Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

olha valandil... no máximo dos máximos o canoxa pode ter errado 2x.... com as trocas do fantas e com o GF...nesse caso ainda sobraria no mínimo um mafioso... porque apenas 3 mafiosos no total seria pouco... mesmo nesse caso a probilidade de acertar num mafoso seria mais alta ao votar num de voces..

MAS

o único dia em que pode ter havido problemas com o fantas... foi o dia em que o canoxa me investigou.... como na minha pm diz town... uma das hipóteses de erro do canoxa já foi à vida... sobra o GF.... o que faz com que no mínimo haja 2 mafiosos que não foram investigados...

ou seja... votar em mordis/ruben/valandil temos no mínimo 66% de acertar num mafioso...

bem iso partindo do principio que sou town e que a máfia só contem um role que se livre da investigaão do cop...(também se tivesse mais seria imba)

ah... mas é verdade... tu acreditas na rasca probabilidade de o fantas que confiava em mim... ter me trocado com outra pessoa....

Castanho: Errado duas vezes? Ora vamos lá tentar desvendar isto. Ao seres o GF, não te impede de seres trocado na mesma.

Verde: Não entendi patavina do que andas para ai a dizer. Então a completar com o Bold, muito menos. O_O

Azul: Estas a afirmar que sabes que um dos máfias foram investigados? Como tens tanta a certeza? Mas logo a seguir ainda dizes que te sobra o GF? Mais uma vez, não entendi patavina. E estas a enterrar-te.

Mas depois, estás a querer votar num dos que não foi investigado. Não te estou a entender, desculpa. TMG26, eu investiguei-te e o Canoxa também. GF, como alguns dizem, não és. A única hipótese que tu tens, é teres sido trocado. As minhas investigação são dão para um tipo, e não foram trocadas, nem forjadas. Se ele é o GF ou não, desculpem, mas não faço ideia. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votos anulados por inactividade dos jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTOS ANULADOS? MAS QUE MERDA...

Vote: Mordis

O Pedro nem sequer estava com muitos votos, ele volta! Esta gente tem exames...

Modkilla-me por votar novamente.

Valandil, TMG26... fazem post no máfia do Shini, façam aqui.. mas que merda. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o prob é que isto dura há tanto tempo que não há pica...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MayQ tens razão, mas vamos desistir? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto so dura pk o pessoal nao faz com que haja lynches. Not my fault.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até faria mas não tenho nada a apontar, estava à espera do mordis para saber onde meter o meu voto, é que tenho 4 escolhas tmg, mordis, ruben e mimi e com um post do mordis tirava um destes para votar.

(3º click para postar voces não me deixam postar D:)

again é o 4º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguém disse que a culpa era tua, a questão é não haver consenso de modo nenhum. desistir não, mas sinceramente, com tantos ausentes... o seph já nem cá põe os pés

vote seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já apontei e repito outra vez, não tenho nada concreto vou fazer este voto só mesmo por nivel de desconfiança.

Vote TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então de repente começaram a chover votos?! E o mordis já vai com dois. Eu estava à espera que ele por cá aparecesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que o apok disse quando o inscreveu no outro mafia só deve aparecer 2ª, caso ele seja mafia existem por ai mais 2 ou 3, até ele aparecer podiam se desenvolver varias teorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Ruben, mas tu andas a ler isto? O Mordis, antes da anulação do Apokas, tinha 3votos.

Lá pelo Apokas ter decidido anular, não significa que as razões não sejam as mesmas. Entendes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, ler li, mas não tinha percebido. Mas agora que explicaste já percebi.

Sim, eu sei que disseram que o mordis só aparecia na 2ª, mas gostava de ouvir o que tem a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem por ter tido mais que fazer, tá bem? Jesus...

olha valandil... no máximo dos máximos o canoxa pode ter errado 2x.... com as trocas do fantas e com o GF... nesse caso ainda sobraria no mínimo um mafioso... porque apenas 3 mafiosos no total seria pouco... mesmo nesse caso a probilidade de acertar num mafoso seria mais alta ao votar num de voces..

MAS

o único dia em que pode ter havido problemas com o fantas... foi o dia em que o canoxa me investigou.... como na minha pm diz town... uma das hipóteses de erro do canoxa já foi à vida... sobra o GF.... o que faz com que no mínimo haja 2 mafiosos que não foram investigados...

ou seja... votar em mordis/ruben/valandil temos no mínimo 66% de acertar num mafioso...

bem iso partindo do principio que sou town e que a máfia só contem um role que se livre da investigaão do cop...(também se tivesse mais seria imba)

ah... mas é verdade... tu acreditas na rasca probabilidade de o fantas que confiava em mim... ter me trocado com outra pessoa....

Não sei se me hei-de rir com o bold ou chorar. Ou seja, o canoxa não se enganou a teu respeito porque a tua PM diz que és town? Olha a minha também diz!! Isso prova alguma coisa? Não.

Tu leste alguma coisa daquilo que eu escrevi? Não? Eu escrevo novamente. Há uma grande probabilidade de, quando o Canoxa te tentou investigar, o Fantas, para proteger o Cop (Canoxa) da kill nocturna, trocou-o com o suspeito principal do dia, aka TU. Não leste isto? Convém-te ignorar algumas coisas, não é?

E mais uma vez, acho que te andas a enterrar... Se eras o meu suspeito número um (por tudo o que aconteceu até aqui, por te aproveitares do Frodo, por não ajudares em nada a town, por criares posts que só confundem, nome completo, etc) então agora há pouca margem para dúvidas. E visto que não estarei cá nos próximos 2 ou 3 dias...

Vote TMG26

Só peço uma coisa à town, se vos parecer que vai haver speedlynch, façam Unvote. Eu dúvido que esteja enganado, mas posso estar e não quero perder assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, voltaste assim que tiveste um voto, no entanto não comentaste nada sobre isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seph.. fui o suspeito nesse dia... so what?

o fantas era dos poucos que acreditava em mim... não fazia lógica trocar me com outro qualquer...

vote mordis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rapaz, mas tu dás uma teoria de jeito?

Olha eu tenho town na pm é isso que prova que sou town? xD

O Fantas também não desconfiava de mim, prova algo? LOL

Não prova aqui nada TMG26, pensa melhor antes de falares. Isso não prova que és inocente, desculpa lá. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Mordis - 3 (Mimi-chan, Miah, TMG26)

Seph - 1 (MayQ)

TMG26 - 2 (Valandil, Seph)

Not Voting - 2 (Mordis, Ruben-Senpai)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi... não percebeste o que eu disse...

eu disse que como o fantas confiava em mim não fazia sentido ele trocar me com outra pessoa durante a noite... o que faz com que a investigação do canoxa esteja correcta....

depois mimi... olha o que se passou durante o jogo todo... todos os que se encontram vivos neste momento durante uma certa fase do jogo já me acusaram de ser máfia...  de todos os que se encontram em jogo fui o tipo que mais vezes fui acusado e por toda a gente...

agora olha para o outro lado.... o role do mordis e do valandil tão pseudo-ligados... tanto o mordis o valandil e o seph nunca se acusaram uns aos outros... desculpem lá mas para mim a máia são esses 3... sendo o seph o GF....

o mordis e o valandil nunca chegaram a ser investigados pelo canoxa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais