Nenya, que te permite comunicar com o teu companheiro.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Legolas – Town Cop – És um elfo, quem diria. Vens de uma família nobre, e quer tu quer a tua raça se acham bastante superiores. Não toleras injustiças e mentiras, como tal seguiste um caminho algo óbvio. Todas as noites podes mandar-me uma PM com o nome de um jogador que queiras investigar, e eu dir-te-ei se essa pessoa é Máfia ou Não Máfia.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Theoden – Vanilla Townie – És o rei de Rohan. Já não fazes nada da vida há algum tempo, pois guerras nem vê-las. Mas agora com todo o acumular de orcs, vês a tua vida a andar para trás, e tens de fazer algo para o impedir. Infelizmente és velho e não duras para sempre, portanto… Não tens habilidades de noite. Só podes usar a tua habilidade de argumentar para falar e votar em quem acreditas que seja o mau.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu és Gimli – Vanilla Townie – És um anão. Estavas a espera de poder fazer o quê? Acrobacias? Fica contente por poderes usar o teu poder de voto e de argumentação.

LOL.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo

Tu és Gollum – Lyncher. Antigamente conhecido por Smeagol. O teu único objecivo neste jogo é lynchar o Frodo(Miah) e terá de ser durante o dia. Como? Faz por isso. Se ele morrer durante a noite' date=' perdes e sais do jogo.[/quote']

Tu és Shellob' date=' a Aranha - Serial Killer[/b'] - tu não és town nem máfia, e tás-te a cagar para os dois.

De facto, tás-te a cagar para TODA A GENTE. Mas infelizmente ainda precisas de te alimentar. Como tal podes mandar-me uma PM todas as noites com o nome de um jogador. Esse jogador será comido por ti.

Como já te disse, tu ganhas quando toda a gente para além de ti estiver morta.

Tu és Saruman - Mafia cop. És o líder dos Istari, e como tal tornaste-te corrupto. Não te sentes satisfeito com o poder que tens e ainda queres obter mais. Todas as noites podes mandar-me uma PM com o nome de um jogador e dir-te-ei exactamente o nome, role e facção dessa pessoa. Os teus companheiros são (Seph e Valandil).

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Para te ajudar nesta tarefa, e se for mesmo necessário podes usar este fake roleclaim.

Tu és Denethor – Town Vigilante – Como mordomo de Minas Tirith, não toleras que possas perder o trono para os orcs. Todas as noites podes mandar-me uma PM com o nome de um jogador para que ele seja morto por ti.

Tu és Boromir - Mafia goon – Tens inveja de não teres sido tu a descobrir o anel que já ouviste falar que havia caído em mãos estrangeiras. Como tal não descansarás até destruir todos os que compactuam como essa injustiça. A tua única habilidade como máfia é saber quem os teus companheiros são e ajudar a escolher quem matar de noite.

Os teus companheiros são (Seph e Mordis).

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Para te ajudar nesta tarefa, e se for mesmo necessário podes usar este fake roleclaim.

Tu és Faramir – Vanilla Townie – Ao contrário do teu irmão, o teu pai nunca teve confiança em ti, logo não ganhaste habilidades especiais nenhumas. Não tens habilidades de noite. Só podes usar a tua habilidade de argumentar para falar e votar em quem acreditas que seja o mau.

Tu és Grima – Máfia spy. És conhecido como lingua de verme. Só dizes merda no jogo todo. Mas atenção tens que ter cuidado para não seres reconhecido. Tens que fazer com que a town se vire contra ela própria. Enquanto não fores recrutado, aparecerás como Vanilla Townie se fores investigado, após a recruta serás visto como máfia.

Os teus companheiros são (Seph, Valandil, Mordis).

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Para te ajudar nesta tarefa, e se for mesmo necessário podes usar este fake roleclaim.

Tu és Peregrin Took – Vanilla Townie – És apenas mais um hobbit no meio de todo este trama. Compete a ti ajudares a escolher o inimigo certo. Não tens habilidades de noite. Só podes usar a tua habilidade de argumentar para falar e votar em quem acreditas que seja o mau.

Tu és o Rei Bruxo - Mafia Godfather – Tu és o Senhor dos nazgul. És o rei desta merda toda. Se alguém te investigar durante a noite, dás como townie. És tão bom que és imune a nightkills, logo não serás nem traído nem assassinado. És tu que me mandas uma PM todas as noites a pedir a morte de alguém(ou podes mandar outro máfia fazê-lo). Podes conferenciar com os teus colegas durante a noite e mandar-me a vossa decisão. Os teus companheiros são (Valandil e Mordis).

Tens ao teu dispor um spy. Enquanto não o recrutares, ele dará inocente em investigações. Mas só descobrirás quem é se o recrutares. Podes fazê-lo em qualquer momento da noite.

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Para te ajudar nesta tarefa, e se for mesmo necessário podes usar este fake roleclaim.

Tu és Treebeard – BulletProof Townie. És um gajo enorme, logo dificill seria tentarem matar-te de noite sem dares por isso. A tua única habilidade é essa mesma. Só morres se for assim decidido por maioria.

Agora sobre as PM's

Ruben, desconfiaste do valandil por ser vanilla. O Faramir aparece pouco em jogo, é normal que fosse vanilla. Tu tens bue movimento no filme, e eras vanilla. A tua desconfiança nao tinha logica.

Agora algumas explicaçoes...

O pk do tio e sobrinha? O Taichi explicou bem, isto nao tem um tempo proprio no livro/filme. Seria impossivel.

Se assim fosse nao poderia existir outras personagens.

O shinigami a dizer com tanta certeza que o Spy foi recrutado, mas nunca o foi.

Ruben, o porque do teu lol? pus varias coisas nas PM's para confundir os jogadores. Nao queria que ninguem ficasse town certo so por causa de pormenores de PM's, tipo a condiçao de vitoria em TTGL que deu a vitoria à town. Dei-te um LOL e um role de vanilla porque queria que todos fossem contra ti por isso mesmo. Mas em vez disso  preferiram questionar um Faramir Vanilla... Right....

Meti muita coisa entre as pm's que relacionava towns e not-towns,  na mesma maneira que deixei essa ligaçao escondida com as "piadas" nos flavours e algumas indirectas que poucos as perceberam.

De momento nao me lembro de mais nada, para apontar, mas...

As frases mais idiotas para mim durante o máfia foram

Canoxa - Se o Merry e o Pippin nao existem, entao o Treebeard também nao existe.....

Obrigado, quase que me deste um AVC quando li isto.

TMG26 - Eu sou town porque a minha PM diz que sim, portanto a tua logica falha.

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGHT!

Acçoes nocturnas.

Night 1

Fantas troca Fantas/Canoxa

Canoxa investigas Mimi

Mordis investiga Fantas

Valandil mata Lumi

Mimi investiga Canoxa

Night 2

Mimi investiga Taichi

Canoxa investiga TMG26

Fantas troca TMG26 por Canoxa

Valandil mata Fantas

Mordis investiga Mimi

Night 3

Canoxa Investiga Seph

Mimi investiga Mordis

Valandil mata Shini

Mordis investiga Miah(redirecionamente para TMG26)

Night 4

Canoxa investiga Mordis

Mimi investiga TMG26

Seph mata Canoxa

Mordis nao enviou

Sobre o resto, meterei mais tarde, e se alguem perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Mimi-chan

O jogo já não avança mais!

anyway:

Parabéns ao Fantas por jogar duma maneira que me agradou e não me irritou.

Gracias Apokas ^__^ pelo role, já sabias que ia estragar bastante!

Cala-te oh Ruben! Achas mesmo que o jogo avançava? Faz as contas meu rapazinho... O jogo está perdido desde que o Canoxa e Fantas morreram! LOL

És mesmo anormal. Tiveste a atitude mais parva que já vi em todos os jogos de máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa

vote mordis

lembram-se das minhas desconfianças atrás? Bem continuo assim... Ainda bem que não votei no Taichi, realmente tinha razão, se tanto ele como a mimi fosse town teriamos o jogo perdido. Por isso...

pag 65

Shini

Não sei se repararam mas há claramene duas facções.

Ruben, TMG, taichi + Miah

&

Seph, Mordis, Valandil + Mimi

Os neutros são eu, MayQ, canoxa e a outra pessoa que não me está a vir agora à memória.

Lynchando uma pessoa de um lado conseguimos determinar que lado está a mentir.

Se alguém me tivesse ouvido. Eu disse que disparei para todos os lados para testar reacções. No fim fiz este post. Habituem-se à minha maneira de jogar. A town só não ganhou o jogo por completa estupidez.

Mataram o Fantas que duvidava do Mordis e Valandil. Mataram-me a mim que antes de lynchar o Chrno duvidei do Mordis. A town só perdeu por parvoice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, deixa lá que tu a mandares nas pessoas e a seres agressivo tinhas muitos apoiantes. LOL

Foi um jogo que quis fazer para primeiro máfia. Deu para ver como muitos jogadores jogam. E acredita, tu jogas bem, mas és agressivo para as pessoas e perdes bastante credibilidade por seres assim.

Chegava a conseguir confiar mais no Seph, que em ti... só pela maneira como respondias a todos. :/

Shini, tu até tinhas muitas vezes razão, mas tens de ver como falas com as pessoas, tinhas em jogo muitos jogadores novos e tu assustaste bastante os jogadores. Eu própria no primeiro dia tinha medo de ti. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mafia matar alguem que desconfia imenso de alguem é uma boa tactica, funciona como psicologia inversa. Por acaso neste jogo era a mafia mesmo que estava a ser desconfiada. E pegou. Nao é por ser logico que é ma tactica, ate pode ser das melhores tacticas, depende de quem esta a argumentar.

So sei que fiz um mafia para pessoas inteligentes, simplesmente nao reparei que ate as teorias mais estupidas à face da terra seriam verdadeiras neste esquema.

No meu proximo mafia irei reparar esses problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó mimi, posso estar cegueta, mas não vejo na tua pm que tens de vingar o teu tio morto.

Porque raio é que disseste isso?

mimi, tu também tens de ver a maneira como te defendes, por exemplo a mim que sou noob criaste uma confusão do catano.

apokas, e conseguiste meter mesmo muitos a desconfiar de mim, mas como nos primeiros 3 dias que andava a ver como isto funcionava e ficava ausente não havia muito a apontar-me sem se o facto de estar ausente. Só depois no 4º dia quando o mordis ficou todo irratadiço por se confiar mais em ausentes do que nos que (supostamente) tentavam apanhas máfias é que comecei a participar mais e na altura até referi isso contra o mordis para o acusar de máfia, e não etava longe mas não tinhas argumentos para suportar isso. Depois veio a mimi que embirrou com o LOL, parece que conseguiste mesmo  ;D

Por estarem sempre a dizer que não fazia sentido o Gimli ser vanilla, tive mesmo quase a fazer copy & paste lol. E quase que o fixe, era trocar alguns palavras e ficava igual

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive para te dar modkill so depois é que reparei que estava prai 1% diferente lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cala-te Pedro :P

Só ganhas porque a town que restava ia votar em mim, pois tinha medo ou então desconfiava de mim. Por isso, gloriosamente atiro-me da ravina com uma coisa brilhante. xD

Ruben, acontece que o meu role tinha alguns erros e algumas falhas mas nada de mais. E isso da sobrinha foram as conclusões óbvias que tirei dele. Depois aproveitei-me para vos por a confiar e a desconfiar de mim. Muitas vezes tive de vos abrir os olhos e por umas setas em cima de mim LOL

Temos uma máfia tão fantástica que falou fora do jogo no dia do FUPO, se suspeitava nesse dia, deixei de suspeitar. LOOOL

Ya foi um bocado mau. Fiz conclusões demasiado obvias e a seguir uma linha de tempo certa Ruben.

Tambem, tentei evitar o modkill.

Vá peço desculpa ao Taichi por ter dado o hammer -.-'

ao Shini por me ter revoltado contra ele e continuo xD

e a ti Ruben, pelo "LOL"

O Valandil era duas personagens? O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive para te dar modkill so depois é que reparei que estava prai 1% diferente lolol.

Já era o desespero de não darem uma justificação plausível para o gimli ser vanilla. Só dizam "ah e tal pah, não estou a ver um gimli vanilla", "ah e tal não faz sentido", então porquê? "epah porque eu não estou a ver um gimli vanilla" então decidi meter mas com algumas palavras diferentes.

Curiosamente o canoxa que era o legolas melhor amigo do gimli era o que mais confiava em mim.

O shini e o fantas também confiavam e de estranhar que se tu meter o meu role para confundir tudo e todos é curioso que o fantas e o shini como jogadores experientes não tenho vindo logo para cima de mim e pelo menos o fantas "engoliu" logo.

@mimi, ora essa, é o jogo, mas realmente já me estava a passar  ;D

E com essa de concluires que tinhas de te vingar o tio é que fristate-me os miolos e me fez votar em ti agora no fim. Se calhar se não tivesse tirado essa conclusão o rumo teria sido diferente.

Mas são erros que dá para se aprender.

1º ponto positivo de participar neste máfia - Intrusar-me com o jogo e aprender como alguns jogam

2º ponto - Vi os filmes do LOTR que tinha ali na gaveta para ver aos anos e só agora com o máfia é que vi, mas mesmo assim não vi o 3º  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mimi, o faramir era um fake roleclaim como o do mordis e do seph, so que o apok enganou se ai e meteu a vermelho o faramir tambem.

Se eu fosse town acreditava mais num faramir vanilla que num Gimli vanilla, mas parece que as pessoas neste jogo fiavam se mais em personagens mais principais que outras do que pela logica do que elas poderiam ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas ou Shini, quem foi o melhor jogador da town? Votem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh... cheguei agora não vi a sequência de votos...

bem... este jogo deu para ver que sou muito mau a português... e meso com a minha teoria sem sentido acertei nos mafiosos... mas eu não tenho jeito nenhum para argumentar... e tenho perguissa de escrever... são aspectos que tenho de melhorar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. e tenho perguissa de escrever.

Preguiça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais