Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

E tu descobres isso com fundamentos onde TMG?

O meu role esta pseudo ligado com o do mordis, repara bem se ele morrer e ele não for o denethor penso que prova que afinal ele se aproveiou do meu roleclaim para forjar o dele, agora eu morrer ou não não se prova nada acerca dele, mas vejamos o seph e o mordis deixaram de postar e o que vejo é o jogo parado, penso que eles é que fazem o jogo andar e isso não me parece uma atitude mafia, mas é claro que pode ser a maneira de eles jogarem como mafia, novato como sou não posso fazer julgamentos com base nisso, mas com o que tenho jogado não me parece que seja atitude mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... no outro máfia ninguém se cala, neste está tudo calado. -.-'

Vão todos surpreendentemente aparecer no dia anterior à deadline? xD

Oh TMG26, eu até que acredito mais em ti depois de te investigar, mas é como eu digo e isso de o Fantas confiar em ti, não prova nada! Desculpa, mas é a realidade!

E tu descobres isso com fundamentos onde TMG?

O meu role esta pseudo ligado com o do mordis, repara bem se ele morrer e ele não for o denethor penso que prova que afinal ele se aproveiou do meu roleclaim para forjar o dele, agora eu morrer ou não não se prova nada acerca dele, mas vejamos o seph e o mordis deixaram de postar e o que vejo é o jogo parado, penso que eles é que fazem o jogo andar e isso não me parece uma atitude mafia, mas é claro que pode ser a maneira de eles jogarem como mafia, novato como sou não posso fazer julgamentos com base nisso, mas com o que tenho jogado não me parece que seja atitude mafia.

É curioso, como admites que a tua credibilidade aqui só vai ser totalmente verdadeira quando o Mordis morrer. xD

No entanto, não te lembras claro, que o Mordis tinha referido a existência do Faramir e do Boromir na pm dele. Por isso, espero que saibas que se morreres, prova que o Mordis disse a verdade.

Já o contrario, prova a tua. xD

Doutra forma, não há provas para ninguém. Existo, se é para falarmos de provas. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não prova nada, porque pelo que o Mordis disse a referencia ao faramir servia apenas de referencia ao Boromir, algo assim se bem me lembro, e o Mordis usou isso mesmo para me atacar nesse dia mal fez o roleclaim de Denethor, dizendo que apartir da pm dele existiria de certeza um Boromir e que a possibilidade de um faramir existir eram pequenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, estava a espera que o valandil viesse aqui postar e assim acho que está na hora de me revelar e revelar toda a minha jogada porque penso que consegui mais ou menos o que queria e nesta hora de decisões pode levar a town pelo caminho certo. Estive bastante ausente e admito a minha culpa, mas ao menos acho que vou poder ajudar a serio com o que consegui.

Eu sou Denethor  

Sou o Mordomo da família real de Gondor e fiquei encarregue do reino no topo da fortaleza de Minas Tirith na ausência da verdadeira linhagem real.

Os meus dois filhos, Faramir e Boromir são o meu orgulho, apesar de Boromir ter sempre sido o preferido.

Se o Boromir morrer através de uma morte durante o dia, é como um testemunhar do que aconteceu  e posso preparar a minha vingança, ganho o poder de vigilante durante a próxima noite.

Se o Boromir for alvo durante a noite, eu entro em depressão por ter falhado ao proteger o filho pródigo e perco a hipótese de vingança, cometo suicídio na próxima noite.

É este o meu verdadeiro role. Fiz Roleclaim de Boromir para atrair o verdadeiro. Como no meu role não está explicito, a minha ideia era que se o verdadeiro boromir aparecesse e se provasse que este era town, então estariam assim já seguros dois towns.

Mas no entanto, também há uma grande hipótese de o Boromir ser máfia o que até faz mais sentido ao analisar o role, e depois do que vi no jogo, uma vez que é uma personagem bastante dúbia e como ninguém se revelou só posso depreender que o Boromir é máfia e está a mentir, a esconder-se.

No entanto, o que agora é mais importante é que a minha pm faz clara referência aos dois filhos. Pode ser só uma questão de contexto do flavour da personagem, mas pode também significar que estão os dois em jogo, tanto o Boromir como o Faramir.

Mas isto não iliba que o valandil que afirmou ser o faramir, mas pode ser o boromir que é possivelmente máfia. Ou então ele é mesmo o Faramir e há por ai outro a esconder ser o verdadeiro Boromir. O que tambem é provável.

Valandil o teu role refere o Boromir ? Não tem nenhuma habilidade em relação a estas personagens?

O que é que acham? Queria mais opiniões antes de partirmos para o fim do lynch, não me quero estar a precipitar e poder estar a lynchar um town.

Valandil, tens aqui o que o Mordis disse sobre o role dele. A parte a Bold é o mais importante, a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano em alguns posts a seguir mete-se em causa a minha existência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem precisas de procurar outro. Neste já se metia em causa, nos seguintes ainda se desconfiou mais.

Olha:

Mas isto não iliba que o valandil que afirmou ser o faramir, mas pode ser o boromir que é possivelmente máfia. Ou então ele é mesmo o Faramir e há por ai outro a esconder ser o verdadeiro Boromir. O que tambem é provável.

Por isso, só se ele morrer é que vamos saber se ele se aproveitou de ti ou não. :S

O mesmo quase serve para ti. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o Mordis só se iliba caso haja mesmo um Boromir, mas vejamos caso lynchemos o Mordis e ele dê town, o proximo dia provavelmente vai ser como este, não avança nada e penso que é isso que a mafia quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, concordo com o que disseste. Este dia está super parado porque é o que beneficia a máfia. Faltam 4 dias para a deadline e pelo meio mete o Alive, muitos vão estar ausentes no dia 9 ou 10. Ou seja, muitos vão votar por votar e estamos numa posição muito critica para a town. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, após uma longa pausa e peço imensas desculpas por isso, voltei. Estive em exames e não deu mesmo para vir aqui, mas a partir de agora, já que pelo que vi está mesmo tudo contra mim, tenho que começar mais uma vez como nos outros máfias a perder o meu tempo a defender-me, o que sinceramente não me apraz, uma vez que acho uma verdadeira waste of time porque sou town e sim, a presença do Boromir confirma-o e como já expliquei, ele está mesmo em jogo porque a minha PM o prova.

Se o Boromir, uma personagem que é marcadamente heel em todo o primeiro filme não está em jogo, então quem é o terceiro máfia, para alem do Witch King e do Saruman (supondo que ambos realmente estão em jogo)? Hm... Um olho com braçinhos perninhas e uma faca na mão? Don't think so...quem mais de importância no filme e com faceta Heel poderia estar aqui então inserido em termos de flavour? Sinceramente, acham mesmo que o Boromir não está em jogo ou é só por SANTA TEIMOSIA?

Aliás, três votos convenientes em mim quando a vossa teoria pelo que li dos últimos posts se centra na dualidade Mordis~Valandil? Quer dizer, então votar em mim porque ue estou ausente e não me posso defender e não votar no valandil segundo a voça logica? ya.

Então, eu ou ele somos máfias porque um se está a aproveitar do outro ou somos dois mafias a ilibar-nos. Yeah sure, e então o caso do aproveitamento totalmente conveniente do tmg em relação à situação da Miah? já ninguém quis saber? Mas nem é essa questão que agora me preocupa, já falo do que verdadeiramente me preocupa!

Estamos em cima da merda da Dead Line! Eu tinha exames e mal sai de casa, aliás mal vim ao computador e quem me conheçe sabe disso! Mas todos vocês, todo o resto, este dia mal andou e vocês, aclamada town, estão a fazer a merda do jogo da máfia! A espalhar a discordia, a fazer votar maioritariamente num Town, e principalmente a plantar a inércia uma vez que a deadline é o melhor recurso dos máfia para terem mais uma nota e voltarem a inverter tudo! E vocês não percebem isso?

Por amor de deus, dinamizem-se e esforçem-se e principalemente pensem para além do que vos põe à frente da cara como certo! Querem um exemplo? O TMG aproveita-se sempre das situações para votar oportunamente, nunca avança por si mesmo.

Querem outro exemplo? Eu tive que abandonar este máfia no inicio deste dia, quando o Taichi morreu e a mimi continuou viva! Oh Yeah, o taichi era mesmo o Theoden, todos acreditamos nas desconfianças e no role da mimi que tão oportunamente "nao queria votar nele" mas votou, e agora ela é, desde sempre, uma eowyn a querer encontrar o nazgul (que em termos de flavour so quer matar devido à morte do Theoden) com o proprio tio vivo! Sim, faz todo o sentido, ela mandou uma bicada e enterrou-se em termos de flavour, mas yes sir, toda a gente só quer saber que o Mordis é máfia, porque..... porque sim.

Valandil, ADORO o facto de te estares a aproveitar de toda esta situação para começares com o joguinho do "epaaa nao me culpem a mim, ele é que é máfia!" porque isso só me faz desconfiar ainda mais de ti. Tu és a personagem mais ambigua aqui, a par da eowyn e da questão do sam, uma vez que só estas legitimado única e exclusivamente porque eu tenho uma pequena referencia a ti na minha PM! Quem me diz a mim que não és tu o Boromir a fazer-se passar por Faramir, o claim mais facil? Sempre disse isto, mas ninguem quer ouvir, obviamente porque nunca ninguem quer perceber as coisas.

E em relação à mimi, preferiu tudo ignorar as evidências brutais? querem-me explicar porque a tendendica exclusiva ou em mim ou no tmg só do nada, ignorando o factor da mentira da mimi-chan?

Lol, ok.

Então agora em relação à deadline? A máfia eu acredito que não tenha nenhum apresso por apressar as coisas porque lhes dá todo o jeito. Mas a vocês, amostra de town, porra ao menos façam um esforço cerebral para ganharmos isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me senti minimamente culpado com o ataque do TMG a mim, pois ele nunca dá razões logicas para que alguem se sinta como tal e com necessidade de defender, eu apenas lhe expliquei que a ligação Denethor-Faramir que ele dizia que existia, na verdade só devia existir na cabeça dele, e aproveitei e disse o que já disse desde que fozeste o teu nameclaim seguido do meu, e dizes-me tu que eu é que me devo sentir sob pressão por causa do meu role, e não vejo porque é que o meu role é fraco, talvez seja por não poderem haver muitas personagens com pouco tempo de aparencia no filme e que por causa disso fico dependente de outra personagem bastante mais secundaria que a minha, e que se pode ter aproveitado do meu flavour para forjar a sua personagem?  Não me parece mas acreditem no que quiserem.

Mas bem focando na Mimi, eu e o ruben já tinhamos falado nisso, e eu até mencionei que todos os votos postos no Taichi foram para descubrir realmente o que era a mimi, mas levei completo ignore e o assunto morreu, talvez trazendo-o tu de volta as pessoas abrem os olhos.

Quando ao tmg... não comento.

O Mouth of Sauron, Lurtz, Sharku, gothmog, ou qualquer um dos outros nazguls como por exemplo o morgomir, podem ser parte da mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bem focando na Mimi, eu e o ruben já tinhamos falado nisso, e eu até mencionei que todos os votos postos no Taichi foram para descubrir realmente o que era a mimi, mas levei completo ignore e o assunto morreu, talvez trazendo-o tu de volta as pessoas abrem os olhos.

Quando ao tmg... não comento.

Para teres deixado isso morrer, ou estás com ela e foi só um piscar de olhos para uma descredibilização do assunto (olha que nem tinha sido mau jogado nem é assim tão fora por essa posição!) ou então nem sei o que te diga. Porra é a maior evidência que temos e só vocês, dois jogadores, é que vêm isso??

Parece-me uma "morte de assunto" demasiado propositado, o assunto não foi falado de propósito, e não posso deixar de ignorar isso.

Quer dizer, preferem ir pelo inseguro e votar massivamente em alguém cuja não tem prova nenhuma e é só porque sim? Por favor, leiam o meu post anterior, e começam a usar a cabecinha, lembrem-se de toda a situação e da MENTIRA da Mimi-chan. Se não acham isso estranho, evidente e desadequado, então o que é que o é? Por amor da santa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparem as pessoas em quem o voto, são as pessoas de quem eu desconfiei nesse dia. Todas, tive o cuidado de verificar se eram o Nazgûl ou não.

No primeiro dia, a minha intenção era investigar o Canoxa devido a ele sugerir uma guarda ao Motchinha, para dizer a verdade, nem pensei mesmo bem porque o Motchinha era um SK, não havia ligação nenhuma entre eles, mas devido ao cansaço da escola mandei um nome por pm que me parecia o mais certo. No entanto, a minha investigação foi parar ao Fantas que se trocou com o Canoxa e o resultado foi Não Nazgul.

No segundo dia, investiguei o Taichi para certificar-me da existência de um Théoden em jogo e se não era uma jogada dele, não me lembrei é que o Fantas poderia morrer e deixar na incógnita uma troca. Apesar de a investigação ter dado Não Nazgul, por lógica e para não cair no erro de confiar a 100% ignorei o resultado e lembram-se que pedi para investigar o Taichi novamente, estava ainda receosa.

No terceiro dia, investiguei o Mordis, pelo simples facto de sermos amigos e para confirmar a teoria do Fantas. No momento em que recebi pm a dizer Não Nazgul, comecei a por em causa a troca do Taichi com o Mordis, mas nada me estava a garantir a existência dessa troca.

No quarto dia, dei o hammer no Taichi, a minha raiva de ver o melhor jogador do máfia a jogar de uma forma super estranha começou a ganhar relevo nas minhas desconfianças e já estava em mode yeah encontrei um máfia, quando dei o hammer. No momento em que aparece town, comecei a por em causa a minha confiança no Seph, só confio nele ainda porque quando chega, diz muita coisa em que acredito! Se bem se recordam, tinha dito que investigava o Seph, mas antes de enviar a minha pm fiz as contas de quantos town deviam existir por esta altura e se calhássemos a errar neste dia estava tudo lixado em dois dias. Qual era o jogador que a máfia ia atacar logo? O TMG26, apesar de ter posto em causa a investigação do Canoxa, pois podia muito bem ter sido trocada, este era o jogador que corria mais risco de ser lynchado, isto para além de mim. Investiguei o TMG26 e não me arrependo, confirmei um town. Melhor? Se eu morrer hoje, aquele que desconfiar do TMG é máfia.

Eu não estou garantida como Town é verdade, mas já tive o prazer de garantir muitos como town, e poucos me restam para garantir. Neste momento, aquele que eu investigar é possivelmente máfia e aqueles que não foram confirmados pelo Canoxa e estão ligeiramente desenquadrados são provavelmente máfia.

Se perguntarem se me arrependo de ter votado no Shini no dia 3, não me arrependo, tinha razões para votar nele, tinha depositado confiança nele e ele estava a jogar de forma anti-town, eu não voto por votar, eu voto porque tenho razões para isso e não ia permitir que ele fosse lynchado só porque alguém achava bonito. Se é para votar só para acrescentar, então estou quieta.

Se me perguntarem arrependeste de ter dado o hammer ao Taichi? Epah, o hammer não morde, mas fiquei furiosa por ele ser town e quando tive de mandar o nome para investigar já estava a passar-me e tive de ler montes de post e pensar muito bem em quem investigar de modo a ajudar a town caso morra.

Agora vocês, estão a pensar porque estou a votar no Mordis quando já o investiguei, simples estão-me a sobrar poucos jogadores que ainda não investiguei e que o Canoxa também não investigou. Se retirar aqueles em que confio, sobram-me quatro jogadores. Mordis, Seph, Ruben e Valandil. Os dois últimos tentei saber mais sobre eles no dia anterior e esclarecer algumas dúvidas que tinha e que jogadores tiveram.

Retomando porque votar no Mordis e não em nenhum dos outros?

O Seph ainda tem a minha confia, pouca mas tem e enquanto não o investigar, ele ainda está inocente.

O Ruben é um jogador que mostra alguma coerência e não tenho nada que me faça votar nele, para além do “LOL” que é algo que a meu ver não faz sentido e não me chega para votar nele.

O Valandil é como o Ruben mostra alguma coerência e ainda tem como acréscimo andar sempre a descobrir como funcionam as coisas em relação ao Lotr.

Os três estão inocentes porque ainda não investiguei e o Canoxa não teve oportunidade de investigar.

Sobra-me o Mordis, um jogador que o Canoxa não investigou, fala-me de um Boromir e de inicio estava bastante convicto em encontra-lo, mas no momento em que deixou de ser suspeito, esqueceu o Boromir. Eu tenho na minha pm dois nomes de personagens e sempre fiz tudo para encontrar aquele que tenho garantias da sua existência. Avisei de tudo, fiz questão de por os prós e contras. Agora digam-me, se um town tem como certeza a existência de um jogador e esse jogador é “mau”, porque desistir? Porque não insistir e voltar a insistir? Porque? Eu tenho como certezas o Nazgul, não sei se ele é GF ou não, mas se tenho essa certeza, porque vou desistir dela? Sou town, não sou burra!

Em relação ao GF, não sei o que metem para ser um GF (características), mas sinceramente pouco me interessa o nome dele, ele é máfia e ser o Sauron, Saruman ou Nazgul, eu quero é os três bem mortos. Se para os três morrerem, eu tenho de morrer, que assim seja, mas espero que a town seja inteligente e pense no próximo que escolher.

Peço desculpa pelo post gigantesco e com alguns erros talvez, mas vou passar um dia maravilhoso no hospital amanhã e não devo vir cá.

Miah, eu não estou numa lista de pessoas certas como town, apesar de eu saber que sou town, tenho noção que o meu role é difícil de entender e é preciso estar muito dentro de Lotr para ter uma coerência e tenho que ter em atenção que a morte do Taichi deixou as coisas complicadas para o meu lado, mas não tenho que temer nada!

Again, sorry pelo post grande e pelos erros, que deve ter algum.

Não deves ter lido tudo Mordis, a mesma resposta dou-te que dei à Miah. Nem sequer eu espero que confiem em mim depois do que se passou com o Taichi. LOL

Mas é curioso como passaste isso à frente. E já agora, estas a incentivar porque votei em ti. Olha e votares em mim? LOOL

Sabes que isso te coloca numa má posição não é? xD

É engraçado como ignoras o facto de eu ter investigado o TMG26. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a tua investigação não prova o facto de ele ser máfia ou não mimi, ou também te estás a esquecer do teu role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Quero ver as reacções que se seguem para saber se é seguro avançar com um lynch na mimi.

Porque vejamos tenho certas desconfianças de ti mordis e não posso avançar cegamente num lynch iniciado por alguem de quem desconfio, mas tu podes também ser town e as minhas desconfianças estão apenas a meter-se no caminho para apanhar um mafia, já que tambem desconfio bastante da mimi.

Detesto quando estou nesta posição, mas bem que se lixe vou acreditar na inocencia do Mordis devido aos factos apresentados sobre a mimi.

Vote Mimi-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mayQ, não me estou a esquecer... mas não vou ignorar o facto de a mim ter dado Não Nazgul e ao Canoxa ter dado Não Máfia.

Começa a ser um pouco difícil não acreditar no role dele, apesar de ele se justificar de maneiras parvas como estamos a ver.

Em relação ao meu role, não estou.  ;) Lá por estar no outro máfia, ainda não me esqueci deste. xD

Como já referi anteriormente, neste momento tenho confiança na mayQ e Miah. O TMG26, não vai levar o meu voto apesar de tudo o que ele fez.

Valandil, desculpa mas não fui eu que iniciei o lynch no Mordis. xD

Mas da segunda vez, ya fui!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mordis, o teu role prova também que o Faramir existe ou apenas falas no faramir para dar contexto ao flavour do teu role?

Se não provar que existe como prova que o Boromir existe isto supondo que dizes a verdade é provável que o valandil possa ter o fakerole do faramir e ser o boromir mas isto é muito vago.

mordis eu não deixei de desconfiar da mimi.

Mal começou o novo dia eu referi logo isso:

Parece que o Taichi estava mesmo a dizer a verdade. E assim ficámos sem dois towns.

Agora, ou a mimi está a mentir em relação ao role dela, ou então o apokas decidiu meter mesmo tio e sobrinha no jogo, mas que sentido faz ela andar a vingar uma pessoa que está viva?

A partir de agora não podemos mesmo errar.

e depois aqui foi quando a miah veio com os investigados estavam fora de suspeitas

@miah, eu é que comecei a puxar pela mimi? Ele é que que veio para cima de mim. O problema não é eu estar a ser atacado por ele, isso a mim é me igual, eu sei que sou o Gimli e não tenho nada a temer. Agora ela justificar-se que um LOL na pm é ridiculo e usa isso para me atacar é ridículo.

Agora acendeu-se aqui uma luz e vou lançar mais uma pseudo teoria. Então e se a mimi for mesmo o GF? A investigação do canoxa daria inocente na mesma. Acho estranho o apokas ter metido o tio e sobrinha no jogo e a sobrinha a tentar vingar a morte do tio quando está vivo. Ao menos se estava em jogo, metia um condição para encontrar o WK caso o theodon morresse digo eu. Mas tenho de admitir que a cena da segunda vida é forte para se acreditar nela

Depois disto, a mimi embirrou com o LOL que eu tinha na pm e entramos aí numa discussão. Depois disse que ia esperar por ti para ver o que tinhas a dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa mimi estás a gozar comigo? Primeiro, esse teu post não passa de bla bla bla barato, criticavas tanto os meus posts mas parece que os tiraste como modelo para te tentares legitimar, a sério não disseste nada que prove a tua inocência ou que contradiga as evidências.

Aliás, queres mesmo pegar por ai?

Reparem as pessoas em quem o voto, são as pessoas de quem eu desconfiei nesse dia.

Miah, eu não estou numa lista de pessoas certas como town, apesar de eu saber que sou town, tenho noção que o meu role é difícil de entender e é preciso estar muito dentro de Lotr para ter uma coerência e tenho que ter em atenção que a morte do Taichi deixou as coisas complicadas para o meu lado, mas não tenho que temer nada!

Again, sorry pelo post grande e pelos erros, que deve ter algum.

Não deves ter lido tudo Mordis, a mesma resposta dou-te que dei à Miah. Nem sequer eu espero que confiem em mim depois do que se passou com o Taichi. LOL

Mas é curioso como passaste isso à frente. E já agora, estas a incentivar porque votei em ti. Olha e votares em mim? LOOL

Sabes que isso te coloca numa má posição não é? xD

É engraçado como ignoras o facto de eu ter investigado o TMG26. xD

Nem tu própria és capaz de contrariar a mentira que inventaste e inteligentemente recorres ao humor para tentar que esse factor dessa desvalorizado, mas não é uma questão de ser desvalorizado, é uma questão que tem TODO O VALOR e essa tentativa é inconsequente.

Vermelho: Oh Sra. Lolada, estás a enterrar cada vez mais. Então aonde é que a tua investigação ao TMG prova alguma coisa? Isso só sustenta mais a hipótese que te escondeste atrás da mentira do flavour da eowyn e da procura do Nazgul quando tu própria eras O godfather, quando tu próprias era o nazgul e sabias que não podias ser descoberta, por isso podias chamar a atenção do canoxa à vontade para ti para ele te investigar, enquanto ias forjando investigações ao calhas porque sabias que não tinha qualquer implicância!

- Pensas que eu papo esta tentativa de inversão e principalmente depois de agora tentares forçar um lynch em mim? Ui, é que foi o teu maior erro, porque só denota desespero, sabias bem que depois do que aconteceu e do que eu já tinha falado em relação a ti, eu seria o primeiro a cair-te em cima pelas mentiras que inventaste, por isso fizeste um esforço para te livrar de mim, que eu aprecio, mas foi o teu tiro no pé porque só vem a provar o teu desespero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi encaremos os factos, nunca tiveste uma investigação em que te tenha dado nazgul, e tambem não há certezas da existência de um Witch king, ou seja nesta parte estás no mesmo pé que o Mordis, a unica coisa que sempre me impediu de votar em ti foi o facto de o witch king ser o GF e tu seres a unica que nos pudesse dar a informação dele, mas mesmo nisso falhaste. Ou seja sem provas que realmente o teu role seja verdadeiro estás ao mesmo nivel de todos os suspeitos, mas com a parte de seres a sobrinha em busca da vingança do tio vivo (agora morto)[br]

Mensagem unida a: 07-07-2009, 00:43:00


Valandil, desculpa mas não fui eu que iniciei o lynch no Mordis. xD

Mas da segunda vez, ya fui!!

Mimi estás a fazer confusão em algo, nunca falei dos teus lynches, mas dos lynches a ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, ganha coragem e vota em mim! Não peças aos outros para fazer o que tu não queres!

Dá por uma vez no jogo o exemplo! Desconfiar de mim sabes tu, mas levares as tuas palavras a acções não és capaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, ganha coragem e vota em mim! Não peças aos outros para fazer o que tu não queres!

Dá por uma vez no jogo o exemplo! Desconfiar de mim sabes tu, mas levares as tuas palavras a acções não és capaz.

WHAT THE FUCK?

Vote Mimi-Chan Queres iniciativa? Queres felicidade? Ai a tens. (omg...)

Enfim, estás mesmo sem opções e cada vez mais enterrada...tiveste uma boa participação mas é triste agora começares com essa atitude birrenta só porque foste descoberta.

Mimi encaremos os factos, nunca tiveste uma investigação em que te tenha dado nazgul, e tambem não há certezas da existência de um Witch king, ou seja nesta parte estás no mesmo pé que o Mordis, a unica coisa que sempre me impediu de votar em ti foi o facto de o witch king ser o GF e tu seres a unica que nos pudesse dar a informação dele, mas mesmo nisso falhaste. Ou seja sem provas que realmente o teu role seja verdadeiro estás ao mesmo nivel de todos os suspeitos, mas com a parte de seres a sobrinha em busca da vingança do tio vivo (agora morto)[br]

Oh valandil, dá-lhe o mesmo estatuto que os outros suspeitos? Tu não sabes o que dizes, estás a menosprezar totalmente todos os acontecimentos.

Por amor de Deus, as far as i'm concerned todos nós somos suspeitos e temos alguns aspectos dúbios em relação ao nosso role e às nossas decisões, no entanto, nenhum de nós tem uma mentira e inconsistências tão evidentes em cima por explicar como a mimi-chan, juntando a isto o desviar do assunto que aqui ja referiram quando se pegou no caso dela e também esta tentativa de lynch forçado em mim quando ela sabia que eu ia ser o primeiro a ataca-la decorrente das teorias que eu ja tinha composto em relação a tudo isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais